News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: JR1287 on 05 de February de 2022, 23:08
Quote from: A4 on 05 de February de 2022, 23:00
A precisarmos de ganhar e a arma é o Falé.. ao que isto chegou, completamente surreal, eu não me revejo neste tipo de política e de filosofias. Estou desolado com isto, ultimamente ando a chatear-me demais com isto.
Esse é que é o problema! Não há opções! Mas tirar o Abel para por o Falé, só porque sim a ver se pega, é idiotice; mesmo o Roger não trouxe nada ao jogo, e não era o Moura que estava a empatar o jogo. Por o Tormena na esquerda é matá-lo. Por o Fabiano é jogar com dez. O Castro e o Musrati não se complementam devidamente e o jogo morre. Pelo menos nisto o Carvalhal tem culpa. O resto das limitações individuais dos jogadores, é o que temos e a culpa é do Salvador.

Mas isto é o futuro, não caiam na real não.

Luso

O Ricardo Horta até às vezes já se vê que nem é o mesmo tal é o filme do que vê e do que o rodeia. Fraco rei faz fraca a forte gente.

kamelot

Quote from: gaspar.oliveira on 05 de February de 2022, 23:06
A jogar com mais um e manter 3 centrais que se atrapalham sempre entre eles, gênio. A varridela ao salvador já devia ter acontecido ha uns bons anos porque se há coisa que se deve prestar num clube como o nosso é transparência e passar aos adeptos uma clara visão do projeto que o presidente tem para o clube, e isso já deixou de acontecer há uns bons anos...triste que tenhamos de chegar ao ponto em que estamos para cobrar alguma coisa sendo nos sócios

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

Um presidente que mete o objetivo de sermos campeões e de repende lembra-se de desinvestir na equipa e meter á força toda jogadores da B. Isto cheira me muito mal...
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Luso

"O Braga é tão fraquinho, retirando-lhes o jogo interior é um vazio de ideias."

"E ainda acrescento, que são uns "mansos" do crl, sem intensidade nenhuma, nem agressividade nenhuma sem bola."

Que dor me dá ler esta segunda parte sobre o meu clube!

Magicobraga20

Enquanto continuarmos conformados e a nao querer saber se se vende n de jogadores e nao se vai buscar ninguem decente vai ser ainda pior que isto, é altura de os adeptos se fazerem sentir, o braga é dos adeptos nao é para alguem andar a viver a grande á custa do nosso clube, no proximo jogo era tarjas e canticos para fazermos ouvir o nosso desagrado com a politica de contratações e vendas de jogadores, porque o Salvador é o maior culpado de todos

Vasco Soares

Duas notas ( já que neste clube é o que cont€€€a)
Salvador já percebeu que somos todos uns anjinhos, e como tal põe e dispõe do clube, corta e risca sem dar nenhum cavaco às tropas, e na horas das eleições uma semanas antes diz umas balelas fala de um estádio e pronto ELEIÇÃO GARANTIDA.
quando nós enquanto sócios e adeptos não percebemos que somos nós que fazemos o favor ao salvador de ser nosso presidente,e não ao contrário se calhar as coisas mudavam, nos dias que correm precisa mais ele do clube do que vice versa.
Fez um trabalho meritório, é inegável, mas auto-endeusou-se  e quem paga é o clube.
Carvalhal no seu jeito de politicamente correto , vai levando isto na pândega, uns dias corre bem noutros (como hoje não) faz o discurso dos jovens e amanhã folga e 2a treino siga pa bingo.
Ele tem boa imprensa, e não faltará quem o defenda que a qualidade da equipa  tem vindo a cair de época para época e vai andando.
Claro que quem o defende só vê os jogos com os grandes e não vê a pobreza franciscana  que acontece nos outros jogos...
Já agora dizer que Carvalhal é o Yes Men perfeito para Salvador, põe os putos as jogar,  não vem para a cs dizer que andamos a perder vários jogadores ( ao contrário do que Sérgio Conceição fez agora na venda do Luiz Diaz) com um discurso eloquente ( mas sem conteúdo) permite dar ao clube o aspecto de gente que sabe o que diz. Ainda por cima já ganhou uma taça de Portugal que prova que o salvador é um presidente de mão cheia que além de bom negociador, ainda percebe na escolha dos treinadores.

Cão Vadio

O CC, com esta tentativa de discurso convincente mas sistematicamente desfasado da realidade dos jogos.
Com a falta de ideias de jogo.
Com o aglomerado de vergonha que já fez passar o clube e adeptos em tão curto espaço de tempo, mostrando um futebol simplesmente ridículo.
Se tivesse alguma personalidade, e como "gentlemen" que tem a mania que é, fazia a malinha e passava-se ao fresco de fininho pras Arabias,para não ter que fazer mais cenas e passar por humilhações e ridicularismos.
Já não tem espaço de manobra.
Metam o Artur o resto da época, pronto. Afinal pior do que já está não fica, de certeza!
Agora, nós á imagem do nosso país, tb somos muito brandinhos. Este presidente já precisava de umas boas e bravas manifestações por parte da pouca massa associativa que tem. Ai isso precisava!

JR1287

Quote from: Cão Vadio on 05 de February de 2022, 23:27
O CC, com esta tentativa de discurso convincente mas sistematicamente desfasado da realidade dos jogos.
Com o aglomerado de vergonha que já fez passar o clube e adeptos em tão curto espaço de tempo, mostrando um futebol simplesmente ridículo.
Se tivesse alguma personalidade, e como "gentlemen" que tem a mania que é, fazia a malinha e passava-se ao fresco de fininho pras Arabias,para não ter que fazer mais cenas e passar por humilhações e ridicularismos.
Metam o Artur o resto da época, pronto. Afinal pior do que já está não fica, de certeza!
Agora, nós á imagem do nosso país, tb somos muito brandinhos. Este presidente já precisava de umas boas e bravas manifestações por parte da pouca massa associativa que tem. Ai isso precisava!
Vamos estar mil pessoas no estádio bem depois da meia noite. A equipa deve chegar pela mesma altura. É a ocasião ideal para nos mostrarmos ao Salvador e ao Carvalhal. Apareçam...

SEMPRESCB

Se os tivesse no sítio o Carlos hoje pedia a demissão! É uma vergonha este gajo. Que deixe o Salvador sozinho mais o nojo que anda a fazer a 2 épocas

anti-lampioes

Que p. ta de vergonha!!! Como há gente que ainda defende este treinador? Parabéns ao vitinha aos adeptos que lá estiveram. Está equipa treina? Parecia que era primeira vez que jogavam juntos. O Salvador está mesmo a perder as qualidades nem com o peseiro jogamos tão mal.

Kwanza99

Não é pelo resultado, mas pra mim chega. Dou por mim a pensar podia estar mais 5horas com a minha mulher, com os meus filhos e tenho sempre a infeliz ideia de me prestar a isto.

Digo 5 e certamente devem ser mais.
Em Braga fecham-se rolotes, tascos, tudo. No aquecimento já estão todos lá dentro.
Nós, seja onde for, é sempre em cima do tempo. Sempre a fazer figura de tanso. Sempre a remeter-me à insignificância.

Faz teste, faz isto, faz aquilo. Repito ajuntamos 3 horas antes do jogo, chegamos 3 horas depois do jogo terminar a casa. E não o jogo não foi em lx.

Nunca mais.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Cão Vadio

Quote from: JR1287 on 05 de February de 2022, 23:37
Vamos estar mil pessoas no estádio bem depois da meia noite. A equipa deve chegar pela mesma altura. É a ocasião ideal para nos mostrarmos ao Salvador e ao Carvalhal. Apareçam...
É isso mesmo! E tem que ser em força. Somos guerreiros, e não pode ser um "homenzinho " qualquer a querer fazer o que quer e lhe apetece no clube da cidade, sem dar explicação alguma.
Força em grande, aí nos manifestos!

Magicobraga

Há pessoal que acha que o trabalho de um treinador é só escolher jogadores e sistemas tácticos.

Magicobraga

Aquele Miguel maga *****, nem vou meter a foto do que ele fez aqui. Nível muito baixo. Espero que lhe corra tudo mal na carreira.

SEMPRESCB

Quote from: Cão Vadio on 05 de February de 2022, 23:43
Quote from: JR1287 on 05 de February de 2022, 23:37
É isso mesmo! E tem que ser em força. Somos guerreiros, e não pode ser um "homenzinho " qualquer a querer fazer o que quer e lhe apetece no clube da cidade, sem dar explicação alguma.
Força em grande, aí nos manifestos!
Siga!

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2022, 23:47
Aquele Miguel maga *****, nem vou meter a foto do que ele fez aqui. Nível muito baixo. Espero que lhe corra tudo mal na carreira.
Tão?

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Escobar

Quote from: enormeBRAGA on 05 de February de 2022, 23:48
Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2022, 23:47
Tão?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mostrou o dedo do meio para a bancada do Braga

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk

diogo_scb

Fizemos um jogo muito bem conseguido, mas infelizmente contra 10 e com a expulsão perdoada do Bruno fica mais complicado. O Ricardo Horta e Al Musrati não acrescentam nada a esta equipa, Vasco Moreira e Hernani a titulares para ontem. Foi pena os 9 milhões do Galeno não terem estado inspirados hoje. Noutra nota, é inadmissível uma equipa B andar com um jogador como o Castro, com 33 anos, a jogar regularmente e a apertar os adversários e arbitragem.

Não fosse o Carvalhal e andávamos a lutar pela manutenção. É para renovar contrato com o homem por 10 anos por favor.

Edgar1921

Ainda se continua a achar que o Fabiano é jogador para nós? o Yan mais uma vez mostrou o quanto é superior

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

GALEGO

Quote from: Vasco Soares on 05 de February de 2022, 23:24
Duas notas ( já que neste clube é o que cont€€€a)
Salvador já percebeu que somos todos uns anjinhos, e como tal põe e dispõe do clube, corta e risca sem dar nenhum cavaco às tropas, e na horas das eleições uma semanas antes diz umas balelas fala de um estádio e pronto ELEIÇÃO GARANTIDA.
quando nós enquanto sócios e adeptos não percebemos que somos nós que fazemos o favor ao salvador de ser nosso presidente,e não ao contrário se calhar as coisas mudavam, nos dias que correm precisa mais ele do clube do que vice versa.
Fez um trabalho meritório, é inegável, mas auto-endeusou-se  e quem paga é o clube.
Carvalhal no seu jeito de politicamente correto , vai levando isto na pândega, uns dias corre bem noutros (como hoje não) faz o discurso dos jovens e amanhã folga e 2a treino siga pa bingo.
Ele tem boa imprensa, e não faltará quem o defenda que a qualidade da equipa  tem vindo a cair de época para época e vai andando.
Claro que quem o defende só vê os jogos com os grandes e não vê a pobreza franciscana  que acontece nos outros jogos...

Caro amigo Vasco :
completamente de acordo contigo.

O Salvador levou o Braga ao maior patamar da sua história. Tem mérito enorme.
Mas isso não lhe da licença alguma para fazer o que lhe vem em gana, nesta lamentável etapa que estamos a atravesar.
Ele acha que o clube é uma quinta particular sua... e não conta para nada com o estado de opinião dos sócios.

As coisas podem chegar a um límite e ele devería ser consciente disso.
Nao quere enviar a paseio ao Carvalhal?. Ha uma solucão : pode ir ele (Salvador) a passeio e levar ao colo a sua marioneta.
Torres mais elevadas cairam... O Salvador devería reflectir de uma vez e por todas.

E o Carvalhal, se tivesse a vergonha desportiva -que não tem-, amanhá mesmo apresentava a demissão irrevogável e ía para casa... ou a tomar uns copos de bom vinho verde com quatro amigos jornalistas.

Continuo a dizer o mesmo : nem o Braga chegou a menos, nem alguns a mais...

Hoje foi o Vitorinha (salarios em atraso, problemas de liquidez...) a equipa que também conseguimos ressuscitar.

Amanhá domingo todos a rezar para que o Gil Vicente não ganhe, porque se ganha coloca-se a chamar á porta do 4º lugar muito seriamente...
Qué mais tem que acontecer para que tanta incompetencia acabe?.

O salario dos jogadores do Braga é netamente superior aos do Vitória. No campo (acabo de sair de alí) parecía ao revés, tal e como uns comíam a relva e outros passeavan pela relva...

Nao merece a pena seguir... é perder o tempo.

Os sócios do Braga se dividem em dois grupos : um -no qual me incluo- nos indignamos pelo mal que vão as coisas...
Outro grupo : que lhes da igual o que aconteça. Salvador proverá... O mesmo Salvador que consentiu que o clube (os socios) nao sejam donos em maioría da SAD que leva o nome do Sporting de Braga.

Sabes uma coisa? : diante da porta principal do estádio de Guimaraes havía hoje 2 paneis publicitários das candidaturas ás eleiçoes do Vitória.
Sabes o que dizia o do atual presidente Pinto Lisboa?. Pois... reivindicava que "CONNOSCO, O VITÓRIA VOLTOU A SER DOS SÓCIOS" (O clube e dono da maioría do capital social da SAD que leva o nome do Vitória)...

Eu gostaría imenso que o senhor Salvador não tenha que pasar a história como o presidente com o qual O BRAGA DEIXOU DE PERTENCER AOS SOCIOS".
E não precisso dizer mais...

Um abraço, caro amigo Vasco Soares