News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

Gverreiro99

Basta cruzar ao segundo poste que é golo meu deus que defesa fraca e passiva, não fosse os golos em fora de jogo e ja tavamos a levar 4

Magicobraga

Luso

Metia já os putos todos só para alguns abrirem os olhos.

andromeda123

Honestamente o Bruno Viana não tem a cabeça cá! É vende-lo o quanto antes e trazer alguém indiscutivel

Luso

Quote from: andromeda123 on 05 de September de 2020, 20:20
Honestamente o Bruno Viana não tem a cabeça cá! É vende-lo o quanto antes e trazer alguém indiscutivel
Não digas isso, nosso melhor central, até faz roletas.

Magicobraga

Quote from: andromeda123 on 05 de September de 2020, 20:20
Nem cá nem em nenhum lado.

bstrider

O Fransergio já alguma vez marcou a mais de 40m da baliza? Pergunta para queijinho...

Luso

Já acertou alguma hoje Fransérgio?

Luso

Assim só por desespero até se podia tentar o Galeno na direita em vez do Esgaio.

Luso

Quote from: Luso on 05 de September de 2020, 20:28
Já acertou alguma hoje Fransérgio?
Acertou agora aos 80 minutos.

Lipeste

Gverreiro99

Preferia vê-lo era a defender bem do que a atacar, de que adianta marcar de vez em quando, se depois sofremos imensos golos do lado dele.

bstrider

Quote from: Lipeste on 05 de September de 2020, 20:43
Marcou o Esgaio hé hé hé

Mas antes ainda pediu por favor ao GR do Valladolid para marcar... Até lhe passou a bola, ele é que não devolveu  ;D

Lipeste

Quote from: bstrider on 05 de September de 2020, 20:51
Quote from: Lipeste on 05 de September de 2020, 20:43
Marcou o Esgaio hé hé hé

Mas antes ainda pediu por favor ao GR do Valladolid para marcar... Até lhe passou a bola, ele é que não devolveu  ;D
É verdade, com a baliza toda aberta acertou no "boneco"

Luso

Muito fraco e preocupante.

Vou tentar convencer-me que algumas exibições foram pelo cansaço da pré-época mesmo sabendo que é por falta de qualidade.

Magicobraga

O Raul digam o que disserem é um grande central, os outros prefiro nem falar.

bstrider

Será que se pode dizer que os árbitros também estão em pré-época?  ;D

Bem, valeu por algumas risadas na segunda parte mas agora a sério acho que estamos no caminho certo xb Mas quando estivermos na estação de serviço a caminho do Porto e o Bruno Viana tiver ido ao WC, só temos de arrancar e deixar o homem  ;D

Edit: E o Esgaio engana-se na camioneta  :D

Lipeste

Realmente este Esgaio no espaço de três minutos faz quatro ou cinco cruzamentos, sem quaisquer oposição, paraa ninguém...foi pena o Fransérgio ter acertando aquela cabeçada no poste mais distants e a recarga mais uma vez a acertar no "boneco" (  desta vez foi o Horta?)

kamelot

Sinal +
Castro - adoro a sua  raça
Raul silva- aos poucos a adquririr a forma
Galeno- de caras o lado esquerdo têm de ser dele,  e Moura o subsistuto, podemos emprestar o Murillo

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Legião

Continuamos com o mesmo problema na zona central da defesa, continuo achar que, neste momento, a nossa melhor linha defensiva seria com Rolando e Raul a titulares, não me lembro de terem jogado juntos. Com 3 centrais e com Tormena indisponível, testava Carmo, Rolando e Raul.

Para mim o Esgaio faz mais parte da solução do que do problema, mas cada um vê o futebol à sua maneira. Para mim, o problema não está aí.

O empate aceitasse mas o árbitro, a meu ver, deixou de marcar 2 ou 3 penaltis a nosso favor, 2 por mão na área e um com falta sobre o Raul que marcou ao contrário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva