News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

boneli

Onde anda a moderação? É o vale tudo por aqui...nem parece um fórum.

Viriato

Quote from: A4 on 31 de August de 2021, 21:00
Eu até pensava que eles treinavam com a equipa.. então o que é que eles fazem, estão em casa e recebem como se tivessem a trabalhar normal?

Estão em teletrabalho

100%SCB

O Rolando na altura até levou a mal ter sido afastado da equipa principal, portanto duvido que seja para integrar no plantel e duvido que se chegue a acordo com ele para uma rescisão (a não ser que paguemos os salários todos até final do contrato).
E mesmo o Eduardo não me parece que vá ser integrado.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: Somos Braga! on 31 de August de 2021, 20:28
Quote from: Axa on 31 de August de 2021, 16:54
Quote from: Guerreiro03 on 31 de August de 2021, 16:26
É só heróis do teclado e gestores neste fórum

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É suposto aprovarmos a gestão do clube porque estamos 'atrás de um teclado'?

E curiosamente por aqui ainda se vê bastantes mais opiniões favoráveis do que na vida real, no estádio ou noutras redes sociais. Porque é não sei, mas até imagino
Por acaso até acho que é ao contrário.  Nas penultimas eleições, quando o pli concorreu, pela amostragem aqui do forum o AS ia levar cabazada. Na realidade foi ao contrário.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Enquanto as eleições para a gestão do clube forem vistas como uma partida de futebol (entre 2 equipas do bairro), não haverá muito a fazer e aqueles que forem eleitos irão continuar a ignorar os sócios e a fazer o que muito bem lhes apetecer.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

A cláusula de 12M do Diogo Leite é completamente desajustada.
Mesmo que ele seja titular e faça uma boa época, acreditam que poderemos ter equipas a dar 18-20M pelo jogador?

Os 12-15M estariam OK como valor de mercado após uma época bem conseguida....na perspectiva do dono do passe.

Não sei qual é a pior notícia de hoje. Se esta, se a chegada de Chiquinho onde suportaremos o salário na íntegra sem uma cláusula de opção, ou se a iminente saída do Fábio Martins.

Esta direcção consegue colocar em causa o próprio modelo de negócio que sustenta o clube. A valorização de activos para consecuente venda. Com a entrada de 3 emprestados que somarão muitos minutos, quem resta na calha para venda futura e sustentação financeira? Al Musrati e quem mais? Excluo Ricardo Horta e Abel pela incerteza na pertença dos direitos.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2021, 21:25
A cláusula de 12M do Diogo Leite é completamente desajustada.
Mesmo que ele seja titular e faça uma boa época, acreditam que poderemos ter equipas a dar 18-20M pelo jogador?

Os 12-15M estariam OK como valor de mercado após uma época bem conseguida....na perspectiva do dono do passe.

Não sei qual é a pior notícia de hoje. Se esta, se a chegada de Chiquinho onde suportaremos o salário na íntegra sem uma cláusula de opção, ou se a iminente saída do Fábio Martins.

Esta direcção consegue colocar em causa o próprio modelo de negócio que sustenta o clube. A valorização de activos para consecuente venda. Com a entrada de 3 emprestados que somarão muitos minutos, quem resta na calha para venda futura e sustentação financeira? Al Musrati e quem mais? Excluo Ricardo Horta e Abel pela incerteza na pertença dos direitos.
Nada a acrescentar. Dia para esquecer... e preparada mais uma debandada no próximo mercado só que ao contrário de o meter para o bolso como até aqui agora vão ver bola com os emprestados como diz o outro.

Edgar1921

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2021, 21:25
A cláusula de 12M do Diogo Leite é completamente desajustada.
Mesmo que ele seja titular e faça uma boa época, acreditam que poderemos ter equipas a dar 18-20M pelo jogador?

Os 12-15M estariam OK como valor de mercado após uma época bem conseguida....na perspectiva do dono do passe.

Não sei qual é a pior notícia de hoje. Se esta, se a chegada de Chiquinho onde suportaremos o salário na íntegra sem uma cláusula de opção, ou se a iminente saída do Fábio Martins.

Esta direcção consegue colocar em causa o próprio modelo de negócio que sustenta o clube. A valorização de activos para consecuente venda. Com a entrada de 3 emprestados que somarão muitos minutos, quem resta na calha para venda futura e sustentação financeira? Al Musrati e quem mais? Excluo Ricardo Horta e Abel pela incerteza na pertença dos direitos.
O Leite a jogar regularmente é vendido por 20 / 25M sem problema. Além de ser uma excelente adição ao plantel e vai acrescentar qualidade.

O Chiquinho podia e devia ter opção de compra mas no final pode ser possível comprar na mesma. Ainda assim é uma boa contratação pois tanto joga a 8 como na posição do Medeiros e do Horta.

O Fábio notava-se que não queria cá estar e não querendo é melhor vendê-lo que o manter.

Não acho que este último dia tenha sido mau. Acrescentamos 2 jogadores de qualidade que vão ser bastante úteis ao longo da época. Principalmente o Leite que digo sem problema que vai ser o nosso melhor central esta época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


ModoDeVida



Joka32

Gosto e compreendo mais a adição do Diogo Leite do que esta última do Chiquinho, mas espero para ver se os moldes do negócio se confirmam.
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

Olho Vivo


easy_scb

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 21:53
Quote from: easy_scb on 31 de August de 2021, 21:25
A cláusula de 12M do Diogo Leite é completamente desajustada.
Mesmo que ele seja titular e faça uma boa época, acreditam que poderemos ter equipas a dar 18-20M pelo jogador?

Os 12-15M estariam OK como valor de mercado após uma época bem conseguida....na perspectiva do dono do passe.

Não sei qual é a pior notícia de hoje. Se esta, se a chegada de Chiquinho onde suportaremos o salário na íntegra sem uma cláusula de opção, ou se a iminente saída do Fábio Martins.

Esta direcção consegue colocar em causa o próprio modelo de negócio que sustenta o clube. A valorização de activos para consecuente venda. Com a entrada de 3 emprestados que somarão muitos minutos, quem resta na calha para venda futura e sustentação financeira? Al Musrati e quem mais? Excluo Ricardo Horta e Abel pela incerteza na pertença dos direitos.
O Leite a jogar regularmente é vendido por 20 / 25M sem problema. Além de ser uma excelente adição ao plantel e vai acrescentar qualidade.

O Chiquinho podia e devia ter opção de compra mas no final pode ser possível comprar na mesma. Ainda assim é uma boa contratação pois tanto joga a 8 como na posição do Medeiros e do Horta.

O Fábio notava-se que não queria cá estar e não querendo é melhor vendê-lo que o manter.

Não acho que este último dia tenha sido mau. Acrescentamos 2 jogadores de qualidade que vão ser bastante úteis ao longo da época. Principalmente o Leite que digo sem problema que vai ser o nosso melhor central esta época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Eu não duvido nem por um segundo da qualidade dos jogadores que entraram.

O Leite vem dar aquilo que a equipa precisava. Mais profundidade em número e qualidade com a bola nos pés.
No entanto não vejo clubes da nossa dimensão a vender centrais por 20-25M. A quase venda de Carmo para o Liverpool foi uma quase excepção a esta regra.

Chiquinho pode jogar como 8, como ala interior ou até 2o avançado. Garante golos e qualidade no último terço. Vamos apenas valorizar o jogador para o Benfica vender a um Torino desta vida por 15 M no final da época.

Retorno desportivo? Aceitava esse como argumento determinante se não visse o Braga com capacidade para contratar jogadores equivalentes ou no limite para negociar condições mais vantajosas.

Fábio Martins era dos poucos jogadores com rasgo individual do nosso plantel. Trazia polivalencia e acima de tudo capacidade para resolver jogos quando o colectivo não funciona. Não vi nenhuma falta de compromisso neste início de época pelo que me parece um não assunto esse de não ter a cabeça em Braga. Correu, suou, marcou e defendeu. Arrisco-me até dizer que o vi mais comprometido do que quando cá esteve com Abel a treinador.

Alguém sabe se o mercado Arabe fecha também nas próximas horas?

Luso

Sucesso desportivo com estes 2 jogadores que vieram só se justifica se ficarmos acima de um deles ou se se ganhar uma competição interna também a algum deles o que me parece difícil. Caso contrário ganham-nos em tudo e ainda lhe valorizamos um jogador que não servia para eles.

Olho Vivo

Segundo o site abaixo, na Arábia Saudita, a janela de transferências fecha apenas a 18 de setembro:
https://fotbolltransfers.com/site/news/43744

yashavin

Os empréstimos do Yan e do Diogo Leite aceito, eram lacunas gritantes que tinhamos e acho que vão acrescentar. Precisamos um central para com boa saída de bola e o Fabiano tem de crescer e jogar num Braga hoje em dia não é facil como disse o Casaca. Agora o Chiquinho, sendo um pedido expresso do Carvalhal pode tirar espaço a outros ativos do clube e só nesta vertente é que me deixa com o pé atrás, porque qualidade ele tem.
Resumindo, foi preciso chegar quase ao fim do mercado para preencher lacunas evidentes com soluções de recurso.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Magicobraga

Agora temos 3 centrais de pé esquerdo ( Raul silva, Carmo e Diogo Leite) mais o Sequeira que faz de terceiro central.

Parece me demasiado.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2021, 22:36
Agora temos 3 centrais de pé esquerdo ( Raul silva, Carmo e Diogo Leite) mais o Sequeira que faz de terceiro central.

Parece me demasiado.

A crer no que aqui foi dito, Diogo Leite veio colmatar a baixa de Carmo - que terá tido uma recaída e estará de fora mais alguns meses.

SEMPRESCB

#5457
Assim à primeira vista diria que o gajo que tem mais probabilidades de cá permanecer entre o Diogo e o Chico é o que não vem com clausula de compra.

JR1287

Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2021, 22:36
Agora temos 3 centrais de pé esquerdo ( Raul silva, Carmo e Diogo Leite) mais o Sequeira que faz de terceiro central.

Parece me demasiado.
O Carmo não conta, não volta a jogar tão cedo; o Diogo veio para o lugar dele. Por isso faz sentido ser emprestado: veio para jogar um ano, no lugar de um jogador que não vai poder jogar; quando o Carmo voltar, ele sai (a menos que se torne negociável). Isto é gestão de activos: vem um temporariamente para o lugar de outro que temporariamente não pode jogar, e vai embora quando o dono do lugar voltar. Se tivessemos contratado um definitivamente, íamos ter um problema quando o Carmo voltasse.
Agora falta alguém para o lugar do Raul.


Magicobraga

Assim está explicado [emoji106]