News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VITÓRIA SC 2-1 SC BRAGA - 05-02-2022 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 29 de January de 2022, 23:53

Previous topic - Next topic

kamelot

O Carvalhal esteve mal com a escolha de Fabiano. Mas o grande culpada desta derrota é o Salvador...impressionante a equipa que acabou o jogo, parecia que estava a ver a equipa B.
Ainda diz o Carvalhal que a equipa foi impaciente a jogar com 10, podera...com uma equipa B.
Vendam o resto e venham mais alguns da B.
Bora lá contruir o estádio Salvador, e dar mais algumas comissões.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Luso

Mais uma vez a ter a coragem de vir dizer que é pior jogar contra 10.

A culpa é dos jovens, não é dele.

rasarb

Ala esquerda morreu com a saida do Galeno.ficamos com ex regressados de lesões graves e um miudo de 15 anos.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Viriato

Não chega a derrota vergonhosa, um gajo ainda chega aqui e tem de levar com o mesmo monte de ***** de sempre a gozar com a cara de todos.

Edgar1921

O trepo do Galeno tinha dado bastante jeito.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de February de 2022, 22:48
Olha, parece que a expulsão afinal foi má para nós. É realmente o homem da palavra, este prato da casa

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Olha, por acaso aí concordo com ele (caso tenha sido o CC a dizer)
Se era para perder ao menos que fosse 11vs11

Luso

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2022, 22:48
https://www.facebook.com/100044535555436/posts/474165277411320/?sfnsn=mo

Concordo com isto.

O vitinha fartou se de ser apertado pelos jogadores deles e ninguém foi lá defende-lo. Cagoes do *****, uma equipa a imagem do treinador!
É isto. A equipa não joga nada mas nem um bocado de orgulho na atitude da equipa consegue ter. Não há nada por onde se pegue!

JR1287

Quote from: Heisenberg on 05 de February de 2022, 22:41
Quote from: Luso on 05 de February de 2022, 22:38
Digam-me por favor que não voltou a haver palminhas e lalalas.

Houve. O pessoal até já fica dormente com estas cenas.
Uma coisa é estar com o ***** no sofá outra é estar aqui, a ser insultado, a ser provocado pelo cabrão do GR, e ver o Ricardo a reclamar com o cabrão e recusar-se a cumprimentá-lo, ver o André a responder junto a nós aos insultos dos energúnenos das bancadas, ver o Abel a sair e a sofrer com o jogo, ver o Vitinha a levar porrada o jogo todo, ver o Paulo e o Musrati a ser assobiados do início ao fim. Não tenho nada a apontar aos jogadores! Eles lutaram e fizeram o melhor que podiam e sabiam! Agora, não têm culpa que o CC tenha dado mais uma parte de avanço, nem que as nossas armas secretas no banco sejam o Roger e o Falé. Os jogadores mereceram o apoio que TODA a bancada lhes deu! E que quem está aqui (porque ainda não nos deixaram sair) sentiu que eles mereceram!!! Hoje, se querem reclamar, reckamem principalmente com o Salvador. E depois com o Carvalhal. Com os jogadores não, que só não fizeram melhor porque realmente não sabem. E quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado.
E fiz o resumo do jogo...

SEMPRESCB

Boa Salvador, agora põe um saco de notas na ala esquerda! Boneco!

joaoPC

Quote from: JR1287 on 05 de February de 2022, 22:56

Uma coisa é estar com o ***** no sofá outra é estar aqui, a ser insultado, a ser provocado pelo cabrão do GR, e ver o Ricardo a reclamar com o cabrão e recusar-se a cumprimentá-lo, ver o André a responder junto a nós aos insultos dos energúnenos das bancadas, ver o Abel a sair e a sofrer com o jogo, ver o Vitinha a levar porrada o jogo todo, ver o Paulo e o Musrati a ser assobiados do início ao fim. Não tenho nada a apontar aos jogadores! Eles lutaram e fizeram o melhor que podiam e sabiam! Agora, não têm culpa que o CC tenha dado mais uma parte de avanço, nem que as nossas armas secretas no banco sejam o Roger e o Falé. Os jogadores mereceram o apoio que TODA a bancada lhes deu! E que quem está aqui (porque ainda não nos deixaram sair) sentiu que eles mereceram!!! Hoje, se querem reclamar, reckamem principalmente com o Salvador. E depois com o Carvalhal. Com os jogadores não, que só não fizeram melhor porque realmente não sabem. E quem faz o melhor que sabe a mais não é obrigado.
[emoji122][emoji122][emoji122]

MagicoMito

Nao sou a favor desse tipo de violencia ou esperas violentas as equipas mas sinto que a única maneira de o carvalhal sair vai ser se formos nos a forçar porque o Tone nunca na vida vai abdicar do seu caozinho.

Era o carvalhal agora e o tone nas peoximas eleições. O clube precisa de uma boa limpeza.

Que nojo

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Guerreiro03

Quote from: Viriato on 05 de February de 2022, 22:53
Não chega a derrota vergonhosa, um gajo ainda chega aqui e tem de levar com o mesmo monte de ***** de sempre a gozar com a cara de todos.
Calma , se estás a falar de uma certa personagem que aqui anda , esquece , já ninguém lhe liga nenhuma. Nunca diz nada de jeito , nem para o bem, nem para o mal.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry

A precisarmos de ganhar e a arma é o Falé.. ao que isto chegou, completamente surreal, eu não me revejo neste tipo de política e de filosofias. Estou desolado com isto, ultimamente ando a chatear-me demais com isto.

rpo.castro

Bem já nem me lembrava do que era isto. Voltamos aos velhos tempos.
O 11 era bom. Depois já era mau porque era preciso apostar A B e C. Depois já terminamos com um 11 de *****.

A verdade é que impossível é escolher um 11 decente, a não ser que seja pra Liga Revelação.
É despachar o Horta já. Temos substitutos mais condizentes com os nossos objetivos. É continuar com isto que o 4º lugar não escapa não..
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Boas palavras do Ricardo Horta, da pena vê-lo tão desacompanhado nesta equipa incluído treinador.

Grande atitude do vitinha que enfrentou várias vezes a equipa toda deles sem nenhum companheiro para ajudar. Deviam ter vergonha.

gaspar.oliveira

A jogar com mais um e manter 3 centrais que se atrapalham sempre entre eles, gênio. A varridela ao salvador já devia ter acontecido ha uns bons anos porque se há coisa que se deve prestar num clube como o nosso é transparência e passar aos adeptos uma clara visão do projeto que o presidente tem para o clube, e isso já deixou de acontecer há uns bons anos...triste que tenhamos de chegar ao ponto em que estamos para cobrar alguma coisa sendo nos sócios

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

Hucry

Quote from: rpo.castro on 05 de February de 2022, 23:04

É despachar o Horta já. Temos substitutos mais condizentes com os nossos objetivos. É continuar com isto que o 4º lugar não escapa não..

Merece bem e mais melhor.. deverá ser o próximo a sair no Verão, e vem mais um Kodisang, mais um Georgi.. e o Alan ainda é gajo de dar uma perninha.

O povo assiste impávido e sereno.

JR1287

Quote from: A4 on 05 de February de 2022, 23:00
A precisarmos de ganhar e a arma é o Falé.. ao que isto chegou, completamente surreal, eu não me revejo neste tipo de política e de filosofias. Estou desolado com isto, ultimamente ando a chatear-me demais com isto.
Esse é que é o problema! Não há opções! Mas tirar o Abel para por o Falé, só porque sim a ver se pega, é idiotice; mesmo o Roger não trouxe nada ao jogo, e não era o Moura que estava a empatar o jogo. Por o Tormena na esquerda é matá-lo. Por o Fabiano é jogar com dez. O Castro e o Musrati não se complementam devidamente e o jogo morre. Pelo menos nisto o Carvalhal tem culpa. O resto das limitações individuais dos jogadores, é o que temos e a culpa é do Salvador.

Guerreiro03

Quote from: JR1287 on 05 de February de 2022, 22:56

Tudo dito. É muito fácil falar com o cú sentadinho no sofá e mandar uns bitaites. Estávamos a jogar contra um equipa para a qual ganhar um jogo destes é quase como um título , com um elevado nível de  agressividade , um ambiente muito difícil. Não notei falta de empenho , notei falta de descernimento. Sinto que foi isso que todos os adeptos que estiveram no estádio viram( e que mais uma vez estiveram muito ) . Querem descarregar as vossas frustrações façam-no presidente e no treinador. Óptima pessoa , mas muito macio e pouco ambicioso

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

JR1287

Estamos a sair agora. 50 minutos depois do jogo acabar. Que exagero!