News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30

Started by Luso, 30 de November de 2021, 22:36

Previous topic - Next topic

Luso

As horas para os testes são ao certo? Se fizer um teste sexta às 16 h já não posso entrar?

As farmácias em Braga parecem estar já todas cheias... Alguma outra opção sem ser pagar os 25€ para o teste antigénio?

Obrigado.

RuberAlbus

O próprio clube devia organizar a testagem antes do jogo, para este e os próximos.

Davide83

E pronto acabou o futebol para mim e os meus putos ,hoje foi o meu ultimo jogo , nao tenho certificado nem tenciono ter . Mais um prego no caixao para o futebol

(S)oon(C)hampion(B)raga

Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Nuno Manso
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Tiago Martins
AVAR: Pedro Mota
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JR1287

Quote from: Luso on 30 de November de 2021, 22:36
As horas para os testes são ao certo? Se fizer um teste sexta às 16 h já não posso entrar?

As farmácias em Braga parecem estar já todas cheias... Alguma outra opção sem ser pagar os 25€ para o teste antigénio?

Obrigado.

Teoricamente são 48h exactas. Mas há quem só veja o dia.

Experimentaste na Lima, na Rua dos Chãos? Eles costumam ser muito ágeis.

redandwhite

Comentei isto num outro tópico mas o mais indicado é este por ser o próximo jogo.

Sendo o uso obrigatório de teste à entrada, não pode o Braga limitar a lotação a 5000 espectadores? (Não temos tido propriamente muitos mais...)

Assim como no Futsal e modalidades fechadas a 1000.

Seria uma maneira de contornar...

Luso

Quote from: JR1477 on 01 de December de 2021, 14:30

Obrigado.

Não experimente porque não aparece aqui: https://agendamento.farmaciasportuguesas.pt/en

Supus que só as farmácias que aparecem aí é que têm comparticipação para os tais 4 testes gratuitos por pessoa por mês.

guerreiro1921

Quote from: Luso on 01 de December de 2021, 16:04
Quote from: JR1477 on 01 de December de 2021, 14:30

Obrigado.

Não experimente porque não aparece aqui: https://agendamento.farmaciasportuguesas.pt/en

Supus que só as farmácias que aparecem aí é que têm comparticipação para os tais 4 testes gratuitos por pessoa por mês.
Vê aqui a lista de todas as farmácias e laboratórios com testes comparticipados

https://www.infarmed.pt/web/infarmed/entidades?p_p_id=101&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&_101_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_returnToFullPageURL=https%3A%2F%2Fwww.infarmed.pt%2Fweb%2Finfarmed%2Fentidades%3Fp_auth%3DTqrqtYY9%26p_p_id%3D3%26p_p_lifecycle%3D1%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_state_rcv%3D1&_101_assetEntryId=4523080&_101_type=content&_101_urlTitle=consulte-as-listas-de-laboratorios-e-farmacias-que-realizam-testes-rapidos-antigenio-comparticipados&inheritRedirect=false&redirect=https%3A%2F%2Fwww.infarmed.pt%2Fweb%2Finfarmed%2Fentidades%3Fp_p_id%3D3%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dmaximized%26p_p_mode%3Dview%26_3_modifieddayTo%3D15%26_3_modifiedyearTo%3D2017%26_3_keywords%3D%26_3_advancedSearch%3Dfalse%26_3_formDate%3D1539698418811%26_3_modifieddayFrom%3D14%26_3_delta%3D75%26_3_format%3D%26_3_modifiedyearFrom%3D2017%26_3_resetCur%3Dfalse%26_3_modifiedfrom%3D2017-02-14%26_3_andOperator%3Dtrue%26_3_documentsSearchContainerPrimaryKeys%3D20_PORTLET_1100929%26_3_reorderBy%3DorderByDate%26_3_paginationPhase%3Dtrue%26_3_assetCategoryIds%3D%26_3_modifiedselection%3D0%26_3_assetTagNames%3Dcovid-19%26_3_modifiedmonthTo%3D1%26_3_modified%3D%26_3_modifiedmonthFrom%3D1%26_3_modifiedto%3D2017-02-15%26_3_struts_action%3D%252Fsearch%252Fsearch

Luso

Obrigado!

Quote from: redandwhite on 01 de December de 2021, 14:42
Comentei isto num outro tópico mas o mais indicado é este por ser o próximo jogo.

Sendo o uso obrigatório de teste à entrada, não pode o Braga limitar a lotação a 5000 espectadores? (Não temos tido propriamente muitos mais...)

Assim como no Futsal e modalidades fechadas a 1000.

Seria uma maneira de contornar...
Se fosse possível também acho que seria o mais indicado. O Benfica já fez isso no futsal. Acho que só teríamos a ganhar com isso...

Zusco

ainda seria mal visto limitar pois choviam as bocas da falta de adeptos, mas tendo em conta o número para domingo, mais valia fazer isso sem dúvida. Estou muito apreensivo com o resultado destas medidas.

Observador

Deixo aqui link para agendamento dos testes gratuitos nas farmácias que devem ser feitos até 48 horas antes dos jogos.

https://agendamento.farmaciasportuguesas.pt

Para o jogo de dia 9 para a liga Europa ainda arranjam vaga nesse dia, dia 8 já não existem vagas.

Jogamos em casa com o Bsad dia 19 as 21h, para esse fim de semana também ainda arranjam vaga, convém agendarem já para essa data.

Infelizmente para o jogo com o Estoril já não existem vagas disponíveis. Podem sempre agendar na unilabs por 25€ um teste PCR.

Por muito que aquela gente não nos queira lá, façam um esforço pelo nosso querido clube.

amtbraga

Não sei se é possível ou não, ou sequer se há interesse, mas não seria possível que o clube investigasse a possibilidade de criar uma espécie de centro de testes próprio para facilitar o acesso dos sócios e permitir que mais pessoas possam ir ao jogo. Infelizmente, já sei que dificilmente vou conseguir fazer teste para o jogo de domingo e pagar um teste num laboratório não é opção viável para mim.
As farmácias estão com o agendamento cheio e parece-me ridículo que possa ir a uma discoteca e andar sem máscara mas não posso ir ao estádio mesmo com certificado e onde tenho de manter a máscara durante todo o jogo...
Dois pesos, duas medidas...
Orgulho Bracarense

PAF

Quote from: Zusco on 01 de December de 2021, 17:48
ainda seria mal visto limitar pois choviam as bocas da falta de adeptos, mas tendo em conta o número para domingo, mais valia fazer isso sem dúvida. Estou muito apreensivo com o resultado destas medidas.

Se o pessoal não desistiu de sócio até agora, também não deve ser agora que o vai fazer.
Quanto à medida, se não limitarem a 5mil, acho que vão acabar a ter 2 ou 3 mil no estádio, mal por mal, mais vale limitar aos 5mil e facilitar a entrada. Nem sei se há capacidade para fazer tantos testes na cidade em tão pouco tempo.

Luso

Espero que se faça mesmo alguma coisa. Revolta-me um bocado ir ter que pagar um teste para um jogo que deve ser o mesmo preço que paguei por uma cadeira para os jogos de uma época inteira.

bruce

A direção podia baixar para 5000 a lotação máxima do estádio parar assim não ser preciso teste negativo, senão o estádio vai estar deserto.
Preferível ter 5000 lugares que ter 500 pessoas no domingo

GverreirodoMinho

Espero que baixem para os 5000, não só para facilitar a entrada dos sócios, mas (tendo em conta a responsabilidade e ligação que o clube tem com a cidade) também para melhorar o funcionamento da própria cidade (no sentido de não esgotar os testes disponíveis para todos os cidadãos que realmente precisam, por questões de saúde, e não por obrigatoriedade derivada de um evento).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: Davide83 on 30 de November de 2021, 22:48
E pronto acabou o futebol para mim e os meus putos ,hoje foi o meu ultimo jogo , nao tenho certificado nem tenciono ter . Mais um prego no caixao para o futebol

Como assim ? Supostamente já tinhas de ter para entrar no estádio.

guerreiro1921

Quote from: Observador on 01 de December de 2021, 19:53
Deixo aqui link para agendamento dos testes gratuitos nas farmácias que devem ser feitos até 48 horas antes dos jogos.

https://agendamento.farmaciasportuguesas.pt

Para o jogo de dia 9 para a liga Europa ainda arranjam vaga nesse dia, dia 8 já não existem vagas.

Jogamos em casa com o Bsad dia 19 as 21h, para esse fim de semana também ainda arranjam vaga, convém agendarem já para essa data.

Infelizmente para o jogo com o Estoril já não existem vagas disponíveis. Podem sempre agendar na unilabs por 25€ um teste PCR.

Por muito que aquela gente não nos queira lá, façam um esforço pelo nosso querido clube.

Atenção que muitas das farmácias com testes comparticipados não estão nesse link. Vejam na pagina do Infarmed a lista de farmácias e laboratórios e liguem diretamente para as farmácias disponíveis. 

Zusco

Quote from: PAF on 01 de December de 2021, 20:30
Quote from: Zusco on 01 de December de 2021, 17:48

Se o pessoal não desistiu de sócio até agora, também não deve ser agora que o vai fazer.
Quanto à medida, se não limitarem a 5mil, acho que vão acabar a ter 2 ou 3 mil no estádio, mal por mal, mais vale limitar aos 5mil e facilitar a entrada. Nem sei se há capacidade para fazer tantos testes na cidade em tão pouco tempo.

Não era no sentido de perder sócios mas sim em termos de assistências. É muita logística.

Observador

«A Portimonense Futebol SAD vem por este meio informar que, após a atualização do dia 01/12/2021 à norma 036/2020, em conformidade com as medidas impostas pela Direção Geral de Saúde e o Governo, a recintos cuja lotação seja inferior a 5000 lugares apenas é exigido o certificado de vacinação à COVID-19 para a entrada de público nos respetivos jogos, com efeito imediato.
Assim sendo, devido à lotação do Portimão Estádio ser inferior a 5000 lugares, é dispensada a apresentação do teste negativo à covid-19, em caso do espectador ter a Vacinação Completa.