News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four: SC Braga 2-1 Benfica - 4Feira, 20 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 22 de December de 2020, 23:04

Previous topic - Next topic

gvrreiro_96

Quote from: A4 on 20 de January de 2021, 15:18
Quote from: RuberAlbus on 20 de January de 2021, 15:10
Espero que se vença a competição, já que me parece que o preço a pagar pela participação nesta prova será altíssimo.

Já agora, o Everton estava em isolamento e afinal juntou-se à comitiva do Benfiica. Não há comunicado?

Quando vi, pensei exatamente logo isso. Aliás o comunicado de ontem, não tem qualquer cabimento, a partir do momento em que vamos e aceitamos de bom grado jogar hoje contra um antro de covid. Para mim, não teve qualquer tipo de coerência e acho que só veio com o intuito de incendiar o que já está mais que ardido, parece que se falou para não se estar calado. Não me revejo minimamente nesse tipo de atitude. Mas pelo que vejo há muita gente que gostou aqui, ainda bem então.

Subscrevo. Preocupou-se muito em mandar bicadas ao Sporting e depois ao Benfica porque nós também já jogamos limitados mas não acho sensato puxar para haver jogo nestas condições. Desconheço onde se foi arranjar tanta certeza que a saúde dos nossos jogadores não vai sair prejudicada depois de jogar contra um clube que nos últimos dias tem apresentado um crescendo anormal no número de casos...

SEMPRESCB

Quote from: gvrreiro_96 on 20 de January de 2021, 16:34
Quote from: A4 on 20 de January de 2021, 15:18
Quote from: RuberAlbus on 20 de January de 2021, 15:10
Espero que se vença a competição, já que me parece que o preço a pagar pela participação nesta prova será altíssimo.

Já agora, o Everton estava em isolamento e afinal juntou-se à comitiva do Benfiica. Não há comunicado?

Quando vi, pensei exatamente logo isso. Aliás o comunicado de ontem, não tem qualquer cabimento, a partir do momento em que vamos e aceitamos de bom grado jogar hoje contra um antro de covid. Para mim, não teve qualquer tipo de coerência e acho que só veio com o intuito de incendiar o que já está mais que ardido, parece que se falou para não se estar calado. Não me revejo minimamente nesse tipo de atitude. Mas pelo que vejo há muita gente que gostou aqui, ainda bem então.

Subscrevo. Preocupou-se muito em mandar bicadas ao Sporting e depois ao Benfica porque nós também já jogamos limitados mas não acho sensato puxar para haver jogo nestas condições. Desconheço onde se foi arranjar tanta certeza que a saúde dos nossos jogadores não vai sair prejudicada depois de jogar contra um clube que nos últimos dias tem apresentado um crescendo anormal no número de casos...
Realmente é incrível o gajo tem a esposa com covid e não só não está isolado como ainda é integrado com a equipa com probabilidade de ir a jogo? Mas estamos a brincar?

Somos Braga!

Aqui não há benficas nem sportings. Há regras!!

O Sporting claramente queria ir contra o que está estabelecido. Queriam umas regras só para eles. O Braga falou e falou bem.

O benfica, se cumprir as regras (mesmo que não concordemos com as mesmas), o Braga não terá nada a dizer. Se não cumprir, o Braga tem obrigação de falar. Até ao momento, desconheço se estão a cumprir ou não.

Atenção, o Braga também não pode reivindicar umas regras só para si.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Somos Braga! on 20 de January de 2021, 16:53

O Sporting claramente queria ir contra o que está estabelecido. Queriam umas regras só para eles. O Braga falou e falou bem.

O benfica, se cumprir as regras (mesmo que não concordemos com as mesmas), o Braga não terá nada a dizer. Se não cumprir, o Braga tem obrigação de falar. Até ao momento, desconheço se estão a cumprir ou não.

Da minha experiencia. Se um colega da escola da minha filha acusa positivo à Covid, ela vem para casa e fica em isolamento. Se eu acusar positivo, os meus filhos ficam em casa em isolamento, não vão à escola e tenho de informar a escola disso mesmo. Não me queiram convencer que o Everton está em casa a mais de 2 metros da sua mulher...
Sócio nº 2014

Sérgio

A taça da liga não cheira bem aos anos mas esta época em particular fede por todos os lados.

Espero que o SCB esteja atento a mais este episódio.

Surdo de covid no plantel em 3, 2, 1...

Somos Braga!

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2021, 17:13

Da minha experiencia. Se um colega da escola da minha filha acusa positivo à Covid, ela vem para casa e fica em isolamento. Se eu acusar positivo, os meus filhos ficam em casa em isolamento, não vão à escola e tenho de informar a escola disso mesmo. Não me queiram convencer que o Everton está em casa a mais de 2 metros da sua mulher...
Se bem percebo, no futebol, como são muito mais controlados, as regras são diferentes. Se fossem iguais às das escolas, bastava 1 positivo na equipa e todos os outros tinham que ficar 14 dias em isolamento. Não é isso que acontece nos clubes, em nenhum.

Em relação aos familiares, presumo que aconteça o mesmo, basta o familiar ser isolado, ou ir para outra casa e se o jogador der negativo 48 horas antes do jogo, pode jogar. Esta regra desconheço, por isso digo que não sei se o Benfica está a cumprir ou não.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Somos Braga! on 20 de January de 2021, 17:31
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de January de 2021, 17:13

Se bem percebo, no futebol, como são muito mais controlados, as regras são diferentes. Se fossem iguais às das escolas, bastava 1 positivo na equipa e todos os outros tinham que ficar 14 dias em isolamento. Não é isso que acontece nos clubes, em nenhum.

Em relação aos familiares, presumo que aconteça o mesmo, basta o familiar ser isolado, ou ir para outra casa e se o jogador der negativo 48 horas antes do jogo, pode jogar. Esta regra desconheço, por isso digo que não sei se o Benfica está a cumprir ou não.

Certo, percebo o que estás a dizer. Faz sentido.
Sócio nº 2014

Invest NO Braga

Já há muito se percebeu que para a liga esta competição é importanti$$ima, ainda mais do que o campeonato. Por isso acredito que a pressão para jogar seja mais dessa entidade do que das galinhas. Sabe-se lá onde vão parar aqueles patrocínios Allianz e afins...

SEMPRESCB

Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Musrati, Fransérgio, Galeno, R.Horta e Ruiz.

Paulinho e Medeiros no banco.

100%SCB

Apesar de, na minha opinião, ser uma estupidez deixar o Iuri no banco, este era o onze que estava à espera.
Vamos ver se o Fransérgio consegue pelo menos dar seguimento a metade das bolas que receber entre linhas...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2021, 18:45
Apesar de, na minha opinião, ser uma estupidez deixar o Iuri no banco, este era o onze que estava à espera.
Vamos ver se o Fransérgio consegue pelo menos dar seguimento a metade das bolas que receber entre linhas...
Mais do que isso Fransérgio a defender (o Castro também o deverá fazer) terá que ajudar bastante o Esgaio porque ofensivamente aquela ala vai ser massacrada pelo Rafa e pelo Cervi.

Magicobraga

Viana de fora, obrigado carvalhal.

Assim já tenho esperança num grande jogo nosso, bora Braga!!!

Rondo

O treinador já explicou a importância da chegada do Fransérgio à área, na ausência do Paulinho.
"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga

Vi agora que nem no banco está, o que me diz que não foi por opção.

joaoPC

Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2021, 18:47
Mais do que isso Fransérgio a defender (o Castro também o deverá fazer) terá que ajudar bastante o Esgaio porque ofensivamente aquela ala vai ser massacrada pelo Rafa e pelo Cervi.
Deve ser o Horta a fazer o lugar mais á direita e o Fransérgio deve jogar no meio
Pelo menos é assim que entendo que o Braga tem jogado quando é este onze

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 20 de January de 2021, 18:49

Nem no banco está, covid já teve, lesão é improvável.... será que está finalmente vendido?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de January de 2021, 18:56
Quote from: Magicobraga on 20 de January de 2021, 18:49

Nem no banco está, covid já teve, lesão é improvável.... será que está finalmente vendido?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ou isso ou finalmente alguém não gostou das palhaçadas que andou a fazer.

100%SCB

Quote from: Rondo on 20 de January de 2021, 18:54

O treinador já explicou a importância da chegada do Fransérgio à área, na ausência do Paulinho.
Não ouvi, mas já tinha dito, antes do jogo do Paços, que percebo a ideia. Simplesmente o Fransérgio entre linhas é terrível.
Hoje como vai haver mais espaço pode ser que resulte melhor, mas num jogo como o de sábado colocar o Fransérgio entre linhas... resultou no que resultou.
No entanto, existe o outro lado da moeda: os lampiões estão com uma defesa completamente nova e o Iuri podia ajudar a explorar isso.
De qualquer das formas, temos três homens no banco para mexer no ataque: Paulinho, Iuri e Piazon.
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Outra vez Fransérgio, na direita.
Não entendo... Juro que não entendo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Fransergio a defender? Como defendeu no primeiro golo do paços? Não obrigado.