News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: vulcano on 16 de July de 2021, 19:09
Quote from: abesbilico on 16 de July de 2021, 18:52
Segundo o mais tabaco, Gauld vai jogar em Vancouver na MLS

O Farense deve querer fazer a época com a venda dele e nós nunca na vida conseguimos competir com clubes da MLS, só mesmo se o jogador se recusar a ir para lá.

o clube da MLS já veio dizer que só está interessado no gauld se for a custo zero... não estão dispostos a pagar o passe
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Lipeste

maisfutebol.iol.pt

Sporting contrata lateral-direito ao SC Braga

Gonçalo Braga deixou os minhotos e assinou contrato profissional com os leões

(...)
em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/goncalo-braga/sporting-contrata-lateral-direito-ao-sp-braga

RuberAlbus

Considerando que, neste momento, temos Galeno e Horta a 100%, Fábio com um pé fora do clube, Roger ainda a precisar de crescer e Piazón indisponível para a Supertaça, acho que faria todo sentido ter contratado Gauld.


abesbilico

Quote from: RuberAlbus on 17 de July de 2021, 08:43
Considerando que, neste momento, temos Galeno e Horta a 100%, Fábio com um pé fora do clube, Roger ainda a precisar de crescer e Piazón indisponível para a Supertaça, acho que faria todo sentido ter contratado Gauld.

Achas que com 15 dias de trabalho era titular indiscutível? não me parece...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 17 de July de 2021, 08:54
o jogo

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210717/282192243998938
Então o Spezia está proibido de contratar durante 2 anos por ter violado as regras de contratar jogadores menores e agora vai contratar o Sanca?
Quem não sente não é filho de boa gente.

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 17 de July de 2021, 09:30
Quote from: Lipeste on 17 de July de 2021, 08:54
o jogo

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210717/282192243998938

"LA SPEZIA (ANSA) - A Fifa anunciou nesta sexta-feira (16) uma dura punição ao Spezia, que disputa a Série A do Campeonato Italiano. A partir de janeiro de 2022, o clube será impedido de comprar ou vender jogadores por um período de dois anos."...
Então o Spezia está proibido de contratar durante 2 anos por ter violado as regras de contratar jogadores menores e agora vai contratar o Sanca?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

Quote from: abesbilico on 17 de July de 2021, 09:54
Quote from: rpo.castro on 17 de July de 2021, 09:30
Quote from: Lipeste on 17 de July de 2021, 08:54
o jogo

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210717/282192243998938

"LA SPEZIA (ANSA) - A Fifa anunciou nesta sexta-feira (16) uma dura punição ao Spezia, que disputa a Série A do Campeonato Italiano. A partir de janeiro de 2022, o clube será impedido de comprar ou vender jogadores por um período de dois anos."...
Então o Spezia está proibido de contratar durante 2 anos por ter violado as regras de contratar jogadores menores e agora vai contratar o Sanca?

abesbilico

Quote from: Lipeste on 17 de July de 2021, 11:11
Quote from: abesbilico on 17 de July de 2021, 09:54
Quote from: rpo.castro on 17 de July de 2021, 09:30
Quote from: Lipeste on 17 de July de 2021, 08:54
o jogo

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20210717/282192243998938

"LA SPEZIA (ANSA) - A Fifa anunciou nesta sexta-feira (16) uma dura punição ao Spezia, que disputa a Série A do Campeonato Italiano. A partir de janeiro de 2022, o clube será impedido de comprar ou vender jogadores por um período de dois anos."...
Então o Spezia está proibido de contratar durante 2 anos por ter violado as regras de contratar jogadores menores e agora vai contratar o Sanca?


Só a partir de janeiro de 2022.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

HenDua

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de July de 2021, 18:17
Quote from: HenDua on 15 de July de 2021, 20:42
Já agora, no transfermarkt o Chiquinho está avaliado em 6 milhões e o Al Musrati em 12. Vale o que vale, mas só vem comprovar o descabimento da proposta de 7 milhões + Chiquinho que o Benfica alegadamente apresentou.

Ponto importante: eu não concordo com a venda por esses valores! Mas o que tu dizes não faz sentido... Os valores que falas mostram precisamente uma proposta condizente com esses mesmos valores. Assumindo que o Al Musrati vale 12M€ e o Chiquinho vale 6M€, tens:
7M€ + Chiquinho (6M€) = 13M€
Se o Musrati está avaliado em 12M€, a proposta seria avaliada em 13M€, não percebi o teu raciocínio para dizeres que é descabida. Volto a repetir que não concordo que se venda por esses valores, só acho que não usaste o melhor argumento para o demonstrar.

Isso seria verdade se o Braga estivesse à procura de vender o Al Musrati, e se além disso aceitasse fazê-lo pelo valor de mercado dele. E mesmo assim, uma coisa é receber 12 milhões,  outra é receber 7 mais um jogador.
Isto é como ir a um stand comprar um carro e dar outro à troca... O stand nunca vai pagar valor total daquele que dàs à troca.

O Musrati está avaliado em 12 milhões,  mas o Braga não tem interesse em vende-lo e por isso pediu 20M;

O Chiquinho está avaliado em 6 milhões, mas o Benfica não conta com ele e quer despacha-lo mas avalia-o em 10 milhões que ninguém paga por ele.

Porque raio o Braga vai facilitar a saída de um ativo que não quer perder e ainda aceitar uma retoma (Chiquinho ou outro qualquer) que seja avaliado pelo preço que o Benfica quer?

Lipeste

A ser verdadeira a notícia (torço para que se venha a confirmar) quererá dizer que desistiram em definitivo de Al Musrati:


vulcano

O Fabrizio confirmou essa noticia no twitter por isso é praticamente certo.  ;D
Pode ser que a novela acabe de vez.

abesbilico

Quote from: vulcano on 17 de July de 2021, 17:23
O Fabrizio confirmou essa noticia no twitter por isso é praticamente certo.  ;D
Pode ser que a novela acabe de vez.

quem dera...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

GverreirodoMinho

Acabar não acaba, no máximo muda de alvo. Não me admira nada que o Musrati comece a ser associado ao Sporting ou ao Porto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Quote from: abesbilico on 17 de July de 2021, 17:39
Quote from: vulcano on 17 de July de 2021, 17:23
O Fabrizio confirmou essa noticia no twitter por isso é praticamente certo.  ;D
Pode ser que a novela acabe de vez.

quem dera...
Quem dera mesmo.

No entanto penso que só irá abrandar as notícias do interesse deles até ao fim das eliminatórias da Champions. Caso passem à fase de grupos aposto que vem cá buscá-lo definitivamente.
Não esquecer que Samaris, Gabriel, Gedson, Florentino e talvez Pizzi devam sair. Só devem manter Weigl eTaarabt (acho que não me está a falhar nenhum) e a contratação João Mário..

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 17 de July de 2021, 17:56
Quote from: abesbilico on 17 de July de 2021, 17:39
Quote from: vulcano on 17 de July de 2021, 17:23
O Fabrizio confirmou essa noticia no twitter por isso é praticamente certo.  ;D
Pode ser que a novela acabe de vez.

quem dera...
Quem dera mesmo.

No entanto penso que só irá abrandar as notícias do interesse deles até ao fim das eliminatórias da Champions. Caso passem à fase de grupos aposto que vem cá buscá-lo definitivamente.
Não esquecer que Samaris, Gabriel, Gedson, Florentino e talvez Pizzi devam sair. Só devem manter Weigl eTaarabt (acho que não me está a falhar nenhum) e a contratação João Mário..
Mesmo que só fiquem esses 3 (Pizzi duvido que saia) a confirmar se este Meité ficam com 4/5 opções para 2 posições duvido muito que mesmo a entrar na LC estejam na disposição de dar mais de 15M por um jogador para a posição com tanta opção visto que só jogam 2. Para o Braga manter o jogador mais uma época é também muito bom.

Lipeste

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de July de 2021, 17:55
Acabar não acaba, no máximo muda de alvo. Não me admira nada que o Musrati comece a ser associado ao Sporting ou ao Porto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já foi a ambos e relativamente ao Porto um jornal desportivo até "inventou" que AS o terá oferecido a troco de €12M.

GverreirodoMinho

Outra notícia importante: o interesse da Udinese em Matheus, se alguma vez houve, deve terminar agora.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Luso

Fala-se num jogador nosso a caminho do Porto.