News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Para mim neste momento em termos de plantel estamos mais fortes que o ano passado, tanto é que é muito dificil fazer um onze titular e deixar algumas peças de fora. Tentem fazer e vão perceber que é realmente dificil. Para mim quando estiverem todos em condições este será o onze mais forte:

Matheus

Fransisco Moura(continuo na minha que para mim é esta a posição dele)
Diogo Leite
Tormena
Yan Couto

Musrati
André Horta

Galeno
Ricardo Horta
Iuri

Abel Ruiz

Deixar fora jogadores como Castro, Chiquinho, Paulo Oliveira,Sequeira , Piazon e até o próprio Mario Gonzalez não é facil o que mostra que temos um plantel forte.

100%SCB

O problema do Paulo Oliveira é única e exclusivamente com bola (além de alguma falta de velocidade, mas compensa com a sua experiência).
Isto aliado ao facto do Fabiano também não arriscar muito com bola, torna aquele lado direito "incapaz" (exagerando um bocado) de construir.
Na meia hora que o Tormena fez domingo (e nem é um super central na saída de bola), viu-se a sua diferença para o Paulo Oliveira que, na minha opinião, encaixa melhor no meio, ainda para mais quando a opção tem sido o Raúl que no meio a sua maior qualidade (progressão com bola no pé sobre a esquerda) nem é aproveitada.
O Diogo Leite deverá acabar por entrar para o meio ou para a esquerda (também dependendo do estado físico do Sequeira) e acho que o lugar à direita deveria ser do Tormena.
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 01 de September de 2021, 16:43
O problema do Paulo Oliveira é única e exclusivamente com bola (além de alguma falta de velocidade, mas compensa com a sua experiência).
Isto aliado ao facto do Fabiano também não arriscar muito com bola, torna aquele lado direito "incapaz" (exagerando um bocado) de construir.
Na meia hora que o Tormena fez domingo (e nem é um super central na saída de bola), viu-se a sua diferença para o Paulo Oliveira que, na minha opinião, encaixa melhor no meio, ainda para mais quando a opção tem sido o Raúl que no meio a sua maior qualidade (progressão com bola no pé sobre a esquerda) nem é aproveitada.
O Diogo Leite deverá acabar por entrar para o meio ou para a esquerda (também dependendo do estado físico do Sequeira) e acho que o lugar à direita deveria ser do Tormena.
Totalmente de acordo


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Depois de fazer uma ronda pelas redes sociais, foruns e jornais desportivos cheguei à conclusão que nenhum dos 5 maiores clubes portugueses trabalhou bem neste mercado de transferências. Pelo menos a avaliar pela quantidade de críticas dos respectivos adeptos.

Não fiquei surpreendido,  obviamente.  É normal os adeptos terem expectativas algo desajustadas da realidade dos respectivos clubes.

Esta "frustração" rapidamente passa a alegria para quem tiver bons resultados e a "depressão" para quem ficar aquém.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

Quote from: A4 on 01 de September de 2021, 16:20
Quem eu acho que até poderia ser uma aquisição interessante seria o Éder, que penso que continua livre, não sei como está o seu estado físico (nunca foi do melhor, é verdade), mas tem características muito diferentes dos nossos avançados e daria jeito para jogos típicos do chuveirinho.. para além disso, daria outras alternativas em caso de lesões ou castigos, como usar o Abel Ruiz no apoio aos avançados.

Para mim trazer o Éder fazia todo o sentido, além de poder ainda ser útil a nível desportivo por ter características diferentes dos nossos avançados seria também uma excelente aposta para o departamento de marketing.

Não sei se é mesmo assim, mas li há pouco tempo uma notícia que referia que ele gostaria de jogar num campeonato onde ainda não tivesse jogado, Turquia, Médio Oriente, EUA, por aí... mas quem sabe se um convite do Braga não o faria reconsiderar, penso que até poderia ser útil por aqui mesmo depois de terminar a carreira como jogador, é um ídolo para miúdos e graúdos acho que poderia se encontrar uma função útil na estrutura sem que isso significasse ter de sair alguém. Não é todos os dias que temos a oportunidade de ter um herói nacional dentro de portas, seria, a meu ver, de tentar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Legião on 01 de September de 2021, 19:54
Quote from: A4 on 01 de September de 2021, 16:20
Quem eu acho que até poderia ser uma aquisição interessante seria o Éder, que penso que continua livre, não sei como está o seu estado físico (nunca foi do melhor, é verdade), mas tem características muito diferentes dos nossos avançados e daria jeito para jogos típicos do chuveirinho.. para além disso, daria outras alternativas em caso de lesões ou castigos, como usar o Abel Ruiz no apoio aos avançados.

Para mim trazer o Éder fazia todo o sentido, além de poder ainda ser útil a nível desportivo por ter características diferentes dos nossos avançados seria também uma excelente aposta para o departamento de marketing.

Não sei se é mesmo assim, mas li há pouco tempo uma notícia que referia que ele gostaria de jogar num campeonato onde ainda não tivesse jogado, Turquia, Médio Oriente, EUA, por aí... mas quem sabe se um convite do Braga não o faria reconsiderar, penso que até poderia ser útil por aqui mesmo depois de terminar a carreira como jogador, é um ídolo para miúdos e graúdos acho que poderia se encontrar uma função útil na estrutura sem que isso significasse ter de sair alguém. Não é todos os dias que temos a oportunidade de ter um herói nacional dentro de portas, seria, a meu ver, de tentar.
Sim, lembro de ter visto essa entrevista (acho que deu numa televisão/net e depois transcrita nos jornais). Deve ter sido por ocasião do Euro 2020.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

acabou o mercado de transferências... e na minha humilde opinião o SCB tem um ótimo plantel... não tem é uma equipa/grupo ao nível dos que ficaram em 2o lugar e foram à final da liga Europa... O plantel em si... +equipa B... +equipa sub23... +sub19... na minha opinião é do nível dos 3 sócios do sistema...

não tem é espírito de grupo como tínhamos no tempo do 2o lugar e final da liga Europa

FALTA MUITOS "COMBIBIOS" ENTRE O PLANTEL PARA ENTROSAR AS COISAS COMO HOUVE NESSES BONS TEMPOS DO 2o LUGAR E DA FINAL DA LIGA EUROPA

FALTA TREINOS HÁ PORTA ABERTA PARA HAVER "COMBIBIOS" ENTRE OS FUTEBOLISTAS E OS ADEPTOS COMO HOUVE NESSES BONS TEMPOS DO 2o LUGAR E DA FINAL DA LIGA EUROPA

mas isso é apenas a minha humilde opinião
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste


Bracaraugustano

No Twitter:

Turk Scout
@ScouTurk

Galatasaray Flag of Turkey started negotiations with SC Braga Flag of Portugal regarding a transfer of Al Musrati Flag of Libya.
Musrati has a current market value of 12 million €.

Mau, mau...

Kwanza99

Quote from: Bracaraugustano on 02 de September de 2021, 11:08
No Twitter:

Turk Scout
@ScouTurk

Galatasaray Flag of Turkey started negotiations with SC Braga Flag of Portugal regarding a transfer of Al Musrati Flag of Libya.
Musrati has a current market value of 12 million €.

Mau, mau...

Nesta fase da época e do mercado, tudo que não seja vender pela cláusula será a cagadela final na cabeça dos sócios.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

RuberAlbus

Conhecendo os clubes turcos, devem é estar interessados num empréstimo. Duvido muito que o negócio tenha pernas para andar.

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 02 de September de 2021, 11:22
Conhecendo os clubes turcos, devem é estar interessados num empréstimo. Duvido muito que o negócio tenha pernas para andar.
Não me parece que tenham argumentos para levar o Musrati e dada a sua categoria esteja interessado em ir para lá neste momento.
Não percebo é porque a UEFA não homogeniza os períodos para transferências internacionais dentro. Nem sequer é uma liga de verão para ter um período diferente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Duvido seriamente que tenham capacidade para o levar.

Observador

Estão agentes dos dois maiores clubes da capital turca em Braga por causa do Musrati, as noites no migaitas tem sido um corridinho de agentes e advogados, mas enquanto não forem jantar ao Maia podemos ficar descansados.

Uma anormalidade o mercado na zona UEFA não fechar todo ao mesmo tempo.

Carvalhux

Quote from: Observador on 02 de September de 2021, 15:47
Estão agentes dos dois maiores clubes da capital turca em Braga por causa do Musrati, as noites no migaitas tem sido um corridinho de agentes e advogados, mas enquanto não forem jantar ao Maia podemos ficar descansados.

Uma anormalidade o mercado na zona UEFA não fechar todo ao mesmo tempo.
Ankaragücü e Gençlerbirliği?

Observador

Acabou a negociação. Galatasaray chegou aos 9M pela transferência o Braga rejeitou, tentaram empréstimo com compra obrigatória de 13.5M o Braga também rejeitou.

Zusco


rpo.castro

Quote from: Observador on 02 de September de 2021, 20:46
Acabou a negociação. Galatasaray chegou aos 9M pela transferência o Braga rejeitou, tentaram empréstimo com compra obrigatória de 13.5M o Braga também rejeitou.
Então além de 2 clubes da capital turca, ainda estava o Galatasaray? E comeram todos no mesmo restaurante? Caldeirada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

bolanarede.pt

Primeira Liga Portuguesa | A melhor contratação de cada clube neste mercado

Chegou ao fim mais um mercado de transferências e novamente foi bastante agitado, havendo várias compras incríveis, mas ainda mais vendas inacreditáveis. Foi um mercado onde os grandes se movimentaram cirurgicamente, gastando valores mais altos em poucos jogadores em vez de gastarem menos em muitos, como muitas vezes se via acontecer.

Apesar de tudo isso, não foi um mercado livre de rumores e discussões que nem mesmo o encerramento das transferências irá fazer com que terminem. Trocas entre clubes rivais, negociações incessantes entre clubes da Primeira Liga, mas agora tudo terá de terminar pois o mercado nacional fechou e não poderá haver mais entradas.

Agora que já não chega mais ninguém resta analisar e comentar as transferências do mercado nacional. Para esta lista da melhor contratação de cada clube na Primeira Liga foram tido em conta os valores das transferências e também aquilo que o jogador já deu e pode vir a dar ao clube.

FC AROUCA

Leandro Silva –
O médio formado no FC Porto, mas que andou sempre em consecutivos empréstimos. Mesmo após assinar pelo AEL Limassol continuou a ser emprestado a clubes em Portugal, tendo agora o FC Arouca concretizado a transferência do médio em definitivo após a época passada este ter representado o clube na segunda liga e ajudado à subida.

É uma contratação muito positiva e que vem trazer continuidade ao projeto do FC Arouca, sendo que já conhece os cantos à casa e o seu processo de ambientação não foi necessário, tendo também como vantagem ser um jogador que já representou equipas na Primeira Liga portuguesa.

Até ao momento participou em todos os jogos do FC Arouca esta época, tendo até marcado um golo. Será com certeza um dos elementos arouquenses em destaque na liga e que todos quererão ter em atenção.

BELENENSES SAD
                                                       
Pedro Nuno –
Vindo do Moreirense FC, o extremo português vem trazer qualidade e verticalidade ao conjunto de Petit. É um jogador rápido e que pode fazer papéis muito semelhantes aos que Miguel Cardoso fazia na equipa.

Apesar de recentemente se terem reforçado com Carraça e Rafael Camacho, a equipa de Petit continua a parecer muito curta para a Primeira Liga, mas com certeza e apesar disso, terão em Pedro Nuno uma solução para o ataque, sendo capaz de proporcionar golos e assistências ao mesmo tempo que apoia a defesa.

Se conseguir apresentar o mesmo rendimento que apresentou no Moreirense FC, com certeza a Belenenses SAD investiu bem ao contratar Pedro Nuno

SL BENFICA

João Mário –
A contratação mais sonante e que mais deu que falar no mercado nacional. Acabado de se sagrar campeão da Primeira Liga pelo Sporting CP, o médio internacional português chegou a acordo com o SL Benfica e assinou um contrato até 2026. No entanto não só por toda a situação da rivalidade dos clubes João Mário surge como a melhor contratação das "Águias", pois a bem da verdade é um jogador que traz uma qualidade de passe e de ritmo ao jogo encarnado. Nos jogos do SL Benfica já se vem mostrando ser um elemento importante e que imprime qualidade nos diferentes momentos de jogo, tendo até já um golo marcado esta época na Liga dos Campeões.

João Mário continuará a ser um dos jogadores mais falados do campeonato e no SL Benfica encontra um treinador que já o havia treinado e potenciado, sendo que com Jorge Jesus conheceu outros terrenos do jogo para além do meio-campo.

Veremos se continuará a demonstrar a mostrar as suas qualidades e se aguenta a titularidade no "onze" inicial dos encarnados durante toda a época.

BOAVISTA FC

Chidozie Awaziem –
Apesar de estar já no Boavista FC a época passada, foi apenas durante este mercado de  transferências que se mudou definitivamente para o clube axadrezado. O internacional nigeriano foi uma peça fundamental na última temporada, algo que fez a direção do Boavista FC desembolsar perto de cinco milhões de euros para a sua contratação, e sinceramente acho que foi um bom investimento. Contrataram em definitivo um internacional com 24 anos e que numa futura venda pode render ainda mais, obtendo daí um bom lucro. Já para não falar que a nível desportivo é um defesa rápido, seguro e que já está ambientado com o clube, não sendo necessário qualquer período de ambientação.

Chidozie terá agora no Boavista FC uma nova oportunidade de mostrar as suas qualidades e tornar-se no defesa central mais importante da equipa.
           
SC BRAGA

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1432772717468585986?ref_src=twsrc%5Etfw

Diogo Leite – Apesar de o SC Braga ter feito as contratações de Mário Gonzaléz e mais recentemente Yan Couto, é em Diogo Leite que vejo a melhor contratação dos arsenalistas. Um central com experiência internacional e com qualidades que vão assegurar ao SC Braga uma segurança defensiva.

No FC Porto parecia estar a ficar para trás nas opções de defesa central e o empréstimo ao clube de Braga vai permitir que Diogo Leite comece a ganhar ainda mais ritmo. O SC Braga conseguiu a sua contratação de empréstimo e reforçou uma posição que estava deficitária desde a lesão de David Carmo.

Diogo Leite é um central canhoto e que sai facilmente a jogar, algo que para além de Tormena o SC Braga não possui. É uma contratação no último dia do mercado e que acrescenta qualidade ao conjunto de Carlos Carvalhal.

ESTORIL-PRAIA SAD

Ryotaro Meshino –
O internacional sub-23 pelo Japão vai continuar em Portugal. Depois de uma passagem pelo Rio Ave FC, o Manchester City FC voltou a emprestar Meshino a um clube da Primeira Liga, desta vez ao recém-promovido GD Estoril-Praia. Na época passada participou em 24 jogos e marcou quatro golos, fazendo dele um jogador em que muito depositavam confianças, mas não foi suficiente para manter a equipa de Vila do Conde no principal escalão. Agora na equipa de Estoril o japonês poderá ser uma peça fundamental, capaz de trazer imprevisibilidade e golo, algo que até já trouxe frente ao FC Arouca, num jogo em que apenas jogou 19 minutos.

O extremo esquerdo apesar de ainda não ter sido titular esta época continua a ser um dos maiores valores do conjunto do GD Estoril-Praia e é um jogador a observar nos jogos, pois é capaz de surpreender aqueles que ainda o desconhecem.

FC FAMALICÃO

Marcos Paulo –
Contratado pelo Club Atlético de Madrid ao Fluminense FC o internacional português pelas camadas jovens rapidamente foi emprestado ao FC Famalicão para ganhar experiência e minutos na Europa.

Marcos Paulo não precisou de muito tempo para se integrar na equipa e assumir a titularidade, sendo que completou logo quase todos os minutos de jogo do encontro com o Sporting CP. É um avançado muito ágil e que se adapta bem no jogo pelas alas se necessário e por isso mesmo um novo e diferente elemento para o conjunto de Ivo Vieira.

É um jogador de quem se esperam golos e capacidade para surpreender com a sua mobilidade ofensiva. Tem tudo para ser um ótimo negócio para o FC Famalicão que consegue contratar um jogador de nível através de um empréstimo de um ano, algo já comum no projeto, e é também muito positivo para o jogador que tem em Portugal uma forma de crescer e se ambientar ao futebol europeu.

GIL VICENTE FC

Stanislav Kritsyuk –
Um guarda-redes já bastante conhecido dos portugueses e que já representou alguns clubes na Primeira Liga. É com certeza um dos melhores na sua posição a atuar em Portugal e o Gil Vicente FC não necessitou de gastar qualquer dinheiro pelo seu passe. E é aqui que temos outra variante que torna este negócio do conjunto de Barcelos ainda melhor, pois aquando da sua contratação o objetivo era o seu desempenho desportivo e a contratação de um guarda-redes que assegura uma baliza bem defendida e pontos, no entanto eis que surgiu a notícia de que a sua estadia por Barcelos poderia ser curta, pois o FC Zenit está disposto a oferecer perto de quatro milhões pela sua compra.

Caso esta contratação se confirme então o Gil Vicente conseguiu um dos negócios da temporada e em menos de dois meses fez um jogador valorizar e ganhar dinheiro. Difícil será é encontrar um substituto à altura, pois com a qualidade de Kritsyuk não há muitos. Caso não se concretize Kristsyuk fica em Barcelos e continua a ser um dos melhores jogadores do plantel, ficando a segurança da baliza a seu cargo. Independentemente do que acontecer, o Gil Vicente FC tem no guarda-redes russo a sua melhor contratação da época.

CS MARÍTIMO

Xadas –
Segunda passagem do médio pela Madeira, sendo que já na segunda metade da época de 2019/20 havia estado emprestado ao CS Marítimo. Desta vez o conjunto madeirense adquiriu o jogador em definitivo, conseguindo um jogador técnico e capaz de fazer golo, como já fez contra o FC Porto esta época.

É o jogador mais criativo do meio-campo do CS Marítimo e a sua capacidade de jogar tanto a médio ofensivo como a extremo permite criar mobilidade no ataque. Até à data participou em todos os jogos pelos madeirenses e não seria de estranhar que se as lesões não o atormentarem fará vários minutos ao longo do campeonato, tendo um papel importante nos golos.

MOREIRENSE FC

Paulinho –
O defesa direito que representou o Gil Vicente FC a época passada não poderia ter dado melhor cartão de visita do que aquele que deu na sua estreia pela equipa de Moreira de Cónegos. Jogou 32 minutos apenas e foi tempo necessário para marcar um golo.

A sua qualidade já é conhecida em Portugal devido aos vários clubes que já representou e o Moreirense FC ao conseguir a sua contratação assegurou um jogador experiente e que pode influenciar positivamente o resto do grupo.

O Moreirense FC já havia contratado Rodrigo Conceição que pode jogar na mesma posição, mas com Paulinho passou a ganhar mais um elemento para a discussão do lugar e ainda uma maior propensão ofensiva.

FC PAÇOS DE FERREIRA

Juan Delgado –
O chileno já havia representado o CD Tondela na época de 2018/19 e com uma grande utilização e alguns golos, algo que deve ter contado no momento de o FC Paços de Ferreira investir na sua contratação. Delgado pode jogar tanto à direita como à esquerda o que o torna num jogador muito útil a qualquer equipa.

No FC Paços de Ferreira já participou em nove jogos contribuindo para um golo na Primeira Liga. É um jogador que vai ser essencial no campeonato da equipa dos "Castores" e que com certeza promete marcar ainda alguns golos.

É um jogador a ter em conta e que acredito que fará ainda uma melhor época que aquela que fez no CD Tondela.

PORTIMONENSE FC

Shoya Nakajima –
Um regresso onde já foi feliz. Em Portimão Nakajima viveu alguns dos seus melhores anos enquanto futebolista, tornando-se um dos melhores jogadores a representar o clube e a fazer a diferença para os algarvios. Acabou por ter grandes valores envolvidos nas suas transferências, tanto quando viajou para o Qatar, e quando se transferiu para o FC Porto. Ficou sempre a ideia de que na Invicta poderia ter jogado mais e que as suas qualidades técnicas não foram aproveitadas como merecia, mas tem agora uma nova oportunidade de voltar ao seu melhor nível num clube que já conhece bem.

O Portimonense FC encontra em Nakajima um reforço sonante que muito poderá mudar a equipa. Vem de empréstimo, mas este ano vai acrescentar muito ao jogo dos algarvios através da sua técnica e irreverencia, sendo capaz de se tornar novamente a estrela da companhia.

FC PORTO

Marko Grujic –
Já representou o FC Porto a época passada por empréstimo, e esta época esse cenário repete-se, mas desta vez com os azuis e brancos a saberem que o sérvio ficará para as próximas épocas devido à cláusula de compra obrigatória.

Das transferências realizadas pelo FC Porto esta época, Bruno Costa é o mais utilizado, até ao momento, mas penso que Grujic assim que recuperar da lesão será uma opção importante para o conjunto de Sérgio Conceição, passando a contar com um jogador experiente e que já conhece as dinâmicas da equipa, tendo até mostrado ser uma mais-valia durante a época passada.

Grujic consegue desempenhar papeis importantes dentro de campo e quem sabe poderá ser ele o substituto de Sérgio Oliveira se este sair, entretanto. O FC Porto conseguiu um jogador de qualidade por um valor inferior ao seu valor de mercado, o que torna todo este negócio ainda melhor e se a isso aliarmos a sua qualidade desportiva então a transferência torna-se ainda mais importante.

CD SANTA CLARA

Mohamed Bouldini –
O avançado marroquino que brilhou a época passada na Académica OAF e já havia mostrado a sua qualidade na UD Oliveirense. Tem esta época a sua estreia na Primeira Liga e logo num clube que se tem mostrado estável nos últimos anos, o CD Santa Clara.

Com a venda de Carlos Júnior o clube açoriano perde a sua grande referencia ofensiva e poderá ter em Bouldini a solução, pois este avançado já mostrou ser sinonimo de golos, tendo marcado 15 na segunda liga na temporada transata.

Veremos é se Bouldini consegue ganhar a titularidade e mostrar tudo aquilo que levou o CD Santa Clara a investir na sua contratação.

SPORTING CP

Pablo Sarabia –
Talvez uma das maiores contratações deste mercado. Um jogador com um valor de mercado alto, que assina pelo Sporting CP por empréstimo e com o Paris Saint-Germain FC a pagar os salários. Os "leões" ganham um jogador importante e de grande valor, que se se apresentar na plenitude das suas capacidades físicas poderá causar estragos nas defesas portuguesas.

É um extremo com velocidade e que consegue criar várias oportunidades. Representou a seleção espanhola durante o Euro 2020, marcando dois golos nos cinco jogos em que participou.

Agora no Sporting CP pode desempenhar um papel fundamental na luta pelo campeonato, sendo que os "leões" asseguram um jogador que encaixa perfeitamente no sistema tático de Rúben Amorim. Com Paulinho, Pedro Gonçalves e Sarabia golos não devem faltar golos em Alvalade.

É com certeza uma das maiores contratações do mercado nacional e um dos maiores nomes a assinar por um clube português nos últimos anos.

CD TONDELA

Tiago Dantas –
Um campeão do mundo de clubes em Tondela. É um jogador de qualidade e que já na altura do seu empréstimo ao FC Bayern Munique os adeptos do SL Benfica se mostraram críticos devido a perderem uma promessa de qualidade. Este ano o clube da Luz decidiu emprestar o médio aos "Beirões" para que este pudesse crescer e dar passos na Primeira Liga.

É o CD Tondela o maior vencedor deste negócio pois vê o seu plantel a ser reforçado com um jogador inteligente e capaz de alter o jogo, impondo uma qualidade superior a um conjunto que precisava de jogadores como Dantas.

Se Tiago Dantas render tanto quanto rendeu nas camadas jovens do SL Benfica e mostrar o que promete, com certeza que será uma peça fundamental no percurso do CD Tondela esta época.

VITÓRIA SC

Toni Borevkovic –
Um central que já conhece bem a Primeira Liga portuguesa e que vem acrescentar qualidade ao conjunto de Pêpa. Apesar de ter descido de divisão a época passada com o Rio Ave FC, isso não foi impeditivo do Vitória SC investir mais de um milhão na sua contratação.

Borevkovic é um central seguro e capaz de controlar a defesa, não arriscando e sendo capaz de aguentar a ofensiva adversária. É uma boa contratação do Vitória SC que vê assim uma posição que estava enfraquecida e que na época passada tinha estado pior ser reforçada e com um jogador já conhecedor do campeonato e com provas dadas.

Até ao momento Borevkovic foi totalista em todos os jogos do Vitória SC o que mostra a confiança que Pêpa tem nele e que o vê como um jogador capaz de trazer mais segurança ao setor defensivo do conjunto de Guimarães.

em: https://bolanarede.pt/nacional/primeiraliga/primeira-liga-portugal-mercado/

GverreirodoMinho

Radamel Falcão, que chegou a ser apontado como alvo do Braga, foi hoje confirmado no Rayo Vallecano.

Sendo assim, já faz mais sentido que tenhamos tido interesse nele, pois certamente estava disposto a baixar (e muito) o salário.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.