News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não acho que tenha nível para jogar cá, mas vem acrescentar profundidade ao plantel e, na próxima época, com o regresso do Moura vai à vida dele.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: andromeda123 on 27 de January de 2021, 17:11
Ojogo fala que o Caju está desde a semana passada a treinar com a equipa e pode ser a solução para render o Moura! O tipo andou emprestado no Chipre e no Goias do Brasil, já nem me lembrava dele na altura não vingou, também o modelo do Sá Pinto poderia não ser o ideal para as caracteristicas dele?? Não sei quem souber que se manifeste, eu não conheço

Que grande reforço, sim senhor.
Cajú e Piazon, não tenho a certeza se isto são os nossos reforços para atacar um lugar de Champions até ao fim da época, ou o pedido de alguém numa esplanada à tarde que gosta daquelas cervejas artesanais.
Sim senhor, Salvador, que grande centenário nos proporcionas.

Se o Carvalhal com este "plantel" conseguir ainda um 3º lugar ou mais, tenho que lhe tirar o chapéu. Parece que a única maneira de investirmos num plantel é se houver algum bom jogador por esse mundo fora que por coincidência também precise que lhe construam uma casa nova.
Sócio 2669.

Somos Braga!

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de January de 2021, 15:37
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 27 de January de 2021, 14:39
Há avanços por Fábio Martins: Braga fixa preço mínimo do extremo

O Al Shabab quer avançar para a compra do passe de Fábio Martins e já o fez saber junto do Braga, uma espécie de primeira abordagem para sinalizar a intenção e dar início ao processo de negociação.

@ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/ha-avancos-por-fabio-martins-braga-fixa-preco-minimo-do-extremo-13273961.html

Alguém sabe o que significa "preço mínimo" neste contexto? Não significará antes preço máximo? Ou depois de estabelecido esse valor, alguém vai oferecer mais do que esse valor?
Quando queres comprar um carro, perguntas ao vendedor qual é o preço mínimo ou o preço máximo?

É uma questão de português.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RcRb2

Quote from: andromeda123 on 27 de January de 2021, 17:29
Quote from: RcRb2 on 27 de January de 2021, 17:26
Quote from: andromeda123 on 27 de January de 2021, 17:11
Ojogo fala que o Caju está desde a semana passada a treinar com a equipa e pode ser a solução para render o Moura! O tipo andou emprestado no Chipre e no Goias do Brasil, já nem me lembrava dele na altura não vingou, também o modelo do Sá Pinto poderia não ser o ideal para as caracteristicas dele?? Não sei quem souber que se manifeste, eu não conheço
Olha, se calhar pode ser uma boa solução pra jogar alguns jogos em troca com o Galeno para descanso. O que me pareceu do Caju na altura, era ser um jogador mais ofensivo e rápido que o sequeira mas que defende mal. Portanto, esperemos que nos surpreenda e apareca para contar no plantel. Ps. Prefiro um Caju pra jogar quando for preciso, do que um Gaitán que ninguém sabe onde anda.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk



Lá está, o esquema a 3 centrais pode potencia-lo, não é assim?

Sim. Num esquema como temos jogado, o Galeno joga liberto, tem que descer pra dar cobertura e acompanhar o lateral adversário como é óbvio quando se defende.
Para responder aos adeptos que dizem que o homem não tem qualidade, são opiniões, não acho que tenha tido tantas oportunidades assim, ainda por cima as que teve foram com o Sá Pinto salvo erro. Gostava de o ver neste esquema. Porque também não me acredito em reforços de inverno, podemos contar pelos dedos os reforços de inverno que tenham sido um sucesso, ainda nessa época, nem me lembro de nenhum nos últimos anos.

SEMPRESCB

#964
O Caju poucas oportunidades teve na verdade por cá, só esteve meia época e fez para ai uns 3 jogos. Se for um Djavan mais novo sempre dá para dar descanso nuns joguitos ao Galeno, se for capaz de o fazer já vale a pena reintegra-lo. Preferia alguém com provas dadas de qualidade cá no Tugão para ser real alternativa e até concorrência ao Galeno mas se o objectivo é dar apenas 4 ou 5 jogos de descanso ao Galeno também não vejo necessidade de se investir para trazer alguém para romper banco para isso até me parece bem.

Ou sempre se pode tentar trocar pelo Matheus Reis o Rio Ave não se importaria nada para quem queria o Lumor  ;D

RcRb2

Quote from: SEMPRESCB on 27 de January de 2021, 18:55
O Caju poucas oportunidades teve na verdade por cá, só esteve meia época e fez para ai uns 3 jogos. Se for um Djavan mais novo sempre dá para dar descanso nuns joguitos ao Galeno, se for capaz de o fazer já vale a pena reintegra-lo. Preferia alguém com provas dadas de qualidade cá no Tugão para ser real alternativa e até concorrência ao Galeno mas se o objectivo é dar apenas 4 ou 5 jogos de descanso ao Galeno também não vejo necessidade de se investir para trazer alguém para romper banco para isso até me parece bem.

Ou sempre se pode tentar trocar pelo Matheus Reis o Rio Ave não se importaria nada para quem queria o Lumor  ;D
É isso mesmo. Quem podemos contratar melhor que o Galeno? E para quê? O Galeno é um dos melhores da liga naquela posição. Nunca percebi foi como o Murillo não conseguiu o espaço no plantel.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


100%SCB

O Murilo disputou o lugar com o Moura na pré-época e o Moura levou a melhor porque o rendimento do Murilo foi paupérrimo. Inicialmente até me pareceu que  na cabeça do Carvalhal, o Murilo partia à frente do Moura, mas nem assim segurou o lugar.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Não havendo investimento em contratações, faz todo o sentido reintegrar esse tipo de jogadores.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 27 de January de 2021, 20:26
Não havendo investimento em contratações, faz todo o sentido reintegrar esse tipo de jogadores.
É como digo para fazer meia dúzia de jogos mais vale reintegrar um Caju do que interromper por exemplo o empréstimo proveitoso do Luther, do que valorizar alguém de outros ou mesmo até estar a investir em alguém para vir romper banco.

RuberAlbus

Acho que agora já não se pode fazer regressar jogadores emprestados a meio da época.

RcRb2

Quote from: 100%SCB on 27 de January de 2021, 20:16
O Murilo disputou o lugar com o Moura na pré-época e o Moura levou a melhor porque o rendimento do Murilo foi paupérrimo. Inicialmente até me pareceu que  na cabeça do Carvalhal, o Murilo partia à frente do Moura, mas nem assim segurou o lugar.
Não culpo a equipa técnica pela decisão, mas o jogador, prometia e toda a gente via e sabia que tinha capacidade para mais. Via-o como um Galeno do lado direito, rápido na linha e a ir pra dentro pra finalizar com aquela técnica e remate fácil que tem. Não percebo como um jogador assim não se consegue impor, mentalidade? Acho que em Espanha está a sagar-se correto?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: RcRb2 on 27 de January de 2021, 20:55
Quote from: 100%SCB on 27 de January de 2021, 20:16
O Murilo disputou o lugar com o Moura na pré-época e o Moura levou a melhor porque o rendimento do Murilo foi paupérrimo. Inicialmente até me pareceu que  na cabeça do Carvalhal, o Murilo partia à frente do Moura, mas nem assim segurou o lugar.
Não culpo a equipa técnica pela decisão, mas o jogador, prometia e toda a gente via e sabia que tinha capacidade para mais. Via-o como um Galeno do lado direito, rápido na linha e a ir pra dentro pra finalizar com aquela técnica e remate fácil que tem. Não percebo como um jogador assim não se consegue impor, mentalidade? Acho que em Espanha está a sagar-se correto?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
4 jogos a titular pelo Mallorca e outros 4 em que entrou como substituto. Muito longe de uma grande época, ainda que numa equipa a lutar pela subida.
Teve bastantes oportunidades com Abel. Carvalhal deu-lhe varias oportunidades na pré-epoca. Desperdiçou-as. Foi bem emprestado. Claro que se alguém adivinha a lesão do Moura, se calhar dava jeito para render Galeno quando fosse necessário. Mas a verdade é que na pré-epoca esteve horrível a jogar nessa posição.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Zusco

Quote from: Somos Braga! on 27 de January de 2021, 18:16
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de January de 2021, 15:37
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 27 de January de 2021, 14:39
Há avanços por Fábio Martins: Braga fixa preço mínimo do extremo

O Al Shabab quer avançar para a compra do passe de Fábio Martins e já o fez saber junto do Braga, uma espécie de primeira abordagem para sinalizar a intenção e dar início ao processo de negociação.

@ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/ha-avancos-por-fabio-martins-braga-fixa-preco-minimo-do-extremo-13273961.html

Alguém sabe o que significa "preço mínimo" neste contexto? Não significará antes preço máximo? Ou depois de estabelecido esse valor, alguém vai oferecer mais do que esse valor?
Quando queres comprar um carro, perguntas ao vendedor qual é o preço mínimo ou o preço máximo?
É uma questão de português.
Provavelmente querem definir preço mínimo que aceitamos abaixo da cláusula, sendo a cláusula o valor máximo.

GverreirodoMinho

#973
Pelo sim pelo não já atestei o depósito ao carro, não aconteça um infortúnio e não tenha quem o leve ao aeroporto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Noutras notícias, o Record continua sem referir que tipo de aperitivos estão incluídos no negócio Paulinho. Como já disse anteriormente, eu não aceitava menos do que uma grade de minis e pelo menos um saco de pistachios, e por ser o Sporting ainda pedia uma motorizada potente, importada da Alemanha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

andromeda123

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2021, 08:47
Pelo sim pelo não já atestei o depósito ao carro, não aconteça um infortúnio e não tenha quem o leve ao aeroporto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Isto era uma grande noticia, contudo era preciso colmatar a saída, espero que se concretize por um bom valor.

bruce


RuberAlbus

Vai ter que ser o Jorge Mendes a salvar, está visto. Mais nenhum outro clube pega nele.

Olho Vivo

Quote from: andromeda123 on 28 de January de 2021, 08:59
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2021, 08:47
Pelo sim pelo não já atestei o depósito ao carro, não aconteça um infortúnio e não tenha quem o leve ao aeroporto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Isto era uma grande noticia, contudo era preciso colmatar a saída, espero que se concretize por um bom valor.
Foi hipótese (na imprensa italiana) mas já não é desde a manhã de ontem quando a Lazio oficializou a contratação de Musacchio ao Milan, precisamente para substituir o lesionado Luis Filipe. Bastaria ao sr. jornalista fazer uma rapida pesquisa na net.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


bruce

Quote from: Olho Vivo on 28 de January de 2021, 09:09
Quote from: andromeda123 on 28 de January de 2021, 08:59
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2021, 08:47
Pelo sim pelo não já atestei o depósito ao carro, não aconteça um infortúnio e não tenha quem o leve ao aeroporto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Isto era uma grande noticia, contudo era preciso colmatar a saída, espero que se concretize por um bom valor.
Foi hipótese (na imprensa italiana) mas já não é desde a manhã de ontem quando a Lazio oficializou a contratação de Musacchio ao Milan, precisamente para substituir o lesionado Luis Filipe. Bastaria ao sr. jornalista fazer uma rapida pesquisa na net.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Ojogo tambem fala hoje no Viana