News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-2 AS ROMA - 18-02-2021 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Olho Vivo, 15 de February de 2021, 01:17

Previous topic - Next topic

006

Na minha opinião, o Musrati não é jogador de equipa grande e por isso não é jogador para o nosso Braga.
E nestes jogos nota-se bastante isso, é muito lento e defende mal. Não pode ser o médio defensivo do Braga, temos de ter intensidade naquele meio campo. Precisamos urgentemente do Castro em grande forma para o que nos falta da época.

Quanto aos centrais, só com o Tormena vai ser difícil sair dos jogos sem sofrer. Este Raul Silva e o Rolando estavam bem para equipas como aquela para lá da Morreira..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SÓ S.C.BRAGA

enormeBRAGA

Fdx, estamos a jogar menos um contra a Roma, estamos a ser completamente aniquilados por uma arbitragem do pior que eu já vi, e alguns conseguem bater nos nossos?

Epah, poh crlho

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2021, 19:40
Fdx, estamos a jogar menos um contra a Roma, estamos a ser completamente aniquilados por uma arbitragem do pior que eu já vi, e alguns conseguem bater nos nossos?

Epah, poh crlho

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Mesmo..

Bracaraugustano

Já vai dar para ir descansar os titulares a Roma. Vê-se claramente a diferença entre as duas equipas quando ambas têm um Borja, mas o deles é Mayoral.

Luso

A exibição da equipa com 10 até se desculpa agora aquela 1ª parte não.

Eskol

É meter a carne toda no assador para campeonato e TP.

Com um 1-1 ainda 11 vs 11 ficava tudo em aberto, mas o espanholito decidiu que é altura do Braga se focar noutras competições.

006

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2021, 19:40
Fdx, estamos a jogar menos um contra a Roma, estamos a ser completamente aniquilados por uma arbitragem do pior que eu já vi, e alguns conseguem bater nos nossos?

Epah, poh crlho

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Mal é se não pudéssemos dar a nossa opinião. Seja contra a Roma ou Real Madrid, estando a ser prejudicados ou beneficiados. Dei a minha opinião, e digo também com base nos jogos que já vi.
E volto a repetir. Quando penso num médio defensivo, penso num A Madrid, Vandinho, Custódio, palhinha, etc.. não penso num Musrati, Djamal, etc 

Quanto ao Raul Silva e Rolando calçavam vem num vitória ou num Gil por exemplo.

Esta é a minha opinião [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SÓ S.C.BRAGA

Edgar1921

Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:35
Na minha opinião, o Musrati não é jogador de equipa grande e por isso não é jogador para o nosso Braga.
E nestes jogos nota-se bastante isso, é muito lento e defende mal. Não pode ser o médio defensivo do Braga, temos de ter intensidade naquele meio campo. Precisamos urgentemente do Castro em grande forma para o que nos falta da época.

Quanto aos centrais, só com o Tormena vai ser difícil sair dos jogos sem sofrer. Este Raul Silva e o Rolando estavam bem para equipas como aquela para lá da Morreira..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto foi no gozo certo? Que jogos tens visto? O Musrati tem sido constantemente o nosso melhor jogador...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Luso

Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:47
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2021, 19:40
Fdx, estamos a jogar menos um contra a Roma, estamos a ser completamente aniquilados por uma arbitragem do pior que eu já vi, e alguns conseguem bater nos nossos?

Epah, poh crlho

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Mal é se não pudéssemos dar a nossa opinião. Seja contra a Roma ou Real Madrid, estando a ser prejudicados ou beneficiados. Dei a minha opinião, e digo também com base nos jogos que já vi.
E volto a repetir. Quando penso num médio defensivo, penso num A Madrid, Vandinho, Custódio, palhinha, etc.. não penso num Musrati, Djamal, etc 

Quanto ao Raul Silva e Rolando calçavam vem num vitória ou num Gil por exemplo.

Esta é a minha opinião [emoji6]
Quantos jogos viste?

GverreirodoMinho

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2021, 19:40
Fdx, estamos a jogar menos um contra a Roma, estamos a ser completamente aniquilados por uma arbitragem do pior que eu já vi, e alguns conseguem bater nos nossos?

Epah, poh crlho

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Nem 8 nem 80.

Há pessoas que ao mínimo deslize de um ou outro jogador aproveitam para vir aqui malhar neles.

Mas depois também há user (tu incluído) que têm tendência em arranjar sempre desculpa para tudo, como se a culpa de as coisas correrem mal nunca fossem internas.

É preciso perceber que, sim, hoje é um jogo diferente, contra uma equipa que mesmo vindo em gestão de esforço e no contra-ataque conseguiu impor a sua estratégia com extrema facilidade, e sim, claramente apanhamos uma equipa de arbitragem com agenda para beneficiar uma das equipas (e surpresa das surpresas, não é a nossa).

Mas ao mesmo tempo, será que a arbitragem fez assim TANTA diferença no jogo (não falo do resultado, aí sim, mas do jogo jogado)? O nosso jogo não foi pobre na mesma (independentemente no resultado)? Os jogadores não estão todos completamente de rastos? A culpa disto não é do Roma, nem é do árbitro...

A diferença é que, ao contrário do adversário, e ao contrário do árbitro, os problemas internos só podem ser corrigidos pelo Braga. No entanto, continuamos, sabe-se lá há quantos anos com os centrais a um nível muito abaixo do resto da equipa, continuamos sem alternativa válida ao Esgaio (pelo menos aos olhos do treinador, que gostei, mais uma vez do que vi do Zé Carlos hoje, não percebo a falta de minutos), continuamos, mesmo depois de uma primeira volta super desgastante, a insistir num plantel curto na pior época da história para ter um plantel curto, continuamos a vender os nossos jogadores aos rivais sem dar aos treinadores opções válidas para os substituir, enfim, continuamos com muitos problemas internos aapra só nos preocuparmos com o que não conseguimos controlar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Gverreiroo

Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:35
Na minha opinião, o Musrati não é jogador de equipa grande e por isso não é jogador para o nosso Braga.
E nestes jogos nota-se bastante isso, é muito lento e defende mal. Não pode ser o médio defensivo do Braga, temos de ter intensidade naquele meio campo. Precisamos urgentemente do Castro em grande forma para o que nos falta da época.

Quanto aos centrais, só com o Tormena vai ser difícil sair dos jogos sem sofrer. Este Raul Silva e o Rolando estavam bem para equipas como aquela para lá da Morreira..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na minha opinião o Musrati é sem dúvida um dos melhores jogadores que já passou pelo Braga. Tem um bom jogo posicional e é dos jogadores que tem mais critério no passe no plantel, talvez apenas atrás do Gaitan.

006

Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2021, 19:49
Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:35
Na minha opinião, o Musrati não é jogador de equipa grande e por isso não é jogador para o nosso Braga.
E nestes jogos nota-se bastante isso, é muito lento e defende mal. Não pode ser o médio defensivo do Braga, temos de ter intensidade naquele meio campo. Precisamos urgentemente do Castro em grande forma para o que nos falta da época.

Quanto aos centrais, só com o Tormena vai ser difícil sair dos jogos sem sofrer. Este Raul Silva e o Rolando estavam bem para equipas como aquela para lá da Morreira..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto foi no gozo certo? Que jogos tens visto? O Musrati tem sido constantemente o nosso melhor jogador...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É a tua opinião. E respeito imenso!
Eu não gosto dele.
Como já disse, ou fiz entender, para mim um médio defensivo tem a função de equilibrar a equipa, e não lateralizar o jogo ou fazer meia duzia de passes de longa distância.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SÓ S.C.BRAGA

gvrreiro_96

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de February de 2021, 19:51
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2021, 19:40
Fdx, estamos a jogar menos um contra a Roma, estamos a ser completamente aniquilados por uma arbitragem do pior que eu já vi, e alguns conseguem bater nos nossos?

Epah, poh crlho

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Nem 8 nem 80.

Há pessoas que ao mínimo deslize de um ou outro jogador aproveitam para vir aqui malhar neles.

Mas depois também há user (tu incluído) que têm tendência em arranjar sempre desculpa para tudo, como se a culpa de as coisas correrem mal nunca fossem internas.

É preciso perceber que, sim, hoje é um jogo diferente, contra uma equipa que mesmo vindo em gestão de esforço e no contra-ataque conseguiu impor a sua estratégia com extrema facilidade, e sim, claramente apanhamos uma equipa de arbitragem com agenda para beneficiar uma das equipas (e surpresa das surpresas, não é a nossa).

Mas ao mesmo tempo, será que a arbitragem fez assim TANTA diferença no jogo (não falo do resultado, aí sim, mas do jogo jogado)? O nosso jogo não foi pobre na mesma (independentemente no resultado)? Os jogadores não estão todos completamente de rastos? A culpa disto não é do Roma, nem é do árbitro...

A diferença é que, ao contrário do adversário, e ao contrário do árbitro, os problemas internos só podem ser corrigidos pelo Braga. No entanto, continuamos, sabe-se lá há quantos anos com os centrais a um nível muito abaixo do resto da equipa, continuamos sem alternativa válida ao Esgaio (pelo menos aos olhos do treinador, que gostei, mais uma vez do que vi do Zé Carlos hoje, não percebo a falta de minutos), continuamos, mesmo depois de uma primeira volta super desgastante, a insistir num plantel curto na pior época da história para ter um plantel curto, continuamos a vender os nossos jogadores aos rivais sem dar aos treinadores opções válidas para os substituir, enfim, continuamos com muitos problemas internos aapra só nos preocuparmos com o que não conseguimos controlar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
.

PEDRØ XVI

Quote from: PEDRØ XVI on 18 de February de 2021, 18:01
Ainda bem que não poupamos nenhum jogador importante...
Conclusão que tiro do jogo de hoje por todos os motivos e mais alguns.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol

Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:54
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2021, 19:49
Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:35
Na minha opinião, o Musrati não é jogador de equipa grande e por isso não é jogador para o nosso Braga.
E nestes jogos nota-se bastante isso, é muito lento e defende mal. Não pode ser o médio defensivo do Braga, temos de ter intensidade naquele meio campo. Precisamos urgentemente do Castro em grande forma para o que nos falta da época.

Quanto aos centrais, só com o Tormena vai ser difícil sair dos jogos sem sofrer. Este Raul Silva e o Rolando estavam bem para equipas como aquela para lá da Morreira..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto foi no gozo certo? Que jogos tens visto? O Musrati tem sido constantemente o nosso melhor jogador...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É a tua opinião. E respeito imenso!
Eu não gosto dele.
Como já disse, ou fiz entender, para mim um médio defensivo tem a função de equilibrar a equipa, e não lateralizar o jogo ou fazer meia duzia de passes de longa distância.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda bem então que não jogamos com nenhum médio defensivo, mas sim com 2 médios centro. Pronto, o Musrati já é bom.

100%SCB

Este romeno devia era ser apertado. Fodeu a eliminatória toda!
Um penalti claríssimo por marcar e não me lembro da posição em que o outro defesa da roma estava porque se não estivesse muito perto era penalti+expulsão e ficaríamos a jogar contra 10 e provavelmente com o jogo 1-1.
Em vez disso, um minuto depois expulsa o Esgaio... segundo o critério nem falta seria (na minha opinião, o segundo amarelo é bem mostrado e não me recordo do primeiro).

Em Roma é rodar a equipa que assim nem vale a pena..
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

#136
Começou mal, acabou pior..

Má arbitragem que nos prejudicou
Jogo fraco do Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!

006

Quote from: Eskol on 18 de February de 2021, 19:56
Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:54
Quote from: Edgar1921 on 18 de February de 2021, 19:49
Quote from: 006 on 18 de February de 2021, 19:35
Na minha opinião, o Musrati não é jogador de equipa grande e por isso não é jogador para o nosso Braga.
E nestes jogos nota-se bastante isso, é muito lento e defende mal. Não pode ser o médio defensivo do Braga, temos de ter intensidade naquele meio campo. Precisamos urgentemente do Castro em grande forma para o que nos falta da época.

Quanto aos centrais, só com o Tormena vai ser difícil sair dos jogos sem sofrer. Este Raul Silva e o Rolando estavam bem para equipas como aquela para lá da Morreira..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto foi no gozo certo? Que jogos tens visto? O Musrati tem sido constantemente o nosso melhor jogador...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
É a tua opinião. E respeito imenso!
Eu não gosto dele.
Como já disse, ou fiz entender, para mim um médio defensivo tem a função de equilibrar a equipa, e não lateralizar o jogo ou fazer meia duzia de passes de longa distância.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda bem então que não jogamos com nenhum médio defensivo, mas sim com 2 médios centro. Pronto, o Musrati já é bom.

Ainda não? [emoji23]
Tas me a dizer que jogou lado a lado com o fransergio?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SÓ S.C.BRAGA

Bracaraugustano

Às vezes acho piada a alguns comentários depois destes jogos, quase exigindo que a nossa equipa se bata de igual para igual. Isso só acontece esporadicamente e quando as estrelas se alinham. A Roma é muito superior a nós e até o roupeiro deles era titular cá.
Perdemos a bola no nosso primeiro ataque e eles com uma série de passes certeiros fizeram uma jogada sem defeito e marcaram logo cedo. Tudo mérito de jogadores de elevado nível.
Podíamos ter tido um resultado melhor? Talvez. Fomos roubados? Claramente. E aí também se vê a nossa dimensão. Nada de mal, as coisas são apenas como são.
A verdade é que nos colocaram dificuldades como, provavelmente, mais nenhuma equipa conseguiu (não conto com o jogo atípico em Leicester). Se a isso juntarmos uma arbitragem vergonhosa e o facto de termos jogadores completamente esgotados, dificilmente faríamos melhor.
Nunca é bom perder, mas estas derrotas percebem-se melhor.

Agora há que focar no plano interno pois há muito para ganhar.

Magicobraga

O André horta é tão melhor que o Fransergio.

Eu percebo que o Fransergio seja importante as vezes quando se está a carregar mas como jogador deixa muito a desejar.