News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2021, 13:58
Desportivamente, melhoramos imenso com o Diogo Leite.

Financeiramente, é incompreensível, e começa a ser preocupante. Como é que não há dinheiro para investir? O que é feito dos milhões que o Braga tem arrecadado? Estão enterrados onde (ou em quem)?
É que das duas uma, ou não há mesmo dinheiro para investir e o dinheiro que tem entrado foi muito mal "gerido", ou há mas preferiu-se valorizar os jogadores dos amiguinhos, que também é muito má "gestão" dos nossos activos (incluindo os hipotéticos).


Que sirva também de alerta para todos que andaram aqui este tempo todo a dizer que pelo menos nós, ao contrário do Guimarães e do Sporting e por aí fora, estamos estáveis financeiramente. Alguém está, isso é certo, não me parece é que seja o Braga.

P.S - Mal posso esperar para rebolar a rir com o primeiro que vier aqui, não ironicamente, dar a desculpa que "só o vamos buscar porque é o último dia de transferências e em cima do joelho foi o que se arranjou".

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por acaso, se é verdade que houve uma recaída recente do Carmo, até se entende o empréstimo de um central esquerdino de perfil semelhante. Colmata-se a necessidade imediata, sem bloquear o regresso e a normal progressão de Carmo. Não faz sentido investir (neste caso) quando temos um ativo que haverá que valorizar no futuro. A cláusula de opção é uma salvaguarda para nós caso o Leite saia melhor do que a encomenda (mas se me perguntarem agora, direi que não será exercida).

PEDRØ XVI

Quote from: PEDRØ XVI on 28 de August de 2021, 11:37
Reforços é que nada. Se calhar ainda sai é mais alguém antes de entrar...
Parece que estão a fazer tudo para que isto se confirme.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

easy_scb

A integração do Fábio era uma das poucas notícias deste mercado que me fazia acreditar que estávamos mais fortes do que no ano passado (do meio-campo para a frente).

Onde estão os rumores da sua saída?


Escobar

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2021, 14:37
A integração do Fábio era uma das poucas notícias deste mercado que me fazia acreditar que estávamos mais fortes do que no ano passado (do meio-campo para a frente).

Onde estão os rumores da sua saída?
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/31-08-2021/sp-braga-fabio-martins-encaminha-regresso-para-o-al-shabab-em-definitivo

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk


Observador

Lazio em Braga por Galeno ou renova ou saí.

Fenerbahçe em negociações por Musrati, após não conseguir Eustaquio ao Paços os turcos tentam comprar a um clube aflito por dinheiro.

Fábio saí como já se sabia desde do primeiro dia

A pior notícia do dia é que Carmo não volta a jogar em 2021 um exame mostrou problemas no alinhamento do perônio.

Braga tenta empréstimo de Chiquinho, esticando a mão aos 3 estarolas vitimizando que não temos dinheiro.

Sporting nem sequer respondeu ao fax sobre um eventual empréstimo do Neto

GverreirodoMinho

Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 14:52
Lazio em Braga por Galeno ou renova ou saí.

Fenerbahçe em negociações por Musrati, após não conseguir Eustaquio ao Paços os turcos tentam comprar a um clube aflito por dinheiro.

Fábio saí como já se sabia desde do primeiro dia

A pior notícia do dia é que Carmo não volta a jogar em 2021 um exame mostrou problemas no alinhamento do perônio.

Braga tenta empréstimo de Chiquinho, esticando a mão aos 3 estarolas vitimizando que não temos dinheiro.

Sporting nem sequer respondeu ao fax sobre um eventual empréstimo do Neto
O Sporting continua a ser mais nosso amigo que nós mesmos.

De resto, tudo ridículo, nem vale a pena dizer nada.

Muita força para o Carmo, espero que consiga recuperar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 14:52
Lazio em Braga por Galeno ou renova ou saí.

Fenerbahçe em negociações por Musrati, após não conseguir Eustaquio ao Paços os turcos tentam comprar a um clube aflito por dinheiro.

Fábio saí como já se sabia desde do primeiro dia

A pior notícia do dia é que Carmo não volta a jogar em 2021 um exame mostrou problemas no alinhamento do perônio.

Braga tenta empréstimo de Chiquinho, esticando a mão aos 3 estarolas vitimizando que não temos dinheiro.

Sporting nem sequer respondeu ao fax sobre um eventual empréstimo do Neto

Vai gozar pró...
Um gajo aqui ansioso / aflito e vêm estes cromos armar confusão!!

PauloLopes

Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 14:52
Lazio em Braga por Galeno ou renova ou saí.

Fenerbahçe em negociações por Musrati, após não conseguir Eustaquio ao Paços os turcos tentam comprar a um clube aflito por dinheiro.

Fábio saí como já se sabia desde do primeiro dia

A pior notícia do dia é que Carmo não volta a jogar em 2021 um exame mostrou problemas no alinhamento do perônio.

Braga tenta empréstimo de Chiquinho, esticando a mão aos 3 estarolas vitimizando que não temos dinheiro.

Sporting nem sequer respondeu ao fax sobre um eventual empréstimo do Neto
Estamos mesmo muito mal financeiramente, ao ponto de pedirmos emprestado Diogo Leite, Chiquinho e Neto.

O resto dos comentários ficam para o fecho de mercado.

Muito triste com a notícia do Carmo.
Muita força Gverreiro!


Quem não sente, não entende!

easy_scb

Não compro a ideia de que o clube está aflito de dinheiro.
Se assim fôsse, não se teria gasto dinheiro em Mineiro e em Gonzalez.

Este mercado é uma afronta aos braguistas. A falta de ambição desta direcção ultrapassa-me.

Arsenalista

Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 14:52
Lazio em Braga por Galeno ou renova ou saí.

Fenerbahçe em negociações por Musrati, após não conseguir Eustaquio ao Paços os turcos tentam comprar a um clube aflito por dinheiro.

Fábio saí como já se sabia desde do primeiro dia

A pior notícia do dia é que Carmo não volta a jogar em 2021 um exame mostrou problemas no alinhamento do perônio.

Braga tenta empréstimo de Chiquinho, esticando a mão aos 3 estarolas vitimizando que não temos dinheiro.

Sporting nem sequer respondeu ao fax sobre um eventual empréstimo do Neto
Só asneiras, joga antes no euromilhões, deves ter mais sorte ;)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

100%SCB

Sempre a necessidade de acrescentar uma ponta dramática a cada informação quando elas não te chegam assim... incrível  ;D
FORÇA BRAGA


Legião

#5332
Espero que a saída do Fábio não se confirme, faz-nos falta.

Fonte, boa sorte e obrigado por tudo.

Força Carmo.

Com tanta venda e tão pouco investimento espero que se anuncie em breve que vamos avançar para o novo estádio/renovação do 1' de Maio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Castro1921

Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 14:52
Lazio em Braga por Galeno ou renova ou saí.

Fenerbahçe em negociações por Musrati, após não conseguir Eustaquio ao Paços os turcos tentam comprar a um clube aflito por dinheiro.

Fábio saí como já se sabia desde do primeiro dia

A pior notícia do dia é que Carmo não volta a jogar em 2021 um exame mostrou problemas no alinhamento do perônio.

Braga tenta empréstimo de Chiquinho, esticando a mão aos 3 estarolas vitimizando que não temos dinheiro.

Sporting nem sequer respondeu ao fax sobre um eventual empréstimo do Neto

Bem hoje não ponho aqui mais os "pés". A ser  verdade é melhor fugir, ridículo, ainda bem que ainda não paguei as cotas, secalhar a culpa até é minha, precisa dos meus 100€ por isso que o salvador não investe 🤬🤬🤬

GUERREIROS

O mercado também me deixe apreensivo e revoltado mas o amor ao clube vai além de quem o dirige ou em que divisão jogue...por isso nem sei qual a preocupação por parte de quem nao paga cotas e diz que faz muito bem...se nao pagam por necessidade ainda compreendo agora nao pagar por nao pagar e ainda se queixam da falta de ambição,a falta de ambição da sad é igual à falta de paixão de alguns pelo seu clube.desculpa o desabafo mas revolta.me muito mais a falta de amor,raça,bairrismo pelo nosso clube do que quem jogue,por aquele simbolo temos q dar tudo

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2021, 13:57
Falando em dinheiro vinha num jornal que a transferência do Ronaldo (15 milhões não percebi se libras se euros) será paga em 5 anos.
Devem andar todos nos arames. Uma brisa e a barraca..
Vai assinar por apenas 2 anos. Vai estar "reformado" à 3 anos e ainda vão andar a pagar o passe dele. Dá que pensar o rumo que isto está a tomar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Castro1921 on 31 de August de 2021, 15:20
Quote from: Observador on 31 de August de 2021, 14:52
Lazio em Braga por Galeno ou renova ou saí.

Fenerbahçe em negociações por Musrati, após não conseguir Eustaquio ao Paços os turcos tentam comprar a um clube aflito por dinheiro.

Fábio saí como já se sabia desde do primeiro dia

A pior notícia do dia é que Carmo não volta a jogar em 2021 um exame mostrou problemas no alinhamento do perônio.

Braga tenta empréstimo de Chiquinho, esticando a mão aos 3 estarolas vitimizando que não temos dinheiro.

Sporting nem sequer respondeu ao fax sobre um eventual empréstimo do Neto

Bem hoje não ponho aqui mais os "pés". A ser  verdade é melhor fugir, ridículo, ainda bem que ainda não paguei as cotas, secalhar a culpa até é minha, precisa dos meus 100€ por isso que o salvador não investe 🤬🤬🤬

Ai, eu é que gosto destas reações desmesuradas a malhar, tão típicas...
Que fique claro: se tudo aquilo for verdade e acontecer, eu venho aqui malhar no Salvador, mais do que vocês até. Mas, para já, são apenas bitaites dum forista, que nem sequer deu nada como consumado... O Fenerbahce mostrar interesse e querer negociar o Musrati é uma coisa, ele sair é outra.

Mas não vou entrar nestas especulações, amanhã, quando estiver definido o plantel, dou a minha opinião, não vale a pena andar aqui nos "ses".

Hawk

Devemos estar a juntar dinheiro para pagar a rescisão ao Rolando. [emoji1787][emoji1787]

Rir para não chorar.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Só falta o empréstimo do Jesé e do Bolasie.  O Vagandas sempre ensinou umas coisas ::)

BrunoSCB21

Bruno Andrade:

Reforço o que disse mais cedo na @tvi: Benfica e Sp. Braga discutem o empréstimo (de uma época) de Chiquinho, que é um velho desejo de Carlos Carvalhal