News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Rondo on 11 de January de 2021, 18:24
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de January de 2021, 18:22
O Famalicão apresentou hoje um jogador que caía como uma luva neste Braga, Bozhidar Kraev.

Em que posição, mais exatamente?
Tanto joga a 8, como a 10 (estilo André Horta), e faz o corredor interior direito muito melhor que Fransérgio, André Horta ou até mesmo Piazón.

P.S - o Kraev vai emprestado para o Famalicão, mas com opção de compra

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de January de 2021, 18:50
O Famalicão apresentou hoje um jogador que caía como uma luva neste Braga, Bozhidar Kraev.

Tanto joga a 8, como a 10 (estilo André Horta), e faz o corredor interior direito muito melhor que Fransérgio, André Horta ou até mesmo Piazón.

Mesmo gostando do Kraev sinceramente tenho sérias dúvidas que fosse melhor opção que Piazon, o Piazon é uma peça à medida daquilo que o CC pede à equipa e gosta tanto para ocupara posição do Iuri como do Ricardo Horta e mais que a finalização ou os dribles bonitos ele destaca-se sobretudo pela inteligência tática e capacidade de criar soluções. Não tenho dúvidas que se o jogo interior do Braga já era forte com Piazon será ainda mais. Espero que o oficializem rapidamente.

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 11 de January de 2021, 19:01

Mesmo gostando do Kraev sinceramente tenho sérias dúvidas que fosse melhor opção que Piazon, o Piazon é uma peça à medida daquilo que o CC pede à equipa e gosta tanto para ocupara posição do Iuri como do Ricardo Horta e mais que a finalização ou os dribles bonitos ele destaca-se sobretudo pela inteligência tática e capacidade de criar soluções. Não tenho dúvidas que se o jogo interior do Braga já era forte com Piazon será ainda mais. Espero que o oficializem rapidamente.
Pois, o Piazón tem a clara vantagem de já conhecer o que o Carvalhal pede, e de cumprir dos dois lados
Ainda assim, acho que se destaca mais do lado esquerdo a fazer aquilo que o Carvalhal gosta de façam do lado direito.
O Kraev é mais jogador do centro, é certo, mas fez muitas vezes no Gil o ano passado aquilo que o Iuri faz cá este ano. É mais novo, tem mais potencial (o Piazón dificilmente será mais do que aquilo que é agora), e podia também fazer alguma eventual posição no meio campo, que eu também acho que estamos curtos de opções válidas.
É pena

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de January de 2021, 19:08
Quote from: SEMPRESCB on 11 de January de 2021, 19:01

Pois, o Piazón tem a clara vantagem de já conhecer o que o Carvalhal pede, e de cumprir dos dois lados
Ainda assim, acho que se destaca mais do lado esquerdo a fazer aquilo que o Carvalhal gosta de façam do lado direito.
O Kraev é mais jogador do centro, é certo, mas fez muitas vezes no Gil o ano passado aquilo que o Iuri faz cá este ano. É mais novo, tem mais potencial (o Piazón dificilmente será mais do que aquilo que é agora), e podia também fazer alguma eventual posição no meio campo, que eu também acho que estamos curtos de opções válidas.
É pena

Por empréstimo sem opção de compra ? Não acho que seja tanta pena assim, agora será um jogador para ter debaixo de olho eventualmente tendo em conta a época 21/22 que espero seja preparada com o mister atempadamente. Que confirmem rapidamente é as contratações e não se espere pelo final do mês.

GverreirodoMinho

Tem opção de compra

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Já agora, não é um jogador que me agrade muito, mas alguns foristas aqui demonstraram interesse: Pedro Rebocho será emprestado ao Paços de Ferreira (com opção de compra) para substituir Oleg
Sócio 2669.

Rondo

Estilo André Horta temos um estacionado no banco. E não faz, nem de longe, até porque raras vezes o fez, o lugar de interior melhor que o Piazon.

Nem tudo o que reluz é ouro.
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Longe vão os tempos em que conseguiamos chegar a alguns excedentários dos metralhas... não sendo prioridades e até impossibilidades, face aos seus valores de mercado e folhas salariais, Cervi e Chiquinho seriam duas impossibilidades bem interessantes (temos o Piazón que até não me desagrada, um três em um (?)).

100%SCB

Não acho que o Kraev seja jogador para um clube como o nosso. Talvez, como segundo médio mas, mesmo aí, tenho dúvidas.
Tecnicamente é completamente banal e teria imensas dificuldades a jogar entre linhas e, muitas vezes, de costas e com pouco espaço. Como segundo médio fazendo movimentos de rutura e jogando de frente para o jogo talvez fosse um bom suplente. Tem algumas qualidades (principalmente a nível físico), mas acho que se destaca muito mais numa equipa de transições.

Não, não faz o corredor direito muito melhor que o Piazon que, no Rio Ave, jogou grande parte dos jogos lá, inclusive com o Carvalhal. Tem muita mais qualidade para jogar entre linhas e em espaços curtos do que o Kraev.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Se o jogador já tem tudo acertado com o Benfica, óbvio que não vai querer vir para cá. Era bom era que conseguimos lucrar algo com o negócio.

P.S: Pensei que o Piazón ja ia estar disponível para o jogo de amanhã, mas ainda tarda.

andromeda123

A Bola diz que o Al Musrati pode sair, qual é a clausula de rescisão?

bstrider

Quote from: andromeda123 on 12 de January de 2021, 11:02

Alegadamente, 20 milhões.

Lipeste

www.noticiasaominuto.com

Enzo Pérez foi desejo de Sp. Braga e Boavista

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 12 de January de 2021, 11:46

É o inicio da nova razia prometida até dia 20 de Janeiro. Mais do mesmo...

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 12 de January de 2021, 08:52
Se o jogador já tem tudo acertado com o Benfica, óbvio que não vai querer vir para cá. Era bom era que conseguimos lucrar algo com o negócio.

P.S: Pensei que o Piazón ja ia estar disponível para o jogo de amanhã, mas ainda tarda.
Aparentemente, temos 40% do passe

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 12 de January de 2021, 12:23
www.noticiasaominuto.com

Garay, Gaitan, Enzo Perez, há aqui um padrão...

Escondam o Cardozo!!

Sócio 2669.

Rondo

Quote from: SEMPRESCB on 12 de January de 2021, 12:26
Quote from: bstrider on 12 de January de 2021, 11:46

É o inicio da nova razia prometida até dia 20 de Janeiro. Mais do mesmo...

Sim, de facto. Primeiro, se há coisa que tem havido é razia no mercado de inverno. Assim de repente não me lembro de uma transferência que seja. Segundo, é um rumor. Mas sim, é o fim do plantel. Carvalhal já nem sabe com quem treina amanhã.
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

E o Piazon? Ainda demora muito?

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 12 de January de 2021, 12:23
www.noticiasaominuto.com

A Santa Casa da Misericórdia ainda deve ter vagas...
BRAGA SEMPRE MAIS!