News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

bruce

Em todas as noticias diárias do record sobre o Paulinho, fala sempre na vontade do jogador em ir para alvalade. Se calhar é por isso que está sempre a falhar golos e penaltis  :P.
Mas mais a sério, o Paulinho sair agora ou no próximo mercado de verão é inevitável. Se por alguma razão sai agora não há tempo de contratar ninguém com alguma qualidade e conhecendo Salvador vai dizer que o Abel é suficiente até fim da época

Olho Vivo

Quote from: bruce on 28 de January de 2021, 09:12
Quote from: Olho Vivo on 28 de January de 2021, 09:09
Quote from: andromeda123 on 28 de January de 2021, 08:59
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2021, 08:47
Pelo sim pelo não já atestei o depósito ao carro, não aconteça um infortúnio e não tenha quem o leve ao aeroporto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Isto era uma grande noticia, contudo era preciso colmatar a saída, espero que se concretize por um bom valor.
Foi hipótese (na imprensa italiana) mas já não é desde a manhã de ontem quando a Lazio oficializou a contratação de Musacchio ao Milan, precisamente para substituir o lesionado Luis Filipe. Bastaria ao sr. jornalista fazer uma rapida pesquisa na net.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Ojogo tambem fala hoje no Viana
Pois, mas a notícia é requentada. É de anteontem do site do Gianluca Di Marzio:

https://gianlucadimarzio.com/it/lazio-bruno-viana-calciomercato-news

Entretanto, ontem de manhã(!) foi oficializada pela Lazio a contratação do Musacchio ao Milan.

As noticias demoram a chegar cá. Sairá amanhã que o negócio caiu, em nota de rodapé...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

brk

Pelo sim pelo não já atestei o depósito ao carro, não aconteça um infortúnio e não tenha quem o leve ao aeroporto

Ofereço-me para fazer o embrulho!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

rpo.castro

Um gajo fica todo esperançado que seja desta e afinal, fica cá a Prima Donna. Viram que a defesa ficou melhor quando ele não joga...
Quem não sente não é filho de boa gente.

BrunoSCB21

Magicobraga

7 milhões? Até por 700 mil ia, já vi muitos jogadores fracos aqui mas este é de longe o pior deles todos.

SEMPRESCB

Vender o Viana agora seria uma boa noticia até pelo encaixe financeiro que proporcionará, espero é que a venda esteja acautelada com uma contratação para o seu lugar.

A confirmar-se a saída tentaria trazer o Paulo Oliveira que está em final de contrato com o Eibar, junto do Tormena penso que ficaríamos com uma dupla de centrais de qualidade. Com Carmo, Raul e Rolando como restantes opções. 

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 28 de January de 2021, 09:19
Em todas as noticias diárias do record sobre o Paulinho, fala sempre na vontade do jogador em ir para alvalade. Se calhar é por isso que está sempre a falhar golos e penaltis  :P.
Mas mais a sério, o Paulinho sair agora ou no próximo mercado de verão é inevitável. Se por alguma razão sai agora não há tempo de contratar ninguém com alguma qualidade e conhecendo Salvador vai dizer que o Abel é suficiente até fim da época
Esses gajos não se cansam de bater no ceguinho impressionante, iamos já vender o Paulinho a um clube ao qual deviamos era cortar qualquer tipo de ligações por 12,5M e dois apanha bolas é já a seguir, secalhar também querem que o levamos ao bairro de Lisboa e com um laço. Enfim, tristes pasquins.

AMartins

Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2021, 11:06

7 milhões? Até por 700 mil ia, já vi muitos jogadores fracos aqui mas este é de longe o pior deles todos.
Eiiii...isso não se pode dizer! ;)

Cuidado com os visitantes do fórum.

Luís Duarte

Independemente do jogador, um negócio nestes moldes só faria sentido se os italianos pagassem já pelo empréstimo pelo menos 1M...

Rondo

No record vem mais uma "proposta" do Varandas pelo Paulinho. Há um bom sítio para ele guardar a proposta, mas que seja rápido antes que comecem a fazer cá os testes à COVID como começaram a fazer na China.
"100% de respeito e 0% de medo"

PAF

Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2021, 11:54
Vender o Viana agora seria uma boa noticia até pelo encaixe financeiro que proporcionará, espero é que a venda esteja acautelada com uma contratação para o seu lugar.

A confirmar-se a saída tentaria trazer o Paulo Oliveira que está em final de contrato com o Eibar, junto do Tormena penso que ficaríamos com uma dupla de centrais de qualidade. Com Carmo, Raul e Rolando como restantes opções.

Mas alguém compra o Viana?
A não ser que a lavandaria do Mendes entre em ação, não acredito que haja alguém por esse mundo fora a pagar seja o que for pelo Viana neste momento face ao que ele tem jogado.

SEMPRESCB

Quote from: PAF on 28 de January de 2021, 14:00
Quote from: SEMPRESCB on 28 de January de 2021, 11:54

Mas alguém compra o Viana?
A não ser que a lavandaria do Mendes entre em ação, não acredito que haja alguém por esse mundo fora a pagar seja o que for pelo Viana neste momento face ao que ele tem jogado.
Supostamente a Lazio tem interesse, vale o que vale.

Sparta1

Se for preciso levar o BV a itália eu trato do assunto.
Alguém sabe do Gaitan???

Sparta1

Aproxima-se o anúncio do Paulinho no sporting. Durante o próximo fim de semana fica resolvido!!!

Pedro Ferreira

Mesmo que se venda o Paulinho sinceramente ao Sporting, duvido muito que nos paguem efetivamente o Paulinho. Eles devem estar a preparar mais um perdão financeiro.

Hucry

Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 17:31
Aproxima-se o anúncio do Paulinho no sporting. Durante o próximo fim de semana fica resolvido!!!

Onde viu isso?

Olho Vivo

É tudo treta. Para que o Paulinho saísse para o Sporting seria preciso que o presidente desse um triplo mortal encarpado à retaguarda. E se bem que eu reconheça grande elasticidade ao António Salvador, tenho dúvidas de que ele fosse capaz de tanto...

Sparta1

O Braga precisa de dinheiro e não vai perder a oportunidade de o fazer. Quem me disse merece aminha confiança. Espero perdê-la durante o fim de semana...

Quim

Quote from: Sparta1 on 28 de January de 2021, 17:55
O Braga precisa de dinheiro e não vai perder a oportunidade de o fazer. Quem me disse merece aminha confiança. Espero perdê-la durante o fim de semana...

A mim também me disseram que vinha o Aguero no Verão. Se calhar foi a mesma pessoa