News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mercado de verão 2022/2023

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 22 de February de 2022, 22:38

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Supostamente tentamos o mangas mas devido ao Valor pedido pelo Boavista Salvador recuou

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Barbraga

Quote from: Magicobraga20 on 01 de September de 2022, 18:40
O racic alguem sabe algo? Ja devia ter sido anunciado nao? Quanto ao vitinha era horrivel perde lo, quanto ao tormena por uma boa proposta nao me importo, e ia se buscar o Vezo
Atendendo a este tweet. Já não deve demorar a sua apresentação. https://twitter.com/news_braga/status/1565395447337869313?t=YS9q8qh3QC6ADdEj5A1DHw&s=19

Gverreiroo

Não me levem a mal mas não há aí um moderador ou alguem que simplesmente bloqueie esse tal de observador? É que vir aqui e estar constantemente a ler o que um miudo sem nada para fazer na vida tem para dizer é só chato... nem se trata de respeitar ou não respeitar a opinião mas claramente os objetivos deste ser vivo não são outros para além de lançar notícias lidas algures num twitter desta vida e dá-las como oficiais. Por um lado até dá pena... mas infelizmente existem pessoas com muita pouca coisa para fazer.

SCB Monsul

Quote from: Edgar1921 on 01 de September de 2022, 18:06
Quote from: Observador on 01 de September de 2022, 17:58
Vitinha no Southampton por 3 milhões de empréstimo + cláusula de 15 milhões obrigatória, está 99% fechado.
Também pode ir para o mercado árabe,mas o atleta não quer..

Tormena pode estar de saída também!

Isto vai doer até logo...
Já ninguém acredita.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A melhor foi ele dizer que o Racic estava a fazer exames médicos naquele preciso momento (quando era cerca de meia noite)  ;D ;D ;D ;D ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRAGA.COM

Quote from: Observador on 01 de September de 2022, 17:58
Vitinha no Southampton por 3 milhões de empréstimo + cláusula de 15 milhões obrigatória, está 99% fechado.
Também pode ir para o mercado árabe,mas o atleta não quer..

Tormena pode estar de saída também!

Isto vai doer até logo...

Observador / Robalo não me leves a mal, mas ou és um miudo por trás de um teclado ou tens mesmo de arranjar namorada ou ir a um psicólogo.

Relativamente ao Vitinha, nós formamos jogadores e homens e estes sabem reconhecer o que o SC BRAGA fez por ele.
Renovou, melhorou o seu vencimento mensal ao nivel dos melhores e acertou uma clausula de 30 milhões e ele sabe que é por esse valor que sairá.

O Southampton já entrou em contacto com o BRAGA para saber condições e foi prontamente dito que era a da clausula de 30 milhões.
Recusamos 12 do CATAR e Vitinha também não queria ir para lá.

Nenhum jogador utilizado esta época na liga sai como ja disse e o Racic ja assinou, e não deve tardar a ser oficializado nas redes sociais.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SEMPRESCB

Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 19:27
Quote from: Observador on 01 de September de 2022, 17:58
Vitinha no Southampton por 3 milhões de empréstimo + cláusula de 15 milhões obrigatória, está 99% fechado.
Também pode ir para o mercado árabe,mas o atleta não quer..

Tormena pode estar de saída também!

Isto vai doer até logo...

Observador / Robalo não me leves a mal, mas ou és um miudo por trás de um teclado ou tens mesmo de arranjar namorada ou ir a um psicólogo.

Relativamente ao Vitinha, nós formamos jogadores e homens e estes sabem reconhecer o que o SC BRAGA fez por ele.
Renovou, melhorou o seu vencimento mensal ao nivel dos melhores e acertou uma clausula de 30 milhões e ele sabe que é por esse valor que sairá.

O Southampton já entrou em contacto com o BRAGA para saber condições e foi prontamente dito que era a da clausula de 30 milhões.
Recusamos 12 do CATAR e Vitinha também não queria ir para lá.

Nenhum jogador utilizado esta época na liga sai como ja disse e o Racic ja assinou, e não deve tardar a ser oficializado nas redes sociais.
Haja alguém com informação séria.

SCB Monsul

...

BOMBAS DE ÚLTIMA HORA !!!!!
Mercado:
-> BRAGA.COM assina com o SuperBraga para a posição de master inside informer

-> Observador despedido por justa causa.

...

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SEMPRESCB

Pelos vistos reintegramos o Eduardo Teixeira, acho que nunca teve grandes oportunidades por cá do pouco que ainda me lembro dele no Estoril tinha bom toque de bola, vamos ver se bem para somar alguns minutos ou se vai jogar pela B.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=384915

100%SCB

#4728
Os três jogadores que o observador/robalo se referia treinaram todos normalmente e fizeram a vida deles normal como fazem todos os dias.
Um até foi almoçar fora ;D ;D

O Eduardo foi inscrito, não foi reintegrado e duvido que vá ser. Simplesmente é obrigatório ser inscrito.
FORÇA BRAGA

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2022, 19:39
Pelos vistos reintegramos o Eduardo Teixeira, acho que nunca teve grandes oportunidades por cá do pouco que ainda me lembro dele no Estoril tinha bom toque de bola, vamos ver se bem para somar alguns minutos ou se vai jogar pela B.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=384915
Acho que seria uma boa opção para ter no banco.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 01 de September de 2022, 19:48
Os três jogadores que o observador/robalo se referia treinaram todos normalmente e fizeram a vida deles normal como fazem todos os dias.
Um até foi almoçar fora ;D ;D

O Eduardo foi inscrito, não foi reintegrado e duvido que vá ser. Simplesmente é obrigatório ser inscrito.
A noticia do zerozero diz que vai ser reintegrado no plantel.

rpo.castro



Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 19:27
Quote from: Observador on 01 de September de 2022, 17:58
Vitinha no Southampton por 3 milhões de empréstimo + cláusula de 15 milhões obrigatória, está 99% fechado.
Também pode ir para o mercado árabe,mas o atleta não quer..

Tormena pode estar de saída também!

Isto vai doer até logo...

Observador / Robalo não me leves a mal, mas ou és um miudo por trás de um teclado ou tens mesmo de arranjar namorada ou ir a um psicólogo.
Se calhar são os 3 e para ontem.

Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2022, 19:56
Quote from: 100%SCB on 01 de September de 2022, 19:48
Os três jogadores que o observador/robalo se referia treinaram todos normalmente e fizeram a vida deles normal como fazem todos os dias.
Um até foi almoçar fora ;D ;D

O Eduardo foi inscrito, não foi reintegrado e duvido que vá ser. Simplesmente é obrigatório ser inscrito.
A noticia do zerozero diz que vai ser reintegrado no plantel.
O zerozero viu que foi inscrito (o Braga é obrigado a fazê-lo) e decidiu especular um bocado

SEMPRESCB

Quote from: joaoPC on 01 de September de 2022, 20:10
Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2022, 19:56
Quote from: 100%SCB on 01 de September de 2022, 19:48
Os três jogadores que o observador/robalo se referia treinaram todos normalmente e fizeram a vida deles normal como fazem todos os dias.
Um até foi almoçar fora ;D ;D

O Eduardo foi inscrito, não foi reintegrado e duvido que vá ser. Simplesmente é obrigatório ser inscrito.
A noticia do zerozero diz que vai ser reintegrado no plantel.
O zerozero viu que foi inscrito (o Braga é obrigado a fazê-lo) e decidiu especular um bocado
De qualquer forma seja na A ou na B acho que seria sempre positivo para o jogador e para o Braga que fosse reintegrado. Para mim nunca me fez sentido ter o pessoal a treinar à parte, ou isso ou tentar a rescisão amigável se de facto não contarem com ele.

Legião

Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 19:27
Quote from: Observador on 01 de September de 2022, 17:58
Vitinha no Southampton por 3 milhões de empréstimo + cláusula de 15 milhões obrigatória, está 99% fechado.
Também pode ir para o mercado árabe,mas o atleta não quer..

Tormena pode estar de saída também!

Isto vai doer até logo...

Observador / Robalo não me leves a mal, mas ou és um miudo por trás de um teclado ou tens mesmo de arranjar namorada ou ir a um psicólogo.

Relativamente ao Vitinha, nós formamos jogadores e homens e estes sabem reconhecer o que o SC BRAGA fez por ele.
Renovou, melhorou o seu vencimento mensal ao nivel dos melhores e acertou uma clausula de 30 milhões e ele sabe que é por esse valor que sairá.

O Southampton já entrou em contacto com o BRAGA para saber condições e foi prontamente dito que era a da clausula de 30 milhões.
Recusamos 12 do CATAR e Vitinha também não queria ir para lá.

Nenhum jogador utilizado esta época na liga sai como ja disse e o Racic ja assinou, e não deve tardar a ser oficializado nas redes sociais.

Boa notícia, espero que se confirme e que os jogadores que chegaram/cheguem venham para somar, acredito que sim. Agora é ir jogo a jogo, pés no chão, sorte também com as lesões e ver o que dá esta época atípica com um Mundial pelo meio, acredito que pode ter alguma influência.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga20

Sera que o racic ja nao vem? se ja assinou estamos a espera de que? Da meia noite?

Lipeste

ligaportugal.pt

Fecho de Mercado - setembro 2022 (atualização das 19h)

Lista das inscrições de futebolistas profissionais no último dia da primeira janela de mercado 2022-23

Termina, esta quinta-feira, o prazo para o registo de contratos de trabalho desportivo e contratos de formação desportiva na Liga Portugal, correspondentes ao primeiro período de inscrições da época desportiva de 2022-23.

Nesse sentido, serão publicados:

Às 14h00, os contratos rececionados até às 12h30;

Às 19h00, os contratos rececionados até às 18h00;

Às 22h00, os contratos rececionados até às 21h00;

A partir da 00h30 de 2 de setembro, os contratos rececionados até às 24h00 do dia 1 de setembro.

Lista de documentação apresentada até às 18h00:

Dopanga Loockman Trova Boni - "Os Belenenses" - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD - Inclusão no plantel

Rúben Alexandre Gomes Oliveira - "Os Belenenses" - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD - Cedência temporária

Tomé de Castro Sousa - Boavista Futebol Clube, Futebol, SAD - Revalidação (júnior)

Abdoul Bandaogo - Clube Desportivo Trofense - Transferência internacional

Bernardo Neves de Jesus Gouveia Silva - FC Famalicão - Futebol, SAD - Inclusão no plantel

José Pedro Almeida Macedo - FC Famalicão - Futebol, SAD - Transferência nacional (júnior)

Ryan Graham Pun Teague - FC Famalicão - Futebol, SAD - Inclusão no plantel

Igor Vekic - FC Paços de Ferreira, SDUQ, Lda. - Transferência internacional

Luís Domingos Vieira Barata Gomes - Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD - Revalidação (júnior)

Arley Santiago Zapata Velasquez - FC Vizela - Futebol, SAD - Transferência internacional (júnior)

Filip Stevanovic - Santa Clara Açores - Futebol, SAD - Transferência internacional

Ítalo Fernando Assis Gonçalves - Santa Clara Açores - Futebol, SAD - Transferência internacional

Wilinton Aponza Carabali - Sporting Clube da Covilhã – Futebol, SDUQ, Lda. - Cedência temporária

Eduardo António Machado Teixeira - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD - Inclusão no plantel

Serdar Saatci - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD - Transferência internacional


Rui Pedro da Silva - CostaSporting Clube Farense - Algarve Futebol, SAD - Transferência nacional

Kiryl Zinovich - Vitória Sport Clube - Futebol, SAD - Transferência internacional

Noah José Saviolo - Vitória Sport Clube - Futebol, SAD - Transferência internacional (júnior)

Sílvio Manuel de Azevedo Ferreira Sá Pereira - União Desportiva Vilafranquense - Futebol SAD - Transferência nacional

em: https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20222023/noticias/geral/noticias/fecho-de-mercado-setembro-2022-atualizacao-das-19h/

BRAGA.COM

Quote from: Magicobraga20 on 01 de September de 2022, 20:57
Sera que o racic ja nao vem? se ja assinou estamos a espera de que? Da meia noite?

Esquecam, ja não vem, soube agora,tive informação agora, fica assim o plantel sem reforços alem do turco
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

vulcano

Quote from: BRAGA.COM on 01 de September de 2022, 21:06
Quote from: Magicobraga20 on 01 de September de 2022, 20:57
Sera que o racic ja nao vem? se ja assinou estamos a espera de que? Da meia noite?

Esquecam, ja não vem, soube agora,tive informação agora, fica assim o plantel sem reforços alem do turco

Então a página do twitter do Braga semi confirmou a vinda ao responder a um rapaz

Luso

Pelo twitter em Espanha também já dizem que vai ficar por Valencia o Racic.

Que falhanço no final de mercado.