News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ZORYA - 10-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de December de 2020, 16:35

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Última batalha na fase de grupos.

Objetivo maior atingido, com um apuramento bem conseguido.

Possibilidade de gestão, sem esquecer a importância que o dinheiro representa neste contexto difícil.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RuberAlbus

Muitos jogadores a precisar de descanso e outros de banco. Tudo o que não for uma revolução quase total no onze, será má gestão. Não cometas esse erro, Carvalhal.

SEMPRESCB

Colocaria em jogo um 11 claramente de rotação para descansar uma equipa que anda de rastos e para tentar ganhar/encontrar soluções válidas que tanta falta têm feito.

Por isso e seguindo a lógica de CC:
Matheus, Zé Carlos, Tormena, Carmo, Raul, Sequeira, A.Horta e Fransérgio, Rodrigo Gomes, Ruiz e Schettine.

Não há forma de se conseguir dar descanso a Sequeira e Galeno ao mesmo tempo impressionante.

O Gaitan também já voltava, já vai em 5 semanas de recuperação.

NightHawk

#3
O Carvalhal tem agora 3 jogos onde pode gerir bastante o plantel. Zorya, Montijo e Estoril.
Acho muito difícil conseguirmos o 1º lugar porque o Leicester não vai rodar tudo como fez contra o Zorya e porque o AEK vai também rodar muita gente como fez contra nós, daí que podemos descansar muita gente.

Nos 2 jogos seguintes temos obrigação de ganhar, mas somos muito superiores, pelo que dá também para rodar 2 ou 3 jogadores, principalmente contra o Montijo.
Depois disto volta uma fase de jogos complicados, pelo que ou gere agora ou vai até meados de Janeiro a jogar sempre com os mesmos.

Para além disso, há vários jogadores que precisam de se afirmar como alternativas para nos ajudarem em jogos como os de hoje com o B-SAD e para isso precisam de ganhar confiança e ritmo. Zé Carlos, Raúl, Abel, Gaitán (estou à espera que volte num dos próximos 3 jogos), André Horta, Schettine e até o Rolando.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 07 de December de 2020, 01:08
O Carvalhal tem agora 3 jogos onde pode gerir bastante o plantel. Zorya, Montijo e Estoril.
Acho muito difícil conseguirmos o 1º lugar porque o Leicester não vai rodar tudo como fez contra o Zorya e porque o AEK vai também rodar muita gente como fez contra nós, daí que podemos descansar muita gente.

Nos 2 jogos seguintes temos obrigação de ganhar, mas somos muito superiores, pelo que dá também para rodar 2 ou 3 jogadores, principalmente contra o Montijo.
Depois disto volta uma fase de jogos complicados, pelo que ou gere agora ou vai até meados de Janeiro a jogar sempre com os mesmos.

Para além disso, há vários jogadores que precisam de se afirmar como alternativas para nos ajudarem em jogos como os de hoje com o B-SAD e para isso precisam de ganhar confiança e ritmo. Zé Carlos, Raúl, Abel, Gaitán (estou à espera que volte num dos próximos 3 jogos), André Horta, Schettine e até o Rolando.
O Estoril não dá para rodar, não de início.
Sobre o 11 avançado por alguém para o Zorya, ou joga Castro ou Musrati. Com Horta e Fransergio quem defende?
Para se aproveitar alguma coisa há que manter alguns, poucos, titulares.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

#5
Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2020, 10:00
Quote from: NightHawk on 07 de December de 2020, 01:08
O Carvalhal tem agora 3 jogos onde pode gerir bastante o plantel. Zorya, Montijo e Estoril.
Acho muito difícil conseguirmos o 1º lugar porque o Leicester não vai rodar tudo como fez contra o Zorya e porque o AEK vai também rodar muita gente como fez contra nós, daí que podemos descansar muita gente.

Nos 2 jogos seguintes temos obrigação de ganhar, mas somos muito superiores, pelo que dá também para rodar 2 ou 3 jogadores, principalmente contra o Montijo.
Depois disto volta uma fase de jogos complicados, pelo que ou gere agora ou vai até meados de Janeiro a jogar sempre com os mesmos.

Para além disso, há vários jogadores que precisam de se afirmar como alternativas para nos ajudarem em jogos como os de hoje com o B-SAD e para isso precisam de ganhar confiança e ritmo. Zé Carlos, Raúl, Abel, Gaitán (estou à espera que volte num dos próximos 3 jogos), André Horta, Schettine e até o Rolando.
O Estoril não dá para rodar, não de início.
Sobre o 11 avançado por alguém para o Zorya, ou joga Castro ou Musrati. Com Horta e Fransergio quem defende?
Para se aproveitar alguma coisa há que manter alguns, poucos, titulares.
Entre Castro e Musrati dava descanso ao primeiro. No entanto, ano passado num esquema semelhante ao que utilizamos actualmente numa meia final da Taça da Liga jogaram Novais e Fransérgio e ganhamos, alguém defendeu. Contra os mesmos viscondes para a liga jogaram exatamente Fransérgio e A.Horta e voltamos a vencer, não me parece um miolo assim tão desfasado.

Hucry

Acho que não ficaremos em primeiro lugar, o Leicester vencerá o AEK com a maior ou menor dificuldade.

Na minha opinião, seria um jogo claramente para a rotação, até para estrear algum jovem a titular...

No entanto, não me admiraria que jogasse quase a melhor equipa, pois jogamos contra o Montijo e poderá rodar também aí ( Acompanho minimamente o CNS, acho que o Montijo é bem mais fraco que o Trofense sinceramente).


SEMPRESCB

Quote from: A4 on 07 de December de 2020, 10:52
Acho que não ficaremos em primeiro lugar, o Leicester vencerá o AEK com a maior ou menor dificuldade.

Na minha opinião, seria um jogo claramente para a rotação, até para estrear algum jovem a titular...

No entanto, não me admiraria que jogasse quase a melhor equipa, pois jogamos contra o Montijo e poderá rodar também aí ( Acompanho minimamente o CNS, acho que o Montijo é bem mais fraco que o Trofense sinceramente).
A questão aqui é exatamente a que afirmaste é que este jogo muito dificilmente valerá mais do que prestigio e algum encaixe, já o jogo com o Montijo vale um apuramento numa competição que queremos conquistar. De qualquer forma parece me 2 jogos que têm forçosamente de permitir à equipa ter alguma gestão competitiva que tanto precisa porque ainda este mês temos o Estoril (outra competição a eliminar) , Rio Ave e Boavista que vão exigir uma equipa no máximo das suas forças e com grande atitude competitiva e intensidade.

Lipeste

Lá para dentro as segundas e terceiras linhas (se as tivermos e se Carvalhal achar por bem começar a fazer alguma gestão de esforço, de expectativas e de entrosamento daqueles que menos tem jogado para que quando necessário, como ontem, estejam em condições de dar uma resposta à altura da exigência).

LeonelP

Schettine tem de jogar. Não percebo porque não tem mais minutos. Cheira-me que é daqueles jogadores que com confiança e minutos pode ser excelente alternativa.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2020, 10:19
Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2020, 10:00
Quote from: NightHawk on 07 de December de 2020, 01:08
O Carvalhal tem agora 3 jogos onde pode gerir bastante o plantel. Zorya, Montijo e Estoril.
Acho muito difícil conseguirmos o 1º lugar porque o Leicester não vai rodar tudo como fez contra o Zorya e porque o AEK vai também rodar muita gente como fez contra nós, daí que podemos descansar muita gente.

Nos 2 jogos seguintes temos obrigação de ganhar, mas somos muito superiores, pelo que dá também para rodar 2 ou 3 jogadores, principalmente contra o Montijo.
Depois disto volta uma fase de jogos complicados, pelo que ou gere agora ou vai até meados de Janeiro a jogar sempre com os mesmos.

Para além disso, há vários jogadores que precisam de se afirmar como alternativas para nos ajudarem em jogos como os de hoje com o B-SAD e para isso precisam de ganhar confiança e ritmo. Zé Carlos, Raúl, Abel, Gaitán (estou à espera que volte num dos próximos 3 jogos), André Horta, Schettine e até o Rolando.
O Estoril não dá para rodar, não de início.
Sobre o 11 avançado por alguém para o Zorya, ou joga Castro ou Musrati. Com Horta e Fransergio quem defende?
Para se aproveitar alguma coisa há que manter alguns, poucos, titulares.
Entre Castro e Musrati dava descanso ao primeiro. No entanto, ano passado num esquema semelhante ao que utilizamos actualmente numa meia final da Taça da Liga jogaram Novais e Fransérgio e ganhamos, alguém defendeu. Contra os mesmos viscondes para a liga jogaram exatamente Fransérgio e A.Horta e voltamos a vencer, não me parece um miolo assim tão desfasado.
Eu olho mais para prestação recente dos nossos jogadores do que para a prestação há cerca de 1 ano, com outro treinador. Eu não meto as mãos no fogo num meio campo sem Castro ou Musrati. Mas até se pode experimentar neste jogo.

Eu tentaria mais manter a nossa ideia de jogo, com Musrati de início, e mais um ou outro titular, e depois na 2ª parte trocava. Acho um teste mais real para os suplentes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

#11
Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2020, 12:15
Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2020, 10:19
Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2020, 10:00
Quote from: NightHawk on 07 de December de 2020, 01:08
O Carvalhal tem agora 3 jogos onde pode gerir bastante o plantel. Zorya, Montijo e Estoril.
Acho muito difícil conseguirmos o 1º lugar porque o Leicester não vai rodar tudo como fez contra o Zorya e porque o AEK vai também rodar muita gente como fez contra nós, daí que podemos descansar muita gente.

Nos 2 jogos seguintes temos obrigação de ganhar, mas somos muito superiores, pelo que dá também para rodar 2 ou 3 jogadores, principalmente contra o Montijo.
Depois disto volta uma fase de jogos complicados, pelo que ou gere agora ou vai até meados de Janeiro a jogar sempre com os mesmos.

Para além disso, há vários jogadores que precisam de se afirmar como alternativas para nos ajudarem em jogos como os de hoje com o B-SAD e para isso precisam de ganhar confiança e ritmo. Zé Carlos, Raúl, Abel, Gaitán (estou à espera que volte num dos próximos 3 jogos), André Horta, Schettine e até o Rolando.
O Estoril não dá para rodar, não de início.
Sobre o 11 avançado por alguém para o Zorya, ou joga Castro ou Musrati. Com Horta e Fransergio quem defende?
Para se aproveitar alguma coisa há que manter alguns, poucos, titulares.
Entre Castro e Musrati dava descanso ao primeiro. No entanto, ano passado num esquema semelhante ao que utilizamos actualmente numa meia final da Taça da Liga jogaram Novais e Fransérgio e ganhamos, alguém defendeu. Contra os mesmos viscondes para a liga jogaram exatamente Fransérgio e A.Horta e voltamos a vencer, não me parece um miolo assim tão desfasado.
Eu olho mais para prestação recente dos nossos jogadores do que para a prestação há cerca de 1 ano, com outro treinador. Eu não meto as mãos no fogo num meio campo sem Castro ou Musrati. Mas até se pode experimentar neste jogo.

Eu tentaria mais manter a nossa ideia de jogo, com Musrati de início, e mais um ou outro titular, e depois na 2ª parte trocava. Acho um teste mais real para os suplentes.

Qualquer formação do meio campo que não inclua o Novais é uma mais valia. Sentava o Castro e jogava com o Musrati e o Fransergio (os Ucranianos são fortes no meio)...só o André Horta com o Musrati no meio seria curto.
Jogava com os 3 médios (Musrati, Fransérgio e A.Horta) com dinamicas diferentes com os 3 da frente, onde incluíria o Abel para este jogo.

Bracarense

Matheus
Esgaio Tormenta Raul Sequeira
Al Musrati A.Horta
Fransérgio
Ruiz, Schettine, R.Horta




Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


100%SCB

Tiago, Zé Carlos, Tormena, Carmo, Raúl, Sequeira, Fransérgio, Al Musrati, André, Ruiz e Schettine

Seria mais um 3-5-2 ou um 5-3-2.
Era de ponderar testar o Rodrigo Gomes ou o Hernani de início. O próprio Iuri, se necessário, pode jogar... "nunca" faz mais que 60 minutos

PS- O Montijo é bem mais fraco que o Trofense e é mais fraco que a nossa equipa B. Acho que até estão a dar agora no canal 11.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Seria radical e daria a titularidade a jogadores como o Ruiz, Schettine, Rodrigo, Zé Carlos, Tiago Sá e André Horta tanto neste jogo como no seguinte. Deixaria os habituais titulares descansar, tanto física como mentalmente, durante os próximos dois jogos, para entrarem de cabeça limpa com o Estoril.

(S)oon(C)hampion(B)raga

este jogo tem, na minha opinião, 2s objetivos possiveis... ganhar os 500 mil da vitoria... ou ganhar uma equipa dando oportunidade aos menos utilizados de jogarem
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Sequeira, Galeno e Paulinho (não sei se também Castro) não deveriam jogar. É preciso preservar aqueles que aparentemente não têm grandes alternativas. E este jogo oferece um contexto competitivo para fazer experiências que podem ser úteis para o futuro.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 07 de December de 2020, 14:25
Sequeira, Galeno e Paulinho (não sei se também Castro) não deveriam jogar. É preciso preservar aqueles que aparentemente não têm grandes alternativas. E este jogo oferece um contexto competitivo para fazer experiências que podem ser úteis para o futuro.
A questão é que para poupares Sequeira e Galeno em conjunto quem colocas a jogar na ala? Podem ser opções para este jogo o Pedro Martins ou o Buta? Caso contrario o Raul ainda pode ser colocado no lugar do Sequeira mas na ala joga quem?

100%SCB

Pode testar o Rodrigo Gomes na ala ou o próprio Hernani (mas este costuma jogar mais no corredor central).
Aliás, ontem devia ter colocado o Rodrigo Gomes a fazer todo o corredor direito nos últimos 10/15 minutos (neste período, o nosso lado direito foi inexistente). Não percebo o medo em lançar os miúdos...
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2020, 14:30
Quote from: Olho Vivo on 07 de December de 2020, 14:25
Sequeira, Galeno e Paulinho (não sei se também Castro) não deveriam jogar. É preciso preservar aqueles que aparentemente não têm grandes alternativas. E este jogo oferece um contexto competitivo para fazer experiências que podem ser úteis para o futuro.
A questão é que para poupares Sequeira e Galeno em conjunto quem colocas a jogar na ala? Podem ser opções para este jogo o Pedro Martins ou o Buta? Caso contrario o Raul ainda pode ser colocado no lugar do Sequeira mas na ala joga quem?

Eu não sei. Mas Carvalhal tem de estar preparado para encontrar soluções para este problema. É atualmente o maior problema do plantel e este é o jogo ideal para fazer experiências num contexto com alguma competitividade.