News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Escobar on 05 de February de 2022, 23:48
Quote from: enormeBRAGA on 05 de February de 2022, 23:48
Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2022, 23:47
Aquele Miguel maga *****, nem vou meter a foto do que ele fez aqui. Nível muito baixo. Espero que lhe corra tudo mal na carreira.
Tão?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mostrou o dedo do meio para a bancada do Braga

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk
Mostrou os 2 dedos do meio com os braços bem levantados.

SCB Monsul

Tanta coisa má, tanta coisa criticável, tanta vergonha.... e ninguém reparou que perdemos com 2 golos oferecidos com 2 erros individuais do Matheus...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Edgar1921

Quote from: SCB Monsul on 06 de February de 2022, 00:16
Tanta coisa má, tanta coisa criticável, tanta vergonha.... e ninguém reparou que perdemos com 2 golos oferecidos com 2 erros individuais do Matheus...
Criticar o Matheus é estúpido. Mais não tenho a dizer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luso

Quote from: Magicobraga on 06 de February de 2022, 00:09
Aquele Miguel maga *****, nem vou meter a foto do que ele fez aqui. Nível muito baixo. Espero que lhe corra tudo mal na carreira.
Tão?

Já aqui no fim do jogo foi o Sacko e o André André a provocar, por exemplo, o Quaresma com as mãos nos tomates, etc. Eu posto aqui a imagem a ver se corre por mais sítios e, quem sabe, acaba por ser castigado como o Nuno Santos do Sporting foi.

Magicobraga

Quote from: Luso on 06 de February de 2022, 00:22
Quote from: Magicobraga on 06 de February de 2022, 00:09
Tão?

Já aqui no fim do jogo foi o Sacko e o André André a provocar, por exemplo, o Quaresma com as mãos nos tomates, etc. Eu posto aqui a imagem a ver se corre por mais sítios e, quem sabe, acaba por ser castigado como o Nuno Santos do Sporting foi.

Oh luso vai te f****

Apaguem isto sff

Hawk

Quote from: Edgar1921 on 06 de February de 2022, 00:17
Quote from: SCB Monsul on 06 de February de 2022, 00:16
Criticar o Matheus é estúpido. Mais não tenho a dizer.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Não criticar o Matheus é que é estúpido. Ou então é de cego.

Magicobraga

Pior que erros individuais é a nossa lentidão com bola e essa lentidão deve se a falta de ideias colectivas.

100%SCB

Ganhou a equipa que teve mais vontade.
Não consegui estar atento ao pormenor, mas isto pareciam é duas bandas de música e ganhou quem se esforçou mais.

Relativamente ao Matheus, sempre foi isto. Tanto faz meia dúzia de grandes defesas por época, como é batido em meia dúzia de golos (a ser muito simpático) por época. Hoje enterrou o jogo, completamente.

Na bancada, apesar de alguma falta de organização (as claques deviam tentar ficar sempre na zona central da bancada), creio que o apoio acabou por ser bom.
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

apesar de o jogo ainda estar muito presente vou tentar fazer aqui uma analise mais a frio do jogo... pelo menos do jogo que eu vi... o que vocÊs viram, vocês é que sabem...

uma primeira parte exatamente igual ao jogo da semana passada na pedreira... o bitorinha da mesma forma que fez o moreirense a acampar os avançados junto da nossa defesa a não deixar começar o jogo atrás... e o nosso Braga 45 minutos a tentar iniciar as jogadas atrás...

INCRIVEL COMO CUSTA àS EQUIPAS TÉCNICAS DO CARLOS CARVALHAL APRENDER "NOVOS TRUQUES"...

se começaram o jogo... e passaram a 1ª parte toda a jogar da mesma forma que já não tinha resultado contra o moreirense... porque insistiram???? ERA PONTAPÉ PARA A FRENTE O carvalhal!!!!

a diferença entre o jogo contra o moreirense e o de ontem é que os espanhóis tiveram sorte e passaram para a frente num golo de canto... em que na minha visão do lance o bruno rodrigues que estava a cobrir o 1º futebolista(o estupinham) nem saltou e o deixou cabecear à vontade...

2ª parte em que começaram a abrir os olhos e a reparar que não podiam sair a jogar desde o GR... tal e qual como no jogo contra o moreirense... e a equipa começou a crescer!!!!

não... não foram as substituições... o yan couto não trouxe nada de novo... o andré horta não trouxe nada de novo... e o roger muito menos...

desculpem-me mas o roger naquela posição é estar a ser queimado... ele devia era ter ido para o lugar do abel ruiz... que é onde joga melhor... não estou com isto a dizer que tirava o abel ruiz... estou sim a dizer que a ala esquerda não é lugar para o roger...
mas infelizmente o moura estava de rastos... não sei se mais ninguém reparou ele jogou com umas ligaduras no joelho... sinal que não está a 100%... mas a alternativa roger para aquele lugar é queimar o roger... vai dando o jeito... mas não tem jeito para aquela posição...
mas também não meteu mais ninguém no banco para fazer aquele lugar... ou um buta... ou um miguel vilela... que são os que fazem de raiz essa posição na equipa B...

mas deixando o aparte de lado e continuando a analisar o jogo

a 2ª parte começa e milagrosamente parece que o CC e equipa técnica abriram os olhos e começaram a jogar longo... ou medio... em vez de querer sair a jogar a partir do guarda redes... tal e qual como aconteceu na 2ª parte com o moreirense...
e a equipa começou a crescer!!!!

obviamente com o decorrer da 2ª os jogadores dos manolos começaram a ficar mais cansados e já não pressionavam tanto a saída de bola no inicio das jogadas e o nosso SCB lá começou a sair mais vezes a jogar a partir do GR... então quando ficaram -1 ai meteram o autocarro e deixaram-nos À vontade no nosso meio campo... só partindo para o contra ataque desenfreado com 2 ou 3 sempre que recuperavam a bola...

mas a partir do inicio da 2ª parte em que o SCB começou a jogar medio/longo... a equipa começou a crescer e as oportunidades a aparecer... e voilá... 1-1... limpinho e direitinho... não demos a mínima hipótese...

mas o jogo não se resumiu a isto... nuestros hermanos passaram o jogo todo a dar pau... deram porrada no campo todo... como quiseram e quanto quiseram... e a equipa de arbitragem/VAR a deixar....
JÁ NÃO ME LEMBRAVA DE VER JOGO EM QUE O MÁGICO SCB LEVOU TANTO PAU... parecia até que estávamos no tempo do flavio meireles jogador... mais uma vez acabou expulso... e desta vez já nem joga...

mas depois o resto do jogo é historia... braga lá em cima... infelizmente a não tomar as melhores opções e decisões para furar a defesa adversária por forma conseguir marcar golos... infelizmente é uma situação muito visivel em todas as equipas treinadas pelo CC e sua equipa técnica... quando os adversários metem o autocarro lá atrás as equipas do CC tem sempre muitas dificuldades em arranjar as melhores opções/soluções para a furar e criar lances para rematar/marcar golos... e o bitorinha a marcar...

culpas no lance do 2º golo dos espanhois... mini milk a deixar cruzar... e yan couto a não acompanhar o da luz ou lá como se chama o caraças do homem que marcou o golo...

finalizo a dizer que acho que a equipa ainda esta muito formatada para as rotinas de jogo de futebolistas que já sairam ou que estão no banco... e não se está a saber adaptar à maneira de jogar dos adversários... principalmente nas 1as partes em que nos 2s últimos jogos nos fecharam a torneira do inicio de jogo a partir do matheus e só na 2ª parte a equipa técnica corrigiu isso nos 2s jogos... E VOLTO A DIZER NÃO FOI COM AS SUBSTITUIÇÕES E SIM COM A MANEIRA DE SAIR A JOGAR MEDIO/LONGO...
acho mesmo que esta equipa é ou tem de ser mais formatada para o tiki taka e deixar-se de bolas longas para as alas como quando cá estava o galeno...  tem que ser mais subidas em triangulações tanto pelas alas como pelo corredor central e cruzamentos... seja para o cabeceamento seja rasteiros... e muitas bolas entre linhas para dentro da área... PASSE DE RISCO MESMO!!!! é a única hipótese ali na entrada da área... passe de risco para a finalização... é que perder a bola ali não faz mal nenhum... e é a única alternativa para furar autocarros e conseguir os golos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Arsenalista

Parabéns a todos os que se deslocaram para apoiar a equipa, fizeram-se ouvir e mereciam outro resultado.
O jogo foi muito dividido e podia cair para qualquer lado, um adversário a jogar nos limites da disciplina, já estava a prever que não iam acabar com 11, o que não estava a prever é que a nossa equipa não conseguisse explorar a superioridade numérica, muito lentos na construção, permitindo que o adversário se organize defensivamente, e isto já vem de trás...
Hoje tentamos muitas bolas longas, pois não estavamos a ligar bem o jogo interior, pois o adversário não o estava a permitir, mas tirando o Vitinha, não vi mais ninguém com perfil para este tipo de jogo...
Grande jogo do Vitinha, Yan Couto também trouxe uma dinâmica diferente ao nosso ataque, o problema é a consistência defensiva, são erros a mais... no primeiro golo sofrido, pareceu-me que a falha foi mais do Tormena, que do Matheus, já no segundo sim, foi uma defesa incompleta...
Quanto ao futuro, já acreditei mais neste treinador, cada vez mais me parece que precisamos de ideias novas, este modelo está esgotado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Com que média de idades acabamos o jogo?... Apostar na formação sim mas desta forma não, claro que isto pesa, principalmente em jogos mais exigentes.

Como alguém referia atrás, agora no lugar do Galeno pomos um saco de notas?... Não devemos esquecer que antes de sermos uma SAD somos um clube, é importante não trocar as prioridades.

Parabéns a todos que se deslocaram a Guimarães, bom apoio, foi o melhor que trouxemos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

Quote from: JR1287 on 05 de February de 2022, 23:37
Quote from: Cão Vadio on 05 de February de 2022, 23:27
O CC, com esta tentativa de discurso convincente mas sistematicamente desfasado da realidade dos jogos.
Com a falta de ideias de jogo.
Com o aglomerado de vergonha que já fez passar o clube e adeptos em tão curto espaço de tempo, mostrando um futebol simplesmente ridículo.
Se tivesse alguma personalidade, e como "gentlemen" que tem a mania que é, fazia a malinha e passava-se ao fresco de fininho pras Arabias,para não ter que fazer mais cenas e passar por humilhações e ridicularismos.
Já não tem espaço de manobra.
Metam o Artur o resto da época, pronto. Afinal pior do que já está não fica, de certeza!
Agora, nós á imagem do nosso país, tb somos muito brandinhos. Este presidente já precisava de umas boas e bravas manifestações por parte da pouca massa associativa que tem. Ai isso precisava!
Vamos estar mil pessoas no estádio bem depois da meia noite. A equipa deve chegar pela mesma altura. É a ocasião ideal para nos mostrarmos ao Salvador e ao Carvalhal. Apareçam...

A equipa já chegou? Ainda há gente no estádio? Ainda compensa ir? Só me despachei agora
Sócio 2669.

James

Sem qualquer motivo que o justifique, em meia dúzia de meses Salvador conseguiu destruir uma equipa que estava montada para lutar por títulos. Temos atualmente dos piores planteis que me lembro de ver nos últimos 20 anos!!

Temos um plantel muito curto para aquilo que são as aspirações do Braga e estamos reféns de miúdos que, apesar de terem uma qualidade inegável, deveriam estar a ser lançados com segurança e sem a pressão de terem de dar uma resposta imediata em jogos com este grau de exigência (e noutros com exigência ainda maior!).

Faz algum sentido vender Galeno e ficarmos com o Moura para aquela posição? Moura não encaixa neste esquema tático de CC... nem faz bem a posição de central esquerdo, nem tem o poder de ataque para a posição em que alinhou hoje!

Tivemos um super Vitinha durante 60 minutos mas quando era preciso refrescar o ataque não temos outro ponta de lança no banco?

Posto isto, e apesar de alguns devaneios táticos de CC e opções menos acertadas, não restam dúvidas que temos dos piores planteis dos últimos anos e, como tal, só existe um culpado: António Salvador!

Foi um excelente presidente, fez um grande trabalho...mas neste momento parece-me que os seus interesses pessoais começam a ficar à frente dos interesses do clube! Como alguém já disse aqui: "espero que AS não fique na história como o Presidente que retirou o clube dos sócios!"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SEMPRESCB

Ja agora tanta aposta na formação e não se leva o jogador com o perfil mais parecido ao de Moura para a convocatória mesmo saindo Galeno ? O Buta para mim tem de ser a primeira opção ao Moura, ponto. O Roger é para jogar como interior é aí que ele rende na ala é queimar o miúdo que não tem sequer ainda robustez física para a fazer, parece que não mas tem menos 3 anos que Buta e menos 5 que Moura.

O Carvalhal está completamente esgotado cá, sinceramente se é Braguista como o diz e sente de facto o clube hoje deveria ter colocado o lugar à disposição. Não sei se resolverá alguma coisa no imediato a sua saída mas a sua permanência já não me parece saudável nem para o clube nem para ele.

Escobar

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de February de 2022, 01:19
Quote from: JR1287 on 05 de February de 2022, 23:37
Quote from: Cão Vadio on 05 de February de 2022, 23:27
O CC, com esta tentativa de discurso convincente mas sistematicamente desfasado da realidade dos jogos.
Com a falta de ideias de jogo.
Com o aglomerado de vergonha que já fez passar o clube e adeptos em tão curto espaço de tempo, mostrando um futebol simplesmente ridículo.
Se tivesse alguma personalidade, e como "gentlemen" que tem a mania que é, fazia a malinha e passava-se ao fresco de fininho pras Arabias,para não ter que fazer mais cenas e passar por humilhações e ridicularismos.
Já não tem espaço de manobra.
Metam o Artur o resto da época, pronto. Afinal pior do que já está não fica, de certeza!
Agora, nós á imagem do nosso país, tb somos muito brandinhos. Este presidente já precisava de umas boas e bravas manifestações por parte da pouca massa associativa que tem. Ai isso precisava!
Vamos estar mil pessoas no estádio bem depois da meia noite. A equipa deve chegar pela mesma altura. É a ocasião ideal para nos mostrarmos ao Salvador e ao Carvalhal. Apareçam...

A equipa já chegou? Ainda há gente no estádio? Ainda compensa ir? Só me despachei agora
A equipa chegou primeiro que os adeptos quase 1h por isso já devem estar em casa a dormir há algum tempo

Hucry

Como é que esperam que o Carvalhal meta o lugar à disposição se ele em cada entrevista que faz está sempre a elogiar e a mencionar os seus feitos no seu percurso aqui em Braga? Ele acha que está a fazer um excelente trabalho, já o apelidou de fantástico, refere isto praticamente em todas as entrevistas.. e o pessoal está a espera que ele meta o lugar à disposição por maus resultados? Duvido que jamais o Carvalhal se demita por causa dos resultados.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 06 de February de 2022, 01:30
Como é que esperam que o Carvalhal meta o lugar à disposição se ele em cada entrevista que faz está sempre a elogiar e a mencionar os seus feitos no seu percurso aqui em Braga? Ele acha que está a fazer um excelente trabalho, já o apelidou de fantástico, refere isto praticamente em todas as entrevistas.. e o pessoal está a espera que ele meta o lugar à disposição por maus resultados? Duvido que jamais o Carvalhal se demita por causa dos resultados.
Isso é verdade! E esse é o receio. Acho que sinceramente se não houver um bom aperto por parte dos adeptos ele tem tao pouca dignidade que ainda aceita jogar com um 11 de sub-19 em prol da renovação de contrato. E já esteve mais longe...

Hucry

Sinceramente,  nem acho que esteja relacionado com a renovação, o Carvalhal sempre foi assim, tem uma grande autoestima, tem-se em muito boa conta e  vende muito bem a sua imagem.. o Carvalhal sempre teve esta postura, não é de agora, eu não estou a criticar o facto de ele ser assim, sabe trabalhar muito bem a sua imagem, agora não sei como é que estão à espera que ele coloque o lugar à disposição quando ele se autoelogia quer ganhe quer perca. Se lhe perguntassem isso aposto que ele ficaria chocado tal é a crença que ele tem naquilo que tem vindo a fazer (e isso é que me assusta, o plano é sempre o acertado e quando não corre bem, há sempre razões para isso, hoje por exemplo, foi a expulsão.. do gajo do Guimarães).

Quanto ao futuro, acho que continuará a ser treinador do Braga na próxima época, ainda por cima, tem cumprido exemplarmente as políticas sem levantar muita onda. E ao contrário do que tanto apregoa, não acredito que tenha assim tantas opções em carteira como diz, se o tem, é porque não andam a ver os jogos do Braga.. e ainda bem para eles porque não perdem nada.

enormeBRAGA

Apesar de tudo, a imaginação fértil, em Braga está em altas.

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste