News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ZORYA - 10-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de December de 2020, 16:35

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Nunca esquecer a capa desses miseráveis no dia seguinte a termos eliminado o Sevilha.

100%SCB

Tendo em conta as muitas mudanças acho que acabamos por fazer um bom jogo e foi mais uma boa vitória.
Há jogadores que esperava mais: Schettine e o Fransérgio que ainda não está no seu melhor.
Outros até me surpreenderam pela positiva: André Horta, Raúl (excelente jogo) e Zé Carlos (embora a nível defensivo não me tenha agradado muito).
O Tiago esteve bem e o Abel Ruiz tem bons pormenores, boas movimentações, mas falta outro tipo de "agressividade"  (num bom sentido) a todos os níveis, principalmente, na finalização (mas já no Barça deixava a desejar neste capítulo).

No entanto, gostava de ver o Zé Carlos, o Abel e o Schettine a jogar com o onze base ou um onze mais próximo do titular.

Quanto ao sorteio, por mim, seria o Rangers, o Dinamo Zagreb ou o PSV. Com o Brugge, Villarreal, Hoffenheim e talvez mais 1/2 também tinhamos algumas hipóteses.
Pena a regra estúpida que praticamente impede a utilização dos miudos da equipa B.

FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: RuberAlbus on 11 de December de 2020, 13:47
Nunca esquecer a capa desses miseráveis no dia seguinte a termos eliminado o Sevilha.
Cum carago, isso foi há 10 anos e ainda te lembras???

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

RuberAlbus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de December de 2020, 18:29
Quote from: RuberAlbus on 11 de December de 2020, 13:47
Nunca esquecer a capa desses miseráveis no dia seguinte a termos eliminado o Sevilha.
Cum carago, isso foi há 10 anos e ainda te lembras???

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Até foi fácil encontrar  ;D


rpo.castro

Quote from: RuberAlbus on 11 de December de 2020, 18:37
Até foi fácil encontrar  ;D
Há coisas que nunca mudam.
O SC Braga a vencer na europa  o Jesus a pedir brasileiros.

Quote from: SEMPRESCB on 11 de December de 2020, 13:42
Onde há dias cometeu uma falta de respeito (porque não há pior classificação) por um homem que fez tanto pelo futebol português.
De quem falas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

sol

Grande Vitória, excelente fase de grupos, que nos deixa a remoer por causa daquele empate com o Leicester, já depois da hora. Se compararmos com os lamps, eles supostamente eram favoritos e nós não. No entanto ficamos ambos em 2° lugar, mas nós com melhor pontuação, sem gastarmos100M de euros e sem o respaldo da Comunicação Social. É obra! Agora, que venha um adversário que a gente consiga vencer, seja "cromo repetido" ou não.

Na Poente de vermelho e branco!

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 11 de December de 2020, 19:37
Quote from: RuberAlbus on 11 de December de 2020, 18:37
Até foi fácil encontrar  ;D
Há coisas que nunca mudam.
O SC Braga a vencer na europa  o Jesus a pedir brasileiros.

Quote from: SEMPRESCB on 11 de December de 2020, 13:42
Onde há dias cometeu uma falta de respeito (porque não há pior classificação) por um homem que fez tanto pelo futebol português.
De quem falas?
Penso que do Vítor Oliveira.