News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de January de 2021, 14:49
Não gostam do Luso pq escreve só meia dúzia de palavras inflamatórias, e também não gostam de quem escreve muito porque é uma seca.

Mas é mais fácil pôr os problemas do fórum no Luso do que fazer uma introspecção, né?

Podia-me alongar mais sobre isto, mas não quero melindrar ninguém, e se calhar até este já está muito longo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

acho que esses foristas a quem te referes só estão cá para armar a confusão... só os moderadores é que ainda não perceberam... aliás... compactuam com eles que ainda é pior como podes ver pelos comentários amistosos que fazem com esses do costume que só armam a P* da giga...

mas eu a esses nem lhes passo cartão... é gente com "meia duzia" de publicações cá no forum... só lhes dá tempo de antena quem é burro para isso...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

José Soares

Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2021, 12:41
Quote from: José Soares on 10 de January de 2021, 12:03
Quote from: Magicobraga on 09 de January de 2021, 20:34
Não é fácil alguém se afirmar a jogar 2 minutos por jogo.

Das poucas vezes que teve mais tempo assistiu ou marcou.
Tirando as várias vezes em que falhou infantilmente.
Não é um jogador tosco, longe disso, mas precisa de minutos, muitos minutos, para amadurecer. E o Braga precisa é de alguém pronto para fazer a diferença de imediato. Um empréstimo era uma boa solução desde que jogasse regularmente.
Ao ver as prestações de Taremi pelo FCP cada vez me parece mais evidente que desperdiçamos uma oportunidade única. Eram milhões com retorno desportivo certo. Não é com vinagres, piazons e semelhantes que deixamos de ser o último dos primeiros.
O Paulinho não falha várias vezes infantilmente? O Ricardo Horta não falha várias vezes infantilmente?

Mesmo nisso a diferença não é assim tão grande.
É claro que falham. Até falham muito. E um dos motivos pelos quais embirro com Paulinho é mesmo esse. Como ponta de lança de qualidade não deveria precisar de tantas oportunidades para marcar. Mas reconheço que compensa com boas assistências.Mas quer Paulinho quer horta já acertaram muito. A diferença é essa. Abel Ruiz precisa de tempo de jogo. E Carvalhal já tornou evidente que só não havendo outra possibilidade é que joga. Ele é que o treina. Lá saberá o porquê dessa pouca utilização. Se calhar mais vale emprestar para que o jogador ganhe a experiência que lhe faz falta.

GverreirodoMinho

Segundo o jornal OJogo (a fonte deles é o jornal AS) o Marselha está interessado no nosso "novo Fran Mérida", Abel Ruiz.

Sócio 2669.

Lipeste

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de January de 2021, 19:33
Segundo o jornal OJogo (a fonte deles é o jornal AS) o Marselha está interessado no nosso "novo Fran Mérida", Abel Ruiz.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/marselha-de-villas-boas-tera-iniciado-contactos-por-avancado-do-braga-13214926.html

https://www.zerozero.pt/news.php?id=309052

Somos Braga!

Um artigo interessante do jogo a respeito da eficácia dos avançados.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

Espero sinceramente que o Abel fique mais uns bons anitos por cá e que haja no Braga a paciência de perceber que o jogador tem 20 anos e uma personalidade muito própria. Se essa paciência existir e tem de existir por alguém por quem se pagou quase 9M de euros creio que a médio/longo prazo teremos um jogador fantástico porque aqueles pés não enganam e sinceramente espero que se consiga trabalhar e desbloquear um pouco a questão mental do jogador. Tem muito potencial este Abel Ruiz, aliás arrisco-me mesmo a dizer que é de longe o jogador com maior potencial do plantel, é aquele que me parece estar mais longe daquilo que pode render e tem capacidade para fazer só tem de ser bem enquadrado e acompanhado, sinceramente tenho muitas expectativas no Abel.

RIKYSCB

Quote from: SEMPRESCB on 10 de January de 2021, 21:44
Espero sinceramente que o Abel fique mais uns bons anitos por cá e que haja no Braga a paciência de perceber que o jogador tem 20 anos e uma personalidade muito própria. Se essa paciência existir e tem de existir por alguém por quem se pagou quase 9M de euros creio que a médio/longo prazo teremos um jogador fantástico porque aqueles pés não enganam e sinceramente espero que se consiga trabalhar e desbloquear um pouco a questão mental do jogador. Tem muito potencial este Abel Ruiz, aliás arrisco-me mesmo a dizer que é de longe o jogador com maior potencial do plantel, é aquele que me parece estar mais longe daquilo que pode render e tem capacidade para fazer só tem de ser bem enquadrado e acompanhado, sinceramente tenho muitas expectativas no Abel.

Ė uma coisa que ninguém percebeu é que ele chegou numa altura que a equipa estava muito bem, depois apanhou a pandemia e o confinamento que limitou o seu  te de integração.
Não esquecer que teve em 6 meses com  3 treinadores .
Portanto nunca me desiludiu, simplesmente  é um jogador jovem há procura do seu espaço como os outros ( o Galeno no ano passado era mais suplente que titular).
O Abel Ruiz vai dar muitas alegrias para todos nós.
O mesmo não posso dizer do Schettine um jogador fraco para o nível que se exige ,até o Crislan e o Pinho via se que tinham potencial, podia ir para outro lado ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: RIKYSCB on 10 de January de 2021, 22:00
Quote from: SEMPRESCB on 10 de January de 2021, 21:44

Ė uma coisa que ninguém percebeu é que ele chegou numa altura que a equipa estava muito bem, depois apanhou a pandemia e o confinamento que limitou o seu  te de integração.
Não esquecer que teve em 6 meses com  3 treinadores .
Portanto nunca me desiludiu, simplesmente  é um jogador jovem há procura do seu espaço como os outros ( o Galeno no ano passado era mais suplente que titular).
O Abel Ruiz vai dar muitas alegrias para todos nós.
O mesmo não posso dizer do Schettine um jogador fraco para o nível que se exige ,até o Crislan e o Pinho via se que tinham potencial, podia ir para outro lado ;)
Concordo aliás o Schettine até poderá dar jeito num eventual negócio cá dentro de portas, é um avançado que pode encaixar muito bem numa equipa de transição porque é rápido e forte fisicamente e por isso deverá facilmente agradar a várias equipas do Tugão mas para a equipa principal do Braga parece me muito curto.

Seria uma boa opção para o Rio Ave por exemplo, depois da saída de Bruno Moreira precisa de um PL como pão para a boca.

Rondo

Sublinho a expectativa por Abel Ruiz. Os pés não mentem. Espero que se saiba ter paciência com ele, que ainda é um menino e pode vir a ser um craque.
"100% de respeito e 0% de medo"

Kilo

O Abel Ruíz é mais novo do que o Trincão. É preciso enquadrar as coisas... Calma com o miúdo!  ;)

BigBraga92

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de January de 2021, 14:49
Não gostam do Luso pq escreve só meia dúzia de palavras inflamatórias, e também não gostam de quem escreve muito porque é uma seca.

Mas é mais fácil pôr os problemas do fórum no Luso do que fazer uma introspecção, né?

Podia-me alongar mais sobre isto, mas não quero melindrar ninguém, e se calhar até este já está muito longo

PUM! 👌
Ninguém Esquece a Curva Norte...

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 10 de January de 2021, 21:29

Isso tem de estar errado. É melhor processar quem fez essa estatística!
O Abel, como dizem é novo e ainda tem um caminho a percorrer até se afirmar. Infelizmente veio parar a Braga numa conjuntura em que faz com que as oportunidades sejam mais escassas, pela pressão que existe para não se falhar. Obviamente precisa de oportunidades para crescer, mas terá tempo, aqui em Braga ou noutra equipa como fizeram tantos outros.
O Schettine é que deveria estar mais acima, apesar de ele também ter várias atenuantes: mais de meia época sem jogar, a lesão que teve, e a dificuldade em entrar no onze (por o Braga estar a disputar 4 competições com ambições legítimas).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

Rpo.castro, está errado? Estás a falar sério ou estás na tanga?

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 11 de January de 2021, 16:20
Rpo.castro, está errado? Estás a falar sério ou estás na tanga?

Ao que se lê por aqui como pode o Paulinho estar ao nível desses jogadores? Ele só falha!
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Seria fundamental na minha opinião tentarmos (sei que não depende só de nós como é óbvio) fechar o nosso mercado até final desta semana. Era de capital importância ter aqui os novos elementos uns dias antes da final 4 da TL.

GverreirodoMinho

O Famalicão apresentou hoje um jogador que caía como uma luva neste Braga, Bozhidar Kraev.
Sócio 2669.

Rondo

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de January de 2021, 18:22
O Famalicão apresentou hoje um jogador que caía como uma luva neste Braga, Bozhidar Kraev.

Em que posição, mais exatamente?
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de January de 2021, 18:22
Concordo. Mas mais uma vez o Famalicão anda se a reforçar de empréstimos, próxima época próximo plantel novo.

Magicobraga

Quote from: Somos Braga! on 10 de January de 2021, 21:29

Eu gostava de ver a estatística em relação a oportunidades flagrantes e não em questão de eficácia de remates.

Vê se o Ronaldo ali com 18% porque chuta 10 ou mais vezes por jogo de tudo quanto é lado mas se calhar se tiver uma oportunidade flagrante não falha ou raramente falha.