News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Este Braga foi muito menos pressionante (sobretudo no primeiro tempo) do que fora no estádio da Luz. Permitiu que o adversário trocasse a bola com algum à-vontade e pelo contrário não esteve muito acertado com bola, perante a pressão do Valladolid (que apesar de tudo não me pareceu assim tão intensa).
Para além disso, não me parece que a nossa linha defensiva esteja muito afinada. Apesar dos três centrais, por norma defendemos com uma linha de quatro (com Esgaio a baixar). Pareceu-me haver alguma descoordenação à esquerda (Raúl a sair muitas vezes na contenção ao mesmo homem que Murilo cobria) e frequentemente demasiado espaço entre os defensores. Para além disso, tivemos quase sempre muitas dificuldades na bola parada defensiva (muitas vezes, deficiente cobertura do primeiro poste).

No segundo tempo, melhoramos claramente, ainda que continuando a revelar aqui e ali problemas defensivos (algumas dificuldades na transição). Com Horta mais baixo, tivemos mais critério com bola. Também fomos mais pressionantes, conseguindo ganhar a bola mais vezes em terrenos adiantados, Pareceu-me que mudou qualquer coisa no plano defensivo, a defendermos À frente com linha de três (Fransérgio raramente baixou da mesma forma à direita para compor a linha de quatro do meio campo). Há que reconhecer ainda assim que a superioridade mais notória nos últimos 15-20 minutos talvez se tenha ficado a dever à nossa maior frescura física.

Foi um bom teste, que deixou a nu alguns aspetos que é preciso melhorar. A dupla Castro-Fransérgio que tão bem jogara na Luz não esteve tão bem e André Horta que fizera um jogão na Luz no apoio a Paulinho (sobre a meia direita), esteve desta feita  algo fora do jogo neste mesmo papel. Melhorou no segundo tempo, recuando para iniciar a nossa construção. Ainda assim, é importante perceber que temos jogadores com capacidade para que o treinador mude algo sem necessitar de trocar nomes. De notar também a boa entrada de Galeno.

Acredito que este onze estará muito próximo do que iremos apresentar no Dragão. Talvez Sequeira possa entrar, se estiver fisicamente a 100%. Não estou seguro se para a substituir Murilo ou Raúl...

Bracaraugustano

Quarta-feira Às 19h jogamos em Barcelos com o Gil e no dia 12, às 20h, em Braga, com o Farence e dá na SportTV.

Lipeste

Quote from: Bracaraugustano on 07 de September de 2020, 18:15
Quarta-feira Às 19h jogamos em Barcelos com o Gil e no dia 12, às 20h, em Braga, com o Farence e dá na SportTV.

Sp. Braga fecha pré-temporada com jogos frente a Gil Vicente e Farense

Jogos agendados para quarta-feira e sábado, respetivamente

O Sp. Braga revelou esta segunda-feira que vai defrontar o Gil Vicente e o Farense no encerramento da pré-temporada. O encontro frente aos gilistas realiza-se na quarta-feira às 19h, no Estádio Cidade de Barcelos, enquanto a partida frente ao Farense será jogada no sábado às 20h, no Municipal de Braga.

A formação orientada por Carlos Carvalhal arranca a temporada oficial no próximo dia 19, com a deslocação ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto, em partida da 1.ª jornada da Liga NOS.

Por Record

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-fecha-pre-temporada-com-jogos-frente-a-gil-vicente-e-farense?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Luso

Hoje com o Gil não há nenhuma transmissão?

Lipeste

Futebol à minhota na ementa do dia

Para esta quarta-feira temos na ementa futebol, claro, mas uma especialidade: futebol à minhota.

Quatro equipas da Liga defrontam-se em jogos particulares, com o detalhe de defrontarem «vizinhos».

Em Barcelos, a partir das 19 horas vai jogar-se o Gil Vicente-Sp. Braga, enquanto em Guimarães, o Vitória recebe o Moreirense a partir das 20h15.

em: https://maisfutebol.iol.pt/hoje-e-noticia/sp-braga/hoje-vai-ser-noticia

Bruno4

Quote from: Luso on 09 de September de 2020, 07:06
Hoje com o Gil não há nenhuma transmissão?

Penso que não, pelo menos até agora nada foi divulgado.

Bracaraugustano

Começamos em Barcelos com:

Tiago Sá, Sequeira, Rolando, B. Viana, Raúl, Fabiano, Novais, Castro, Iuri, R. Horta e Abel Ruiz.

Parece-me que está a testar algns jogadores a ver se pode ou não contar com eles.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Bracaraugustano on 09 de September de 2020, 19:09

Tiago Sá, Sequeira, Rolando, B. Viana, Raúl, Fabiano, Novais, Castro, Iuri, R. Horta e Abel Ruiz.

Parece-me que está a testar algns jogadores a ver se pode ou não contar com eles.

Como é possível este jogo não ter transmissão, não se compreende.

Guerreiro03

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 09 de September de 2020, 19:13

O Gil pode não ter aceite a transmissão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Guerreiro03 on 09 de September de 2020, 19:14
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 09 de September de 2020, 19:13

O Gil pode não ter aceite a transmissão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não acredito, que o Gil não tenha deixado o jogo ser transmitido. Teria sido importante, para homenagear o Dito.

Lipeste

Tiago Sá, três centrais, dois laterais mais dois médios interiores e três avançados (um de cada lado com Ruiz no meio?)...

Bracaraugustano

1-0 para nós. Não consigo perceber quem marcou

Olho Vivo

Quote from: Bracaraugustano on 09 de September de 2020, 19:46
Onde estás a ver?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bracaraugustano

Quote from: Olho Vivo on 09 de September de 2020, 19:54
Onde estás a ver?

Está no Instagram do Braga

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 09 de September de 2020, 19:55
Onde estás a ver?

Abel Ruiz parece me o autor do golo

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 09 de September de 2020, 20:02
Quote from: Bracaraugustano on 09 de September de 2020, 19:55
Onde estás a ver?

Abel Ruiz parece me o autor do golo

A mim pareceu ter sido o Castro a rematar de fora da área, parece é tabelar em alguém

Legião

Finalmente Rolando e Raul a jogarem juntos. Já venho sugerindo testar esta solução há muito tempo a ver se ganhamos mais tranquilidade no sector defensivo. Na minha opinião, neste momento, a linha defensiva que nos pode dar mais garantias é com os dois em campo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaraugustano

No Insta diz que já acabou. Ganhamos 1-0

Maza

Golo do João Novais está na Next

Luso

Até se podia pôr o Van Dijk e o Ramos a jogarem juntos, com aquele 3º elemento ninguém resiste.