News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21

Started by SEMPRESCB, 18 de August de 2020, 11:36

Previous topic - Next topic

andromeda123

CASTRO, este vale a pena! Assim sim o melhor até agora para mim

Lipeste

Surpreendido com o onze e um pouco também com o sistema (abordei essa possobilidade noutros posts mas duvidava que viesse a ser assim por achar necessário termos  mais médios para enfrentarmos uma temporada com esse sistema sendo o preferêncial) mas gostei bastante daquilo que vi no primeiro tempo, principalmente nos últimos 30/25m.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Ransick on 02 de September de 2020, 19:52
Quote from: Eskol on 02 de September de 2020, 19:49
David Carmo 5 estrelas nesta primeira parte. Tirou mais do que uma vez o pão da boca a jogadores do benfica de maneira simples e eficaz.
Aparentemente tem sido o defesa ao qual Carvalhal tem corrigido posições e dando indicações...

Que bela amostra do que aí vem.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
O quê? Um treinador a corrigir posições dum jogador de 20 anos num jogo de pré-época? Estamos condenados...

D_PAC

Onde está o Cavani?

Enviado do meu SM-T510 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 02 de September de 2020, 19:54
Surpreendido com o onze e um pouco também com o sistema (abordei essa possobilidade noutros posts mas duvidava que viesse a ser assim por achar necessário termos  mais médios para enfrentarmos uma temporada com esse sistema sendo o preferêncial) mas gostei bastante daquilo que vi no primeiro tempo, principalmente nos últimos 30/25m.
Tens de confiar mais no que eu te digo ahah

Eskol

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2020, 19:55
Quote from: Ransick on 02 de September de 2020, 19:52
Quote from: Eskol on 02 de September de 2020, 19:49
David Carmo 5 estrelas nesta primeira parte. Tirou mais do que uma vez o pão da boca a jogadores do benfica de maneira simples e eficaz.
Aparentemente tem sido o defesa ao qual Carvalhal tem corrigido posições e dando indicações...

Que bela amostra do que aí vem.

O quê? Um treinador a corrigir posições dum jogador de 20 anos num jogo de pré-época? Estamos condenados...

Acho que percebeste mal o que ele queria dizer. O Carmo está a desempenhar o papel de patrão da defesa, ele é que manda na linha por isso é que está em constante comunicação com o Carvalhal.

Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2020, 19:57
Quote from: Lipeste on 02 de September de 2020, 19:54
Tens de confiar mais no que eu te digo ahah
Surpreendido com o onze e um pouco também com o sistema 3x5X2? ou 3 (centrais)X2 )Castro e Fransérgio)X4 (Murilo, Esgaio, A. Horta R. Horta)X1 (Paulinho) ou 5(centrais + laterais) X4 (Castro Fransérgio A. Horta R. Horta) X1 (Paulinho), seja como for gostei bastante daquilo que vi no primeiro tempo, principalmente nos últimos 30/25m...no papel podem colocar aquilo que quiserem mas as movimentações e dinâmicas em campo baralham um pouco a geometria do papel (quando abordei a possibilidade do 352 coloquei reservas por achar e continuar a achar que precisamos de mais um ou dois médios diferentes, um para desempenhar o papel numa das laterais defensiva e outro para dar mais soluções, é uma opinião).

D_PAC

Estamos muito bem! Confiante e ansioso pelo que podemos fazer esta epoca....

#vaoterdecontarconnosco

#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

Falhanco do Abel..... podia ter feito muito melhor....

#vaoterdecontarconnosco

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Bruno4

Entramos bem na segunda parte.

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

Luso

andromeda123

Bruno Viana a ser Bruno Viana...

D_PAC

Acho que há uma falta no início do lance da jogada do golo... e falta atacante do Vinicius...
#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Ransick

Gaitan e aqueles toques de classe... Craque.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Eskol

Luso

Aí está um dos maiores animais da liga no momento.

Lipeste

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco