News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ZORYA - 10-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 06 de December de 2020, 16:35

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Lipeste on 09 de December de 2020, 19:53
Carlos Carvalhal não poderá contar com Esgaio castigado nem com Castro por motivos físicos (SIC notícias).
Certo, sobretudo o Castro que foi confirmado na Conferência de Imprensa, pois segundo Carvalhal tem jogado limitado e em esforço. Assim sendo, vai descansar. De facto, com a não aparição de Gaitan e a grave lesão de Moura criou-se um problema no lado esquerdo... No entanto, creio que não podemos lançar todas as críticas para a construção do plantel, pois ninguém imaginava esta grave lesão do Moura e ele era mesmo para jogar e contar. Agora, resta dar andamento aos "tais miúdos", pois só assim se vê se valem ou não.
Força Guerreiros!!!


Sérgio Gonçalves

Não creio que seja o jogo mais propício para lançar jovens mas algum dia terá de ser.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Luso

Não percebo a aposta em Novais e o não descanso ao Galeno...

RuberAlbus

Faltou dar descanso ao Galeno. Espero que haja espaço para isso durante o jogo.

PEDRØ XVI

Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de December de 2020, 12:12
Não creio que seja o jogo mais propício para lançar jovens mas algum dia terá de ser.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Leicester ganha ao AEK com maior ou menor dificuldade.
Acho muito bem que se lance jovens neste jogo. Só tenho pena que não se poupe o Galeno que é sem grandes dúvidas o nosso melhor jogador actualmente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo


RuberAlbus

#47
Que se evite colocar os habituais titulares em campo. Que dê chances aos jovens que estão no banco

Luso


LS


RuberAlbus



Sérgio Gonçalves

Quem falhou aquele golo?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

LeonelP

Faz sentido Galeno jogar hoje e ser poupado com o Montijo (espero que seja). Naquele campo de batatas vai ser necessário gente mais todo terreno e se calhar menos tecnicistas.

rpo.castro

A equipa de hoje deve oferecer capacidade de manter rotinas dando oportunidades a 2s linhas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

O Leicester já ganha por 1-0...tal como se previa jogamos a feijões então agora com o 2-0 do Leicester está confirmadíssimo....pena Carvalhal não ter dado oportunidade a pelo menos um  miúdo da formação.

Luso


D_PAC

Já começa a ser muita oportunidade desperdiçada...
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Horrível a defesa agora a ficar sozinha com os 3 centrais.

Novais nem vontade tem de se mostrar. Dou valor ao Abel e ao Zé Carlos, por exemplo, que estão ao menos com vontade de fazer algo.

Mais uma Abel Ruiz.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.