News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

CarlosOliveiraSCB

Quote from: Gverreiroo on 28 de August de 2020, 07:31
Alguém tem informação de quando será o próximo amigável? Não sei se é só impressão minha mas a duas semanas de começar o campeonato não seria natural termos mais jogos realizados?

No jornal ojogo diz que amanhã há jogo com o paços aqui em Braga ... se alguém conseguir saber horas ou se vai haver transmissão era bom

Gverreiroo

Jogámos hoje contra a equipa B. Ganhámos 2-0. Golos do R.Horta e Iuri Medeiros.

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiroo on 28 de August de 2020, 14:19
2 jogadores de quem espero muito na próxima época. Penso que teremos um ataque fantástico se Paulinho se mantiver ou se vier alguém de igual valia.

PS: Galeno está em Portugal mas segundo o seu Instagram esteve em casa esta manhã, será que se confirma a situação da isolamento ?

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2020, 14:33
2 jogadores de quem espero muito na próxima época. Penso que teremos um ataque fantástico se Paulinho se mantiver ou se vier alguém de igual valia.

PS: Galeno está em Portugal mas segundo o seu Instagram esteve em casa esta manhã, será que se confirma a situação da isolamento ?

SC Braga bate equipa B por 2-0

O Sporting de Braga venceu hoje a sua equipa B por 2-0, num jogo-treino de futebol, com golos de Ricardo Horta e do reforço Iuri Medeiros.

Foi o segundo jogo da equipa agora orientada por Carlos Carvalhal nesta pré-temporada, depois do empate caseiro com o Vizela, da II Liga, 3-3, na terça-feira.

O Sporting de Braga B milita no Campeonato de Portugal, terceiro escalão do futebol nacional. Do jogo de hoje, o clube minhoto só disponibilizou informação do resultado e marcadores.

em: https://bancada.pt/artigos/portugal/sc-braga-bate-equipa-b-por-2-0

D3cktor08

Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2020, 14:33

O Galeno aparece no vídeo de resumo do jogo de treino de hoje

Olho Vivo

3-0 ao Paços.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

andromeda123

tiago1992

Quote from: Olho Vivo on 29 de August de 2020, 13:17
3-0 ao Paços.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

André Horta, Ricardo Horta e Moura...

BrunoSCB21

br@g@

No instagram, o Braga respondeu a algumas pessoas a dizer que os jogos esta semana não foram transmitidos por "questões que nos são alheias", mas que para a semana já iriam transmitir alguns jogos.

Lipeste

SC Braga derrota pacenses (3-0)

André Horta, Francisco Moura e Ricardo Horta assinaram os três golos dos guerreiros.

Esta foi a terceira partida do SC Braga, que tinha empatado com o Vizela (3-3) e vencido a equipa B, por 2-0.

A próxima partida será, na quarta-feira, Benfica, no Estádio da Luz

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-29/sc-braga-sc-braga-derrota-pacenses-3-0/858812/471

SEMPRESCB

Quote from: br@g@ on 29 de August de 2020, 17:41
No instagram, o Braga respondeu a algumas pessoas a dizer que os jogos esta semana não foram transmitidos por "questões que nos são alheias", mas que para a semana já iriam transmitir alguns jogos.
Além do benfas na quarta feira que jogos teremos mais esta semana?

Lipeste

Sp. Braga vence P. Ferreira por 3-0 em mais um jogo de preparação

André Horta, Francisco Moura e Ricardo Horta foram os autores dos golos do encontro

O Sp. Braga venceu este sábado o P. Ferreira, por 3-0, num jogo particular, realizado em Braga, naquele que foi o segundo triunfo, no total de três jogos realizados na pré-época.

Os golos dos bracarenses foram apontados por André Horta, Francisco Moura e Ricardo Horta, revelou o clube minhoto.

Este foi o terceiro jogo de preparação dos minhotos na pré-temporada, depois do empate com o Vizela (3-3), na terça-feira, e do triunfo sobre a equipa B (2-0), na sexta-feira.

O próximo jogo da equipa orientada por Carlos Carvalhal realiza-se na quarta-feira, diante do Benfica, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Por Lusa

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-vence-p-ferreira-por-3-0-em-mais-um-jogo-de-preparacao?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

BrunoSCB21

No vídeo dá para perceber que Zé Carlos assistiu para os últimos dois golos.

br@g@

Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2020, 18:55
Não faço a mínima, mas deu a entender que teriamos mais

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: br@g@ on 29 de August de 2020, 19:32
Quote from: SEMPRESCB on 29 de August de 2020, 18:55
Não faço a mínima, mas deu a entender que teriamos mais

o que é certo é que ontem deu o zobierieng portimonense na sporttv1 em direto e hoje está a dar o rio ave maritimo também em direto na sporttv 2

e amanhã volta a dar mais 1 jogo em direto dos lagartos na sporttv1

e quanto a jogo de apresentação do SCB? alguem sabe alguma coisa? por exemplo o rio ave maritimo de hoje foi a apresentação do rio ave, aliás, até teve direito a 2 contratações surpresa...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Quote from: BrunoSCB21 on 29 de August de 2020, 19:19
No vídeo dá para perceber que Zé Carlos assistiu para os últimos dois golos.
Belo cruzamento o 1º e boa tolada do Moura.

Lipeste

Luso

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 30 de August de 2020, 12:41
Andamos a jogar em 3-5-2?

Não sei se 3-5-2 ou 3-4-3, depende da posição que o André Horta tem ocupado. Mas a mim parece-me que ele tem jogado no trio da frente descaído na esquerda, como fazia o Diego Lopes no Rio Ave. O 11 titular ontem foi:

Matheus
             Viana       Carmo       Raúl
Esgaio      Fransérgio    Castro      Murilo
          Iuri             Paulinho        A. Horta

Na 2a parte, talvez por volta dos 60min diria, sendo mais difícil de perceber, parece-me que a equipa era:

Tiago?
         Fabiano      Rolando      Sequeira
Zé Carlos      Musrati     Novais     Moura
        Gaitán             Abel           R. Horta

Pelas imagens foi isto que me pareceu, sendo que não sei se o Samuel e o Sanca foram utilizados. Acho que são os 2 únicos disponíveis que não foram utilizados. Depois faltam ainda Tormena, Galeno e Schettine, que ainda não estarão em condições.

Quer-me parecer que o Zé Carlos leva vantagem em relação ao Fabiano, e que o Fabiano só tem servido para fazer o lugar do Tormena enquanto este ainda não está disponível. Assim que o Tormena voltar (está a demorar...), o Fabiano deverá voltar à equipa B. O Sequeira pode ser uma boa opção para jogar no trio mais recuado, como já fez na época passada, com o Murilo e eventualmente o Moura a ficarem na ala. Isto permite que o sistema seja híbrido, como era com o Abel, podendo atacar em 3-4-3 e defender em 4-4-2. Fico um bocado triste de ver que, aparentemente, o Novais vai continuar por cá, quando está mais que visto que não tem qualidade para tal. Tenho alguma esperança que o Murilo se afirme de vez, e tenho muita expectativa para ver a condição do Castro, do Gaitán e do Iuri, e o real valor do Zé Carlos (para já, estar a fazer assistências não é mau sinal, resta ver como está defensivamente). Nunca mais há jogos com transmissão, que ansiedade...