News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

Luso

Quem tiver que vá pondo streams sff.

Deixo aqui uma:
https://ladsnbastands.com/lads1.html

bstrider

Quote from: Luso on 02 de September de 2020, 18:50
O Eumesmo colocou stream na ficha de jogo acessivel atraves da pagina inicial, como habitual

Luso

Quote from: bstrider on 02 de September de 2020, 18:54
Quote from: Luso on 02 de September de 2020, 18:50
O Eumesmo colocou stream na ficha de jogo acessivel atraves da pagina inicial, como habitual
Não contava que hoje houvesse que nem fui lá ver. Obrigado.

Escobar

Quem temos no banco de suplentes?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Heisenberg

O André engana-se sempre nas camisolas.

Atina miúdo!

Luso

Sparta1

Não consigo ver o jogo por aqui. alguém pode ajudar. <obrigado

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Quote from: Heisenberg on 02 de September de 2020, 19:04
O André engana-se sempre nas camisolas.

Atina miúdo!
É atinou. Bora! Boa jogada. Simples e bem definida.

enormeBRAGA

Quote from: Sparta1 on 02 de September de 2020, 19:19
Não consigo ver o jogo por aqui. alguém pode ajudar. <obrigado
Facebook, o " Mundo Braguista ", está a dar o jogo

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

O André Horta até fez um passe surreal e teve sorte no lance do golo mas parece com outra atitude. Deve ter ganho medo quando viu que ia lutar com o Gaitan por um lugar. Gostava do Murilo mas desilude sempre que o vejo ali.

O Taarabt é uma besta.

Lipeste

DGS rejeita pedido da Liga: Braga-Valladolid não terá público nas bancadas

Direção Geral da Saúde rejeitou pedido da Liga: Braga-Valladolid não terá público nas bancadas

A Direção Geral da Saúde não atendeu ao pedido da Liga de Clubes, que solicitara um teste-piloto, com público nas bancadas, no particular entre Braga e Valladolid.

Nesse pedido, feito exclusivamente pelo organismo que gere o futebol profissional, constava um conjunto de medidas de segurança elaborado pelo Braga, com o clube a propor a lotação máxima de 30 por cento da capacidade do Municipal (nove mil espectadores num recinto com capacidade para 30 mil).

Este seria uma espécie de teste ao regresso dos adeptos. Recorde-se que todos os jogos da I Liga após a retoma foram realizados sem a presença de público, devido à pandemia de covid-19.

O regresso é um tema que está a ser debatido, conforme declarou Graça Freitas, diretora-geral da saúde, à margem do sorteio dos campeonatos profissionais, na passada sexta-feira.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/dgs-rejeita-pedido-da-liga-braga-valladolid-nao-tera-publico-nas-bancadas-12595244.html

-----

Tinham que equipar com camisolas do pc

Eskol

David Carmo 5 estrelas nesta primeira parte. Tirou mais do que uma vez o pão da boca a jogadores do benfica de maneira simples e eficaz.

SEMPRESCB

Que banho do Carvalhal no Chiclas nesta primeira parte meus amigos!
Castro é um cão de caça, que p*** de fibra!
E já apresentamos uma equipa com belíssimas rotinas nesta primeira parte, estou a gostar muito.

Magicobraga

Muito bem André horta e o castro tal como eu pensava dele, da ali muita qualidade.

O Murilo parece que tá lento, já teve várias oportunidades para usar a sua potência e não aproveitou.

Ransick

Quote from: Eskol on 02 de September de 2020, 19:49
David Carmo 5 estrelas nesta primeira parte. Tirou mais do que uma vez o pão da boca a jogadores do benfica de maneira simples e eficaz.
Aparentemente tem sido o defesa ao qual Carvalhal tem corrigido posições e dando indicações...

Que bela amostra do que aí vem.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2020, 18:41
Quote from: 100%SCB on 02 de September de 2020, 18:21
Matheus
Esgaio
B. Viana
Carmo
Raúl
Murilo
Castro
Fransérgio
A. Horta
R. Horta
Paulinho

3-5-2? 3-4-3? ou até o Raúl a fechar o lado esquerdo no processo defensivo?

PS- Mandaram-me este onze, espero que não tenha sido enganado  ;D

Para mim, será um 3-4-3:
                         Matheus
          Viana      Carmo       Raul
Esgaio       Castro    Fransérgio       Murilo
      R. Horta     Paulinho      A. Horta

Parece que acertei, apenas troquei os manos Horta de lado. Eu tinha andado a dizer nos últimos dias que o Carvalhal andava a usar o 3-4-3 e que estava a usar o A. Horta nos 3 da frente, ninguém acreditou em mim... Têm de começar a tomar atenção ao que eu digo  ;D ;D ;D

Quanto ao jogo, o stream da ficha de jogo estava-me a dar gozo e dava o 1° minuto de jogo e depois parava, eu fazia refresh e voltava a dar o 1° minuto e parar. Só consegui começar a ver decentemente quando estava o árbitro à espera da confirmação do VAR para o nosso golo, por isso não vou opinar sobre a exibição, visto que só vi 1/3.