News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Pedro Ferreira on 20 de January de 2021, 22:30
E impressionante, mal passamos a final e a desestabilização já começou.
Foi antes da final a notícia, mas já estavam á espera de uma vitória nossa

Lipeste


SEMPRESCB

Que pouca vergonha, ao que se presta esse palhacito do RPB para ter audiências.



SEMPRESCB

Fábio Martins a falar ao 11 e a dizer claramente que não sabe o porquê de não ter contado para fazer parte do plantel. A mostrar vontade de voltar e carinho pelo Braga. E a dizer ainda que o clube árabe já demonstrou interesse de compra-lo e negociar com o Braga nos próximos dias.

RuberAlbus

Espero que se concretize a venda. E digo-o por ele, não por nós

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 21 de January de 2021, 01:03
Espero que se concretize a venda. E digo-o por ele, não por nós
Falando só da sua qualidade futebolística para mim tinha lugar de caras neste plantel.

Lipeste

Quote from: Lipeste on 20 de January de 2021, 22:42
Começou a palhaçada lagarta.
[emoji16][emoji23][emoji23]

[emoji16][emoji23][emoji23]

RuberAlbus

Vou assumir que o Salvador nem vai olhar para essa proposta, de tão ridícula que é.

Olho Vivo

Braga - Sporting no Sábado, tudo o que gravita à volta do futebol português é tão previsível...

bruce

Copiaram a noticia de ontem do RPB no maistabaco  ;D

BracaroAugusto

Quote from: RuberAlbus on 21 de January de 2021, 10:43
Vou assumir que o Salvador nem vai olhar para essa proposta, de tão ridícula que é.

Sejam estes os moldes do negócio ou outros ligeiramente diferentes, seja por estes dias ou mais no final do mês, podem ir contando com a saída do Paulinho para o Sporting nesta janela de mercado.

PS: Sou novo no fórum, este é o meu primeiro contributo. Procurei mas não encontrei nenhum tópico para me apresentar. Se houver, alguém diga, por favor :)

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 10:50
Copiaram a noticia de ontem do RPB no maistabaco  ;D
Copiaram a noticia que alguem quis dentro daquele antro esverdeado colocar cá fora para criar ruído antes da final de sábado. Porque isso nem proposta é, é uma coisa ridícula só. Está a ser dificil justificar os 12M no estagiário, três dos objectivos foram já a vida, perder a TL pode ser o inicio do fim.

Rondo

"Os leões estão na disposição de colocar em cima da mesa..."

Que simpatia da parte deles.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 21 de January de 2021, 11:50
tweet do Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do SC Braga  ;)
https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1352199104269602817/photo/1
Mais uma bem metida nessa escumalha. São só ridículos!

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 21 de January de 2021, 11:50
tweet do Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do SC Braga  ;)
https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1352199104269602817/photo/1
É engraçado é que abosta e o record gostam tanto de publicar a porcaria que escrevem os J. Marques e os M. Bragas desta vida mas ninguém noticia esta referencia feita pelo Alexandre Carvalho, será que não o seguem no Twitter? Tristes.

Lipeste

#875
Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2021, 13:54
Quote from: bstrider on 21 de January de 2021, 11:50
tweet do Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do SC Braga  ;)
https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1352199104269602817/photo/1
É engraçado é que abosta e o record gostam tanto de publicar a porcaria que escrevem os J. Marques e os M. Bragas desta vida mas ninguém noticia esta referencia feita pelo Alexandre Carvalho, será que não o seguem no Twitter? Tristes.
Foi em 5 de Janeiro na newsletter #16 Voz da Legião



SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 21 de January de 2021, 14:12
Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2021, 13:54
Quote from: bstrider on 21 de January de 2021, 11:50
tweet do Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do SC Braga  ;)
https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1352199104269602817/photo/1
É engraçado é que abosta e o record gostam tanto de publicar a porcaria que escrevem os J. Marques e os M. Bragas desta vida mas ninguém noticia esta referencia feita pelo Alexandre Carvalho, será que não o seguem no Twitter? Tristes.
Foi em 5 de Janeiro na newsletter #16 Voz da Legião


Eu sei mas o twitter do Alexandre é de hoje, mas o rascord e abosta só devem seguir o J.Marques e o M.Braga.  ::)

bruce

Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar

GverreirodoMinho

Quote from: bruce on 21 de January de 2021, 18:02
Maistabaco

Salvador não aceitou 8 milhões + 2 jogadores de entulho, que subiu para 12 milhões e não voltou a aceitar
A fonte do Rui Petas Braz disse-me em confidência (que não saia daqui) que o Salvador tem interesse em fazer uma troca de Paulinhos (vai para lá o nosso, e eles mandam o roupeiro) mas o Sporting não está receptivo a deixar sair o Paulinho deles.

Agora a sério, enquanto não oferecerem um pires de tremoços e uma garrafa de moscatel eu também não aceitava

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

NightHawk

Eu assumo aqui publicamente que estou interessado num Bugatti Veyron novo por 2000 euros. Estou neste momento a negociar com a Bugatti London mas até agora não aceitaram a minha proposta.