News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

A UNICA coisa que me podia levar a acreditar em negociações com o Sporting foi o circo deprimente montado a seguir ao jogo com eles, claramente encenado para parecer que o Salvador gosta tanto deles como nós (o que não corresponde à verdade, senão nem se sentava em negociações e já tinha cortado relações).
Pensei que fosse a antever notícias de incumprimento do Amorim, e mais perdões, mas pode eventualmente ser do Paulinho.

Mas é a ÚNICA coisa suspeita nisto tudo que quase de certeza nem sequer tem essa correlação.

O Amorim já deu a entender que é para esquecer, o Carvalhal já disse categoricamente que seria impensável (que cara teria ele para apresentar nas conferências que ele tanto gosta de dar, se depois de negar tantas vezes as negociações pelo Paulinho, ele saísse mesmo?). Que mais é preciso?

Pasquins being pasquins, esqueçam lá isso.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 17:55
O Braga precisa de dinheiro e não vai perder a oportunidade de o fazer. Quem me disse merece aminha confiança. Espero perdê-la durante o fim de semana...

Precisa de dinheiro? O que se contratou foi tudo a "custo 0", devemos ter pago bem a alguns jogadores pelo prémio de assinatura certamente, mas mesmo assim tivemos algumas vendas e a entrada e a passagem da Liga Europa também ainda valeu uma entrada razoável.. e mesmo assim precisamos de dinheiro?

Acredito que com esta pandemia, as receitas tenham caído a pique, mas também não se investiu nada de extraordinário na equipa para ter que se vender um jogador importantíssimo quase no fim do mercado de transferências para ter que equilibrar contas.. não me acredito nisso, ainda para mais quando vimos o treinador já várias vezes a dizer á boca cheia que o Paulinho se saísse, seria sempre pela clausula. Deve ser mais um rumor.


Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2021, 18:03
A UNICA coisa que me podia levar a acreditar em negociações com o Sporting foi o circo deprimente montado a seguir ao jogo com eles, claramente encenado para parecer que o Salvador gosta tanto deles como nós (o que não corresponde à verdade, senão nem se sentava em negociações e já tinha cortado relações).
Pensei que fosse a antever notícias de incumprimento do Amorim, e mais perdões, mas pode eventualmente ser do Paulinho.

Mas é a ÚNICA coisa suspeita nisto tudo que quase de certeza nem sequer tem essa correlação.

O Amorim já deu a entender que é para esquecer, o Carvalhal já disse categoricamente que seria impensável (que cara teria ele para apresentar nas conferências que ele tanto gosta de dar, se depois de negar tantas vezes as negociações pelo Paulinho, ele saísse mesmo?). Que mais é preciso?

Pasquins being pasquins, esqueçam lá isso.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ainda à pouco mais de uma semana, o Salvador numa entrevista ao JN disse que o Sporting estava a cumprir escrupulosamente com o acordo do negócio do Amorim.

Satmar

Tudo vinho do mesmo saco. O Paulinho a sair para o Sporting era um grande soco que cada um levava.
Quanto a Bruno Viana, a notícia que saiu em Portugal é uma mera cópia de um tweet de um jornalista italiano que se diz perito no mercado.

Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Se o CC for desmentido depois de sempre o que disse e defendeu durante este mês pelo Salvador para mim Salvador pode tirar bilhete para o mesmo caminho e ir para o bairro de alvalade. Depois de tudo o que se passa e passou com essas osgas se mais uma vez nos rebaixamos perante esses tesos por mim alguém fica com a porta de saida aberta e o discurso do "...ele é que queria sair..." já não cola. Mais que o dinheiro vale a honra e essa já foi muitas vezes posta em causa por esses palhaços.

Bracarus

#1005
Infelizmente começo a crer q esta novela é verdadeira, tamanha a semelhança do caso do Rúben Amorim.
É tudo mau...
Mau porque mostra que muita gente disse o que não devia ter dito acerca da saída, incluindo CC.
Mau porque voltamos a negociar com um clube que não paga, não tem dinheiro e iremos de novo ficar sem o ativo e sem o gravete.
Mau porque aquele esterco de clube e escumalha de adeptos ainda nos consegue detestar mais que nós a eles e acabam de novo a rir-se de nós.
Mau porque me sinto enojado com a prepotência e altivez cm que alguns paineleiros tratam o SCBraga neste tema, como se de um mero boneco se tratasse e que pedir 20 ou 30 M por um avançado internacional é um absurdo (e não dizem o mesmo quando os negócios são o que são com outros 3...).
Mau porque deixamos sair o nosso mais valioso ativo contra uma equipa que ainda é nossa concorrente direto (bastaria olhar para os calendários, ainda que as arbitragens e VAR sejam o que sabemos e o que vemos).
Mau porque estamos na Taça de Portugal, na Liga Europa e é tão fundamental como acessível lutarmos este ano pelo pódio.
Mau porque Salvador (e SCB e seus adeptos) que tem sido enxovalhados por aquela escumalha, nem devia atender um telefone sem um pedido de desculpas público.
Mau porque me parece que até o Rubem Amorim está envolvido neste esquema e por certo anda a pressionar o Paulinho

Se fizesse um historial das 10 decepções que o SCBraga me deu, a ser verdade este negócio, esta estaria nessas 10. 

LS

Se o Paulinho for mesmo para o Sporting sou o primeiro a entregar na caixa de correio o meu cartão e acabar esta relacao de quase 3 décadas com o clube.

Não estou para ser mais humilhado.

SEMPRESCB

Quote from: Bracarus on 28 de January de 2021, 18:28
Infelizmente começo a crer q esta novela é verdadeira, tamanha a semelhança do caso do Rúben Amorim.
É tudo mau...
Mau porque mostra que muita gente disse o que não devia ter dito acerca da saída, incluindo CC.
Mau porque voltamos a negociar com um clube que não paga, não tem dinheiro e iremos de novo ficar sem o ativo e sem o gravete.
Mau porque aquele esterco de clube e escumalha de adeptos ainda nos consegue detestar mais que nós a eles e acabam de novo a rir-se de nós.
Mau porque me sinto enojado com a prepotência e altivez cm que alguns paineleiros tratam o SCBraga neste tema, como se de um mero boneco se tratasse e que pedir 20 ou 30 M por um avançado internacional é um absurdo (e não dizem o mesmo quando os negócios são o que são com outros 3...).
Mau porque deixamos sair o nosso mais valioso ativo contra uma equipa que ainda é nossa concorrente direto (bastaria olhar para os calendários, ainda que as arbitragens e VAR sejam o que sabemos e o que vemos).
Mau porque estamos na Taça de Portugal, na Liga Europa e é tão fundamental como acessível lutarmos este ano pelo pódio.
Mau porque Salvador (e SCB e seus adeptos) que tem sido enxovalhados por aquela escumalha, nem devia atender um telefone sem um pedido de desculpas público.
Mau porque me parece que até o Rubem Amorim está envolvido neste esquema e por certo anda a pressionar o Paulinho

Se fizesse um historial das 10 decepções que o SCBraga me deu, a ser verdade este negócio, esta estaria nessas 10.
Se há coisa que isto não é, é semelhante. O RA saiu porque a bem ou a mal de uma vez ou aos bocados eles pagaram (ou estão a pagar) o valor da cláusula de rescisão mais juros. A clausula do Paulinho são 30M tudo que seja negócio abaixo disto (imagine se que falam em metade) com aquela gentalha sinceramente mais que uma desilusão para mim é a última gota e Salvador se isso acontecer para mim não precisa de se chatear a aparecer nas próximas eleições.

Invest NO Braga

O maior mistério do nosso clube para mim é porque ainda não se cortaram relações com aquele clube. É verdadeiramente inacreditável aguentar anos disto! Será que o Braga gosta de ser humilhado? E a um nível pessoal, será que Salvador gosta de ser humilhado constantemente por aquela gente? Será que não tem consciência que toda a gente naquele clube o trata de trolha para baixo! É mesmo preciso alguém vir cá escrever isto! Que tome una atitude firme de uma vez por todas!

Vender Paulinho aquele clube seria a maior traição de sempre aos adeptos do Braga, um negócio ainda mais ruinoso do que tristíssima saída/oferta de Ricardo Rocha e Armando Sá. E já lá vão nsis de vinte anos. É mesmo assim que Salvador quer ser lembrado?

Barbraga

#1009
Quote from: Axa on 28 de January de 2021, 19:11
O maior mistério do nosso clube para mim é porque ainda não se cortaram relações com aquele clube. É verdadeiramente inacreditável aguentar anos disto! Será que o Braga gosta de ser humilhado? E a um nível pessoal, será que Salvador gosta de ser humilhado constantemente por aquela gente? Será que não tem consciência que toda a gente naquele clube o trata de trolha para baixo! É mesmo preciso alguém vir cá escrever isto! Que tome una atitude firme de uma vez por todas!

Vender Paulinho aquele clube seria a maior traição de sempre aos adeptos do Braga, um negócio ainda mais ruinoso do que tristíssima saída/oferta de Ricardo Rocha e Armando Sá. E já lá vão nsis de vinte anos. É mesmo assim que Salvador quer ser lembrado?
Só te esqueceste que o Tiago também foi nessa remessa/oferta ao Benfica, leve 3 pelo preço de 1, por supostos 600 mil euros. Mas de resto concordo que se o Salvador fizer negócio com o Sporting, a vender o Paulinho, tem de ser apertado e empurrado para fora do clube.

rpo.castro

Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 17:55
O Braga precisa de dinheiro e não vai perder a oportunidade de o fazer. Quem me disse merece aminha confiança. Espero perdê-la durante o fim de semana...
Se precisasse de dinheiro, porque raio ia dar lo ao sporting? Se o vendesse por 30€ ao maximinense, recebia mais, e se calhar a pronto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

#1011
Quote from: Barbraga on 28 de January de 2021, 19:22
Quote from: Axa on 28 de January de 2021, 19:11
O maior mistério do nosso clube para mim é porque ainda não se cortaram relações com aquele clube. É verdadeiramente inacreditável aguentar anos disto! Será que o Braga gosta de ser humilhado? E a um nível pessoal, será que Salvador gosta de ser humilhado constantemente por aquela gente? Será que não tem consciência que toda a gente naquele clube o trata de trolha para baixo! É mesmo preciso alguém vir cá escrever isto! Que tome una atitude firme de uma vez por todas!

Vender Paulinho aquele clube seria a maior traição de sempre aos adeptos do Braga, um negócio ainda mais ruinoso do que tristíssima saída/oferta de Ricardo Rocha e Armando Sá. E já lá vão nsis de vinte anos. É mesmo assim que Salvador quer ser lembrado?
Só te esqueceste que o Tiago também foi nessa remessa/oferta ao Benfica, leve 3 pelo preço de 1, por supostos 600 mil euros. Mas de resto concordo que se o Salvador fizer negócio com o Sporting, a vender o Paulinho, tem de ser apertado e empurrado para fora do clube.
Pior ainda!
Para mim chegamos a um ponto tal com esse clube que qualquer negócio extra com eles será o pior de sempre é constituirá pura traição.
Não percebo como é que depois de RA isto ainda é sequer uma questão!

Rondo

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2021, 19:38
Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 17:55
O Braga precisa de dinheiro e não vai perder a oportunidade de o fazer. Quem me disse merece aminha confiança. Espero perdê-la durante o fim de semana...
Se precisasse de dinheiro, porque raio ia dar lo ao sporting? Se o vendesse por 30€ ao maximinense, recebia mais, e se calhar a pronto.

Com o Maximinense trocava pelo treinador que tinha muito sucesso nas grandes penalidades.
"100% de respeito e 0% de medo"

Pedro Ferreira

Podem dizer o que quiserem mas se Paulinho fosse vendido pelo valor que hoje disseram os jornais (12,75M) era muito bom tendo em conta a situação que vivemos e a idade do jogador. A única questão aqui é saber se o Sporting pagará o Paulinho e quando pagará. Deixem de ser radicalistas.

Satmar

Caros braguistas, parece que vamos ter música nos próximos dias.
Hoje ouvi falar de ... Riascos...
Não jogou no Estádio da Luz, se não jogar este fim de semana, temos negócio apalavrado.
Quanto ao Paulinho, se sair para Alvalade, estamos tramados. Com que cara vai ficar Carvalhal?
Por muito que ache 15 milhões um bom negócio, pois o Paulinho não trará esse retorno futuro. Veremos.
Força Guerreiros!!!

GverreirodoMinho

Quote from: Rondo on 28 de January de 2021, 19:51
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2021, 19:38
Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 17:55
O Braga precisa de dinheiro e não vai perder a oportunidade de o fazer. Quem me disse merece aminha confiança. Espero perdê-la durante o fim de semana...
Se precisasse de dinheiro, porque raio ia dar lo ao sporting? Se o vendesse por 30€ ao maximinense, recebia mais, e se calhar a pronto.

Com o Maximinense trocava pelo treinador que tinha muito sucesso nas grandes penalidades.
Era melhor do que vender o Paulinho ao Sporting [emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de January de 2021, 19:52
Podem dizer o que quiserem mas se Paulinho fosse vendido pelo valor que hoje disseram os jornais (12,75M) era muito bom tendo em conta a situação que vivemos e a idade do jogador. A única questão aqui é saber se o Sporting pagará o Paulinho e quando pagará. Deixem de ser radicalistas.
Radicalistas? Será que o Porto venderia o Pepe se fossem lá agora dar 8M por ele? E o Benfica vendia o Pizzi por 15M? Ou até as osgas será que vendiam o Coates por 8M neste momento? São todos eles mais velhos que o Paulinho e a pandemia é igual para todos....

GverreirodoMinho

Quote from: Satmar on 28 de January de 2021, 20:08
Caros braguistas, parece que vamos ter música nos próximos dias.
Hoje ouvi falar de ... Riascos...
Não jogou no Estádio da Luz, se não jogar este fim de semana, temos negócio apalavrado.
Quanto ao Paulinho, se sair para Alvalade, estamos tramados. Com que cara vai ficar Carvalhal?
Por muito que ache 15 milhões um bom negócio, pois o Paulinho não trará esse retorno futuro. Veremos.
Força Guerreiros!!!
Gosto do Riascos, não era nada mau.
Para o Sporting, qualquer valor abaixo de 30M seria traição. Para fora, continuo a achar que se conseguiria fazer um negócio a rondar os 20M

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

BrunoSCB21


enormeBRAGA

Quote from: Rondo on 28 de January de 2021, 19:51
Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2021, 19:38
Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 17:55
O Braga precisa de dinheiro e não vai perder a oportunidade de o fazer. Quem me disse merece aminha confiança. Espero perdê-la durante o fim de semana...
Se precisasse de dinheiro, porque raio ia dar lo ao sporting? Se o vendesse por 30€ ao maximinense, recebia mais, e se calhar a pronto.

Com o Maximinense trocava pelo treinador que tinha muito sucesso nas grandes penalidades.
[emoji23][emoji23]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco