News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Só sei que quem comparou o Al Musrati ao Djamal devia retratar-se publicamente.

enormeBRAGA

Quote from: Luís Duarte on 02 de September de 2020, 20:40
Fdx... O Djamal? Só o King conseguiu ser pior.... Deusmalibre

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

4X4X2 a defender como esperado...saímos a jogar a três mas  estamos a jogar num 4(dois centrais + dois laterais)X3(Musrati, Novais e Gaitan)X3 (Moura, Iuri e Ruiz) nesta segunda parte, com Gaitan a diambolar entre a esquerda e a posição 10 ?
Mesmo assim também já vi em determinados momentos o desenho 4X2X3X1 a construir e o 4X5X1 a defender...muito trabalho técnico tactico neste jogo de pré época...

Zé Carlos a dar muita profundidade pela direita.

D_PAC

Independentemente do resultado, gostei muito do que vi!
#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Quote from: Luís Duarte on 02 de September de 2020, 20:40

Continuo com a mesma opinião...Muito macio. É daqueles trincos que recua quando tem um jogador pela frente, não me agrada esse comportamento.

Magicobraga

Gostei da exibição, facilmente podíamos ter ganho.

Que bom problema nas alas, boas exibições de todos os médios que jogam atrás do avançado e ainda faltou o Galeno e o sanca.

O Bruno Viana foi o que é sempre no golo e o Tiago Sa treme em todos os lances que está presente.

Luso

Muito mal os três centrais no 1º golo com Viana à cabeça com uma abordagem que já é comum nele meio que ir a virar o ***** à bola.

Contra 10 devíamos ter feito muito mais, sofrer um golo ainda então é inadmissível - culpas do Sequeira e Samuel.

Já vi bons pormenores no Abel Ruiz mas tem vindo a desiludir um pouco. Ter Tiago Sá como 2º guarda redes não me dá seguranças nenhuma.

patron

A equipa jogou bem a maior parte do jogo, mas isto é para ganhar, contra um benfica desfalcado, e contra 10!!

Mais um erro no segundo golo, a fazer lembrar a epoca passada, mas nao podemos falhar tantos golos.. [emoji57]

Magicobraga

Só me esqueci, Gaitan que qualidade.

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2020, 20:56
Só me esqueci, Gaitan que qualidade.

Está um patamar acima, que gosto dá ver... Que seja o maestro de uma equipa que nos dê muitas alegrias! Para já, gostei!

Lipeste

Fds, Sequeira a lateralizar uma bola para o centro do terreno a queimar para o Samuel, erro inadmissível... ingrato este resultado, não condiz com aquilo que ambas as equipas produziram mas erros destes  pagam-se sempre caro (foi a Sequeira a fazer de Viana).

De qualquer maneira muito agradado com a versatilidade táctica que apresentamos, com a máquina bem afinada vamos baralhar muitas equipas...as espectativas são as melhores mas seriam melhores ainda com a entrada de um centralão, no mínimo mais um médio e como pedir não custa mais um PL (com Paulinho a ficar) e já deixo o desejo de mais um ala  cair...mas a prioridade é sem qualquer dúvida a compra de um central, O Central.

SPARTACUS81

Falta nos uma alternativa ao Paulinho....o Abel parece um pouco verde para esta posição...

Olho Vivo

Gostei muito mais a equipa da primeira parte. Alto ritmo, pressionante.
No segundo tempo, ainda que com alguma qualidade com bola, fomos uma equipa pouco pressionante sem bola. Por isso se notou pouco a nossa superioridade numérica. Claro que as muitas substituições também pesaram...
Mas, no cômputo geral, gostei do que vi.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: SPARTACUS81 on 02 de September de 2020, 21:06
Falta nos uma alternativa ao Paulinho....o Abel parece um pouco verde para esta posição...
Realmente desiludiu me um pouco mas ainda acho que ele tem ali o que é preciso, ele mostra bons pormenores mas facilitou muito na hora de finalizar.

andromeda123

Jogamos muito bem, mesmo mudando todos os jogadores, náo gostei do Novais, o Iuri Medeiros tb muito abaixo do esperado, Viana a ser Viana, Al Musrati muito certinho, Castro uma maquina, no geral bons indicadores da primeira parte e de alguns jogadores, venham os proximos jogos

brunopeixoto1993

Quote from: patron on 02 de September de 2020, 20:55
A equipa jogou bem a maior parte do jogo, mas isto é para ganhar, contra um benfica desfalcado, e contra 10!!

Mais um erro no segundo golo, a fazer lembrar a epoca passada, mas nao podemos falhar tantos golos.. [emoji57]

Não te deixes levar pela choradeira do comentador e alguns jornais sobre essas supostas "ausências". 10 jogadores fora mas desses 10 quantos são jogadores que contam para o jesus? 3! Ruben Dias, Verthonghen e o alemão, os restantes 7 o que mais dentro estará da equipa deve ser o esferovite e mesmo esse deve levar guia de marcha agora ou no mínimo nunca passará de uma alternativa. O resto são jogadores que não contam para JJ. De resto estava ali tudo. Fomos melhores e caso houvesse vitória nossa eles tinham essa desculpa, infelizmente para nós os dois grandes erros que tivemos na segunda parte eles marcaram e nós não fomos eficazes, por 11x11 e contra 10 fomos capazes de criar oportunidades claras de golo para ganhar

PauloLopes

Ideias a serem trabalhadas.

Carlos Carvalhal não vai ter um sistema de jogo, vai ter vários, e com a dinâmicas necessários ao adversário com quem vamos jogar.
E para mim, a forma como jogamos hoje na 1a parte, vai ser a trabalhada a pensar na 1a jornada. Até me arrisco a afirmar que será o mesmo 11.

Pouco vale nesta altura, mas nos reforços, nota positiva para Andre Castro.

Lipeste

Benfica-Sp. Braga, 2-1: análise aos reforços

EM DESTAQUE: CASTRO

Pressionante sobre o portador da bola, implacável nas divididas, boa ocupação dos espaços e vertical no passe quando necessário. Trinta e dois anos de maturidade. Chega?

OUTROS REFORÇOS

Benfica

Gilberto:

tímido no apoio ao ataque e nem sempre fiável no trabalho defensivo. Aos 30 minutos, na tentativa de afastar uma bola quase acabou por entregá-la a Paulinho, colocado no coração da área do Benfica.

Everton Cebolinha:

o internacional brasileiro é um dos reforços nos quais os adeptos encarnados depositam expectativas. Esteve longe daquilo que pode produzir, sem desequilibrar no um para um e algo longe do raio de ação do jogo, ao contrário de Rafa, que foi mais solicitado pelos companheiros no corredor contrário nos primeiros 45 minutos. Foi substituído na segunda parte, quando parecia estar a soltar-se.

Pedrinho:

entrou para o lugar de Rafa Silva e poucos minutos depois o Benfica ficou reduzido a dez por expulsão de Taarabt. Não esteve em muitas ações de jogo, mas percebe-se que a capacidade técnica acima da média faz com que dispense muito espaço para fazer a diferença. Falta-lhe mais foco nas missões defensivas.

Diogo Gonçalves:

entrou para o corredor esquerdo. Não é ali que se sente como um peixe na água.

Sp. Braga

Al Musrati:

seguro, mas menos em jogo do que Castro.

Zé Carlos:

entrou para o lugar de Esgaio. Naturalmente menos exuberante do que o colega em termos ofensivos, cumpriu no trabalho defensivo.

Francisco Moura:

estava em campo há cinco minutos quando foi carregado por Taarabt, num lance que valeu a expulsão do médio marroquino por acumulação de amarelos. Procurou dar largura ao corredor esquerdo, beneficiando da posição mais central de Gaitán.

Iuri Medeiros:

dono de um pé esquerdo capaz de meter a bola onde quer que seja. Entrou para o corredor direito e foi de lá que municiou os companheiros. Paulinho teria adorado este «casamento», mas não chegaram a coincidir em campo.

Nico Gaitán:

lançado no arranque da segunda parte, obrigou Vlachodimos a fazer a defesa da noite aos 63 minutos, num raro golpe de cabeça. Deambulante no terreno, como tanto gosta, teve alguns apontamentos do «velho Gaitán», como uma receção perfeita junto à linha de fundo já dentro da área encarnada. Forma física e confiança: só precisa disso para voltar a ser um dos melhores jogadores da Liga portuguesa.

em: https://maisfutebol.iol.pt/pre...braga-2-1-analise-aos-reforcos

patron

Quote from: Lipeste on 02 de September de 2020, 21:04
Fds, Sequeira a lateralizar uma bola para o centro do terreno a queimar para o Samuel, erro inadmissível... ingrato este resultado, não condiz com aquilo que ambas as equipas produziram mas erros destes  pagam-se sempre caro (foi a Sequeira a fazer de Viana).

De qualquer maneira muito agradado com a versatilidade táctica que apresentamos, com a máquina bem afinada vamos baralhar muitas equipas...as espectativas são as melhores mas seriam melhores ainda com a entrada de um centralão, no mínimo mais um médio e como pedir não custa mais um PL (com Paulinho a ficar) e já deixo o desejo de mais um ala  cair...mas a prioridade é sem qualquer dúvida a compra de um central, O Central.
Para mim fundamental é despachar "O Central"

Magicobraga

Castro muito bem também, será um titularissimo