News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica 6-1 scbraga || domingo 07/11 || 21h15 || PRÉ E PÓS-JOGO

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 04 de November de 2021, 14:49

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Luso on 07 de November de 2021, 20:26
Não percebo titularidade de Abel e Piazon...
Ainda hoje estava a falar com amigos acerca disto, estava mesmo à espera que fossem ser titulares.

São jogadores de jogos grandes, e o ano passado só apareceram nos jogos contra os grandes (na meia final no Dragão e na final da Taça). Calculo que o Carvalhal esteja a tentar capitalizar nisso.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Então o Abel um jogador de bola no pé só joga quando a probabilidade de termos bola é pouca, ok.

Contra porto, Benfica e Sporting é sempre titular.

Hoje era mais jogo para o vitinha ou Mário. Continuo com a minha que ele faz de tudo pra queimar o Abel.

PEDRØ XVI

Espero estar enganado mas jogar com Piazon vai ser o mesmo que jogar com menos um.
Ele já não andava em grande forma e então vindo de lesão...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GVERREIRO24

Isto! Tudo dito...

Espero que me engane mas não consigo perceber porque joga Abel Ruiz, que está numa crise de confiança total e tem imensa dificuldade em ganhar duelos, em detrimento de Mario González, que vêm em crescendo e é mais possante e mais veloz a atacar os espaços.

FORÇA BRAGA!

Quote from: Magicobraga on 07 de November de 2021, 20:31
Então o Abel um jogador de bola no pé só joga quando a probabilidade de termos bola é pouca, ok.

Hoje era mais jogo para o vitinha ou Mário. Continuo com a minha que ele faz de tudo pra queimar o Abel.

100%SCB

Por acaso alguns dos melhores jogos do Ruiz foram contra Porto e Benfica ou até noutros jogos em que tivemos mais espaço.
No entanto, acho que tem muitas dificuldades a jogar contra uma equipa que jogue com três centrais (basta ver os jogos contra o Sporting, embora o sporting seja uma equipa mais organizada). Teria apostado noutro avançado.
A entrada do Piazón é um "tiro no escuro"... ano passado, apareceu sempre num excelente nível nos jogos grandes, veremos.
A entrada do Fabiano já era previsível.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Para mim,  a equipa esperada. De resto, pessoalmente, só substituiria Castro por Mineiro.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Luso

Já achei que o Abel tinha alguma qualidade e que realmente o Carvalhal também não ia muito à bola com ele mas sinceramente acho que ultimamente a maior culpa é do Abel. Que os dois calem toda a gente.

Olho Vivo

Era evidente que Iuri não jogaria. Acabou de rastos o jogo de quinta feira...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 07 de November de 2021, 20:31

Eu, tal como tu, sou um apreciador do Abel, e não tenho gostado da sua pouca utilização. Mas não percebo esta crítica, sinceramente. Para mim, os 3 melhores jogos que o Abel fez pelo Braga foram contra Benfica (meia-final TL e final TP) e Porto (meia-final TP), por isso parece-me lógico que o Carvalhal insista nele para estes jogos. Eu durante o jogo com o Portimonense até comentei com o meu pai que estava a jogar o Vitinha, na quinta ia jogar o Mário (falhei) e na Luz o Abel. E ele também disse que se calhar fazia sentido um jogador mais chato e de profundidade como o Vitinha, e eu também fiquei na dúvida, mas não me surpreende minimamente esta escolha. O Abel sabe-se associar rápido e é muito inteligente a desmarcar-se, e nestes jogos costuma ter espaço para ambas e é por isso que rende mais, a meu ver.

Legião

Piazon foi fundamental na final da Taça de Portugal que vencemos, o ano passado, precisamente contra o Benfica, marcou um grande golo, que a inspiração se repita.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

mot

Titularidades que fazem todo o sentido. O Iuri além de acabar o jogo de 5a já de rastos também é um jogador com pouca intensidade defensiva, já o Piazon é mais competitivo nesta vertente. Em relação ao Abel é o assumir naturalmente que este é um dos poucos jogos em que possivelmente vamos ter menos posse de bola, mais transição, mais bola no espaço e menos no pé, pelo que faz todo o sentido a opção.
Acima de tudo o mais importante é serem 11 bravos guerreiros que tragam os 3 pontos!
Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

LS

MagicoMito

Começa bem

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Quote from: mot on 07 de November de 2021, 21:12
Titularidades que fazem todo o sentido. O Iuri além de acabar o jogo de 5a já de rastos também é um jogador com pouca intensidade defensiva, já o Piazon é mais competitivo nesta vertente. Em relação ao Abel é o assumir naturalmente que este é um dos poucos jogos em que possivelmente vamos ter menos posse de bola, mais transição, mais bola no espaço e menos no pé, pelo que faz todo o sentido a opção.
Acima de tudo o mais importante é serem 11 bravos guerreiros que tragam os 3 pontos!
Saudações Braguistas!
Essa deve ser a maior barbaridade que ouvi hoje. O Piazon a nível defensivo é talvez o pior jogador que o Braga tem no plantel.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]