News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four: SC Braga 2-1 Benfica - 4Feira, 20 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 22 de December de 2020, 23:04

Previous topic - Next topic

Hucry

Otamendi e Nuno Tavares também testaram positivo. O Benfica terá a defesa toda remendada.

SEMPRESCB

Hucry

Não me admiraria nada que houvessem jogadores do Benfica a jogar hoje infetados... está visto que para aqueles lados está um surto descontrolado e com efeito bola de neve, todos os dias aparecem casos...

Espero é que o Benfas não tente cancelar durante o dia de hoje.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2021, 10:15
Quote from: Lipeste on 20 de January de 2021, 10:14
Otamendi e Nuno Tavares também acusaram positivo (record.pt).
Defesa toda nova portanto.
Eu também gostava de ter uma defesa toda nova para este jogo, se é que me entendem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

bruce

Amanhã aparecem uns mais quantos infetados no benfica e para a semana é a nossa vez de ter infetados

Lipeste

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de January de 2021, 10:19
Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2021, 10:15
Quote from: Lipeste on 20 de January de 2021, 10:14
Otamendi e Nuno Tavares também acusaram positivo (record.pt).
Defesa toda nova portanto.
Eu também gostava de ter uma defesa toda nova para este jogo, se é que me entendem.
Remendada ou não, "a meter água", a defesa deles não tem sido muito diferente da nossa mas é muito  melhor para nós não jogarem com os quatro ou cinco defesas mais utilizados.

Kwanza99

Não se trata de cancelar ou deixar de cancelar. É muito simples, estão com surto e não conseguem controlar, tenham juízo, não se apresentem a jogo e passa o Braga à final que é assim que funcionam as coisas de forma natural. Não pode marcar presença, perde por falta de comparência, é a vida. Vejam o que aconteceu a Cabo Verde no  campeonato mundial de Andebol.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Lipeste

Do meio campo para frente continuam fortíssimos portanto, apesar das baixas, o jogo continua a ser dificílimo.

O meu onze seria:

Matheus
Esgaio
Tormena
(moeda ao ar)
Sequeira
Musrati
Castro
Iuri
Galeno
Ricardo Horta
Paulinho (Ruiz)

SEMPRESCB

Quote from: Kwanza99 on 20 de January de 2021, 10:29
Não se trata de cancelar ou deixar de cancelar. É muito simples, estão com surto e não conseguem controlar, tenham juízo, não se apresentem a jogo e passa o Braga à final que é assim que funcionam as coisas de forma natural. Não pode marcar presença, perde por falta de comparência, é a vida. Vejam o que aconteceu a Cabo Verde no  campeonato mundial de Andebol.
Se fosse ao contrário não tenho dúvidas do que aconteceria. Já estavam os do costume nas tvs e na liga a pressionar para serem colocados de forma automática na final.

Hucry

O problema do Benfas é na defesa porque do meio campo para a frente vai na máxima força. Na minha opinião, o favoritismo continua do lado deles embora as casas de apostas nos coloquem como favoritos neste momento.

Ainda assim, com a defesa que eles têm temos que causar problemas obrigatoriamente.. o campo ontem estava lastimável, com esta chuva deve estar bonito deve... se não jogar o Paulinho, espero que coloque o Schetinne.

E acho que jogará outra vez em simultâneo o Musrati, Castro e Fransérgio... neste jogo até aceito, os duelos físicos vão prevalecer logo, duvido que o campo vá permitir muito bola corrida.

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 20 de January de 2021, 10:33
Do meio campo para frente continuam fortíssimos portanto, apesar das baixas, o jogo continua a ser dificílimo.

O meu onze seria:

Matheus
Esgaio
Tormena
(moeda ao ar)
Sequeira
Musrati
Castro
Iuri
Galeno
Ricardo Horta
Paulinho (Ruiz)
Sem tirar nem por.

darno

Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2021, 10:36
Quote from: Lipeste on 20 de January de 2021, 10:33

O meu onze seria:

Matheus
Esgaio
Tormena
(moeda ao ar)
Sequeira
Musrati
Castro
Iuri
Galeno
Ricardo Horta
Paulinho (Ruiz)
Sem tirar nem por.

Eu tirava o Castro e jogava com o Novais, o meio campo Musrati -Novais funcionou muito bem e o Castro voltou de Covid.  Tirava também o R.Horta e jogava com o A.Horta, tem jogado pouco o que é pena, tem mais irreverência que o irmão, acho que atrás do Ruiz podia funcionar muito bem e já estou farto de ver o R.Horta a falhar golos pelo amor de Deus

100%SCB

Se houver jogo, temos aqui uma grande oportunidade para estar em mais uma final e voltar a conquistar um título. Se tivesse que abdicar de alguma coisa, preferia abdicar da Liga Europa do que da Taça da Liga...
A defesa dos lampiões será completamente nova e temos de aproveitar isso.

Dentro dos habituais jogava com:
Matheus, Esgaio, Tormena, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri, R. Horta, Galeno e Abel Ruiz

O Paulinho (acho que poderá estar, pelo menos, no banco) e o Fransérgio seriam lançados no segundo tempo.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2021, 11:25
Se houver jogo, temos aqui uma grande oportunidade para estar em mais uma final e voltar a conquistar um título. Se tivesse que abdicar de alguma coisa, preferia abdicar da Liga Europa do que da Taça da Liga...

Matheus, Esgaio, Tormena, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri, R. Horta, Galeno e Abel Ruiz

O Paulinho (acho que poderá estar, pelo menos, no banco) e o Fransérgio seriam lançados no segundo tempo.
Cuidado com as euforias, volto a relembrar que do meio campo para a frente eles tem praticamente as pedras todas. Além disso se o Cervi jogar a lateral esquerdo consegue ser mais perigoso que o Tavares. Teremos de estar no limite para os eliminar caso contrário vamos passar mal.

Hucry

Concordo em absoluto, se entrarmos em sobranceria, somos eliminados.

Mesmo na defesa, deverão alinhar com João ferreira - Ferro - Jardel - Cervi, não foi muito diferente de quando alinhámos com com Rolando e Raúl Silva no Bessa. O Cervi é um jogador raçudo, acredito que se adaptará bem a defesa-esquerdo, ainda para mais, é um jogador que cruza bem e poderá ser bastante acutilante no ataque. Deverá ter a ajuda do Rafa, que costuma acompanhar bem o lateral adversário.

O lado que me parece mais permeável é o lado direito deles, deverá alinhar o João Ferreira que ainda tem muitas lacunas e será acompanhado pelo Pedrinho, que não me parece ter grande responsabilidade defensiva. Espero que Galeno e Horta estejam bem, pois é o lado que poderemos mais aproveitar.

No resto, eles continuam com o plantel no máximo e são claramente superiores a nível individual.

Não será fácil como este surto de covid está a querer parecer, para mim, eles continuam a ser favoritos à passagem.

Sérgio Gonçalves

É evidente que Benfica está com surto completamente descontrolado. Foi essa, aliás, a noticia que Benfica foi plantando ontem na CS. Desta forma, ou o Benfica se apresenta com jogadores que não estiveram em contacto com este plantel ou terá de ser afastado da competição. Por uma questão de saúde publica e até para salvaguardar o Braga não me parece conveniente haver jogo.
Sócio nº 2014

SEMPRESCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2021, 11:47
É evidente que Benfica está com surto completamente descontrolado. Foi essa, aliás, a noticia que Benfica foi plantando ontem na CS. Desta forma, ou o Benfica se apresenta com jogadores que não estiveram em contacto com este plantel ou terá de ser afastado da competição. Por uma questão de saúde publica e até para salvaguardar o Braga não me parece conveniente haver jogo.
E ao que parece a saude publica já não lhes interessa muito visto que o Cebolinha está com o plantel e a sua mulher infectada com o vírus, fantástico.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2021, 11:30

Cuidado com as euforias, volto a relembrar que do meio campo para a frente eles tem praticamente as pedras todas. Além disso se o Cervi jogar a lateral esquerdo consegue ser mais perigoso que o Tavares. Teremos de estar no limite para os eliminar caso contrário vamos passar mal.
Não se trata de euforias.
Trata-se de jogarmos contra uma equipa que está longe de ter um bom processo defensivo e que, além disso, jogará com uma defesa toda nova (os centrais suplentes e terá de recorrer a adaptações ou a jogadores da equipa B para as laterais).
No ataque continuam a ser fortes mas também não tem o Luka e o Everton (acho que está em isolamento). Há que controlar bem o Pizzi, o Rafa e, possivelmente, o Taraabt e o Pedrinho.

É uma grande oportunidade para estarmos novamente numa final.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2021, 12:11
Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2021, 11:30

Não se trata de euforias.
Trata-se de jogarmos contra uma equipa que está longe de ter um bom processo defensivo e que, além disso, jogará com uma defesa toda nova (os centrais suplentes e terá de recorrer a adaptações ou a jogadores da equipa B para as laterais).
No ataque continuam a ser fortes mas também não tem o Luka e o Everton (acho que está em isolamento). Há que controlar bem o Pizzi, o Rafa e, possivelmente, o Taraabt e o Pedrinho.

É uma grande oportunidade para estarmos novamente numa final.
Pode se ver isso também de outra perspectiva é uma oportunidade de ouro para alguns daqueles jogadores mostrarem que tem a qualidade necessária para serem opções mais regulares e transcenderem se. Recordo aqui que o Rolando antes do jogo do Bessa tinha 0 jogos realizados e estava iminente a sua saída fez um jogo bem conseguido e já conseguiu somar mais uns bons minutos a partir daí e já nem da saída do mesmo se fala. Sinceramente não me parece que vamos encontrar as fragilidades defensivas que muita gente possa esperar até porque a defesa de hoje não será muito diferente daquela que por exemplo jogou contra os espanhóis no ultimo jogo da TL que eles fizeram.