News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 SANTA CLARA - 25-09-2020 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de September de 2020, 10:56

Previous topic - Next topic

Lipeste

Tudo lento...nem o mínimo dos mínimos fazemos como circular rápido para desgastar os adversários,  atraindo-os para um dos lados do terreno colocando depois no lado oposto na procura de algum espaço e desiqulibrio...nem o básico conseguimos fazer.

patron

O Esgaio está farto de enterrar naqueles passes para o centro do terreno, alem de que a bola chega aos pés dele e o ataque morre instantaneamente. Esgaio vintage ora então.

Bracaraugustano

Quote from: Lipeste on 25 de September de 2020, 21:06
Tudo lento...nem o mínimo dos mínimos fazermos como circular rápido para desgastar os adversários,  atraindo-os para um dos lados do terreno colocando depois no lado oposto na procura de desiqulibrio..nem o básico fazemos.

Ainda bem que o Carvalhal disse ontem que a evolução da equipa está a superar as expectativas. Eu imagino se não estivesse...

MagicoMito

Mais do mesmo então, a nossa ala direita da-me vontade de chorar, o fransergio não ataca nem defende, o esgaio so sabe passar para o viana e os dois juntos não dão sequer meio defesa, o carmo continua a falhar passes e ainda não ganhou uma bola aos avançados o sta.clara. Neste momento so estou a gostar do musrati e do Paulinho, nao percebo o porque do castro ter saido do 11. Podemos tar a jogar mal que farta mas continua o costume dos arbitros, nao mostra o amarelo ao gajo do sta.clara naquela entrada sobre o esgaio, mostra ao sequeira e ainda anula um golo limpissimo. Da vergonha de ver.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


RuberAlbus

O golo (mal) anulado destabilizou-nos. Estamos a precisar do intervalo.

Luso

Lembrou-se de tirar Fransérgio dali o génio. Ainda pensei que ia meter ali o Novais na 2ª parte.

patron

Quote from: RuberAlbus on 25 de September de 2020, 21:10
O golo (mal) anulado destabilizou-nos. Estamos a precisar do intervalo.
À nossa equipa ha sempre qualquer coisa que destabiliza, raios pah! Devem ser todos amadores coitados.

Lipeste

Decepcionado e muito triste com esta primeira parte medíocre e indigna.

suiçabraga

Como se treina há verias semanas, e ainda se mete um 11  cheio de disparates ai carvalhal, carvalhal

Luso

Hoje nem do Musrati estou a gostar por acaso.

Sem expetativas desde que Carvalhal chegou e ainda consigo ficar desiludido.

Lipeste

Quote from: patron on 25 de September de 2020, 21:11
Quote from: RuberAlbus on 25 de September de 2020, 21:10
O golo (mal) anulado destabilizou-nos. Estamos a precisar do intervalo.
À nossa equipa ha sempre qualquer coisa que destabiliza, raios pah! Devem ser todos amadores coitados.
Não será mais o treinador a "desestabilizar" com as suas opções?

patron

Quote from: suiçabraga on 25 de September de 2020, 21:14
Como se treina há verias semanas, e ainda se mete um 11  cheio de disparates ai carvalhal, carvalhal
Mete-se um 11 assim pq é dos que gosta de inventar. Era um treinador fraco e vai continuar a sê-lo, independentemente do resultado deste jogo. É um papagaio que gosta é de aparecer e dar entrevistas, nisso é forte.

AMartins

Será que dá para colocar o Galeno e o Abel Ruiz em campo e acabar com as invenções?

Heisenberg

Uma autêntica salganhada este 11. Não consigo entender a utilidade do Fransérgio ali a extremo direito e de jogarmos com dois defesas esquerdos do outro lado.

Não atacamos nem defendemos.

Carvalhal tem de pôr as ideias no sítio.

andromeda123


Magicobraga

Este golo anulado só mesmo ao Braga, está na altura da direcção ganhar colhoes e fazer realmente algo e deixar se de comunicados de treta.

Quanto aos centrais os dois são uma valente *****, nunca vi coisa tão má, acho que nem o haas.

Para jogar em 4-4-2 mais valia jogar o Galeno e não o moura, que salsada que para ali vai!

RuberAlbus

Iuri e Galeno lá para dentro

É preciso mais garra e nervo também. O Santa Clara está a golear-nos nesse aspecto.

rpo.castro

Este lance sobre o Paulinho não é revisto? Já revi o lance umas quantas vezes e não consigo perceber
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Curioso para ver se Carvalhal, que segundo ele não fala de arbitragens, vai dizer alguma coisa do lance do golo anulado no fim.

Legião

 O Rolando tem de estar mesmo muito mal para não conseguir jogar nesta defesa. A sério que vamos fechar o mercado sem reforçar a zona central da defesa?

Força Braga, vamos acreditar que é possível dar a volta ao resultado!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva