News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

Lipeste

Legião

Deixar só uma nota de que, pelo menos me tenha apercebido, não se registaram quaisquer incidentes na deslocação. Para aqueles que nunca foram a Guimarães fica o desafio de irem numa próxima, recomendo é ir nas camionetas organizadas e não de carro para evitar stresses sem necessidade, tenho ido assim e não tenho tido problemas, todos somos importantes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Edgar1921

Houve apitos na rua em espanha depois da Vitória. Isto demonstra o quão pequenos são. Ganhar ao Braga é o campeonato deles.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Legião

Quote from: Edgar1921 on 06 de February de 2022, 10:15
Houve apitos na rua em espanha depois da Vitória. Isto demonstra o quão pequenos são. Ganhar ao Braga é o campeonato deles.

Isso e os jogadores deles virem provocar os nossos adeptos no final do jogo. Para além de mostrarem um complexo de inferioridade, mostraram para mim algo pior, pouco profissionalismo e não saber ganhar.

Sparta1

Esta época diz-nos claramente uma coisa
Não precisamos da equipa B para nada
A formação dos putos está a ser feita na equipa principal
Parece tudo ao contrário
Cada vez mais uma empresa de formação de jogadores onde os resultados financeiros são o único objetivo. Se por obra do Espírito Santo aparecer um bom resultado desportivo tanto melhor
Se o futuro será continuar a apoiar a empresa do AS eu estou fora ao fim de mais de 40 anos!

Magicobraga20

No proximo jogo temos de nos fazer ouvir, fazer ouvir este desagrado com o rumo das coisas, volto a dizer, nao podemos nos conformar, não se pode acabar com uma equipa que tinha capacidade para lutar contra qualquer clube para nos tornarmos numa equipa de sub 23

Davide83

Depois deste jogo o fraco do carvalhal nem no autocarro entrava , que nojo de treinador fraco ja nem posso com a cara dele ,da vomitos . Um gajo que nem sabe incutir raça na equipa , que va estampar numeros para a lacatoni

Hucry

Quote from: bstrider on 06 de February de 2022, 10:44
Quote from: Edgar1921 on 06 de February de 2022, 10:15

Não sei quem é mais pequeno: eles que festejam um derby como uma Champions ou nós que em função do que se está a passar no nosso clube nos conformamos e nem sequer fazemos barulho. Onde é que já se viu ter de recorrer a jovens de 16/18 anos (que não têm culpa nenhuma) para resolver derbys, quando acabamos de acordar a venda de um jogador por 9M? e ainda pior, isto é algo declarado, não é apenas circunstancial. É este o caminho de aposta kamikaze na formação que querem fazer? É este o caminho que os adeptos aceitam? Continuem a votar Salvatore (diria melhor, continuem a votar e a ir assembleias como se fosse a solução, como se isso incomodasse ou pusesse em causa o rumo que estamos a tomar)... O futebol está morto e quem o matou fomos nós que legitimamos isto.

O ponto é mesmo esse. É que a maioria do pessoal pensa que esta aposta está relacionada com o facto do Salvador ter dado a época como perdida em Dezembro, mas pelas declarações de CC percebe-se perfeitamente que será para continuar nos próximos anos. Quem acha que esta postura é so para esta época, é melhor se ir habituando. Vejo um conformismo intrigante na massa associativa, parece que já não estão para se chatear, simplesmente desligam.

Escobar

Quote from: Legião on 06 de February de 2022, 10:14
Deixar só uma nota de que, pelo menos me tenha apercebido, não se registaram quaisquer incidentes na deslocação. Para aqueles que nunca foram a Guimarães fica o desafio de irem numa próxima, recomendo é ir nas camionetas organizadas e não de carro para evitar stresses sem necessidade, tenho ido assim e não tenho tido problemas, todos somos importantes.
Tirando a parte de, para variar, ser um ritmo demasiado lento para se entrar no estádio. Desta vez entrei aos 17 minutos na bancada e estive 1h e tal à espera lá fora. Já da última vez que tinha ido à Guimarães perdi a primeira meia hora de jogo. Isto é inaceitável. Quando os nossos adversários vêm a Braga são quase os primeiros a entrar no estádio e são tratados como reis, nós quando vamos a outros estádios somos sempre os últimos a entrar. Em termos de segurança foi impecável, mas não pode acontecer constantemente isto de se sair com mais de 2h de antecedência e mesmo assim não se entrar a horas, já cansa.

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk

Luso

Não houve problemas porque eles ganharam... Se calhar o Carvalhal ainda vai aproveitar este feito de não haver problemas para dizer que teve mão nisso (e teve).

Hucry

Quote from: Magicobraga20 on 06 de February de 2022, 10:54
No proximo jogo temos de nos fazer ouvir, fazer ouvir este desagrado com o rumo das coisas, volto a dizer, nao podemos nos conformar, não se pode acabar com uma equipa que tinha capacidade para lutar contra qualquer clube para nos tornarmos numa equipa de sub 23

Ninguém se vai manifestar e a equipa voltará a entrar em campo com a intensidade do costume. Ainda no outro dia, vi um homem a reclamar no jogo frente ao BSAD por causa do absolutamente mediocre jogo que a equipa fez e no final do jogo foi logo avisado por dois sócios, para reclamar fique em casa, e foi daqueles avisos em género de ameaça. É este o ponto em que nós estamos. Desolador.

andromeda123

Muito bem, demos-lhes a moral que eles precisavam para se levantar, é lamentável. Até o Sá Pinto ganhou lá, não há quem resista a esta instabilidade, ganha um jogo perde dois logo de seguida, porra isto não é o Braga! Somos uma equipa muito macia com pouca capacidade de choque e isso é preciso contra equipas mais aguerridas, ficar só na técnica e não mutar quando é necessário outro tipo de respostas é o maior problema desta equipa, ok.... a equipa está em transformação diz o nosso "coach" mas a transformação não é desvirtuar o padrão de um clube, se for isso, o presidente que assuma e venha falar aos sócios, e diga que a partir da próxima época o nosso objectivo é a manutenção assim ninguém se ilude, agora vende ilusões de grandeza e depois anda com uma equipa de tostões, pois todos estes jogadores da formação embora com contrato profissional teêm ordenados do nível do Tondela e Arouca, teêm pontencial? Ninguém diz que não, mas colocar neles a responsabilidade e o onus da questão é que me parece errado, o que sentirão Horta, Musrati, Iuri, o  Ruiz, o próprio Castro, quando a mensagem é que a formação é que é, a vontade deles concerteza que não é a mesma, concerteza que desmoralizam e começam a pensar em alternativas para o seu futuro, é neste limbo de indefinição que estamos, como é que vamos pedir raça e crença a esta equipa se desconfiam do valor uns do outros. Eu como sócio e adepto desconfio muito desta equipa e já não me iludo, falar em 4º lugar seguro a esta altura parece-me utópico, veremos!

Legião

Quote from: Escobar on 06 de February de 2022, 11:00
Tirando a parte de, para variar, ser um ritmo demasiado lento para se entrar no estádio. Desta vez entrei aos 17 minutos na bancada e estive 1h e tal à espera lá fora. Já da última vez que tinha ido à Guimarães perdi a primeira meia hora de jogo. Isto é inaceitável. Quando os nossos adversários vêm a Braga são quase os primeiros a entrar no estádio e são tratados como reis, nós quando vamos a outros estádios somos sempre os últimos a entrar. Em termos de segurança foi impecável, mas não pode acontecer constantemente isto de se sair com mais de 2h de antecedência e mesmo assim não se entrar a horas, já cansa.

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk

Sim, nessa parte da organização ainda podem e devem melhorar, no meu caso entrei ainda faltava algum tempo para o início do jogo mas para a quantidade de pessoas que foi o processo deveria ter sido mais rápido, têm atenuante de ter de ver os certificados/testes mas há hora que chegamos com um pouco de maior rapidez acredito que dava tempo para tarmos todos lá dentro antes do apito inicial.

tiago1992

Eu estou ***** com a maioria está. Nem é pela derrota que o futebol é muito mais do que isso. É sim pela falta de atitude, de entrega, etc.

Agora expliquem-me uma coisa: vejo aqui muita gente indignada e que nós devíamos revoltar, etc etc. mas o que fazem para realmente mostrar essa indignacao sem ser reclamar no fórum? E já agora o que sugerem que seja feito para se mostrar essa indignacao?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 06 de February de 2022, 01:22
Ja agora tanta aposta na formação e não se leva o jogador com o perfil mais parecido ao de Moura para a convocatória mesmo saindo Galeno ? O Buta para mim tem de ser a primeira opção ao Moura, ponto. O Roger é para jogar como interior é aí que ele rende na ala é queimar o miúdo que não tem sequer ainda robustez física para a fazer, parece que não mas tem menos 3 anos que Buta e menos 5 que Moura.

O Carvalhal está completamente esgotado cá, sinceramente se é Braguista como o diz e sente de facto o clube hoje deveria ter colocado o lugar à disposição. Não sei se resolverá alguma coisa no imediato a sua saída mas a sua permanência já não me parece saudável nem para o clube nem para ele.

o problema acho que está exatamente ai no que realcei a negrito...

o problema na minha opinião não é a aposta na juventude dos escalões etários inferiores...

se forem a analisar friamente esses escalões, equipa B, sub 23, sub 19, etc, todas elas estão na luta pelos títulos nos respectivos escalões, portanto todos eles estão com espírito vencedor, lutador e de campeões!!!

o problema é mesmo o continuar a apostar nos "nomes", nos "consagrados", nos apesar da juventude "mais experientes"

em vez isso sim de apostar pura e simplesmente NOS QUE ESTÃO MELHOR ou NOS QUE SÃO MELHORES para o jogo A, B ou C...

no caso do jogo de ontem foi notório que o Moura não estava em condições mínimas para ir a jogo
para quem não reparou ele jogou com um joelho todo enfaixado

sendo assim só tinha que nem ir a jogo

mesmo que jogasse o Roger a titular naquela posição
e como eu já tinha dito nem acho que aquela posição seja onde o Roger rende mais. Mas com certeza era dos convocados o que estava em melhores condições físicas para ir a jogo.

a minha opinião era mesmo a de ter ido o buta ou o Miguel Vilela a jogo, pois são os titulares nessas posições na equipa B.
ou então os outros, peço desculpa não me lembro de nomes, dos sub 23 ou sub 19, etc, que jogam nessa posição nas respectivas equipes e estivessem em melhores condições de ir a jogo.
mas mais uma vez o CC e a sua equipa técnica apostaram "nos nomes", "nas vedetas", "nos consagrados"

no meu tempo de "escolinhas" quem jogava eram "os melhores", ou os que "estavam melhores" para ir a jogo
até se apostava no A, B ou C perante os diferentes adversários
e não se ia para os jogos todos com "as vedetas" ou "os nomes" porque isso não ganhava os jogos nem dava os 3 pontos ou os títulos
o que faz e fazia isso era "os que estavam melhores naquele momento" ou "os que se enquadravam melhor" para derrubar a tática adversária

e relembro que entre plantel principal, equipa B, equipa sub-23 e sub19, etc o CC tem mais de 100 futebolistas para escolher os melhores para fazer o 11 e fazer as melhores escolhas para os 8 que vão estar no banco

a continuidade da aposta "nos nomes", "nas vedetas", "nos consagrados" em vez dos que são ou estão melhores é que está a fazer a equipa ter estas oscilações de rendimento e resultados desportivos na minha opinião
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Quote from: tiago1992 on 06 de February de 2022, 11:35
Eu estou ***** com a maioria está. Nem é pela derrota que o futebol é muito mais do que isso. É sim pela falta de atitude, de entrega, etc.

Agora expliquem-me uma coisa: vejo aqui muita gente indignada e que nós devíamos revoltar, etc etc. mas o que fazem para realmente mostrar essa indignacao sem ser reclamar no fórum? E já agora o que sugerem que seja feito para se mostrar essa indignacao?
Os adeptos da Lázio fizeram uma manifestação devido às más contratações do clube neste mercado. Secalhar podíamos comecar por aqui.

tiago1992

Quote from: Edgar1921 on 06 de February de 2022, 11:39
Quote from: tiago1992 on 06 de February de 2022, 11:35

Os adeptos da Lázio fizeram uma manifestação devido às más contratações do clube neste mercado. Secalhar podíamos comecar por aqui.

Com todo o respeito achas que aqui funcionaria? Sem rodeios digo que o único movimento capaz de alguma mobilização cá em Braga seriam as claques . O sócios "normais" achas que aderiram a algo feito pelas claques? Já não tivemos exemplo disso num passado recente?

Ps: estou a questionar de forma sincera e porque também queria participar em algo que fosse feito, mas infelizmente vejo muitas palavras e poucas acções...

Magicobraga

Isto da formação deu a desculpa que o Carvalhal precisava.

A verdade é que quando estavam aqui os fransergios, esgaios etc já jogávamos mal, tínhamos falta de ritmo e a equipa apresentava a mesma falta de ideias e organização.

Ver o vitinha a pressionar sozinho como um tolo enquanto boa colegas ficam a km de distância diz me que não há um plano definido nem uma ideia colectiva para estas situações.

É tudo demasiado mau, já são demasiadas humilhações está época e o que me deixa mais lixado nem são as derrotas, é a descrença que se vai apoderando dos adeptos, estamos completamente anestesiados.