News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 SANTA CLARA - 25-09-2020 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de September de 2020, 10:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próximo e mais importantes jogo: receção ao Santa Clara.

Foco na vitória, com humildade e confiança.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

VS

Alguma informação sobre o adversári:

Não foi este o onze da primeira jornada mas quase:

100%SCB

O Lincoln até era capaz de ser interessante para nós  quer para jogar como segundo médio, quer para jogar na meia direita no apoio ao avançado.
FORÇA BRAGA

MagicoMito

Espero ver iuri ou andré horta no lugar do fransérgio, ver o fransérgio a jogar ali é sofrivel e com ele + Esgaio e viana aquela ala direita é uma autentica auto estrada. (Gostava de ver o ze carlos de inico mas neste momento acho que o esgaio so salta do onze quando ficar sem uma perna)

Se o carvalhal ainda quiser defender no tal 4-4-2 acho melhor por o sequeira a fazer de 3° na construçao de jogo e defesa esquerdo a defender e o Moura de inicio a fazer a ala esquerda.

Castro e Musrati têm que continuar em campo, foram de longe os melhores do ultimo jogo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Gverreiroo

Vencer ou vencer eis as hipóteses! Incrível um jogador como o Lincoln estar no Santa Clara!

PEDRØ XVI

Espero que ganhemos e de forma convincente.
Goleada? Nada disso, o que espero é uma equipa que seja capaz de praticar um futebol atractivo e controlar o jogo.
Não quero desculpas e não quero que reinventem a roda, como quiserem fazer contra o porto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

SC Braga- Santa Clara
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e Nélson Cunha
4.º árbitro: Bruno Nunes
VAR: João Bento
AVAR: Carlos Covão

Lipeste

Carvalhal continua a achar que fizemos um "jogo de elevado" nível no dragão e que "perdemos nos pormenores", fdsse...é a lavagem da newsletter?

Quanto ao resto boa análise relativamente à "realidade do futebol português" (referiu o terceiro terceiro lugar da época passada sem esquecer a enorme discrepância pontual para o segundo e primeiro classificados, 27 e 22 pontos).

Só faltou na conferência de Imprensa, (faltou nesta e em todas as outras de todos os outros treinadores) um jornlista a fazer as perguntas certas como por exemplo: - se o Braga quer encurtar a distância pontual para os crónicos canditos ao título não deveria ter começado por reforçar a defesa uma vez que na época passada sofreu quase o dobro dos golos sofridos pelo primeiro classificado (+18)? Ou considera que o problema esteve no processo defensivo mal trabalhado que irá corrigir?

NightHawk

Jogo perigoso, frente a uma equipa estável, que joga muito bem no contra-ataque e que está confortável pela vitória no 1⁰ jogo. Vai ser um jogo difícil onde vamos ver que capacidade temos para abrir espaços frente a um bloco baixo e como reagimos à perda.

É importantíssimo vencer para encarrilarmos num início de liga complicado em termos de calendário. Deverá voltar o Paulinho ao 11, fica a dúvida de quem entra para o lugar do Raúl (parece-me que será o Tormena) e se Fransérgio mantém-se naquele lugar híbrido na meia direita mas com movimentos mais verticais ou se entra alguém mais ofensivo como o Iuri.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO

Uma coisa é certa. A nossa ala direita, com Viana e Esgaio, tem sido uma aberração. No ultimo jogo piorou
ao inventarmos uma nova posição para o Fransérgio que no fundo jogou onde jogaria naturalmente o
Trincão (imagine-se).

Com estas e outras acabamos por não ter um jogador a pegar e pensar o jogo no miolo. Espero mudanças
para este jogo pois aquilo que o Carvalhal inventou simplesmente não funcionou nem funcionará. Aliás já
tinhamos tido um cheirinho no jogo com o farense.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Luso

Com as baixas do Santa Clara se não ganhamos muito mal estamos.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

Somos Braga!

Quote from: Luso on 24 de September de 2020, 19:13
E aposto que estás pouco confiante para este jogo!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Quote from: Kwanza99 on 24 de September de 2020, 21:04
Que baixas?
Lincoln e Fábio Cardoso.

Quote from: Somos Braga! on 24 de September de 2020, 21:06

Sim, pela amostra da primeira jornada não estou nada confiante.

bstrider

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Kwanza99

Quote from: bstrider on 24 de September de 2020, 21:12

Que baixas?
Lincoln, Fabio Cardoso e Andre Mesquita

Não se notaram essas baixas no primeiro jogo. Não acho que venham assim TÃO diminuídos.

Santana e Carlos estão a arrancar a época tal como terminaram a anterior. O Mansur e o Mikel não fizeram notar a ausência do Zaidu/Cande e Fábio Cardoso.

Vai ser bem difícil, mas espero a vitória.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Rondo

Quote from: Luso on 24 de September de 2020, 21:11
Que baixas?
Lincoln e Fábio Cardoso.

Quote from: Somos Braga! on 24 de September de 2020, 21:06

Sim, pela amostra da primeira jornada não estou nada confiante.

"Acho que temos toda a obrigação de ganhar, mas acho que não temos capacidade para ganhar." Faz-me lembrar o sketch dos Gato Fedorento sobre o aborto.
"100% de respeito e 0% de medo"

DiogoEA

Por curiosidade, Luso, qual foi o último jogo em que estiveste confiante na semana anterior? Alcains? Hafnarfjordur?