News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Four: SC Braga 2-1 Benfica - 4Feira, 20 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 22 de December de 2020, 23:04

Previous topic - Next topic

Lipeste

GverreirodoMinho

Algumas notas:

01) Era escusado o Braga ter-se metido nestas lutas de lama. Lutas na pocilga é deixar para os porcos. Já se sabe que o Sporting se tiver que ir a jogo com infetados vai, 1) porque são titulares e tem mais hipótese de ganhar o jogo e 2) pelo caminho ainda correm o risco de infetar a equipa do Porto e, se passarem, de um dos outros adversários directos, o que também lhes convém. Nós não temos que nos meter nisso (pelo menos antes dos jogos), muito menos em dia de centenário. Hoje o assunto devia ser exclusivamente a celebração dos 100 anos do nosso clube, e não andar em lutinhas com clubes nojentos.

02) Em relação ao jogo com o Benfica, não há que dar benesse. Ou joga ou é desclassificado. Não há adiamentos, cancelamentos nem porra nenhuma. O mais importante é mesmo haver testes, e estar MUITO atento aos testes do adversário (não vá o Benfica seguir o caminho dos conterrâneos e enviar a jogo jogadores infectados de propósito).

03) Os jogadores do Braga, entre eles, têm que ter MUTO cuidado nas próximas semanas. O mais provável é sairmos desta final four com casos no plantel. O Benfica tem um surto e com eles jogamos de certeza, e se passarmos jogamos ou com o Porto (que também tem um número razoável de infectados), ou com o Sporting que anda com maroscas em relação a quem está ou não infectado. O Braga é a única equipa que entra na Final Four "limpa" de covid. Muito cuidado.
Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Da maneira que estão a falar até parece que eles é que decidiam se havia jogo ou não.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Atenção que a menos que percam mais um u outro continuam com pelo menos um 11 fortíssimo não vai ser nada fácil temos que jogar no máximo para os eliminar.

Magicobraga

Não sei quanto a vocês mas saber que provavelmente vamos jogar com Carmo e Viana deixa me logo sem motivação e esperança.

É só lançar bolas longa que um deixa passar e o outro faz faltas recusadas e perigosas, são uma aflição constante e por razões pouco claras continuam a jogar a titular quando outros jogadores já provaram fazer a posição com muito mais qualidade. É o que temos.

Legião

Off tópic: Só para lembrar a iniciativa de hoje de ir a varanda às 21h cantar o hino e iluminar o céu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

O relvado já não está grande coisa, amanhã com a chuvada que aí vem nem quero imaginar.
E esta transmissão da SIC, o canal mais anti Braga e pró lampião, vai ser divinal.

RuberAlbus

Quote from: Carvalhux on 19 de January de 2021, 20:52
O relvado já não está grande coisa, amanhã com a chuvada que aí vem nem quero imaginar.
E esta transmissão da SIC, o canal mais anti Braga e pró lampião, vai ser divinal.

Altura ideal para um boicote a esses porcos

GverreirodoMinho

Este Sporting é 80% sorte e 20% futebol.
Este Porto todo remendado está muito melhor. A defesa é o Pepe, o João Mário (do Porto) é muito verdinho, o Felipe Anderson é uma sombra do que era na Lazio, o Zaidu tá lesionado desde o início do jogo, o Marega é uma trapalhão, desta equipa toda safava-se o Corona e pouco mais

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

Já deixou de ser oficial...o Sporting é a equipa mais sorte no mundo do futebol

rpo.castro

Quote from: andromeda123 on 19 de January de 2021, 21:39
Já deixou de ser oficial...o Sporting é a equipa mais sorte no mundo do futebol
Isto já é sorte. É um cancro. Fdx
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Este Amorim... Tem que ter muito mérito nesta sorte. A verdade é que as equipas dele acreditam sempre até ao último segundo. Impressionante.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Cobaley

O Amorim deve ter uma percentagem de vitórias absurda como treinador.
Duvido que seja só sorte.

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

Neste caso nem lhe chamaria sorte. Foi incompetência do Pepe que teve uma abordagem de amador no segundo golo, talvez ainda pior do que as do Viana.

Quanto a este jogo, os lampiões vão jogar com uma defesa remendada e temos de aproveitar isso.
FORÇA BRAGA

Zusco

Depois de vencermos o SLB amanhã, sábado vai saber muito bem ganhar aos viscondes. Eu acredito.
Que este fim de jogo sirva de lição também para os nossos, não desistir até ao fim pois quem acredita consegue.

GverreirodoMinho

O Amorim monta as equipas bem á procura da sorte. Mas não deixa de ser sorte.

Jogos como o Braga teve o ano passado no Dragão não dão margem para erros.

O Amorim procura muito a sorte, é certo, mas encontra-a sempre, é impressionante.

(Isto para nem falar de factores extra jogo, estilo jogarem contra nós numa altura em que temos casos no plantel, com o Porto agora idem, para a semana com o Boavista que tiveram os dois centrais expulsos a semana passada, e por aí fora)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

Já cá era visível que tinha tudo para ser um grande treinador....deixando de lado o factor sorte é minha convicção que o Amorim ganha a grande maioria dos jogos durante a semana de trabalho (treino e discurso).

Ganhou a equipa que eu gostaria de ter defrontado e eliminado nestas.meias finais, mas como a sorte foi outra resta-nos amanhã arrumar com os milhafres para depois na final ganhamos o caneco aos lagartos..

Já que não tivemos a sorte de os defrontar e eliminar nas meias finais,
que amanhã "comamos" a relva, suemos as camisolas como nunca suamos, dêmos o litro e mais um pouco para vencer os milhafres e defrontar os lagartos na final.

Por mais importante que seja esta temporada ficar no podium da I Liga, em comparação com qualquer outro resultado nas outras duas competições internas, a nossa afirmação no futebol português passa tambémpor vencer esta TL aos lagartos (em particular aos lagartos).

BRAGA.COM

Dificil amanhã, pois provavelmente sem o Paulinho....Novamente não aparece nas fotos de treino
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SEMPRESCB

Quote from: BRAGA.COM on 19 de January de 2021, 22:58
Dificil amanhã, pois provavelmente sem o Paulinho....Novamente não aparece nas fotos de treino
O CC esclareceu na CI que ele treinou ainda com algumas limitações mas tem treinado e estará em dúvida até à hora de jogo. Quanto ao jogo esperam se muitas dificuldades frente a um equipa com baixas é certo mas ainda assim fortíssima do meio campo para a frente temos de entrar com toda a concentração nos limites. Ah e espero ver Tormena/Carmo/Sequeira na nossa linha mais recuada, se Tormena que é o nosso melhor central não jogar está tudo dito.

Lipeste

Otamendi e Nuno Tavares também acusaram positivo (record.pt cita correio da manhã).