News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

Luso

Já nem digo mais nada sobre alguns jogadores.

Quanto ao jogo no geral tudo muito fraco.

Gverreiro99

Bruno Viana igual a ele próprio, FRACO, o Castro desiludiu me, só jogou para trás quase, e o André Horta não consegue dominar uma bola, na Luz jogou ele bem, para se mostrar.

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 05 de September de 2020, 19:51
Continuar com um lateral direito deste nível é ser masoquista.

Jogo fraco. Este está bem longe de ser o melhor onze...
O melhor onze e o melhor sistema face ao plantel, desde logo por utilizar três centrais (o nosso ponto fraco)...ainda tenho esperança que Carvalhal abandone este 343.

Luso

Nem é dos jogadores que mais desgosto mas Esgaio não dá muito mais que isto. Prefiro apostar no Zé Carlos que não se conhece que neste Esgaio que já todos sabemos o que vale.

Magicobraga

Quote from: Gverreiro99 on 05 de September de 2020, 19:54
Bruno Viana igual a ele próprio, FRACO, o Castro desiludiu me, só jogou para trás quase, e o André Horta não consegue dominar uma bola, na Luz jogou ele bem, para se mostrar.
Esse centralão que todos os treinadores metem? Nós é que não percebemos nada da poda, só sabemos criticar.

Lipeste

E venha com urgência um central de qualidade, já não peço mais nada, AS coloca todas as fichas num central por favor!

cairense

não gostei , muita pouca intensidade , alguns jogadores com problemas técnicos com a bola ( andre horta especialmente )  , defesa mais do mesmo ( fraca ) . ou então estou a ver tudo mal , será que o Valladolid è uma super equipa !

Magicobraga

Alguém sabe se o Gaitan tá no banco?

SPARTACUS81

Sinal +

Castro,  Carmo, Murilo (nas fases ofensivas)...

Sinal -
Esgaio,  Viana, Raul, Paulinho  ( já no jogo vs lampiões achei o um pouco estranho durante o jogo, aqui também, parece desmotivado....seleção? Ida para os Wolves que não chega ???)

Concordo que este não parece ser o melhor 11 mas falta nos opções credíveis para um 11 forte até o momento

NightHawk

Estivemos bem melhor na 1a parte da luz do que nesta. Tivemos muitas dificuldades em sair da pressão alta deles e tivemos pouca bola. 3 oportunidades para nós, 4 para eles.

Parece-me que este 11 do Valladolid será o mais forte. Comparando com o ano passado estão neste onze 8 ou 9 titulares do ano passado (tal como no nosso). Eles começam a época 1 semana mais cedo, e isso nota-se na diferença de ritmo...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: SPARTACUS81 on 05 de September de 2020, 20:00
Sinal +

Castro,  Carmo, Murilo (nas fases ofensivas)...

Sinal -
Esgaio,  Viana, Raul, Paulinho  ( já no jogo vs lampiões achei o um pouco estranho durante o jogo, aqui também, parece desmotivado....seleção? Ida para os Wolves que não chega ???)

Concordo que este não parece ser o melhor 11 mas falta nos opções credíveis para um 11 forte até o momento
O Paulinho é mesmo a falta de qualidade também mas as pessoas tardam em ver isso.

Luso

Não vi nada demais no Castro para sinal +.

AMartins

Não podemos atacar esta época e esperar resultados de relevo com esta defesa. Um central de inequívoca qualidade e uma alternativa viável ao Esgaio são mais do que necessárias.

Heisenberg

Paulinho amorfo (amuado?) às vezes até cabisbaixo, parece que não vai a todas como costuma.

Uma defesa em que o menos mau é o miúdo.

O André já conseguiu hoje dominar uma bola que seja?

Primeira parte na Luz foi um 80 e hoje estamos a ser um 8.

SPARTACUS81

O Paulinho não é um poste....ele simplesmente se não estiver bem não rende como todos os outros jogadores...mas o problema é que tirando o Paulinho  não temos pelo momento alternativa

Lipeste

E venha com urgência um central de qualidade, já não peço mais nada...AS que colocque todas as fichas que possa ter num central, por favor!!!

Que se fod@(m) os médio(s), que se fod@ o ala direito e que se fod@ qualquer outro que possa chegar se não for um central para entrar directamente no onze...será sem perdão se não vier a ser contratado.

Luís Duarte

Quote from: Luso on 05 de September de 2020, 19:58
Nem é dos jogadores que mais desgosto mas Esgaio não dá muito mais que isto. Prefiro apostar no Zé Carlos que não se conhece que neste Esgaio que já todos sabemos o que vale.

Esta é a minha opinião desde que o Zé Carlos foi apresentado.

D_PAC

Esta defesa.... precisa de reforço e polimento
#VãoTerDeContarConnosco

SPARTACUS81

Quote from: Luso on 05 de September de 2020, 20:03
Não vi nada demais no Castro para sinal +.
Visto o 11.....o Castro até sobre saí...pelo menos tenta impor se no meio campo mas está a ser ajudado pelo Fransérgio até o momento...
Neste 2do tempo tirava o Esgaio, Viana, Fransérgio, A. Horta e Paulinho e tentava Ze Carlos, Rolando( não temos outro), Musrati, Gaitan, Abel

Lipeste

O Esgaio é esforçado mas só rende e acrescenta alguma coisa quando atinge o pico de forma...quando será isso? e será que o vai atingir?  Resta-nos esperar que não demore e que Zé Carlos possa vir a ser uma surpresa, potencial tem.