News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Se o Racic não vier, é pena porque era uma boa alternativa ao André Horta.

Vendo a inclusão do Eduardo no plantel, segundo o zero zero, é mais um indicador.

Gostaria que viesse  :-\
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Edgar1921

Diria eu que o facto do Braga responder ao tweet é um sinal que o Racic vem.
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1565389598703976455?t=HFWALE95wCmwNXBqvUrJrQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Edgar1921 on 01 de September de 2022, 21:28
Diria eu que o facto do Braga responder ao tweet é um sinal que o Racic vem.
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1565389598703976455?t=HFWALE95wCmwNXBqvUrJrQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O tweet também já foi às 18h da tarde.. não me parece que venha, aliás, o que não faltam é negócios praticamente fechados e que na hora H alguém dá o dito por não dito.. ainda à pouco vi uma notícia de um gajo que ia para o Leeds e desistiu no aeroporto.

Quanto ao Eduardo, é óbvio que não irá jogar e duvido muito que treine com o plantel, mais  rapido sobe um gajo da equipa sub23 que ele. Não tem lugar cá, nem no banco de suplentes.

Barbraga


SEMPRESCB

Então o homem já tinha feito exames médicos cá e agora afinal ainda está em Valencia e não sai de lá? Será que o Valencia roeu a corda com a saida do Soler para o PSG? Se não vier é uma pena era a alternativa perfeita ao Horta iria fazer uma dupla fortissima quando jogasse com Musrati.

Legião

#4745
O que ouvi dizer foi que chumbou nos exames médicos mas apenas conversa de "café".
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Legião on 01 de September de 2022, 21:42
O que ouvi dizer foi que chumbou nos exames médicos mas apenas conversa de "café".
:o  :o

Então o gajo andava a treinar no Valencia e chumba nos exames médicos? Isso está mal explicado.

CarlosOliveiraSCB

O xadas também chumbou no Mónaco e saiu de Braga a jogar e a treinar "normalmente" ::)

SEMPRESCB

Exclusivo. Pierre Dwomoh vai ser reforço do @SCBragaOficial
. Oficialização está iminente. O jogador vai integrar a equipa B do SC Braga.


PS: Este deve ser o outro além do médio que vinha hoje.

Legião

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2022, 21:43
Quote from: Legião on 01 de September de 2022, 21:42
O que ouvi dizer foi que chumbou nos exames médicos mas apenas conversa de "café".
:o  :o

Então o gajo andava a treinar no Valencia e chumba nos exames médicos? Isso está mal explicado.

Também achei estranho mas como disse foi só " conversa de café", pode não ser assim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Se não vier é uma desilusão de todo o tamanho.
É puro amadorismo entender que se precisa de um médio, tentar contratar Racic, falhar (por qualquer que seja a razão), e não trazer ninguém para o seu lugar.

Entretanto vira um médio de 18 anos para a equipa B (que bem precisava de reforços).

SEMPRESCB

#4751
Quote from: easy_scb on 01 de September de 2022, 21:52
Se não vier é uma desilusão de todo o tamanho.
É puro amadorismo entender que se precisa de um médio, tentar contratar Racic, falhar (por qualquer que seja a razão), e não trazer ninguém para o seu lugar.

Entretanto vira um médio de 18 anos para a equipa B (que bem precisava de reforços).
Concordo.
Pode ser posição chave para alturas complexas da temporada.

PS: Vale o que vale mas pelos vistos ele já seguiu a página do Braga no IG e deixou de a seguir.

Kwanza99

Quote from: easy_scb on 01 de September de 2022, 21:52
Se não vier é uma desilusão de todo o tamanho.
É puro amadorismo entender que se precisa de um médio, tentar contratar Racic, falhar (por qualquer que seja a razão), e não trazer ninguém para o seu lugar.

Entretanto vira um médio de 18 anos para a equipa B (que bem precisava de reforços).

O mesmo acontece com a hipótese Mangas. Lacuna identificada e esperam pelo último dia.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

vulcano

O miúdo belga fez o ano passado 14 jogos pelo Antuérpia e vem emprestado para a B?? Não faz grande sentido

easy_scb

Quote from: vulcano on 01 de September de 2022, 22:01
O miúdo belga fez o ano passado 14 jogos pelo Antuérpia e vem emprestado para a B?? Não faz grande sentido

Também reparei nisso mas parece-me muita juventude juntá-lo a Gorby.

A forma de emendar a mão é trazer Xeka. Sendo jogador livre, poderá assinar mesmo após o fecho.

Por falar em Mangas. Há dias falei com um colega boavisteiro que me disse que tanto Mangas como Hamache não são jogadores de equipa grande. Vale o que vale mas tenho-o por um tipo que sabe julgar e tem uma visão realista das qualidades dos jogadores.

Barbraga

Pronto, entramos novamente em ambiente depressivo no fórum. Basta uma contrariedade e voltamos ao que estavamos no inicio do mercado.

SEMPRESCB

Canal 11 volta a referir que só falta oficializar o Racic, relembro que esta movimentação foi quase dada em primeira mão pelo Sousa na segunda feira.

Hucry

Esta quase. Falta 2h para acabar este dia.

Se tudo permanecer como está agora, vénia ao Salvatore.

Pena Rosic. É o que é, sinceramente, não me acredito minimamente nessas teorias de reprovação nos exames médicos de um jogador profissional de elite, só se descobriram alguma doença.. é apenas uma maneira mais limpa de dizer que não houve acordo.

D_PAC

De uma forma geral, estou bastante agradado com a preparação desta época. Confiante que poderá ser uma época muito interessante, pelo menos estes primeiros jogos deixaram "água na boca", agora é não perder o "balanço"...
#VãoTerDeContarConnosco

Edgar1921

Mesmo sem Racic acho que o top 3 esta época é perfeitamente possível.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk