News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 SANTA CLARA - 25-09-2020 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de September de 2020, 10:56

Previous topic - Next topic

Luís Duarte


Luso


Heisenberg

Como é possível continuar a insistir ali no Fransérgio.

A equipa fica sem rasgo, sem velocidade. Ficamos mancos daquele lado.

Lipeste

A equipa está coxa relativamente à  largura e profundidade pelo lado direito...jogar com um médio interior em detrimento de um médio ala direito continua a mostrar ser uma péssima ideia (hoje mais num 4X4X2 que qualquer outra coisa).




Bracarense


Heisenberg


Ransick

Estes árbitros querem mesmo cortarem-nos as pernas... Que se continue o boicote!

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...


AMartins


Luso


rei de trunfo

O ano passado não anularam o golo do fransergio no dragão, por suposta interferência do Raul silva, e hoje anulam este? Enfim para mim claramente mal anulado mas isso sou eu que não percebo nada disto.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Zusco

Dou de barato que tenha sido marcado fora de jogo pelo árbitro assistente que dali não é fácil ver se o Moura está à frente do GR ou não. Mas o VAR não pode nunca anular este golo, ele até está a fugir do lance para fora da zona e nem tapa a visão ao GR.
Roubo total.

patron

Não jogamos nadinha. Espetem-me com o Carvalhal num sitio que eu ca sei.. Papagaios é na selva, enfim.

Idalecio

Desliguei a TV, mas que ***** é esta? O jogador está a desviar se dá baliza, a bola nem por baixo do jogador passou ele nem saltou.. Até podemos comprar messis e Ronaldos que aqui na liga tuga isto ta tudo feito..

Luso

Que verticalidade e que processos (defensivos sobretudo)! Rendido a Carvalhal.

Bracaraugustano

Este avançado deles está a fazer do Carmo o que quer. Já marcou um golo e agora sacou-lhe um amarelo.

rpo.castro

Quote from: Zusco on 25 de September de 2020, 20:56
Dou de barato que tenha sido marcado fora de jogo pelo árbitro assistente que dali não é fácil ver se o Moura está à frente do GR ou não. Mas o VAR não pode nunca anular este golo, ele até está a fugir do lance para fora da zona e nem tapa a visão ao GR.
Roubo total.
Foi o arbitro que anula o golo. O VAR não o desdiz.
Quem não sente não é filho de boa gente.