News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four: SC Braga 2-1 Benfica - 4Feira, 20 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 22 de December de 2020, 23:04

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Bem Carmo, bem Matheus, Fransérgio a passo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

braga1981

AMartins

Há coisas que não mudam.

Qual é a necessidade abordar um lance destes com um gajo de costas pra abaliza?  Já enjoa tanta ingenuidade

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O Carmo continua a ser burro como o ***** e o Fransérgio não deve querer correr.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Magicobraga

Cepo do *****, um cepo está de fora agora falta arranjar maneira deste sair da equipa também, que anormal fds

enormeBRAGA

Mais um penalti ridículo. Logo após eu o elogiar.
Por favor, tirem o Fransérgio

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

O David Carmo aborda o lance de forma horrível, e faz falta, mas o Darwin já estava todo inclinado e a fazer-se ao penalti.
Claro que o Carmo papou a lenga lenga e foi atrás fazer a falta...

A proposta de 18M ainda está disponível?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

MagicoMito

Continuamos com os mesmos problemas. Cada contra ataque que va para o fransergio acaba com posse po benfica ou bola no matheus, já mete nojo, o gajo não ataca nem defende fds. E mais uma vez sofrer golo com erro de um central.

Arbitragem também não ta boa

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SEMPRESCB

Mas estão à espera do quê? Isto é o habitual contra estes gajos não duplas interpretações ao mínimo encosto é penalti, fácil.

Temos de colocar mais intensidade e agressividade no jogo caso contrário vai correr mal.

gvrreiro_96

Não há paciência... Todos os jogos há um central a enterrar...

RuberAlbus

SEMPRESCB

Fransérgio é para jogar ao lado de Castro ou Musrati ali é menos 1. Percebo a ideia de reforçar o meio campo mas ali não dá.

braga1981

Magicobraga

Agora não percebo porque é que o Abel tem de fazer piscinas atrás do pizzi até a defesa.

Dá a ideia que tacticamente esta equipa está muito mal preparada para este jogo.

O Benfica sem por intensidade está a empurrar -nos para trás porque temos as marcações muito mal definidas!

vulcano

Os fanboys do Ruiz já estão a dar tryhard  ::)
O golo nem devia ser dele, mas pronto... Mais uma vez Paulinho a fazer falta..

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2021, 20:35
Fransérgio é para jogar ao lado de Castro ou Musrati ali é menos 1. Percebo a ideia de reforçar o meio campo mas ali não dá.
Sim. O Fransérgio, para além de ter vindo muito pior desde que ficou infectado, não rende fora do meio-campo.

Aliás, naquela posição, nem ele nem o André Horta, mas eu pensei que já tínhamos passado isto às frente depois da desgraça que foram os primeiros jogos da época.

Parece que não, o Carvalhal continua a teimar com um médio ofensivo do lado direito, não interessa quantas vezes não resulte.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.