News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Rondo on 16 de July de 2021, 12:40
Se o rapaz foi encontrado pelo nosso scout deve ser fraco. 300k é bom.

Pelo que se consta o Braga pagou pelo Erik 1,1 milhões de euros ao Naútico e agora pode vendê-lo por 1/4 do valor, foi sem dúvida alguma um mau negócio, visto que ainda fez o Braga desenvolver uma boa quantia.  Não tem sido recorrente, mas às vezes acontece e sai gato por lebre. Não vejo motivo para o sarcasmo.

Ainda se podia tentar contratar algum jogador ao Internacional, mas do que vi deles este ano e vi alguns jogos, sem ser as promessas, o único que se aproveita é  Edenilson, mas já tem uma idade e para a posição do Musrati.

No entanto, é vender à melhor oferta.. já se viu que pouco ou nada se vai retirar do Erik.

Sérgio Gonçalves

Quote from: A4 on 16 de July de 2021, 12:50
Quote from: Rondo on 16 de July de 2021, 12:40
Se o rapaz foi encontrado pelo nosso scout deve ser fraco. 300k é bom.

Pelo que se consta o Braga pagou pelo Erik 1,1 milhões de euros ao Naútico e agora pode vendê-lo por 1/4 do valor, foi sem dúvida alguma um mau negócio, visto que ainda fez o Braga desenvolver uma boa quantia.  Não tem sido recorrente, mas às vezes acontece e sai gato por lebre. Não vejo motivo para o sarcasmo.

Ainda se podia tentar contratar algum jogador ao Internacional, mas do que vi deles este ano e vi alguns jogos, sem ser as promessas, o único que se aproveita é  Edenilson, mas já tem uma idade e para a posição do Musrati.

No entanto, é vender à melhor oferta.. já se viu que pouco ou nada se vai retirar do Erik.

A somar à venda deve-se somar o valor obtido com os vários empréstimos (desconheço a ordem de grandeza).

Isto da compra de jogadores é como os melões, só depois de abertos é que se sabe. Não há ninguém que nunca falhe.
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de July de 2021, 14:05
Quote from: A4 on 16 de July de 2021, 12:50
Quote from: Rondo on 16 de July de 2021, 12:40
Se o rapaz foi encontrado pelo nosso scout deve ser fraco. 300k é bom.

Pelo que se consta o Braga pagou pelo Erik 1,1 milhões de euros ao Naútico e agora pode vendê-lo por 1/4 do valor, foi sem dúvida alguma um mau negócio, visto que ainda fez o Braga desenvolver uma boa quantia.  Não tem sido recorrente, mas às vezes acontece e sai gato por lebre. Não vejo motivo para o sarcasmo.

Ainda se podia tentar contratar algum jogador ao Internacional, mas do que vi deles este ano e vi alguns jogos, sem ser as promessas, o único que se aproveita é  Edenilson, mas já tem uma idade e para a posição do Musrati.

No entanto, é vender à melhor oferta.. já se viu que pouco ou nada se vai retirar do Erik.

A somar à venda deve-se somar o valor obtido com os vários empréstimos (desconheço a ordem de grandeza).

Isto da compra de jogadores é como os melões, só depois de abertos é que se sabe. Não há ninguém que nunca falhe.

Neste caso, o "melão" revelou-se ser melhor do que quando adquirido. O Erick no ano passado fez 50 jogos ao serviço do Náutico e marcou 7 golos. Este ano tem 19 jogos e 7 golos
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de July de 2021, 14:22
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de July de 2021, 14:05
Quote from: A4 on 16 de July de 2021, 12:50
Quote from: Rondo on 16 de July de 2021, 12:40
Se o rapaz foi encontrado pelo nosso scout deve ser fraco. 300k é bom.

Pelo que se consta o Braga pagou pelo Erik 1,1 milhões de euros ao Naútico e agora pode vendê-lo por 1/4 do valor, foi sem dúvida alguma um mau negócio, visto que ainda fez o Braga desenvolver uma boa quantia.  Não tem sido recorrente, mas às vezes acontece e sai gato por lebre. Não vejo motivo para o sarcasmo.

Ainda se podia tentar contratar algum jogador ao Internacional, mas do que vi deles este ano e vi alguns jogos, sem ser as promessas, o único que se aproveita é  Edenilson, mas já tem uma idade e para a posição do Musrati.

No entanto, é vender à melhor oferta.. já se viu que pouco ou nada se vai retirar do Erik.

A somar à venda deve-se somar o valor obtido com os vários empréstimos (desconheço a ordem de grandeza).

Isto da compra de jogadores é como os melões, só depois de abertos é que se sabe. Não há ninguém que nunca falhe.

Neste caso, o "melão" revelou-se ser melhor do que quando adquirido. O Erick no ano passado fez 50 jogos ao serviço do Náutico e marcou 7 golos. Este ano tem 19 jogos e 7 golos
Este Erik na equipa B era horrível, dos piores jogadores que vi por lá.

vulcano


rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de July de 2021, 14:22
Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de July de 2021, 14:05
Quote from: A4 on 16 de July de 2021, 12:50
Quote from: Rondo on 16 de July de 2021, 12:40
Se o rapaz foi encontrado pelo nosso scout deve ser fraco. 300k é bom.

Pelo que se consta o Braga pagou pelo Erik 1,1 milhões de euros ao Naútico e agora pode vendê-lo por 1/4 do valor, foi sem dúvida alguma um mau negócio, visto que ainda fez o Braga desenvolver uma boa quantia.  Não tem sido recorrente, mas às vezes acontece e sai gato por lebre. Não vejo motivo para o sarcasmo.

Ainda se podia tentar contratar algum jogador ao Internacional, mas do que vi deles este ano e vi alguns jogos, sem ser as promessas, o único que se aproveita é  Edenilson, mas já tem uma idade e para a posição do Musrati.

No entanto, é vender à melhor oferta.. já se viu que pouco ou nada se vai retirar do Erik.

A somar à venda deve-se somar o valor obtido com os vários empréstimos (desconheço a ordem de grandeza).

Isto da compra de jogadores é como os melões, só depois de abertos é que se sabe. Não há ninguém que nunca falhe.

Neste caso, o "melão" revelou-se ser melhor do que quando adquirido. O Erick no ano passado fez 50 jogos ao serviço do Náutico e marcou 7 golos. Este ano tem 19 jogos e 7 golos
Ele não foi contratado o ano passado. Além disso 5 dos golos este ano são no Estadual.
No Braga B acabou por jogar pouco. Depois foi pro Brasil (acho que quando regressa ao Brasil é para o despachar). Esteve no Gil não se afirma e vai outra vez para o Brasil. Não ne parece que seja este melão que se precise.

Sobre o valor aquisição só vi referência no transfermarkt a 650k
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Vejo um mercado em ebulição e sempre a falar dos mesmo mas acho que ha um jogador que anda a passar ao lado de eventuais rumores e que eu adorei ver jogar na época passada, de seu nome Ivan Jaime na minha opinião foi talvez a maior surpresa e destaque do plantel do Fama (á frente de Vinagre e Ugarte por exemplo). Caso saia Novais, A. Horta ou até Fransérgio este seria a minha escolha. Médio com chegada, forte na finalização, criativo com a bola no pé e muita qualidade na sua visão de jogo e tomada de decisão. Não sei em quanto o Fama o avalia nem sei se tem 100% do seu passe mas nem que fosse um negócio à lá esverdeados parece me ter um potencial brutal (tem apenas 20 anos).

Que delícia...
https://www.youtube.com/watch?v=PLDV414hFYc

::) ::)

anti-lampioes

Quote from: Lipeste on 16 de July de 2021, 08:41
O Jogo

Eus­tá­quio al­vo de son­da­gens

Mé­dio do Paços de Fer­rei­ra é so­lu­ção pa­ra a even­tu­al saí­da de Al Mus­ra­ti

Sen­sí­vel aos de­se­jos do trei­na­dor, o Braga já con­tac­tou o Paços de Fer­rei­ra pa­ra sa­ber em que con­di­ções po­de­rá ne­go­ci­ar Eus­tá­quio. O in­ter­na­ci­o­nal ca­na­di­a­no tam­bém es­tá re­fe­ren­ci­a­do pe­lo FC Por­to

(...)
o Paços acabou acionar a cláusula de compra de eustaquio por 2.5milhoes deve pedir 5 ou 6milhoes para o vender o melhor é esquecer este.

bracarense23

Estou a ver uma grande revolução no nosso meio campo. André horta ficou com a camisola 10 e acho que ficará, mas Novais, fransergio e ryller estão no mercado.
Admiro o valor de Eustáquio, mas acho que o paços irá puxar a corda. Morita também é um excelente jogador, mas quem está a passar despercebido neste mercado e que jogou que se farta este ano... é o Lincoln. Que grande craque o Braga ia buscar. Pode ser um 8, tem a tal chegada e o tal golo que se fala que tem o fransergio. Que categoria de jogador.

Quim

Quote from: anti-lampioes on 16 de July de 2021, 15:27
Quote from: Lipeste on 16 de July de 2021, 08:41
O Jogo

Eus­tá­quio al­vo de son­da­gens

Mé­dio do Paços de Fer­rei­ra é so­lu­ção pa­ra a even­tu­al saí­da de Al Mus­ra­ti

Sen­sí­vel aos de­se­jos do trei­na­dor, o Braga já con­tac­tou o Paços de Fer­rei­ra pa­ra sa­ber em que con­di­ções po­de­rá ne­go­ci­ar Eus­tá­quio. O in­ter­na­ci­o­nal ca­na­di­a­no tam­bém es­tá re­fe­ren­ci­a­do pe­lo FC Por­to

(...)
o Paços acabou acionar a cláusula de compra de eustaquio por 2.5milhoes deve pedir 5 ou 6milhoes para o vender o melhor é esquecer este.
Não o vão poder vender antes do próximo mercado de verão também.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


abesbilico

Quote from: Quim on 16 de July de 2021, 16:06
Quote from: anti-lampioes on 16 de July de 2021, 15:27
Quote from: Lipeste on 16 de July de 2021, 08:41
O Jogo

Eus­tá­quio al­vo de son­da­gens

Mé­dio do Paços de Fer­rei­ra é so­lu­ção pa­ra a even­tu­al saí­da de Al Mus­ra­ti

Sen­sí­vel aos de­se­jos do trei­na­dor, o Braga já con­tac­tou o Paços de Fer­rei­ra pa­ra sa­ber em que con­di­ções po­de­rá ne­go­ci­ar Eus­tá­quio. O in­ter­na­ci­o­nal ca­na­di­a­no tam­bém es­tá re­fe­ren­ci­a­do pe­lo FC Por­to

(...)
o Paços acabou acionar a cláusula de compra de eustaquio por 2.5milhoes deve pedir 5 ou 6milhoes para o vender o melhor é esquecer este.
Não o vão poder vender antes do próximo mercado de verão também.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Mas pode ser emprestado com opção de compra...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RuberAlbus


GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 16 de July de 2021, 16:57
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-16/franca-oficial-jose-fonte-mais-uma-epoca-no-lille/898121

Para o ano voltamos a falar nele. Para já, está fora de alcance  ;D
Ainda bem. Está velho e não dá dinheiro e tal. Nem sei para que é que o campeão francês o quer, em vez de ir buscar um mais novo [emoji854]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: bstrider on 16 de July de 2021, 14:32
O Garay terminou a carreira...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Óbvio. Com aquele histórico de lesões até me admira ter aguentado tanto tempo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de July de 2021, 17:18
Quote from: RuberAlbus on 16 de July de 2021, 16:57
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-16/franca-oficial-jose-fonte-mais-uma-epoca-no-lille/898121

Para o ano voltamos a falar nele. Para já, está fora de alcance  ;D
Ainda bem. Está velho e não dá dinheiro e tal. Nem sei para que é que o campeão francês o quer, em vez de ir buscar um mais novo [emoji854]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O campeão francês vai desinvestir esta época, vão sair talvez os melhores jogadores. Ate o treinador campeão quis sair de lá e ir para o Nice imagina.

Ainda bem que não veio.

vulcano

Quote from: Hawk on 16 de July de 2021, 17:27
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de July de 2021, 17:18
Quote from: RuberAlbus on 16 de July de 2021, 16:57
https://www.abola.pt/nnh/2021-07-16/franca-oficial-jose-fonte-mais-uma-epoca-no-lille/898121

Para o ano voltamos a falar nele. Para já, está fora de alcance  ;D
Ainda bem. Está velho e não dá dinheiro e tal. Nem sei para que é que o campeão francês o quer, em vez de ir buscar um mais novo [emoji854]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O campeão francês vai desinvestir esta época, vão sair talvez os melhores jogadores. Ate o treinador campeão quis sair de lá e ir para o Nice imagina.

Ainda bem que não veio.

Lol, o Lille sempre foi um clube vendedor, o treinador sai porque sabe que dificilmente vai fazer melhor. E o Nice não é um clube qualquer, foi comprado há pouco pelo CEO da INEOS e está a apostar forte este ano depois da desilusão da última época.

Enorme_Guerreiro

Quote from: HenDua on 15 de July de 2021, 20:42
Já agora, no transfermarkt o Chiquinho está avaliado em 6 milhões e o Al Musrati em 12. Vale o que vale, mas só vem comprovar o descabimento da proposta de 7 milhões + Chiquinho que o Benfica alegadamente apresentou.

Ponto importante: eu não concordo com a venda por esses valores! Mas o que tu dizes não faz sentido... Os valores que falas mostram precisamente uma proposta condizente com esses mesmos valores. Assumindo que o Al Musrati vale 12M€ e o Chiquinho vale 6M€, tens:
7M€ + Chiquinho (6M€) = 13M€
Se o Musrati está avaliado em 12M€, a proposta seria avaliada em 13M€, não percebi o teu raciocínio para dizeres que é descabida. Volto a repetir que não concordo que se venda por esses valores, só acho que não usaste o melhor argumento para o demonstrar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: A4 on 16 de July de 2021, 10:16
Quote from: kaspanamona on 16 de July de 2021, 10:02
- O Alioune Ndour (do belenenses) seria um alvo a ter em conta. Seria de apostar já nele se for para o nosso bolso. Faz lembrar o Yekini (ex-setúbal).

Também vi o amigável do BSAD-Sporting e não conhecia esse jogador (nem sei se estava lá o ano passado).. que potência, com aquela força e velocidade, vai ser destaque do campeonato.. são características que permitem a um jogador ser sempre perigoso mesmo num dia mau.

Fiquei bastante surpreendido com o jogador. Que brita. Arrancadas à Lukaku.

Chegou em Outubro do ano passado, mas esteve nas equipas jovens da B SAD (4 jogos nos sub-23, 1 jogo na equipa B). Só tem 20 anos, mas concordo que mostrou muito potencial

abesbilico

Segundo o mais tabaco, Gauld vai jogar em Vancouver na MLS
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

vulcano

Quote from: abesbilico on 16 de July de 2021, 18:52
Segundo o mais tabaco, Gauld vai jogar em Vancouver na MLS

O Farense deve querer fazer a época com a venda dele e nós nunca na vida conseguimos competir com clubes da MLS, só mesmo se o jogador se recusar a ir para lá.