News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 AS ROMA - 18-02-2021 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Olho Vivo, 15 de February de 2021, 01:17

Previous topic - Next topic

MagicoMito

O carvalhal tá a ser anjinho, quando atacamos temos uma linha de 3/4atras n e o resto dos jogadores na frente em linha com os defesas da roma. Ficamos sem ligação entre a defesa e o ataque, so podemos bater bombo para a frente, ficamos sem ninguem para as segundas bolas por estarmos sem meio canpo e como já vimos ficamos sempre sempre em desvantagem numerica nos contra ataques... Assim não dá.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


enormeBRAGA

#81
Até o árbitro sabe que era falta sobre Horta.
Não estamos mal, na minha opinião, há é que rematar à baliza. Gaitan e Sporar, podiam perfeitamente rematar

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Bala


Magicobraga

Estamos muito expostos mas a fazer um bom jogo.

Muito bem o Gaitan e Raul silva.

O sporar tem de chutar nesta situação!

Fransergio é um perigo a receber bolas de costas.

GverreirodoMinho

O Sporar sabe que para marcar tem que chutar, certo? O Borja que lhe ensine.

E o Horta e o Galeno, não sabem que é bom ganhar falta, mas é melhor ficar com a bola?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rpo.castro

O gajo da radio golo fm ou lá como se chama mandou 2 murros com o rodriguinho do Sporar e falta sobre o Horta
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

O Sporar precisa de pedir à esquerda para rematar com a direita tanta cerimonia num PL impressionante. Estamos a ficar muito partidos e não me parece que a escolha de Gaitan para o 11 viesse ajudar, teria sido melhor apostar no André. De qualquer forma tentar chegar cedo à igualdade e não ser apanhado em transições ofensivas será fulcral para sairmos vivos para Itália.

Eskol

Carvalhal tem de arranjar maneira de fechar o lado direito da defesa, nem que para isso sacrifique alguma força ofensivo. Como está é que não pode continuar, acabamos o jogo com o saco cheio e a eliminatória resolvida.

E pela calada o apito também a inclinar o campo. Este lance agora no fim é caricato, ainda deixa a Roma sair para o contra-ataque apesar do minuto já ter claramente passado

SEMPRESCB

Quote from: Eskol on 18 de February de 2021, 18:47
Carvalhal tem de arranjar maneira de fechar o lado direito da defesa, nem que para isso sacrifique alguma força ofensivo. Como está é que não pode continuar, acabamos o jogo com o saco cheio e a eliminatória resolvida.

E pela calada o apito também a inclinar o campo. Este lance agora no fim é caricato, ainda deixa a Roma sair para o contra-ataque apesar do minuto já ter claramente passado
A falta que faz o Castro ao Esgaio.....

SCB

.
Chuta Sporar, chuta caralh&
Que falta de garra!

Galeno tem estado muito mal!

A defesa já estamos acostumados!
Uma tremideira!


rpo.castro



Quote from: Eskol on 18 de February de 2021, 18:47
Carvalhal tem de arranjar maneira de fechar o lado direito da defesa, nem que para isso sacrifique alguma força ofensivo. Como está é que não pode continuar, acabamos o jogo com o saco cheio e a eliminatória resolvida.
Não é novidade nenhuma. A roma sempre foi mt forte atacar pela esquerda. E apanhando um lateral como esgaio
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: Eskol on 18 de February de 2021, 18:47
Carvalhal tem de arranjar maneira de fechar o lado direito da defesa, nem que para isso sacrifique alguma força ofensivo. Como está é que não pode continuar, acabamos o jogo com o saco cheio e a eliminatória resolvida.

E pela calada o apito também a inclinar o campo. Este lance agora no fim é caricato, ainda deixa a Roma sair para o contra-ataque apesar do minuto já ter claramente passado
Isto é óbvio desde o golo da Roma e o carvalhal nada mudou, quando a nossa equipa cansar vai ser um fartote por aquele lado.

AMartins

Árbitro jeitoso este.

Eles estão a dar espaços para jogar, temos de ser mais competentes e aproveitar. Andamos ali com a bola nos últimos 30m sem saber bem o que lhe fazer...não sei quantos mais passes entre linhas ainda vai tentar o Fransergio, até a agora ainda não fez um para a conta! Galeno tem de dar a vaga...vamos estar sempre à espera que tire um coelho da cartola? Há quantos jogos andamos nisto?

O nosso lado direito tem sido uma auto-estrada autentica. Isto é uma eliminatória e não se podem dar tantas casas sempre a pedir o mesmo desfecho. A entrada do Abel, e mesmo do A.Horta acho que iria beneficiar o nosso jogo.

Tuga2006

Que saudades daquela equipa de 2010/2011 que jogavam sempre para ganhar.
Agora joga-se á cagão para trás, é só ai que o Roma ganhou a liga dos campeões é só desculpas, não se vê correr, garra , luta etc, é só desculpas.

JOAOPEREIRA

Quote from: Tuga2006 on 18 de February de 2021, 18:56
Que saudades daquela equipa de 2010/2011 que jogavam sempre para ganhar.
Agora joga-se á cagão para trás, é só ai que o Roma ganhou a liga dos campeões é só desculpas, não se vê correr, garra , luta etc, é só desculpas.

Prémio para comentário mais injusto e desajustado da realidade da equipa (especialmente os índices físicos).

Arsenalista

O P. Fonseca encurtou-nos o espaço de terreno para jogar apoiado, obrigando-nos a jogar longo para as costas da defesa adversária, não é a forma de jogar que mais estamos confortáveis... Vamos ver que soluções tem CC para voltar ter o jogo mais ligado, ou então explorar melhor as costas do adversário...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: JoãoPereira on 18 de February de 2021, 18:59
Quote from: Tuga2006 on 18 de February de 2021, 18:56
Que saudades daquela equipa de 2010/2011 que jogavam sempre para ganhar.
Agora joga-se á cagão para trás, é só ai que o Roma ganhou a liga dos campeões é só desculpas, não se vê correr, garra , luta etc, é só desculpas.

Prémio para comentário mais injusto e desajustado da realidade da equipa (especialmente os índices físicos).
Fui eu só eu que não percebi patavina do que está escrito no segundo parágrafo?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Tuga2006

Quote from: JoãoPereira on 18 de February de 2021, 18:59
Quote from: Tuga2006 on 18 de February de 2021, 18:56
Que saudades daquela equipa de 2010/2011 que jogavam sempre para ganhar.
Agora joga-se á cagão para trás, é só ai que o Roma ganhou a liga dos campeões é só desculpas, não se vê correr, garra , luta etc, é só desculpas.

Ai sim? Então o Salvador não sabia isso há 15 dias atrás? Alterou alguma coisa? É só desculpas.
Prémio para comentário mais injusto e desajustado da realidade da equipa (especialmente os índices físicos).

Sif


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]