News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Lipeste


Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2021, 14:50
Quote from: Lipeste on 21 de January de 2021, 14:12
Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2021, 13:54
Quote from: bstrider on 21 de January de 2021, 11:50
tweet do Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do SC Braga  ;)
https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1352199104269602817/photo/1
É engraçado é que abosta e o record gostam tanto de publicar a porcaria que escrevem os J. Marques e os M. Bragas desta vida mas ninguém noticia esta referencia feita pelo Alexandre Carvalho, será que não o seguem no Twitter? Tristes.
Foi em 5 de Janeiro na newsletter #16 Voz da Legião


Eu sei mas o twitter do Alexandre é de hoje, mas o rascord e abosta só devem seguir o J.Marques e o M.Braga.  ::)
Completamente de acordo com a critica aos pasquins desportivos...

joaoPC

Ao menos desta vez já ninguém acredita na CS.
Se calhar a dupla também é deles, ao menos mandavam uma proposta minimamente aceitável que ainda enganavam os mais ingénuos

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 21 de January de 2021, 18:25
Eu assumo aqui publicamente que estou interessado num Bugatti Veyron novo por 2000 euros. Estou neste momento a negociar com a Bugatti London mas até agora não aceitaram a minha proposta.
Estás lixado porque eu propus os mesmos 2000€ mas cedo o meu direito de preferência que penso ter sobre o Iuri Medeiros e ainda dou 1 fiat punto de 1998 à troca.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 18:02
Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar
12 milhões de quê? De amendoins ? Só se for  [emoji1787]
Não há dinheiro para aqueles lados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

SEMPRESCB

Há um avançado iraniano que anda a dar cartas na Liga Ucraniana (neste momento é o melhor marcador) num modesto clube Olimpik Donetsk. Dos videos que vi (vale o que vale) parece me em tudo semelhante ao Taremi até a sacar penaltis. Hoje na cs vem uma noticia de um eventual interesse do Rio Ave que até conseguiu convencer com 300k o clube onde ele está mas não houve entendimento com o jogador. Seria interessante analisar se este avançado porque pelo valor que pedem parece me uma excelente opção, tendo em conta que o que vi foram apenas videos.


VERMELHO MAGICO

Quote from: Guerreiro03 on 21 de January de 2021, 19:51
Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 18:02
Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar
12 milhões de quê? De amendoins ? Só se for  [emoji1787]
Não há dinheiro para aqueles lados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

E entretanto, se o Carvalhal sentir que o Paulinho está com as cores confusas na cabeça, só tem mais é que dar-lhe mais descanso e meter o Abel Ruiz outra vez a jogar.
Simples.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

enormeBRAGA

Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de January de 2021, 10:52
Quote from: Guerreiro03 on 21 de January de 2021, 19:51
Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 18:02
Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar
12 milhões de quê? De amendoins ? Só se for  [emoji1787]
Não há dinheiro para aqueles lados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

E entretanto, se o Carvalhal sentir que o Paulinho está com as cores confusas na cabeça, só tem mais é que dar-lhe mais descanso e meter o Abel Ruiz outra vez a jogar.
Simples.
Dores confusas na cabeça?
Epah, vocês arranjam problemas onde não há. Ainda se crítica a CS.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2021, 10:55
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de January de 2021, 10:52
Quote from: Guerreiro03 on 21 de January de 2021, 19:51
Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 18:02
Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar
12 milhões de quê? De amendoins ? Só se for  [emoji1787]
Não há dinheiro para aqueles lados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

E entretanto, se o Carvalhal sentir que o Paulinho está com as cores confusas na cabeça, só tem mais é que dar-lhe mais descanso e meter o Abel Ruiz outra vez a jogar.
Simples.
Dores confusas na cabeça?
Epah, vocês arranjam problemas onde não há. Ainda se crítica a CS.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Não é "dores" é "cores". Seja dos equipamentos ou dos euros.

Ainda gostava de ver algumas pessoas receberem noticias de que têm uma proposta de emprego em tudo identica à actual mas a ganhar 5 vezes mais e o actual patrão não nos deixar sair porque temos que cumprir o contrato até ao fim.

Os jogadores gostam muito da profissão mas gostam muito mais dos eurinhos. Não estava a criticar o Paulinho.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

kokas

Mossoró vai sair do Goztepe ( despediu-se do Clube na conta do integram). Alguém sabe para onde vai ? Ainda fazia uma perninha por cá.

Olho Vivo

Quote from: kokas on 22 de January de 2021, 12:26
Mossoró vai sair do Goztepe ( despediu-se do Clube na conta do integram). Alguém sabe para onde vai ? Ainda fazia uma perninha por cá.
Ele e o Gaitan...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Zusco

Quote from: NightHawk on 21 de January de 2021, 18:25
Eu assumo aqui publicamente que estou interessado num Bugatti Veyron novo por 2000 euros. Estou neste momento a negociar com a Bugatti London mas até agora não aceitaram a minha proposta.
Tu até estás disposto a negociar por 2000 euros. É mesmo má fé da parte deles.

Lipeste

#893
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de January de 2021, 11:07
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2021, 10:55
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de January de 2021, 10:52
Quote from: Guerreiro03 on 21 de January de 2021, 19:51
Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 18:02
Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar
12 milhões de quê? De amendoins ? Só se for  [emoji1787]
Não há dinheiro para aqueles lados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

E entretanto, se o Carvalhal sentir que o Paulinho está com as cores confusas na cabeça, só tem mais é que dar-lhe mais descanso e meter o Abel Ruiz outra vez a jogar.
Simples.
Dores confusas na cabeça?
Epah, vocês arranjam problemas onde não há. Ainda se crítica a CS.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Não é "dores" é "cores". Seja dos equipamentos ou dos euros.

Ainda gostava de ver algumas pessoas receberem noticias de que têm uma proposta de emprego em tudo identica à actual mas a ganhar 5 vezes mais e o actual patrão não nos deixar sair porque temos que cumprir o contrato até ao fim.

Os jogadores gostam muito da profissão mas gostam muito mais dos eurinhos. Não estava a criticar o Paulinho.

Mal estaríamos nós se não soubéssemos separar o trigo do joio...o Braga, o Paulinho e quem o tepresenta sabem bem qual a natureza dessas notícias e a credibilidade dessa não proposta.

O Paulinho disse recentemente que  para acontecer alguma coisa (transferência) terá que ser boa para ele e para o Sporting clube de Braga...como a sua transferência neste mercado de inverno, para um rival, não seria bom para o SC Braga não estão reunidas as premissas que ele próprio lançou.

PEDRØ XVI

Quote from: Olho Vivo on 22 de January de 2021, 12:27
Quote from: kokas on 22 de January de 2021, 12:26
Mossoró vai sair do Goztepe ( despediu-se do Clube na conta do integram). Alguém sabe para onde vai ? Ainda fazia uma perninha por cá.
Ele e o Gaitan...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Quanto ao Gaitan eu já estava à espera, devo ter sido dos poucos que não ficou muito entusiasmado com a sua contratação (e ainda bem, menor a desilusão). Sem querer estar a comparar com os espanhóis que contrataram o Quaresma, e tanta gente gozou com a situação aqui, mas ao menos esse anda vai rendendo.

Reforços é que nada. Estamos quase no fim do mês...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 22 de January de 2021, 12:49
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de January de 2021, 11:07
Quote from: enormeBRAGA on 22 de January de 2021, 10:55
Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de January de 2021, 10:52
Quote from: Guerreiro03 on 21 de January de 2021, 19:51
Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 18:02
Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar
12 milhões de quê? De amendoins ? Só se for  [emoji1787]
Não há dinheiro para aqueles lados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

E entretanto, se o Carvalhal sentir que o Paulinho está com as cores confusas na cabeça, só tem mais é que dar-lhe mais descanso e meter o Abel Ruiz outra vez a jogar.
Simples.
Dores confusas na cabeça?
Epah, vocês arranjam problemas onde não há. Ainda se crítica a CS.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Não é "dores" é "cores". Seja dos equipamentos ou dos euros.

Ainda gostava de ver algumas pessoas receberem noticias de que têm uma proposta de emprego em tudo identica à actual mas a ganhar 5 vezes mais e o actual patrão não nos deixar sair porque temos que cumprir o contrato até ao fim.

Os jogadores gostam muito da profissão mas gostam muito mais dos eurinhos. Não estava a criticar o Paulinho.

Mal estaríamos nós se não soubéssemos separar o trigo do joio...o Braga, o Paulinho e quem o tepresenta sabem bem qual a natureza dessas notícias e a credibilidade dessa não proposta.

O Paulinho disse recentemente que  para acontecer alguma coisa (transferência) terá que ser boa para ele e para o Sporting clube de Braga...como a sua transferência neste mercado de inverno, para um rival, não seria bom para o SC Braga não estão reunidas as premissas que ele próprio lançou.
Se fosse assim bastava oferecer salários aos jogadores dos rivais e 2000€ pelo passe ao clube para que o jogador fique com "dores de cabeça".
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Eu só pedia um jogador para render o Sequeira, que tem feito uma época miserável.

Magicobraga20

E o Gaitan, o clube pelo menos podia informar  os adeptos sobre as lesoes, como antes faziam
É que se soubesse o que se sabe agora trocava sem pensar 2 vezes o Quaresma pelo Gaitan

bruno91

Quote from: RuberAlbus on 22 de January de 2021, 13:07
Eu só pedia um jogador para render o Sequeira, que tem feito uma época miserável.

Nem mais, desde que regressou da seleção o rendimento caiu a pique.

Barbraga

Algo que vi hoje pelo mundo do Twitter.
Por alguns vídeos que vi parece um jogador com bom remate e bom toque de bola.

https://twitter.com/CabineSport/status/1352627154807349250?s=19