News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Já falo do rebocho à uma tempos, assinou agora pelo paços.

Joga a lateral e a medio, podia ter sido uma boa opção para substituir o moura.

SEMPRESCB

https://www.lancashiretelegraph.co.uk/sport/19004019.championship-transfer-rumours-chelseas-forgotten-man-linked-move-norwich-city/
CHELSEA'S forgotten man Lucas Piazon has been linked with a move to Norwich City.

Sinceramente acho que andamos muito passivos nos últimos mercados, não sei se é incapacidade negocial em garantir os jogadores identificados no entanto vejo muita dificuldade em garantir se opções válidas e de qualidade de uma forma rápida e efectiva.

Já sei que não se vai andar a contratar só porque sim mas o que é certo é que foram identificadas lacunas, mais,  foram comunicadas para a imprensa lacunas pelo próprio treinador e até ao momento (meio do mercado) continuam por ser corrigidas.

RuberAlbus


SPARTACUS81

O Riascos seria um reforço fantástico...Grande jogador

GverreirodoMinho

Lembram-se quando queríamos os reforços prontos para jogar no jogo de hoje, já?  ;D

Realmente, é todos os anos a mesma coisa, e mesmo assim, todos os anos nos iludimos que este é que vai ser o ano que vamos buscar todos os jogadores necessários, e com celeridade, para facilitar na adaptação.

Nem Piazón, nem Vinagre, nem um mísero Enzo Perez. Hoje é dia 13...
Sócio 2669.

RuberAlbus

Ainda bem que o Enzo não veio. Espero que nem tenha sido equacionado.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de January de 2021, 13:39
Lembram-se quando queríamos os reforços prontos para jogar no jogo de hoje, já?  ;D

Realmente, é todos os anos a mesma coisa, e mesmo assim, todos os anos nos iludimos que este é que vai ser o ano que vamos buscar todos os jogadores necessários, e com celeridade, para facilitar na adaptação.

Nem Piazón, nem Vinagre, nem um mísero Enzo Perez. Hoje é dia 13...
Penso que o Enzo estaria a. ser equacionado no Verão não agora, foi com a ideia que fiquei. Quanto ao Piazon espero sinceramente não ter uma desagradável surpresa ao estilo do Vinagre, porque acho que eram os 2 jogadores que precisaríamos neste mercado.

100%SCB

Sim, também acho que o Enzo foi falado no verão. Possivelmente até era a primeira opção e o Castro foi a alternativa encontrada. O perfil é semelhante.
O Enzo continua a fazer mais de 30 jogos na melhor equipa da América do Sul (ainda ontem fez um excelente jogo)... não é nenhum inválido.
Ao nível que está seria titular cá.
FORÇA BRAGA

Bracaraugustano

Não faltam adeptos do Braça a querer devolver o Trincão. Na verdade tem sido pouco mais de zero por lá, e já teve muitas oportunidades. Nem um golo, nem uma assistência, enquanto outros que têm entrado e têm marcado pontos. Não me importava nada que viesse fazer cá a segunda parte da época. Não custa sonhar :)

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2021, 22:28
Não faltam adeptos do Braça a querer devolver o Trincão. Na verdade tem sido pouco mais de zero por lá, e já teve muitas oportunidades. Nem um golo, nem uma assistência, enquanto outros que têm entrado e têm marcado pontos. Não me importava nada que viesse fazer cá a segunda parte da época. Não custa sonhar :)
Está com dificuldades em se impor no nível da liga espanhola o Barça a emprestar preferirá colocá-lo a rodar pela La Liga mas se houvesse a oportunidade de o ter de volta por meia época nem olharia para trás encaixava tão bem nesta equipa.

gvrreiro_96

Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2021, 22:44
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2021, 22:28
Não faltam adeptos do Braça a querer devolver o Trincão. Na verdade tem sido pouco mais de zero por lá, e já teve muitas oportunidades. Nem um golo, nem uma assistência, enquanto outros que têm entrado e têm marcado pontos. Não me importava nada que viesse fazer cá a segunda parte da época. Não custa sonhar :)
Está com dificuldades em se impor no nível da liga espanhola o Barça a emprestar preferirá colocá-lo a rodar pela La Liga mas se houvesse a oportunidade de o ter de volta por meia época nem olharia para trás encaixava tão bem nesta equipa.
Deve ser bastante complicado ganhar um lugar num ataque com Messi, Fati, Griezmann, Dembele, Coutinho e Pedri (que foi recebido com bastante expectativa). O Trincão precisava de um golo para ganhar confiança em arriscar mas invés disso o seu tempo de jogo foi reduzido e agora nem entra. O Braithwaite tirando 2 golos num jogo, não mostrou muito mais que o Trincão. Acho que o melhor para ele seria um empréstimo a um Valencia ou algo semelhante, onde pudesse ganhar o seu espaço e tivesse num círculo próximo do Barça.

Somos Braga!

#751
Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2021, 22:44
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2021, 22:28
Não faltam adeptos do Braça a querer devolver o Trincão. Na verdade tem sido pouco mais de zero por lá, e já teve muitas oportunidades. Nem um golo, nem uma assistência, enquanto outros que têm entrado e têm marcado pontos. Não me importava nada que viesse fazer cá a segunda parte da época. Não custa sonhar :)
Está com dificuldades em se impor no nível da liga espanhola o Barça a emprestar preferirá colocá-lo a rodar pela La Liga mas se houvesse a oportunidade de o ter de volta por meia época nem olharia para trás encaixava tão bem nesta equipa.

Aqui vão duas opiniões que não terão obviamente o acordo da maioria...

Para jogar o trincao vamos encostar o Iuri que é "nosso" ? Não, obrigado.

Só se vier para suplente do Iuri. Se for para encostar o Iuri, não concordo. Seria má gestão desportiva.

Nota: estou a partir do princípio que a continuidade do Iuri está mesmo nas nossas mãos.

Em relação ao Trincão, na minha opinião teria sido melhor para ele uma transferência para um Benfica ou porto. Quer se queira quer não, o degrau entre o Braga e o Barça é muito alto. Nunca seria fácil. Uns 2 ou 3 anos num clube intermédio, teriam sido positivos para ele.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2021, 22:44
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2021, 22:28
Não faltam adeptos do Braça a querer devolver o Trincão. Na verdade tem sido pouco mais de zero por lá, e já teve muitas oportunidades. Nem um golo, nem uma assistência, enquanto outros que têm entrado e têm marcado pontos. Não me importava nada que viesse fazer cá a segunda parte da época. Não custa sonhar :)
Está com dificuldades em se impor no nível da liga espanhola o Barça a emprestar preferirá colocá-lo a rodar pela La Liga mas se houvesse a oportunidade de o ter de volta por meia época nem olharia para trás encaixava tão bem nesta equipa.
Seria incompreensível o Barça, a empresta-lo, não o fazer a um emblema de La Liga, precisamente para continuar o seu processo de conhecimento, integração, crescimento e afirmação numa competição onde a intensidade e qualidade competitiva está n patamares acima da nossa I Liga...faze-lo regressar seria, em minha opinião, uma má decisão do Barça e muito provavelmente um passo atrás no seu crescimento devido às diferença de nível e intensidade competitiva, mas analisando apenad o seu hipotético regresso ns prespectiva dos superiores interesses do SCB, venha ele.

Lipeste

Também estava convencido que iríamos atacar este mercado de forma cirúrgica com operações relâmpago (duas,?) mas afinal continuam a arasstar-se.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 13 de January de 2021, 23:25
Quote from: SEMPRESCB on 13 de January de 2021, 22:44
Quote from: Bracaraugustano on 13 de January de 2021, 22:28
Não faltam adeptos do Braça a querer devolver o Trincão. Na verdade tem sido pouco mais de zero por lá, e já teve muitas oportunidades. Nem um golo, nem uma assistência, enquanto outros que têm entrado e têm marcado pontos. Não me importava nada que viesse fazer cá a segunda parte da época. Não custa sonhar :)
Está com dificuldades em se impor no nível da liga espanhola o Barça a emprestar preferirá colocá-lo a rodar pela La Liga mas se houvesse a oportunidade de o ter de volta por meia época nem olharia para trás encaixava tão bem nesta equipa.
Seria incompreensível o Barça, a empresta-lo, não o fazer a um emblema de La Liga, precisamente para continuar o seu processo de conhecimento, integração, crescimento e afirmação numa competição onde a intensidade e qualidade competitiva está n patamares acima da nossa I Liga...faze-lo regressar seria, em minha opinião, uma má decisão do Barça e muito provavelmente um passo atrás no seu crescimento devido às diferença de nível e intensidade competitiva, mas analisando apenad o seu hipotético regresso ns prespectiva dos superiores interesses do SCB, venha ele.

incrivel que os "entendidos da bola" diziam o mesmo do felix na temporada passada.... mas esta temporada já dizem que é quase 1 deus ::) ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

andromeda123

https://www.zerozero.pt/news.php?id=309461&fbclid=IwAR3cib4ZEnbICS4XMfsOn0WWVvbhQ7jALtGeHa3LWC1MHvDCiNhjwxz5PnM
Esta noticia tem algum fundamento? Medios temos nós, é inegável que é bom jogador,mas sinceramente acho que não temos necessidade de alguém para aquela posição, só se for para fazer companhia ao Gaitan.

gvrreiro_96

Quote from: andromeda123 on 14 de January de 2021, 10:12
https://www.zerozero.pt/news.php?id=309461&fbclid=IwAR3cib4ZEnbICS4XMfsOn0WWVvbhQ7jALtGeHa3LWC1MHvDCiNhjwxz5PnM
Esta noticia tem algum fundamento? Medios temos nós, é inegável que é bom jogador,mas sinceramente acho que não temos necessidade de alguém para aquela posição, só se for para fazer companhia ao Gaitan.

Não me parece que seja verdade. Acho que é apenas uma notícia fácil de fazer.
Não acho que fizesse qualquer sentido buscar o Enzo quando o André Horta está à espera de jogar e o Novais é do agrado do treinador. Temos um meio-campo forte, com soluções, a apostar em alguém seria alguém para evoluir porque os titulares estão já bem definidos.

gvrreiro_96

Já saiu nas redes sociais do clube a apresentação do Lucas Piazón.
A silhueta parecia-me do Trincão, até me deu um aperto no coração à primeira vista...  ;D

bruce


Lucas Piazón até 2025

O SC Braga anunciou nas redes sociais a contratação de Lucas Piazón, confirmando assim notícia que A BOLA avançou em primeira mão. O avançado brasileiro assinou contrato válido até 2025.

abola

bruce