News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: Magicobraga on 08 de January de 2021, 10:55
À 5 anos que o piazon anda para vir para o Braga, será que é desta? [emoji1]

HAHAHA mesmo! Sempre foi um jogador desejado aqui no fórum xD

bstrider

Quote from: andromeda123 on 08 de January de 2021, 09:57
Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2021, 09:50
Quote from: andromeda123 on 08 de January de 2021, 09:45
Este Dion Macghee parece.me ter muito potencial, e pelo que vi é quem vem para substituir o Moura, quanto ao Piazón é um polivalente mas julgo que no Rio Ave jogava mais pelo centro direita, parece-me que Gaitan vai andar de mota...
Ou eu andei a ver os videos do jogador errado ou então não entendo como vem substituir o Moura? Parece me claramente um médio ofensivo, jogador de ultimo passe e a jogar em terrenos centrais. Parece me a mim que é uma aposta a médio longo prazo do clube nada mais que isso mas posso estar enganado.


https://www.youtube.com/watch?v=KjlTvOIT7lM&t=38s&ab_channel=LouisLancaster   a partir dos 45 segundos julgo que até é um jogo contra o Benfica, aparece a jogar claramente pela esquerda, ou estou a ver mal

Neste video já fico com outra opinião do McGhee. Parece ter boa visão de jogo e bom passe! Mas como já disseram parece-me que será aposta na equipa B nos primeiros meses.

bruce

Quote from: BrunoSCB21 on 08 de January de 2021, 13:23
Capa do Record de amanhã: Piazón em Alvalade

Também me lembrei disso 😂😂😂😂😂

NightHawk

Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 08 de January de 2021, 13:47
Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?
Penso que houve dinheiro no negócio. E não sei se % de passes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2021, 13:49
Quote from: NightHawk on 08 de January de 2021, 13:47
Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?
Penso que houve dinheiro no negócio. E não sei se % de passes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Os Espanhas disseram que não houve contrapartidas financeiras na oficialização do Lameiras. É de facto estranho a não ser como já referi anteriormente que seja um pagamento de favor por Tiago Mendes ter sido o escolhido para treinar o clube.

Olho Vivo

O que mais me agrada na eventual vinda do Piazon é o conhecimento que dele tem Carvalhal. Que significa que vê no jogador valor para ser alternativa válida e que porventura ajudará na sua rápida integração.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2021, 13:49
Quote from: NightHawk on 08 de January de 2021, 13:47
Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?
Penso que houve dinheiro no negócio. E não sei se % de passes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Segundo a bola, troca de jogadores + 2 milhões de euros
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

GverreirodoMinho

A transferência do Lameiras já seria estranha com outro clube qualquer (titular indiscutível por reserva), mas com o Famalicão (que se tem batido com unhas e dentes para largar os seus melhores jogadores - veja-se bem o preço do Pote) ainda é mais estranho.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: BRAGA.COM on 08 de January de 2021, 14:04
Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2021, 13:49
Quote from: NightHawk on 08 de January de 2021, 13:47
Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?
Penso que houve dinheiro no negócio. E não sei se % de passes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Segundo a bola, troca de jogadores + 2 milhões de euros
«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia que o jogador Rúben Lameiras assinou com esta sociedade um contrato válido até junho de 2024. O médio português, de 26 anos, junta-se aos Conquistadores proveniente do FC Famalicão, numa operação que não envolve contrapartidas financeiras»

Esta é a info oficial.


José Soares

Quote from: bstrider on 08 de January de 2021, 13:33
Quote from: andromeda123 on 08 de January de 2021, 09:57
Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2021, 09:50
Quote from: andromeda123 on 08 de January de 2021, 09:45
Este Dion Macghee parece.me ter muito potencial, e pelo que vi é quem vem para substituir o Moura, quanto ao Piazón é um polivalente mas julgo que no Rio Ave jogava mais pelo centro direita, parece-me que Gaitan vai andar de mota...
Ou eu andei a ver os videos do jogador errado ou então não entendo como vem substituir o Moura? Parece me claramente um médio ofensivo, jogador de ultimo passe e a jogar em terrenos centrais. Parece me a mim que é uma aposta a médio longo prazo do clube nada mais que isso mas posso estar enganado.


https://www.youtube.com/watch?v=KjlTvOIT7lM&t=38s&ab_channel=LouisLancaster   a partir dos 45 segundos julgo que até é um jogo contra o Benfica, aparece a jogar claramente pela esquerda, ou estou a ver mal

Neste video já fico com outra opinião do McGhee. Parece ter boa visão de jogo e bom passe! Mas como já disseram parece-me que será aposta na equipa B nos primeiros meses.
Nao creio que seja para a equipa principal. Três jogos está época e nove na anterior...

Eskol

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de January de 2021, 14:05
A transferência do Lameiras já seria estranha com outro clube qualquer (titular indiscutível por reserva), mas com o Famalicão (que se tem batido com unhas e dentes para largar os seus melhores jogadores - veja-se bem o preço do Pote) ainda é mais estranho.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É uma jogada de bastidores do Mendes, o negócio não precisa de fazer sentido.

100%SCB

https://youtu.be/PfS6C1sEodY
Fica aqui um vídeo do Lucas Piazon no Rio Ave (pena não ter nenhum da época passada).
Na época passada com o Carvalhal jogou maioritariamente na meia direita.

Aproveito para acrescentar que não vejo capacidade no Schettine para jogar cá. Devíamos aproveitar para incluir em algum possível negócio com clubes da primeira liga.
Acho que o Caju regressa agora de empréstimo e ainda há meia dúzia de jogadores parados (Assis, Figueiras, Tiago Pereira, Eduardo, Crislan?, Lukic?)
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2021, 14:06
Quote from: BRAGA.COM on 08 de January de 2021, 14:04
Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2021, 13:49
Quote from: NightHawk on 08 de January de 2021, 13:47
Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?
Penso que houve dinheiro no negócio. E não sei se % de passes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Segundo a bola, troca de jogadores + 2 milhões de euros
«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia que o jogador Rúben Lameiras assinou com esta sociedade um contrato válido até junho de 2024. O médio português, de 26 anos, junta-se aos Conquistadores proveniente do FC Famalicão, numa operação que não envolve contrapartidas financeiras»

Esta é a info oficial.

Alguém sabe quando acabava contrato? Lembro-me que fizeram uma operação similar com o Rochinha.

Pessoalmente, não era jogador que me enchesse as medidas. Demasiado inconstante.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RuberAlbus on 08 de January de 2021, 15:36
Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2021, 14:06
Quote from: BRAGA.COM on 08 de January de 2021, 14:04
Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2021, 13:49
Quote from: NightHawk on 08 de January de 2021, 13:47
Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?
Penso que houve dinheiro no negócio. E não sei se % de passes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Segundo a bola, troca de jogadores + 2 milhões de euros
«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia que o jogador Rúben Lameiras assinou com esta sociedade um contrato válido até junho de 2024. O médio português, de 26 anos, junta-se aos Conquistadores proveniente do FC Famalicão, numa operação que não envolve contrapartidas financeiras»

Esta é a info oficial.

Alguém sabe quando acabava contrato? Lembro-me que fizeram uma operação similar com o Rochinha.

Pessoalmente, não era jogador que me enchesse as medidas. Demasiado inconstante.

desse negócio a única coisa que eu não entendo é para que raios precisa o bitorinha de mais 1 extremo???

é que até o senhor 50 milhões que renovou no outro dia tem sido suplente... ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 08 de January de 2021, 16:02
Quote from: RuberAlbus on 08 de January de 2021, 15:36
Quote from: SEMPRESCB on 08 de January de 2021, 14:06
Quote from: BRAGA.COM on 08 de January de 2021, 14:04
Quote from: Olho Vivo on 08 de January de 2021, 13:49
Quote from: NightHawk on 08 de January de 2021, 13:47
Sou só eu a achar estranho este negócio do Lameiras para Guimarães?
O Famalicão troca um titular indiscutível por um dispensado do Vitória sem qualquer contrapartida financeira?
Penso que houve dinheiro no negócio. E não sei se % de passes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Segundo a bola, troca de jogadores + 2 milhões de euros
«A Vitória Sport Clube, Futebol SAD anuncia que o jogador Rúben Lameiras assinou com esta sociedade um contrato válido até junho de 2024. O médio português, de 26 anos, junta-se aos Conquistadores proveniente do FC Famalicão, numa operação que não envolve contrapartidas financeiras»

Esta é a info oficial.

Alguém sabe quando acabava contrato? Lembro-me que fizeram uma operação similar com o Rochinha.

Pessoalmente, não era jogador que me enchesse as medidas. Demasiado inconstante.

desse negócio a única coisa que eu não entendo é para que raios precisa o bitorinha de mais 1 extremo???

é que até o senhor 50 milhões que renovou no outro dia tem sido suplente... ::) ::)
Provavelmente ficam com Quaresma, Edwards, Rochinha e Lameiras. Acho que o outro gajo inglês o Maddox que estava a ser alternativa ao Rochinha teve uma lesão grave.

Isto se o Edwards não for à vida dele já em Janeiro.

Gverreiroo

O Piazon tem ar de ser daquelas eternas promessas. Quando foi para o Chelsea com 17 anos era visto como o novo Kaká e acabou por não conseguir confirmar esse potencial, acabando por praticamente não jogar.  A partir daí foram empréstimos atrás de empréstimos que, aparentemente, não serviram para evidenciar as qualidades que lhe eram atribuídas. No Rio Ave, penso que na época de Carvalhal, foi quando apresentou melhor rendimento. Esta época ele tem jogado no Rio Ave. Aliás jogou todos os jogos à excepção dos últimos 4, o que me leva a crer que o Braga já tenha o negócio apalavrado com o jogador desde o início de dezembro, altura em que deixou de ser opção.

Hucry

Quote from: Gverreiroo on 08 de January de 2021, 16:26
O Piazon tem ar de ser daquelas eternas promessas. Quando foi para o Chelsea com 17 anos era visto como o novo Kaká e acabou por não conseguir confirmar esse potencial, acabando por praticamente não jogar.  A partir daí foram empréstimos atrás de empréstimos que, aparentemente, não serviram para evidenciar as qualidades que lhe eram atribuídas. No Rio Ave, penso que na época de Carvalhal, foi quando apresentou melhor rendimento. Esta época ele tem jogado no Rio Ave. Aliás jogou todos os jogos à excepção dos últimos 4, o que me leva a crer que o Braga já tenha o negócio apalavrado com o jogador desde o início de dezembro, altura em que deixou de ser opção.

Penso que ele não jogou os últimos jogos porque esteve infetado com covid, no instagram dele tem uma publicação dele a 22 de Dezembro, a confirmar isso mesmo.

bstrider

A custo zero (a manter a toada), com conhecimento total das ideias do treinador e com algum valor era muito díficil encontrar. Entre ele e o Lameiras não penso duas vezes. É um jogador inteligente, com boa visão de jogo, já vai fazer 27 este mês, mas é um jogador para dar mais competitividade à posição de avançado interior direito e fazer descansar o Iuri. Diria que para o próximo ano e meio (se se confirmar a ativação da clausula do Iuri, e espero que se confirme) temos o lado direito fechado.
Falta a ala esquerda. O Schettine devia sair mas só no final da época, não tem qualidade para o Braga.