News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Continua a conversa turca no twitter sobre  Musrati. Agora também com Fener em palco...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk


MagicoMito

Então não queria vir para aqui porque queria uma equipa de champions league mas já queria ir para uma equipa que neste momento tem 2 pontos em 5 jogos na segunda liga inglesa? Cheira-me é que ele nunca teve para vir para cá nem nada.

Agora por culpa do empresário não está inscritopor nenhum clube.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Legião

Depois das notícias que vi sobre o Fábio Martins nos últimos dias de mercado pensei que fosse sair mas como ontem jogou frente ao Villareal fiquei na dúvida, espero que fique, tem feito um bom início de campeonato e considero um jogador diferenciado que nos pode ser muito útil ao longo da época.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste


Kwanza99

Quote from: Lipeste on 05 de September de 2021, 09:05


Resistiu à tentação e "aiiiinda" reforçou o plantel. Este António é fantástico!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga

O musrati é difícil sair para Inglaterra porque não tem passaporte europeu, isto foi me dito por alguém próximo a ele.

Bb0y

Quote from: Magicobraga on 05 de September de 2021, 18:35
O musrati é difícil sair para Inglaterra porque não tem passaporte europeu, isto foi me dito por alguém próximo a ele.

Mas cumpre a regra das internacionalizações pela sua selecção para conseguir a licença de trabalho: 75% dos jogos oficiais pela selecção da Líbia, nos últimos 2 anos.

Magicobraga

Quote from: Bb0y on 05 de September de 2021, 18:45
Quote from: Magicobraga on 05 de September de 2021, 18:35
O musrati é difícil sair para Inglaterra porque não tem passaporte europeu, isto foi me dito por alguém próximo a ele.

Mas cumpre a regra das internacionalizações pela sua selecção para conseguir a licença de trabalho: 75% dos jogos oficiais pela selecção da Líbia, nos últimos 2 anos.
Por acaso não faço ideia, foi o que ele me disse.

Olho Vivo

Pelo final de 2022, Musrati deve reunir condições para pedir nacionalidade portuguesa. Seria importante renovar com ele mesmo que isso não implique aumento da cláusula de rescisão.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Davide83

O plantel esta bem porreiro este ano ,ate tou a gostar ,so ficou a faltar um ponta de lança potente fisicamente ,de resto temos muitas e boas soluções

JOAOPEREIRA

Quote from: Davide83 on 06 de September de 2021, 10:43
O plantel esta bem porreiro este ano ,ate tou a gostar ,so ficou a faltar um ponta de lança potente fisicamente ,de resto temos muitas e boas soluções

O Vitinha fez esse papel (e muito bem) contra o Villarreal.

gvrreiro_96

Quote from: JoãoPereira on 06 de September de 2021, 10:47
Quote from: Davide83 on 06 de September de 2021, 10:43
O plantel esta bem porreiro este ano ,ate tou a gostar ,so ficou a faltar um ponta de lança potente fisicamente ,de resto temos muitas e boas soluções

O Vitinha fez esse papel (e muito bem) contra o Villarreal.

Não sou particularmente fã do Vitinha mas concordo que esse é o papel perfeito para ele. É o avançado mais forte, aguerrido e pressionante que temos. Poderá ser interessante em contextos específicos. Acho que estamos bem na posição.

enormeBRAGA

O SCB, já acabou?


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

joaoPC

Quote from: Davide83 on 06 de September de 2021, 10:43
O plantel esta bem porreiro este ano ,ate tou a gostar ,so ficou a faltar um ponta de lança potente fisicamente ,de resto temos muitas e boas soluções
Agora é preciso que o Carvalhal confie nas segundas escolhas e os ponha a jogar um tempo considerável durante a época para não chegamos ao final todos rebentados e também não sermos tão previsíveis

JR1287

Quote from: Olho Vivo on 05 de September de 2021, 23:18
Pelo final de 2022, Musrati deve reunir condições para pedir nacionalidade portuguesa. Seria importante renovar com ele mesmo que isso não implique aumento da cláusula de rescisão.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
No caso dele não será tão facil como os brasileiros, africanos, ou latino-americanos. Para ter nacionalidade é necessário fazer um exame escrito e oral a provar que domina a língua portuguesa, e, pelo menos para já, não me parece que isso aconteça. E nem sei se ele tem interesse em empenhar-se em aprender, se for vontade dele mudar para outra liga. E, não tendo favores de ninguém para facilitar a naturalização, o exame não é nada fácil.

Olho Vivo

Quote from: JR1477 on 06 de September de 2021, 13:03
Quote from: Olho Vivo on 05 de September de 2021, 23:18
Pelo final de 2022, Musrati deve reunir condições para pedir nacionalidade portuguesa. Seria importante renovar com ele mesmo que isso não implique aumento da cláusula de rescisão.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
No caso dele não será tão facil como os brasileiros, africanos, ou latino-americanos. Para ter nacionalidade é necessário fazer um exame escrito e oral a provar que domina a língua portuguesa, e, pelo menos para já, não me parece que isso aconteça. E nem sei se ele tem interesse em empenhar-se em aprender, se for vontade dele mudar para outra liga. E, não tendo favores de ninguém para facilitar a naturalização, o exame não é nada fácil.
Ele ter interesse, deverá ter porque lhe escancara as portas de outras ligas com limitações de extra-comunitarios. Ê  preciso é que lho expliquem.
Tem ano e meio para se preparar...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: JR1477 on 06 de September de 2021, 13:03
Quote from: Olho Vivo on 05 de September de 2021, 23:18
Pelo final de 2022, Musrati deve reunir condições para pedir nacionalidade portuguesa. Seria importante renovar com ele mesmo que isso não implique aumento da cláusula de rescisão.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
No caso dele não será tão facil como os brasileiros, africanos, ou latino-americanos. Para ter nacionalidade é necessário fazer um exame escrito e oral a provar que domina a língua portuguesa, e, pelo menos para já, não me parece que isso aconteça. E nem sei se ele tem interesse em empenhar-se em aprender, se for vontade dele mudar para outra liga. E, não tendo favores de ninguém para facilitar a naturalização, o exame não é nada fácil.
Por acaso perguntei pelo português do Musrati e disse me que não fala, só árabe e inglês.

Até lhe disse como é que é possível porque ele já cá está a 5 anos.

ribas

Quote from: Legião on 04 de September de 2021, 16:58
Depois das notícias que vi sobre o Fábio Martins nos últimos dias de mercado pensei que fosse sair mas como ontem jogou frente ao Villareal fiquei na dúvida, espero que fique, tem feito um bom início de campeonato e considero um jogador diferenciado que nos pode ser muito útil ao longo da época.
Certo. Vai sair ou n? Alguém sabe?

Hawk

Quote from: ribas on 06 de September de 2021, 14:29
Quote from: Legião on 04 de September de 2021, 16:58
Depois das notícias que vi sobre o Fábio Martins nos últimos dias de mercado pensei que fosse sair mas como ontem jogou frente ao Villareal fiquei na dúvida, espero que fique, tem feito um bom início de campeonato e considero um jogador diferenciado que nos pode ser muito útil ao longo da época.
Certo. Vai sair ou n? Alguém sabe?
A ideia é sair se os árabes chegarem aos valores que o Tone pede. O próprio jogador também tem isso apalavrado porque gostou de lá jogar a época passada, e do salário obviamente que é muito superior. Tenho ideia que o mercado lá só fecha dia 18, mas posso estar enganado.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk