News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 SANTA CLARA - 25-09-2020 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de September de 2020, 10:56

Previous topic - Next topic

rasarb

Azarice e azelhice ao mesmo tempo...ainda á tempo de dar a volta por cima mas sequeiras esgaios não têm pulmão pro estilo de jogo empenhado, ou se contrata ou estamos mal servidos.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SEMPRESCB

Para mim não é desilusão nenhuma porque o Carvalhal a mim nunca me iludiu, só muda ter o curso porque de ideias está ao nível do Custódio.

2 Jornada 0 pontos, Taça da Liga já foi praticamente à vida!
Restam 3 competições.

Jovision

Carvalhal, promete que desta vez vai conseguir fazer com que o Braga desça de divisão. Ele lamenta que da primeira vez não tenha sido possivel destruir o Braga, mas desta vez já veio a televisao dizer que: - "a equipa não é a que eu quero!", ou seja, a equipa que eu montei e contratei, naaaa, euuuuuu? não tenho nada a ver com aquela montanha de velhadas que mandei vir a preço zero, fui as compras e encontrei jogadores que nem covid tinham e o Braga poupou no inicio, para ter agora que empenhar o estadio se quiser comprar uma equipe decente, só que agora a preço de ouro! Carvalhal, assume-se assim com empresario e nao como treinador! Se o Braga descer, como tem que descer, eu fico rico e nunca mais quero ouvir falar de futebol na minha vida!

Pmartins

Ahahahah, ainda existia quem considerava este gajo treinador de futebol fds

Que treinador merdoso, ajudado por aqueles centrais que são duas autenticas paredes (no que toca à inteligencia) e por aquele Ricardo Esgaio que é dos jogadores mais horríveis que vestiu a nossa camisola nos últimos anos. Lindo!

Luso

Ele quer é ir beber uma de Monção e comer bolinhol com o Daniel Ramos no fim, é o que ele sabe falar de futebol porque de resto só sabe inventar. E ainda havia gente a acreditar que com este maniento se ia lutar pelo título.

Sérgio Gonçalves

Houve algum golo anulado? Não vi 1a parte e na 2a só houve uns períodos que não vi. Alguém consegue por aqui?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

AMartins

A forma como a sporttv "esconde" o golo mal anulado é fantástica

Magicobraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de September de 2020, 22:38
Houve algum golo anulado? Não vi 1a parte e na 2a só houve uns períodos que não vi. Alguém consegue por aqui?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Houve um golo limpo anulado.

Luso

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de September de 2020, 22:38
Houve algum golo anulado? Não vi 1a parte e na 2a só houve uns períodos que não vi. Alguém consegue por aqui?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-golo-anulado-andre-horta-20-60391

Magicobraga

Quote from: AMartins on 25 de September de 2020, 22:40
A forma como a sporttv "esconde" o golo mal anulado é fantástica
Não há imagens e o comentadores nem falam!


sen

Podem-me criticar ou chamar precipitado mas eu só tenho uma coisa a dizer, este treinador não me convence nem um bocadinho e esta defesa não ajuda! A defesa já não é boa, ainda jogamos numa tatica de forma a expor as nossas fragilidades! Para não falar do Fransérgio na linha! Casmurro o homem! Resumindo CARVALHOUT!

AMartins

Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2020, 22:41
Quote from: AMartins on 25 de September de 2020, 22:40
A forma como a sporttv "esconde" o golo mal anulado é fantástica
Não há imagens e o comentadores nem falam!

Ainda chegaram a dizer na altura que foi bem anulado, filhos da *****.
Quando dá a repetição creio que o Tonel dá a entender que o lance seria "normal"...mas depois percebeu-se aquele "mal estar" entre ele o narrador (que é dos maiores artistas nos jogos do Braga) e não mais falaram sequer do assunto.

Fernandão

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de September de 2020, 22:38
Houve algum golo anulado? Não vi 1a parte e na 2a só houve uns períodos que não vi. Alguém consegue por aqui?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Um golaço do andré Horta, mas o árbitro marcou um fora de jogo posicional ao Moura que não faz sentido nenhum... Uma coisa do outro mundo mesmo! É nisto que se vê que estamos longe dos grandes.

Quanto ao jogo, mandámos duas ao ferro, criámos oportunidades, mas houve várias más exibições — o Francisco Moura, e depois o Galeno na mesma posição, estiveram desastrados. O Esgaio continua a mesma bosta de sempre. O Paulinho e o Horta jogaram bem mas falharam na finalização. Também gostei de pormenores do Iuri.

A partir daqui só podemos melhorar  ;)

Luso

"O jogo não estava a fluir pela direita."

Que surpresa não génio Carvalhal?

Mas já estou muito mais descansado, em 100 jogos destes vamos perder 1 e diz ele que foi hoje.

José Soares

Que raio de estratégia de jogo é esta? Tudo a molho e fé em Deus. Ninguém sabe onde joga. A culpa é sempre do outro.
Carvalhal está a ser uma tremenda desilusão. Pouco exigente com Salvador. Aceita e elogia um plantel cheio de vulgaridade. Tem o que merece. E fala muito. Fala demais.
O que é que jogadores como esgaio, fransergio, musrati, yuri, sequeira, rolando, Viana e schetine fazem no Braga?
Paulinho era para vender ontem. Chega a ser ridículo. Sempre a resmungar em campo.Não se perde nada. Tem é que vir um melhor do que ele e outro que o substitua.
A época devia ser memorável por boas razões. Assim em cada jogo vamos jogar sobre brasas. E com este sistema a ser jogado por jogadores sem qualidade na defesa....
Salvador, quantos treinadores vamos ter este ano? Investe na equipa. Dá ao treinador jogadores de qualidade. Já cá deviam estar.

Luso

Não sei se o treinador até tem qualidade de jogadores a mais do que merece...

marscb

Tirando a parte "futebol", só uma coisa que me preocupa mais. O futebol passa a ideia CERTA de que o nosso País está podre, sujo e cheio de corrupção que domina todas as fileiras da vida quotidiana. Qualquer árbitro, tem de saber que um jogador que estorve a visão do guarda redes e esteja em fora de jogo, este deve ser marcado, neste caso estava completamente ao lado e não tocou na bola. Com tanta tecnologia, ter decidido de forma diferente demonstra corrupção, maldade e liderança a todos os níveis de *****.

Magicobraga

#137
Quote from: AMartins on 25 de September de 2020, 22:46
Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2020, 22:41
Quote from: AMartins on 25 de September de 2020, 22:40
A forma como a sporttv "esconde" o golo mal anulado é fantástica
Não há imagens e o comentadores nem falam!

Ainda chegaram a dizer na altura que foi bem anulado, filhos da *****.
Quando dá a repetição creio que o Tonel dá a entender que o lance seria "normal"...mas depois percebeu-se aquele "mal estar" entre ele o narrador (que é dos maiores artistas nos jogos do Braga) e não mais falaram sequer do assunto.
https://youtu.be/81loPTak9_o

Está aqui a vergonha, digam o que quiserem mas este 1-1 aos 19 minutos mudava tudo, isto é pura corrupção!

Cada vez menos gosto deste desporto.

GverreirodoMinho

Não há milagres. Gozam muito com os "olheiros do Superbraga", e falam do Carvalhal como se fosse um guru da bola à lá Gustavo Santos, mas a verdade é que o que aqui se foi falando e avisando nas últimas semanas está aí à vista de todos. A defesa é tão precária que na primeira ocasião de golo do adversário sofremos logo golo, e temos um ataque tão mau na finalização que passamos 90 minutos a fazer remates atrás de remates e perdemos na mesma (em 22 remates acertamos 4 vezes na baliza - isto nem eu no FIFA!).
E do golo anulado nem falo (o escândalo que seria se isso acontecesse a umas certas equipas que eu conheço), mas pronto, isso não pode ser desculpa, somos o Braga e já sabemos que assim é, os outros têm que dar 100% para ganhar, nós temos que dar 125% sempre, há mais de 10 anos que assim é, e vai ser sempre, não há hipótese (muito mais quando o nosso treinador é o Sr "eu não falo da arbitragem"). Aquele foi mal anulado, o nosso dever é marcar mais 3 ou 4, não há desculpas.
Há semanas que eu e muitos outros aqui têm dito que sem investimento não vai dar para mais do que isto. Há lacunas graves e demasiado claras no onze inicial (e no plantel em geral) que se não forem resolvidas não vai dar para mais.
Tenho-o dito e volto a dizer: com este núcleo, podem baixar as expectativas para um 4º lugar à rasca, e resultados aquém na Taça e na Europa.
Sócio 2669.

Legião

Carvalhal, na minha opinião, tem qualidade para ter sucesso no Braga. Tem é de encontrar rápido forma de pôr a equipa a conseguir resultados e com o tempo pôr a equipa a evoluir o seu futebol.

Temos de conseguir rapidamente vitórias, já não vai ser fácil chegar à Taça da Liga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva