News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

#4760
 Já é seguido pelo Braga o Racic  ;)

Tic tac....

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2022, 22:27
;) já é seguido pelo Braga o Racic

Faz lembrar quando acabas com uma gaja e depois deixas a seguir, bate a saudade e começas a seguir para ver se te dá o toque  :-*

Magicobraga20

Acabou de publicar uma tatuagem de uma mao o braga, racic?

Edgar1921

Quote from: Magicobraga20 on 01 de September de 2022, 22:34
Acabou de publicar uma tatuagem de uma mao o braga, racic?
Sim

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Edgar1921

Acabou a especulação. Racic vai ser reforço.
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1565452795989442564?t=72_dzRP39oFxUjdtvOQPqw&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

Aí está ele, plantel top. Pode fechar  ;)

RuberAlbus

Para quem ainda tiver dúvidas...


Edgar1921

Quote from: RuberAlbus on 01 de September de 2022, 22:40
Para quem ainda tiver dúvidas...


Basta ir ao instagram dele confirmar a tatuagem

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SCB Monsul

Top !!!!!
O Braga.Com falhou desta vez, ou então foi só para dar mais uma emoção a este fecho de mercado  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga


jcm300

Saiu o video e saiu a oficialização. Opção de compra de 5 Milhões de euros.

PauloLopes

Uroš Račić é a mais recente contratação do SC Braga. O internacional sérvio, de 24 anos, chega proveniente do Valência por empréstimo até ao final da temporada, com opção de compra fixada em 5 milhões de euros.

Nascido em Kraljevo, Uroš Račić teve passagens pelo Estrela Vermelha, Tenerife, Famalicão e Valência. O médio somou 28 jogos na La Liga a época passada ao serviço do Valência e completou oito internacionalizações ao serviço da seleção sérvia.

Uroš Račić é mais uma opção para o meio-campo da equipa liderada pelo mister Artur Jorge.

asoaress21

Muitos comentários a pedir cuidado às meninas de Braga  :-X
Na TSF dizem que ainda há imensas "bombas" por soltar no programa de fecho de mercado... espero que não tenha nada a ver com jogadores nossos, seria demasiado mau

RIKYSCB

Bem eu não sou de em entrar em euforias mas de facto temos de reconhecer que temos um bom/muito bom plantel.

Sendo assim o terceiro lugar  é o mínimo que exige até pela a baixa qualidade dos outros porquinhos, mesmo o Benfica que tem muitas lacunas.

Força Braga
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ScBragafa

Ficou só o defesa esquerdo poderia ter sido o Mangas mas também não me parece que fosse mais que um suplente jeitoso. Para ter mangas mais vale ficar com o borja. O Sequeira não sei até que ponto as lesões o podem afetar

Luso

Quote from: RIKYSCB on 01 de September de 2022, 22:55
Bem eu não sou de em entrar em euforias mas de facto temos de reconhecer que temos um bom/muito bom plantel.

Sendo assim o terceiro lugar  é o mínimo que exige até pela a baixa qualidade dos outros porquinhos, mesmo o Benfica que tem muitas lacunas.

Força Braga
O que não faz um bom inicio de época... "O terceiro lugar é o mínimo que se exige" ;D ;D ;D

Luís Duarte

16 milhões para gastar na próxima época, nada que uma qualificação para a Champions não resolva  ;D

HenDua

O Artur Jorge tem uma pressão incomparavelmente maior sobre ele do que alguma vez o Carvalhal teve.
As expectativas são muito altas dadas as contratações e o excelente arranque de época.

Espero que o mister e as bancadas saibam lidar com fases menos boas que porventura possam surgir.

Bracarense



Quote from: HenDua on 01 de September de 2022, 23:03
Espero que o mister e as bancadas saibam lidar com fases menos boas que porventura possam surgir.

Pior que o mister ou as bancadas a lidar com essas fases será, certamente, o Superbraga!

D_PAC

Quote from: HenDua on 01 de September de 2022, 23:03
O Artur Jorge tem uma pressão incomparavelmente maior sobre ele do que alguma vez o Carvalhal teve.
As expectativas são muito altas dadas as contratações e o excelente arranque de época.

Espero que o mister e as bancadas saibam lidar com fases menos boas que porventura possam surgir.
Concordo plenamente! Confiança mas com pés no chão!
#VãoTerDeContarConnosco