News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

Lipeste

Prova superada em Barcelos - Sporting Clube de Braga

Cada vez mais perto dos jogos oficiais... cada vez mais preparados. Os Gverreiros do Minho efetuaram mais uma boa exibição nesta pré-temporada e venceram, esta quarta-feira, o Gil Vicente por 1-0, no Estádio Cidade de Barcelos.

Os primeiros 30 minutos foram muito equilibrados com ambas as equipas a procurarem chegar ao golo. No entanto, a primeira grande oportunidade pertenceu ao conjunto arsenalista.  Aos 10', após uma bela jogada coletiva do SC Braga, Ricardo Horta rematou ao poste da baliza defendida por Daniel. Nos últimos 15 minutos da primeira parte, os Gverreiros começaram a ter mais o controlo de jogo e conseguiram chegar ao golo à passagem do minuto 34. João Novais, à entrada da grande área, atirou uma bomba para o fundo das redes e abriu o marcador. A cinco minutos do fim do primeiro tempo, Iuri Medeiros esteve perto de dilatar a vantagem da formação liderada por Carlos Carvalhal, ao colocar o esférico a passar a centímetros do poste.

No segundo tempo, os Gverreiros exibiram-se a bom nível, mostrando-se sempre bem posicionados defensivamente e sempre perigosos nas transições ofensivas. Ao minuto 50, Paulinho tentou o chapéu e a bola passou muito perto do poste da baliza gilista.  À passagem do minuto 70, Matheus brilhou entre os postes ao evitar o golo de Lourency com uma enorme defesa. Nos últimos minutos da partida, os Gverreiros controlaram o jogo e o resultado não sofreu alterações.

De realçar, a homenagem a Dito organizada por ambos os clubes antes do início do encontro.

em:    https://scbraga.pt/prova-superada-em-barcelos/

Luso

Se não tivesse visto no Insta o remate do Novais a tabelar até ficava a pensar que tinha sido um golaço.

NightHawk

Nem acredito que o Novais marcou 1 golo de fora da área!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Magicobraga

Parece me que o Gaitan não está a contar muito para o carvalhal.

D_PAC

Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2020, 23:36
E porque dizes isso?
#VãoTerDeContarConnosco

kamelot

Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2020, 23:36
Porque dizes isso?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

Digo isso porque é óbvio que a equipa "titular" para já é a que jogou com o Benfica e o Valladolid e neste jogo a avaliar pelas imagens também não teve muitos minutos.

Também me parece que testou o Murilo no ataque.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Magicobraga on 10 de September de 2020, 00:53
Digo isso porque é óbvio que a equipa "titular" para já é a que jogou com o Benfica e o Valladolid e neste jogo a avaliar pelas imagens também não teve muitos minutos.

Também me parece que testou o Murilo no ataque.

a pré temporada vale o que vale...

recordo-me muito bem destes anos desde que o AS é presidente e o SCBraga anda na luta das pré-temporadas...

futebolistas que nas pré-temporadas foram sempre titulares e muitos deles até "deram show" a acabarem a pré-temporada emprestados a outros clubes...

futebolistas que nas pré-temporadas fizeram a maioria dos minutos e passaram a temporada a romper bancos ou a romper bancada....

a pré-temporada não quer dizer NADA!!!

se analisares bem os jogos todos da pré-temporada... os 11 utilizados nos jogos todos... foram sempre 11 equilibrados... independente de ser 1 jogo mais "duro" ou 1 jogo contra um adversário em teoria mais fraco... a questão foi sempre EQUILIBRAR A EQUIPA para esse jogo...

agora qual vai ser o 11 no proximo sabado dia 19 contra o fcpê isso é uma total incognita... porque não é o que se pretende na pré-temporada mostrar o 11 titular... ai pretende-se dar ritmo aos futebolistas e se se conseguir ir ganhando melhor... mas o importante é criar capacidade fisica para a temporada...

no dia 19 logo vemos quem vão ser os 11 que vão entrar em campo e os que vão estar no banco...

até lá é só para ganhar ritmo  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

No sábado, salvo erro, contra o Farense acredito que joguem os titulares do jogo seguinte.
Neste momento gostava de ver este onze:
Matheus, Esgaio, Rolando, Carmo/Raúl, Sequeira, Castro, A. Horta, Gaitan, R. Horta, Moura e Paulinho.

4-4-2 a defender e 3-4-3 a atacar.
Acredito que no Dragão joguem três centrais de raíz e o Sequeira a fazer toda a ala esquerda e duvido que o Gaitan comece a época como titular.
FORÇA BRAGA

Cão Vadio

Quote from: NightHawk on 09 de September de 2020, 21:56
Nem acredito que o Novais marcou 1 golo de fora da área!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Inédito!

Heisenberg

É como o ketchup, só custou sair o primeiro! Assim espero.

Sif

4 jogadores do Gil Vicente infectados com Covid 19.

Vamos ver se não teremos jogadores infectados do nosso lado.

SEMPRESCB

Quote from: Sif on 11 de September de 2020, 16:00

Gil que antes tinha jogado com o D.Chaves onde também há casos positivos.

Somos Braga!

Algum jogou contra nós?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Eskol

Quote from: SEMPRESCB on 11 de September de 2020, 16:09

Alguém sabe com que frequência é que o Braga anda a testar a equipa? O jornal O Minho diz que o Gil realizou testes ontem "de acordo com o Plano de Retoma da Liga Portuguesa de Futebol Profissional".
Pressuponho que depois destas noiticias o Braga irá fazer testes antes do jogo de amanhã.

Sif

Quote from: Somos Braga! on 11 de September de 2020, 16:09

Algum jogou contra nós?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Nas notícias que vi, nenhuma refere nomes de jogadores. Provavelmente o Gil não quererá divulgar quem são.

Hucry

Penso que os infetados do Gil Vicente são 3 membros do STAFF e 1 jogador.

Sinceramente acho que mais tarde ou mais cedo também nos vai acabar por tocar, ainda para mais nesta altura que o COVID prolifera como nunca.

Resta-nos esperar que não chegue a nenhum dos nossos jogadores e que se chegar, não seja de forma massiva como ao PSG (os melhores jogadores todos em quarentena) pois vai dificultar-nos bastante nas provas internas ou até poderá mesmo eliminar-nos das competições europeias.

É a nova normalidade. Isto vai acontecer "n" de vezes durante esta época. Habituem-se.

rpo.castro

Quote from: Eskol on 11 de September de 2020, 16:12
Quote from: SEMPRESCB on 11 de September de 2020, 16:09

Alguém sabe com que frequência é que o Braga anda a testar a equipa? O jornal O Minho diz que o Gil realizou testes ontem "de acordo com o Plano de Retoma da Liga Portuguesa de Futebol Profissional".
Pressuponho que depois destas noiticias o Braga irá fazer testes antes do jogo de amanhã.
O plano da liga é teste 48h antes dos jogos para a I liga.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/liga-divulga-plano-de-retoma-com-novo-protocolo-de-testes
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Car­los Car­va­lhal afi­na o on­ze pa­ra o Dra­gão

O Bra­ga faz ho­je, com o Fa­ren­se, o úl­ti­mo jo­go de pré-épo­ca. Equi­pa já es­tá na ca­be­ça do téc­ni­co

A equi­pa que nes­ta noi­te vai de­fron­tar o Fa­ren­se, no Es­tá­dio Mu­ni­ci­pal (20 ho­ras), não an­da­rá mui­to lon­ge da que ini­ci­a­rá o cam­pe­o­na­to, da­qui a uma se­ma­na, fren­te ao FC Por­to. O tem­po é mais pro­pí­cio pa­ra afi­na­ções do que pro­pri­a­men­te ex­pe­ri­ên­ci­as, is­to de­pois de seis jo­gos de pre­pa­ra­ção.

Pe­lo que se tem vis­to na préé­po­ca, Car­los Car­va­lhal já não tem gran­des dú­vi­das quan­to ao de­se­nho tá­ti­co (3x4x3) e mui­tos jo­ga­do­res co­me­çam a ter o lu­gar con­so­li­da­do, pe­lo me­nos nes­ta fa­se, co­mo Matheus, Bru­no Vi­a­na, Da­vid Car­mo, Raul Sil­va, Esgaio, Cas­tro, Fransérgio, Paulinho e Ri­car­do Hor­ta. No flan­co es­quer­do, Murilo, Se­quei­ra e Fran­cis­co Mou­ra têm pro­ta­go­ni­za­do uma lu­ta in­ten­sa, da mes­ma for­ma que sub­sis­tem dú­vi­das en­tre Gai­tán e An­dré Hor­ta na ala di­rei­ta do ata­que, se bem que o úl­ti­mo até te­nha jo­ga­do mais mi­nu­tos. Ho­je, Car­va­lhal vai to­mar mais al­gu­mas no­tas.

Além de Rui Fon­te, tam­bém Schettine, que tem si­do al­vo de uma pre­pa­ra­ção es­pe­ci­al após mui­to tem­po sem com­pe­tir, não es­tá em con­di­ções de po­der ser cha­ma­do. Já o cen­tral Tormena es­tá a su­bir de ren­di­men­to e es­tá aber­to fa­zer al­guns mi­nu­tos. — T.A.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20200912/281659667455175

Lipeste

Farense será último teste

O SC Braga realiza hoje, frente ao Farense, pelas 20 horas, com transmissão televisiva na SportTV, o último jogo de preparação antes do início das competições, que, no caso dos minhotos, será frente ao FC Porto, na 1.ª jornada da Liga, daqui por uma semana, no Dragão.

O ensaio com o conjunto algarvio, que está de regresso à Liga, pode ser importante para Carlos Carvalhal, treinador dos guerreiros do Minho, ver em ação os seus jogadores e testar algumas das soluções táticas que pretende ver implementadas na equipa, como seja a linha defensiva composta por três centrais.

Rui Fonte, que continua a recuperar de gravíssima lesão, Tormena e Schettine, que realizam treino integrado condicionado, são ausências garantidas deste encontro frente ao Farense.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-12/sc-braga-farense-sera-ultimo-teste/860286/471