News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Barbraga

Quote from: Luso on 18 de July de 2021, 15:13
Fala-se num jogador nosso a caminho do Porto.
Pelos vistos é o Fransergio mas para já é mais do habitual... rumores.

RuberAlbus

Foi lá passar o fim de semana?  ::)

rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 18 de July de 2021, 16:09
Foi lá passar o fim de semana?  ::)
De certeza que algum esperto o deixou no aeroporto e agora tem de apanhar o getbus
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Coisas do Twitter:

WorldTransfers7
@WTransfers7

🚨EXCLUSIVO: #FCPorto e #SCBraga em novas negociações por Fransérgio. Ambas as partes acreditam num desfecho nos próximos dias/semanas numa troca envolvendo Nanu e sem valores adicionais.

Hawk

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2021, 17:36
Coisas do Twitter:

WorldTransfers7
@WTransfers7

[emoji599]EXCLUSIVO: #FCPorto e #SCBraga em novas negociações por Fransérgio. Ambas as partes acreditam num desfecho nos próximos dias/semanas numa troca envolvendo Nanu e sem valores adicionais.
Fdx passar de Tomás Esteves pra Nanu é q não..
Alias, com Esgaio e Fabiano não era preciso nenhum lateral direito..

rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2021, 17:36
Coisas do Twitter:

WorldTransfers7
@WTransfers7

[emoji599]EXCLUSIVO: #FCPorto e #SCBraga em novas negociações por Fransérgio. Ambas as partes acreditam num desfecho nos próximos dias/semanas numa troca envolvendo Nanu e sem valores adicionais.
Trocar o Fransergio pelo Nanu? Fdx
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

#3786
Promessa argelina no radar do FC Porto e de mais três portugueses
(...)
Além do alegado interesse do emblema portista, Kadri suscitou também a atenção de SC Braga, Santa Clara e Vitória SC.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=330190

Também em:
https://www.abola.pt/Clubes/2021-07-18/fc-porto-medio-argelino-associado-a-portugal/898267/42

e em:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/na-argelia-apontam-um-medio-ao-fc-porto-e-a-mais-tres-clubes-portugueses-13950611.html

sen

Deixar o Fransergio sair nestes moldes é gestão danosa! O Fransergio é um jogador importante e imprescindível! Em meio ano vamos deixar sair 3 capitães? (Paulinho, Esgaio e agora Fransergio)
Espero que não passe de um rumor, sei que maior parte das pessoas ficariam contentes com a saída do Fransergio mas eu não partilho da mesma opinião, de forma alguma. Lembro-me bem quando Luiz Carlos era criticado forte e feio e quando saíu andamos 2 anos a chorar e suspirar por ele...

BrunoSCB21

Gostava de ver Fransérgio a sair neste mercado, mas não nestes moldes


joaoPC

Quote from: sen on 18 de July de 2021, 18:04
Deixar o Fransergio sair nestes moldes é gestão danosa! O Fransergio é um jogador importante e imprescindível! Em meio ano vamos deixar sair 3 capitães? (Paulinho, Esgaio e agora Fransergio)
Espero que não passe de um rumor, sei que maior parte das pessoas ficariam contentes com a saída do Fransergio mas eu não partilho da mesma opinião, de forma alguma. Lembro-me bem quando Luiz Carlos era criticado forte e feio e quando saíu andamos 2 anos a chorar e suspirar por ele...
Eu ficava contente se fosse uma boa venda (á volta de 6M, 7M e sem jogadores envolvidos), assim não!

Bracaraugustano

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2021, 17:36
Coisas do Twitter:

WorldTransfers7
@WTransfers7

🚨EXCLUSIVO: #FCPorto e #SCBraga em novas negociações por Fransérgio. Ambas as partes acreditam num desfecho nos próximos dias/semanas numa troca envolvendo Nanu e sem valores adicionais.

Há quem fale de negócios noutros moldes, mas se tem algum fundo de verdade são negócios maus para nós:

Zézinho das Transferências

FC Porto e SC Braga estudam uma possibilidade de um negócio com troca de jogadores. Do lado do FC Porto podem sair Loum e Nanu para o Braga. Do lado do Braga fala-se do interesse em Fransergio ou em Al Musrati. Próximos dias poderão ser decisivos.

Legião

Com 4 épocas com o símbolo do mágico ao peito e com 30 anos, admito que se esteja a fechar o ciclo do Fransérgio no Braga, se sair, que se procure fazer o melhor negócio, é um capitão que soma muitos jogos a cada época. A ser verdade que está de partida, preferia que fosse para fora mas normalmente manda a melhor proposta, veremos o que acontece.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2021, 17:36
Coisas do Twitter:

WorldTransfers7
@WTransfers7

[emoji599]EXCLUSIVO: #FCPorto e #SCBraga em novas negociações por Fransérgio. Ambas as partes acreditam num desfecho nos próximos dias/semanas numa troca envolvendo Nanu e sem valores adicionais.
Não gosto do futebol do Fransergio nem da maneira como é displicente na hora defender mas deixa lo sair sem receber dinheiro era gozar, não me acredito minimamente neste Tweet.

joaoPC

É só ir ver o histórico desses gajos... Já acertaram alguma ou é só mandar postas para o ar?

Lipeste

#3794
Se o jogador que vier a entrar para o lugar dele for melhor que ele então será uma boa venda, se for pior então será uma má venda, analisando apenas a vertente desportiva que é aquela que mais me importa.

abesbilico

Quote from: Lipeste on 18 de July de 2021, 18:57
Se o jogador que vier a entrar para o lugar dele for melhor que ele então será uma boa venda, se for pior então será uma má venda, analisando apenas a vertente desportiva que é aquela que mais me importa.

Lipeste mas se for assim como falam não será uma venda, mas sim uma troca.... é muito diferente.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

bruce

E vocês a postar coisas do WorldTransfers7, raramente acerta uma e ficam todos assustados aqui 😂

GverreirodoMinho

Duvido muito que haja interesse nosso no Nanu, tem um estilo muito idêntico ao Fabiano. São os dois muito fortes fisicamente, o Nanu é mais rápido mas o Fabiano têm melhor técnica, e o Nanu ataca melhor a baliza, enquanto que o Fabiano é melhor a dar profundidade, de resto são muito idênticos (sendo que o Fabiano é bem mais novo).

Não faz muito sentido

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

#3798
Quote from: abesbilico on 18 de July de 2021, 19:11
Quote from: Lipeste on 18 de July de 2021, 18:57
Se o jogador que vier a entrar para o lugar dele for melhor que ele então será uma boa venda, se for pior então será uma má venda, analisando apenas a vertente desportiva que é aquela que mais me importa.

Lipeste mas se for assim como falam não será uma venda, mas sim uma troca.... é muito diferente.
Troca por troca é um péssimo negócio em minha opinião porque,  analisando a qualidade de cada um, o médio Fransérgio é muito melhor jogador na sua posição do que o lateral Nanu é na dele (LD).

Ainda assim se o negócio for feito só ficaremos desportivamente mais fortes se AS for ao mercado comprar um médio melhor do que Fransérgio para colmatar a sua saída porque ter o Nanu na LD e deixar de ter o Fransérgio no meio não me parece que suba o nível do onze.

Que o Nanu é uma mota não há dúvida e só por isso poderia ser uma boa alternativa a um titular assumido (de nível semelhante ao de Sequeira e que aínda não temos) mas em quase tudo o resto, além da velocidade, tem imensas imitações, desde a fraca qualidade de passe até á falta de qualidade para tirar um cruzamento, sem esquecer os duelos  aéreos onde até o Tiago Esgaio é bastante mais forte (está última talvez seja mesmo a melhor qualidade do T. Esgaio que no geral defende melhor que o Nanu).

Lipeste

O transfermsrkt não é bíblia do valor de mercado dos jogadores mas tomando-o apenas como indicador facilmente se percebe o quão mau negócio seria uma troca por troca, são €5M contra €3M, €2M a favor dos andrades.