News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ZORYA - 10-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de December de 2020, 16:35

Previous topic - Next topic

Luso

Que falta de confiança ali à espera.

A nossa defesa é horrível.

Bracaraugustano

Felizmente é um jogo que vale pouco, mas temos avançados fraquinhos. Quem falha golos isolado como o Ruiz falhou e o Schetinne falhou noutras ocasiões não mostra qualidade para ser nosso avançado. Há coisas que não se pode falhar de forma tão displicente.

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2020, 20:37
Este começa a ser o lance típico de Abel Ruiz
Não quero parecer o outro mas, é simplesmente, fraco!

GverreirodoMinho

O Abel tem 20 anos. Está claramente com défice de confiança, e precisa de jogar com regularidade para recuperar confiança. Aqui já se viu que não vai ter tempo.
Tem que ser emprestado no inverno, aproveitando que o Rui Fonte volta. O ideal até era o empréstimo de 1,5 anos. Voltava com 22 anos, e de preferência com muito tempo de jogo nas pernas e com um re-enchimento de confiança.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Se até tinha visto alguns pormenores nos outros jogos do Schettine nesta 1ª parte já me deixou com mais dúvidas...

100%SCB

Trocar o Novais pelo Schurrle ou até pelo Hernani, recuando o André Horta.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: Luso on 10 de December de 2020, 20:36
Horrível a defesa agora a ficar sozinha com os 3 centrais.

Novais nem vontade tem de se mostrar. Dou valor ao Abel e ao Zé Carlos, por exemplo, que estão ao menos com vontade de fazer algo.

Mais uma Abel Ruiz.
Já falhou assim tantos isolado? Não falhou mais que o Paulinho de certeza.

Acho que se for ao jogo do ano passado com o marítimo encontro mais falhanços do Paulinho lá que na carreira toda do Abel.

Zusco

A melhor coisa deste jogo é a stream do eumesmo. Hoje está excelente! Obrigado.

RuberAlbus

Boa primeira parte, sobretudo a nível ofensivo. Defensivamente, estamos muito descompensados. A rever.

Magicobraga

Estou a gostar mas já se nota a maior parte dos jogadores a ficar cansados, normal não têm ritmo.

André horta, Abel e Zé Carlos a darem boa dinâmica pena os falhanços.

Quanto as críticas ao Abel não percebo sinceramente, o pessoal esquece se que ele é mais novo que o Carmo, moura, 2 anos mais novo que o Zé Carlos e não é ainda um jogador feito, a juntar a isso o nenhum ritmo que tem e já leva 2 golos esta época.

Quantos tem o avançado que joga sempre?

Cão Vadio

Resumo da 1a parte: "os k não costumam jogar, são uma cambada de pés de chumbo." Dá para perceber perfeitamente  pq é k o CC aposta sempre no mesmo 11.

Magicobraga

A sério que só eu é que estou a ver uma boa dinâmica na equipa? Até pensei que ia ser bem pior já que estes jogadores em termos físicos e de confiança estão longe dos outros.

GverreirodoMinho

E o André Horta que num só jogo já criou mais perigo no remate de longe do que o Novais em todos os jogos desde que chegou a Braga? Engraçado que de todos os médios do Braga, acho que o Novais é mesmo o pior a rematar de longe (o que não deixa de ser curioso, porque supostamente é a sua melhor característica).

Estamos a falhar muito na frente, o que não deixa de ser normal com a equipa de rotação, nalguns jogadores é claro a falta de rotina.
Nota mais para o André Horta, hoje acho que está a ser o nosso melhor, a levar a bola para a frente e a criar perigo de longe. Não estou a desgostar do Zé Carlos também, merecia mais minutos esta época, mas pronto. E fora os problemas de finalização, acho que o Schettine e o Ruiz trazem boas dinâmicas à frente de ataque (no entanto, nenhum me parece ponta de lança de raiz)

Espero que saia o Galeno agora no intervalo, com o Leicester a vencer por boa margem, já não vai dar sequer para tentar a gracinha, o importante agora é mesmo melhorar a condição dos jogadores menos regulares

Sócio 2669.

Magicobraga

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 10 de December de 2020, 20:54
A sério que só eu é que estou a ver uma boa dinâmica na equipa? Até pensei que ia ser bem pior já que estes jogadores em termos físicos e de confiança estão longe dos outros.
Não, o André Horta está muito dinâmico, e entre ele e o Galeno, temos criado boas oportunidades. O Schettine tem bons pormenores longe da baliza, O Zé Carlos também tem dado bom apoio (não fosse o "pé torto" do Galeno, e já tinha uma assistência) e o Abel Ruiz também tem boas movimentações.

Pena nenhum dos dois da frente terem características menos móveis e mais à "matador", senão já estávamos a ganhar.

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 10 de December de 2020, 20:54

Não, eu também gostei para uma equipa que raramente joga.
Sinal menos para Schettine e para Novais.
O Zé Carlos tem pedal e é desinibido, está-me a surpreender pela disponibilidade física.

Luso

Quote from: Zusco on 10 de December de 2020, 20:49
A melhor coisa deste jogo é a stream do eumesmo. Hoje está excelente! Obrigado.
Aqui esteve boa até ao final da primeira parte mas depois no intervalo e agora não está o mesmo. :-\

Luís Duarte

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOO!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso