News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Bracarense



Quote from: Somos Braga! on 31 de August de 2021, 15:30
Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2021, 13:57
Falando em dinheiro vinha num jornal que a transferência do Ronaldo (15 milhões não percebi se libras se euros) será paga em 5 anos.
Devem andar todos nos arames. Uma brisa e a barraca..
Vai assinar por apenas 2 anos. Vai estar "reformado" à 3 anos e ainda vão andar a pagar o passe dele. Dá que pensar o rumo que isto está a tomar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Não tenho a certeza de que "5 exercícios" signifique 5 anos e não 5 prestações...

Os negócios do mundo do futebol são cada vez menos claros e serão poucos os que andarão a nadar em dinheiro como alguns foristas de FM pensam.

mig rb92

#5361
Além do empréstimo sem opção de compra ainda pagámos a totalidade do salário do jogador, um jogador que era excedentário naquele clube... Muito gostámos de fazer favores!
Estou enganado ou no início quando se falou deste jogador para cá tinham dito que o salário era proibitivo para a nossa realidade??

Hucry

Mais uma vez, obrigado ao Rui Fonte, apesar de compreender a sua saída e achar que já não acrescentava muito, foi um orgulho enorme vê-lo com a nossa camisola vestida, uma dedicação e um amor incansável, fossem todos como ele.

As maiores felicidades para o resto da carreira e para a vida profissional, grande campeão e uma enorme pessoa com quem tive o privilégio de privar pessoalmente. Obrigado.

Bracarense



Quote from: Axa on 31 de August de 2021, 15:39
O que interessa é ter-se desculpas quando as coisas começarem a correr mal em Dezembro ou Janeiro por causa do excesso de calendário, ou por causa das lesões que inevitavelmente irão acontecer.
Talvez faça parte do 'novo ciclo'

Se as desculpas incluirem outra final da Taça da Liga e outra Taça de Portugal não fico muito chateado...


Bracarense

Após o encerramento do mercado fico a aguardar as denúncias junto da Procuradoria em face das múltiplas certezas de desvio de dinheiro e gestão danosa de uma SAD (não tenho a certeza mas penso que a CMVM tem um email para este tipo de provas).

Guerreiro03

É só heróis do teclado e gestores neste fórum

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Hawk

E pessoal que gosta de gelatarias para comer gelados com a testa.

Gverreiroo

A mim faz-me uma tremenda confusão numa altura em que nos queremos aproximar dos 3 da frente ter duas reservas destes emprestados. Poderei ser eu que não tenho noção mas não consigo mesmo entender. Por outro lado acaba por ser um abre olhos que talvez nos faça compreender que a nossa luta não é com os três estarolas. Eles não são do nosso campeonato e nem nos vêm como rivais caso contrário não nos emprestavam jogadores. O nosso campeonato infelizmente é outro...

bracarense23

Se chiquinho vier sem uma cláusula credível... é um negócio horrível. Não ganhamos nada com o palhinha a não ser rendimento desportivo e não vamos sacar nada com o Diogo leite pq o chorado do salvador nunca na vida vai dar 12m por um jogador.
Tanta mexida e continua a faltar um homem para o meio campo e para PL, sendo que agora a nossa terceira opção é o vitinha...
Com que então é isto a mudança de ciclo...levar com emprestados dos estarolas

Guerreiro03

Quote from: Hawk on 31 de August de 2021, 16:36
E pessoal que gosta de gelatarias para comer gelados com a testa.
Eu pessoalmente não como gelados com a testa , não gosto

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Edgar1921

A cláusula do Diogo leite muito provavelmente vai ser ativada. A jogar regularmente facilmente é vendido pelo dobro do que o compramos. O Chiquinho tem de vir com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

bruce

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 16:51
A cláusula do Diogo leite muito provavelmente vai ser ativada. A jogar regularmente facilmente é vendido pelo dobro do que o compramos. O Chiquinho tem de vir com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Ainda não se sabe se o Loum está pago, o Porto também ainda tem percentagem do Fabio e Galeno. Pode haver muita coisa por trás disto

bracarense23

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 16:51
A cláusula do Diogo leite muito provavelmente vai ser ativada. A jogar regularmente facilmente é vendido pelo dobro do que o compramos. O Chiquinho tem de vir com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem pelo palhinha ativamos...vamos ativar pelo Diogo leite...ok...

ruilopes

Quote from: Bracarense on 31 de August de 2021, 16:22
Após o encerramento do mercado fico a aguardar as denúncias junto da Procuradoria em face das múltiplas certezas de desvio de dinheiro e gestão danosa de uma SAD (não tenho a certeza mas penso que a CMVM tem um email para este tipo de provas).

Eu gostava era que o RUI PINTO envia-se cá para fora a informação toda sobre o futebol português !!
A ABB Já acabou o pavilhão ? ou neste momento tem muita obra e só vai acabar quando a construção estiver em crise ? Quando não houver obras para fazer vem acabar a academia !
Já agora uma pergunta será que alguém da SAD precisa de liquidez para algum negocio ? Será que é o novo socio da SAD ou será o Oliveira que era dono de uma parte da SAD e que agora também não se sabe de quem é? alguém me pode informar qual é a soma destas duas participações na SAD do braga ?
Quanto ao mercado é sempre do mesmo vendas atras de vendas ....mas nunca há dinheiro ! tenho pouco e vou tentando gerir o melhor possível mas nunca me evaporou nenhum !
Vendas, direitos desportivos, dinheiro das competições europeias ! não chega ! Ainda andamos a rasca !!

Magicobraga

Desde o negócio do Dyego Sousa que fiquei completamente desacreditado nos nossos "negócios".

Parece que andamos sempre de bolsos rotos.

Nem vou comentar as contratações de hoje, é mais do mesmo.


Quanto ao Rui nunca fui fã do jogador mas da pessoa tenho muito respeito. Boa sorte para ele.

enormeBRAGA

Já o disse e volto a dizer. É pegar no gajo e metê-lo em tribunal


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

bruce

Quote from: bracarense23 on 31 de August de 2021, 16:57
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 16:51
A cláusula do Diogo leite muito provavelmente vai ser ativada. A jogar regularmente facilmente é vendido pelo dobro do que o compramos. O Chiquinho tem de vir com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem pelo palhinha ativamos...vamos ativar pelo Diogo leite...ok...

No Palhinha não havia opção de compra estabelecida

vulcano

Quote from: bracarense23 on 31 de August de 2021, 16:57
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 16:51
A cláusula do Diogo leite muito provavelmente vai ser ativada. A jogar regularmente facilmente é vendido pelo dobro do que o compramos. O Chiquinho tem de vir com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem pelo palhinha ativamos...vamos ativar pelo Diogo leite...ok...

Nós nunca tivemos opção de compra sobre o Palhinha, tínhamos apenas direito de preferência sobre qualquer proposta.

Edgar1921

Quote from: bracarense23 on 31 de August de 2021, 16:57
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 16:51
A cláusula do Diogo leite muito provavelmente vai ser ativada. A jogar regularmente facilmente é vendido pelo dobro do que o compramos. O Chiquinho tem de vir com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nem pelo palhinha ativamos...vamos ativar pelo Diogo leite...ok...
Li numa notícia que o objetivo do Braga era comprar o Leite para depois ter retorno financeiro. O Leite é um central muito promissor mas que precisa de tempo de jogo e aqui vai ser titular com toda a certeza. Mais facilmente se consegue retorno financeiro com o leite do que com o Palhinha. Além de ainda não se saber se o pagamento do loum está completo e este negócio pode ser forma de abater...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


bruce

A rezar para que o Musrati, Galeno e R Horta não saiam