News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30

Started by Luso, 30 de November de 2021, 22:36

Previous topic - Next topic

Hucry

Tal como já tinha referido anteriormente, há uma escassez de testes muito grande e se não marcarem com antecedência, dificilmente terão vagas para os jogos deste mês. Eu já marquei os meus mal soube da entrada das regras e só consegui para marcar para Domingo às 17h30 para o jogo do Estoril e para o Estrela Vermelha apenas uma hora antes do jogo.. eram as vagas que havia.

Quem quiser ir e não ter que pagar, que se apresse a marcar para os próximos jogos que para este já não há.

Concordo que o Braga devia limitar as 5.000 pessoas no estádio, com estas restrições que tivemos até agora, não tivemos muito mais.. com estas restrições, sem vagas para testes gratuitos, ou muito me engano, ou vamos ter assistências a rondar as 1000 pessoas.

Nem Braga como cidade, terá capacidade para fazer estes testes todos, nem em quantidade nem em capacidade de logística.

bruce

O Gil também já baixou para 5000 lugares, não entendo como a nossa direção ainda não fez isso. Não é vergonha baixar para 5000 lugares e ter 5000 pessoas este domingo, vergonha é estarem no próximo jogo 500 ou 1000 pessoas.
Se calhar vão esperar para ver o numero de espetadores e se for uma vergonha contra o Estoril, no próximo jogo devem por lotação de 5000

Kwanza99

Quote from: bruce on 02 de December de 2021, 09:51
O Gil também já baixou para 5000 lugares, não entendo como a nossa direção ainda não fez isso. Não é vergonha baixar para 5000 lugares e ter 5000 pessoas este domingo, vergonha é estarem no próximo jogo 500 ou 1000 pessoas.
Se calhar vão esperar para ver o numero de espetadores e se for uma vergonha contra o Estoril, no próximo jogo devem por lotação de 5000

Porque este clube sempre viveu um trauma com as questões das assistências e não consegue ter a humildade de assumir que está muito mal nesse aspeto, nem nunca soube delinear estratégia nenhuma para que hoje em dia o cenário fosse diferente.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Hucry

Qual é o teste exigido para poder entrar? Qual o preço do mesmo sem ser comparticipado pelo Estado?

redandwhite

Em jogos Europeus também é possível baixar a lotação?

Lipeste

Quote from: A4 on 02 de December de 2021, 09:58
Qual é o teste exigido para poder entrar? Qual o preço do mesmo sem ser comparticipado pelo Estado?
Há Teste(s) Antigénio entre €1,8 e €2 em quase todas as farmácias (provavelmente até poderá haver mais baratos mas os que eu comprei em diferentes farmácias ficaram dentro desse intervalo de preços).

Julgo que fazendo o teste na farmácia e o resultado sendo negativo passam no imediato um certificado digital com validade de 48H (?).

eumesmo

Quote from: Lipeste on 02 de December de 2021, 10:49
Há Teste(s) Antigénio entre €1,8 e €2 em quase todas as farmácias (provavelmente até poderá haver mais baratos mas os que eu comprei em diferentes farmácias ficaram dentro desse intervalo de preços).

Julgo que fazendo o teste na farmácia e o resultado sendo negativo passam no imediato um certificado digital com validade de 48H (?).
Esse é o custo habitual de compra, não o podes ser tu a fazer na farmácia, tipo auto-teste, tem que se ser feito pelo farmaceutico e ai o custo deve disparar.

Se o clube não organizar espaços nas imediações do estádio para realização dos testes, vai ser uma desgraça.

E depois vai sair mais um comunicado![size=78%]
Quote from: Lipeste on 02 de December de 2021, 10:49[/size]

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: eumesmo on 02 de December de 2021, 11:24

Esse é o custo habitual de compra, não o podes ser tu a fazer na farmácia, tipo auto-teste, tem que se ser feito pelo farmaceutico e ai o custo deve disparar.

Se o clube não organizar espaços nas imediações do estádio para realização dos testes, vai ser uma desgraça.

E depois vai sair mais um comunicado!
Quote from: Lipeste on 02 de December de 2021, 10:49[/size]

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Hucry

Mas esses que referes, não são os auto-testes? Eu penso que esses auto-testes não são válidos para estes jogos, se o forem, então ao agendar os meus testes só estou a tirar a vez a quem realmente precisa, visto que tenho vários desses em casa.

Lipeste

Quote from: A4 on 02 de December de 2021, 11:25

Mas esses que referes, não são os auto-testes? Eu penso que esses auto-testes não são válidos para estes jogos, se o forem, então ao agendar os meus testes só estou a tirar a vez a quem realmente precisa, visto que tenho vários desses em casa.

Sob pena de estar a dizer uma asneira julgo que o teste terá que ser feito na farmácia para eles te emitirem o certificado digital com validade de 48H (julgo que feito pelo próprio  em casa não tem validade porque não tem comprovativo do resultado para apresentar).

https://www.saudemais.tv/noticia/36051-covid-19-farmacias-reforcam-stocks-e-alargam-horario-para-testes

100%SCB

Parece-me claro que o clube deveria montar uma zona para a realização de testes junto ao estádio, nas 48 horas que antecedem cada jogo em Braga.
Caso contrário, obviamente a cidade não terá capacidade para suportar tantos testes, nem os adeptos conseguirão ir aos jogos todos.
Relembro que além de 3/4 jogos que há em Braga este mês, há mais 3/4 jogos fora que poderiam ser deslocações interessantes e onde o apoio dos adeptos também é importante (Boavista, Vizela, Porto e, salvo erro, Arouca).

Não o fazendo, mais vale mesmo limitar o estádio a 5000 lugares.

Estas medidas também são uma estupidez autêntica, há 1001 lugares mais perigosos do que um jogo de futebol. Se esta medida em discotecas e certos espectáculos em ambientes fechados faz todo o sentido, em estádios não faz muito sentido.
FORÇA BRAGA

GALEGO

O Gil Vicente reduziu o aforo disponível do seu estadio para 5.000 espectadores e assim nao ter os aficionados que se preocupar com fazer testes previos aos jogos...

¿Quantos sócios com cadeira anual pagada tem o Braga?. Que o digam de uma vez... possívelmente somos uns 7.000 malamente. Com um estadio de 30.000 cadeiras, quedariam libres 23.000 lugares!.

Cómo o Braga não apresenta á DGS um plano para ser aprovado, tendo em conta a inmensidão do estádio, que permita autorizar 7.000 espectadores só, com separação entre cadeiras ocupadas para melhor prover...

Se num estadio de lotação habitual 5.000 se permiten 5.000 espectadores sem teste (se enche ficam todos á cunha), por qué num estadio de lotação 30.000 nao podem autorizarse 7.000 que ficaríam muito mais ventilados e separados que os 5.000 do "estadio-5.000"?

Qué risco -nenhum- apresenta um estadio com 23.000 lugares livres e só 7.000 ocupados... que não possa merescer a aprovação da DGS?

Tem mais risco 5.000 juntos e apretados, sem lugares livres, no campo do Arouca, do Vizela, do Portimonente, que 7.000 espalhados pelos 30.000 lugares que tem o estadio do Braga... OU NÃO É VERDADE ISTO?

Nao posso comprender a falta de iniciativa, de gestão, de procura de soluções por parte do Braga que se limita a emitir um comunicado e recomenda aos sócios "resiliéncia"... : manda *****!

En fin, o futebol está a morrer. Haverá um futebol antes da pandemia, outro durante a pandemia e... outro desolador (os restos do naufragio) á saida da pandemia.

Esta medida dos testes e a muito sorprendente falta de capacidade dos clubes como o Braga para reagir ao assunto, ou quando menos procurar alternativas possíveis, é realmente delirante.

Observador

"À semelhança do que fizeram Gil Vicente e Paços de Ferreira, também o Boavista decidiu limitar a lotação do Estádio do Bessa em 5000 espectadores, dispensando, assim, os adeptos com certificado de vacinação de apresentarem teste negativo à Covid-19."

GUERREIROS

Trofa saude espaço Guimarães com vagas testes entre as 10.45 e as 11.50 com intervalo de 2 em 2 minutos.

Cão Vadio

Quote from: Observador on 02 de December de 2021, 12:20
"À semelhança do que fizeram Gil Vicente e Paços de Ferreira, também o Boavista decidiu limitar a lotação do Estádio do Bessa em 5000 espectadores, dispensando, assim, os adeptos com certificado de vacinação de apresentarem teste negativo à Covid-19."
Faz o mesmo Salvador, e rápido! Não te armes em grande, pq não vale a pena.
Em assistência, somos o que somos. Como já aqui referiram, se não tomares essa medida, pouco mais que um milhar de espectadores vais ver lá presentes.

rasarb

Quote from: Cão Vadio on 02 de December de 2021, 13:00
Em assistência, somos o que somos. Como já aqui referiram, se não tomares essa medida, pouco mais que um milhar de espectadores vais ver lá presentes.
Tudo dito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

bruce

Quote from: rasarb on 02 de December de 2021, 13:54
Quote from: Cão Vadio on 02 de December de 2021, 13:00
Tudo dito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Para mim não é vergonhoso amanhã vir na imprensa que baixamos a lotação máxima para 5000. Para mim é vergonhoso na segunda-feira a imprensa dar ênfase que só estavam 500, 1000 ou 1500.
Mas se o Salvador não fizer nada até domingo é porque na segunda-feira quer circo e não se sente incomodado, e se for assim na liga europa na próxima quinta como dá na Sic aí o circo vai ser maior e nem 500 vão estar no estádio.

ZT143

Espero que limitem a 5000. Dêem preferência a quem tem cadeira anual.

Recuso-me a fazer teste para ver o futebol. Alías, não é pelo teste nem é pelo futebol. É por poder estar a tirar o lugar a alguém que poderia ter de marcar teste para visitar um familiar ao Hospital ou a um lar.

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Sparta1

Boas
Alguém pode confirmar se um teste feito amanhã ás 18:10 dá para ir ao jogo. Será que podem implicar pela diferença de horas??? Normalmente quando se diz 48h diz-se dois dias.

Legião

Quote from: 100%SCB on 02 de December de 2021, 12:13
Parece-me claro que o clube deveria montar uma zona para a realização de testes junto ao estádio, nas 48 horas que antecedem cada jogo em Braga.
Caso contrário, obviamente a cidade não terá capacidade para suportar tantos testes, nem os adeptos conseguirão ir aos jogos todos.
Relembro que além de 3/4 jogos que há em Braga este mês, há mais 3/4 jogos fora que poderiam ser deslocações interessantes e onde o apoio dos adeptos também é importante (Boavista, Vizela, Porto e, salvo erro, Arouca).

Não o fazendo, mais vale mesmo limitar o estádio a 5000 lugares.

Estas medidas também são uma estupidez autêntica, há 1001 lugares mais perigosos do que um jogo de futebol. Se esta medida em discotecas e certos espectáculos em ambientes fechados faz todo o sentido, em estádios não faz muito sentido.

Isso já deveria ter sido feito logo da primeira vez que eram precisos testes, em Guimarães, segundo li, tinham uma perto do estádio que os adeptos podiam utilizar, penso que em parceria com alguém. Parece que lá tudo se consegue para levar o maior número de adeptos aqui parece o oposto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva