News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Hucry

Já agora, espero que continue Carvalhal, os nomes falados não me entusiasmam minimamente e se for o Yes Man do Rui Vitória (tem o perfil ideal para Salvador).. se fizer o que fez Carvalhal nestes dois anos já será um bom trabalho.

A nível de resultados e de lançamento de jovens da academia, foi um bom trabalho de Carvalhal, para o plantel que tem não foi nada mau.. É uma diferença muito grande de qualidade individual para os estarolas e se sair o Ricardo Horta, Musrati e o David Carmo e os substitutos forem da academia, até podem chamar o Guardiola.

Somos Braga!



Quote from: JR1287 on 11 de May de 2022, 16:27
Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 16:21


Quote from: Pedreira on 11 de May de 2022, 15:06
Se CC sair e as coisas não correrem bem na próxima temporada, AS vai ser muito penalizado nas próximas eleições (não sei quando são). Diria mesmo que AS aposta a sua continuidade na presidência do Braga na escolha do próximo treinador. Há muito consenso à volta do CC por parte dos adeptos.

Também não exageres!!

Muito mal estará o nosso clube se a continuidade do presidente estiver dependente desse tipo de pormenor.

Antes das eleições anteriores, escolheu Sá Pinto, certo? Correu mal. Assim como custódio. Mas também escolheu Amorim e Carvalhal. Uns correm bem, outros mal. Faz parte.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
O Salvador só perde quando aparecer uma alternativa minimamente decente. Mas nessa altura, perde logo, independentemente dos resultados serem fracos ou muito bons.

Quanto ao exemplo do Pedreira, eu não equipararia o Amorim ao Carvalhal. Tudo bem que não o equipares também ao Sá Pinto e ao Custódio, mas não exageres...

Estou de acordo com o primeiro parágrafo. O problema é que é extremamente difícil arranjar alguém do nível ou melhor que o Salvador. Que o digam os espanhóis que já experimentaram 3547 gajos e nenhum serve.

Em relação ao Carvalhal, no conjunto das duas épocas, factualmente, só Domingos Paciência tem melhores resultados do que ele. E mesmo o Domingos, os seus bons resultados estão concentrados em apenas duas competições (liga 10/11 e LE 11/12), em todas as outras foram maus ou muito maus.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

joaoPC



Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 13:23


Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2022, 13:07
Que se goste de fazer de vítima é uma coisa agora dizer que tem um imbróglio...
O contrato acabou, não tem de apresentar nenhuma renovação, só mesmo para se desculpabilizar.

A nível contratual, está tudo certo. Nada a dizer. Acaba o contrato, cada um vai para seu lado.

Mas, não é essa a questão.

O problema são os tais 80% de sócios que querem a continuidade do Carvalhal.
Se for Carvalhal a decidir ir embora, tudo certo.
Se for AS a decidir não convidar Carvalhal a renovar, não tenho dúvida que a próxima época já começa mal. O próximo treinador vai entrar sob pressão e sem margem de erro. Ou corre bem logo de início ou teremos uma época tramada.

Por isso é que, para AS (e para o Braga, diga-se) em caso de não renovação seria ótimo a decisão partir de Carvalhal.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O Carvalhal tinha uma margem de erro gigante para esses 80% de sócios satisfeitos que referes, mas o próximo treinador já vai entrar sob pressão e sem margem de erro?

Somos Braga!



Quote from: joaoPC on 11 de May de 2022, 17:05


Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 13:23


Quote from: rpo.castro on 11 de May de 2022, 13:07
Que se goste de fazer de vítima é uma coisa agora dizer que tem um imbróglio...
O contrato acabou, não tem de apresentar nenhuma renovação, só mesmo para se desculpabilizar.

A nível contratual, está tudo certo. Nada a dizer. Acaba o contrato, cada um vai para seu lado.

Mas, não é essa a questão.

O problema são os tais 80% de sócios que querem a continuidade do Carvalhal.
Se for Carvalhal a decidir ir embora, tudo certo.
Se for AS a decidir não convidar Carvalhal a renovar, não tenho dúvida que a próxima época já começa mal. O próximo treinador vai entrar sob pressão e sem margem de erro. Ou corre bem logo de início ou teremos uma época tramada.

Por isso é que, para AS (e para o Braga, diga-se) em caso de não renovação seria ótimo a decisão partir de Carvalhal.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O Carvalhal tinha uma margem de erro gigante para esses 80% de sócios satisfeitos que referes, mas o próximo treinador já vai entrar sob pressão e sem margem de erro?

Sim!

Se o Carvalhal mostrar abertura para continuar e mesmo assim AS decidir trocar de treinador, o próximo tem que fazer melhor (para fazer igual ficava o Carvalhal). E fazer melhor, não é nada fácil!



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luís Duarte

Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 16:50
Quote from: JR1287 on 11 de May de 2022, 16:27
O Salvador só perde quando aparecer uma alternativa minimamente decente. Mas nessa altura, perde logo, independentemente dos resultados serem fracos ou muito bons.
Quanto ao exemplo do Pedreira, eu não equipararia o Amorim ao Carvalhal. Tudo bem que não o equipares também ao Sá Pinto e ao Custódio, mas não exageres...
Estou de acordo com o primeiro parágrafo. O problema é que é extremamente difícil arranjar alguém do nível ou melhor que o Salvador. Que o digam os espanhóis que já experimentaram 3547 gajos e nenhum serve.
Em relação ao Carvalhal, no conjunto das duas épocas, factualmente, só Domingos Paciência tem melhores resultados do que ele. E mesmo o Domingos, os seus bons resultados estão concentrados em apenas duas competições (liga 10/11 e LE 11/12), em todas as outras foram maus ou muito maus.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

Fiquem descansados que não falta muito pra o filho/primo/afilhado/cão/empregada comprar as ações da Olivedesportos e termos Salvatore ad aeternum na SAD (entretanto também aparecem as ações da Sundown Investments Limited). <3 Ou então fazemos como os pastéis e vamos jogar a AF Braga para as Camélias.

100%SCB

Não acho nada que o Carvalhal fosse ter uma grande margem de erro para a próxima época. Aliás, acho que até seria curta, quer pelo presidente, quer pelos adeptos.
E só não é ainda mais curta porque este final de época está a ser bom/muito bom.
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 16:50


Quote from: JR1287 on 11 de May de 2022, 16:27
Quote from: Somos Braga! on 11 de May de 2022, 16:21


Quote from: Pedreira on 11 de May de 2022, 15:06
Se CC sair e as coisas não correrem bem na próxima temporada, AS vai ser muito penalizado nas próximas eleições (não sei quando são). Diria mesmo que AS aposta a sua continuidade na presidência do Braga na escolha do próximo treinador. Há muito consenso à volta do CC por parte dos adeptos.

Também não exageres!!

Muito mal estará o nosso clube se a continuidade do presidente estiver dependente desse tipo de pormenor.

Antes das eleições anteriores, escolheu Sá Pinto, certo? Correu mal. Assim como custódio. Mas também escolheu Amorim e Carvalhal. Uns correm bem, outros mal. Faz parte.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
O Salvador só perde quando aparecer uma alternativa minimamente decente. Mas nessa altura, perde logo, independentemente dos resultados serem fracos ou muito bons.

Quanto ao exemplo do Pedreira, eu não equipararia o Amorim ao Carvalhal. Tudo bem que não o equipares também ao Sá Pinto e ao Custódio, mas não exageres...

Estou de acordo com o primeiro parágrafo. O problema é que é extremamente difícil arranjar alguém do nível ou melhor que o Salvador. Que o digam os espanhóis que já experimentaram 3547 gajos e nenhum serve.

Em relação ao Carvalhal, no conjunto das duas épocas, factualmente, só Domingos Paciência tem melhores resultados do que ele. E mesmo o Domingos, os seus bons resultados estão concentrados em apenas duas competições (liga 10/11 e LE 11/12), em todas as outras foram maus ou muito maus.
Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

Embora os resultados não sejam maus, ou se quiseres até podem ser bons, Carvalhal no geral não fez os adeptos do Braga sonhar com algo mais mesmo tendo ganho uma taça de Portugal.
Se pedir a qualquer adepto do Braga para resumir a época do Braga 2021/22 o que vai ter para dizer?  Para mim à excepção de 2 jogos na Liga europa foi um vazio de ideias total, uma desilusão. Terminou bem na liga, mas no fim soube a nada, se calhar porque aprece tudo muito amorfo. Diria que para a época (mesmo que o resultado final fosse o mesmo) seria muito mais apetecível começar bem, andar a lutar com os da frente, mesmo que no fim até ficássemos na mesmo com os possíveis 68pontos, mas teria sempre outro sabor.
Quando chegamos a dezembro a época parecia morta e enterrada. Houve uma rasgo de ilusão com a liga europa e isso "salvou" a época.
Mas será que os adeptos, que alguns dizem estão a 80 ou 90% com Carvalhal continuarão a apoiar se os resultados no início da próxima época forem como os desta? as coisas mudam muito rápido no futeol.

Kilo

 Pouco ou nada vai depender de quem for o próximo treinador.

Se saírem Carmo, Musrati e Horta e as opções forem miúdos da B/sub23, não há treinador nenhum que consiga fazer milagres.

Aposto como nem o Guardiola fazia nada de relevante.

Tudo vai depender do que a SAD quiser/puder investir nesta época.

Por isso, para mim, a expectativa sobre quem vai ser o próximo treinador, Carvalhal ou outro, é zero.

JR1287

Quote from: PAF on 12 de May de 2022, 00:25

Embora os resultados não sejam maus, ou se quiseres até podem ser bons, Carvalhal no geral não fez os adeptos do Braga sonhar com algo mais mesmo tendo ganho uma taça de Portugal.
Se pedir a qualquer adepto do Braga para resumir a época do Braga 2021/22 o que vai ter para dizer? Para mim à excepção de 2 jogos na Liga europa foi um vazio de ideias total, uma desilusão. Terminou bem na liga, mas no fim soube a nada, se calhar porque aprece tudo muito amorfo. Diria que para a época (mesmo que o resultado final fosse o mesmo) seria muito mais apetecível começar bem, andar a lutar com os da frente, mesmo que no fim até ficássemos na mesmo com os possíveis 68pontos, mas teria sempre outro sabor.
Quando chegamos a dezembro a época parecia morta e enterrada. Houve uma rasgo de ilusão com a liga europa e isso "salvou" a época.
Mas será que os adeptos, que alguns dizem estão a 80 ou 90% com Carvalhal continuarão a apoiar se os resultados no início da próxima época forem como os desta? as coisas mudam muito rápido no futeol.

Aceitando o repto, eu resumiria a época no seguinte:

1. SUPERTAÇA - muito fraco. Nunca estivemos na discussão do resultado.
2. TAÇA DE PORTUGAL - eliminação miserável. Nunca pareceu que conseguissemos, sequer, lutar pela passagem com o portentoso Vizela. Salvou-se o jogo contra o Santa Clara.
3. TAÇA DA LIGA - vergonhosa! Até diria, humilhante!!! Empatámos contra a equipa C do Paços e levámos 5 do Boavista. Humilhante!!!
4. CAMPEONATO - fizemos os mínimos expectáveis: quarto melhor orçamento, quarta melhor equipa, quarto lugar. Não era fácil fazer pior... Faltou sempre aquele golpe de asa que nos levasse mais acima, e a sensação global que fica foi que poderíamos perfeitamente (facilmente??) ter ultrapassado o Benfica, bastando não ter perdido em Guimarães contra 10, não ter perdido em casa com o Marítimo e o Gil e não ter empatado estupidamente nos Açores, com um jogo controlado mas que o CC decidiu "inventar". Já para não falar da incapacidade em marcar golos contra o Guimarães cá, em Paços e contra o Boavista (duas vezes).
5. LIGA EUROPA -  a única competição com saldo satisfatório. Mas mesmo assim fizemos uma fase de grupos muito fraca, em que nos qualificámos apenas devido à inépcia de terceiros. Depois, a eliminar, estivemos bem com o Sheriff (mas sem esquecer que eles vinham de uma paragem de três meses) e principalmente com o Mónaco. Com o Rangers fica a sensação que os podíamos ter eliminado, não fosse a falta de coragem do CC. Paradoxalmente, naquela que foi a competição com melhor apreciação global, também foi aquela em que mais se demonstrou a incapacidade, cobardia e fragilidade emocional do CC (que se repercutiu obviamente em campo), tendo o jogo na Escócia sido dos mais lamentáveis que vi nos últimos anos. Ou seja, mesmo na Liga Europa não fomos longe por causa do CC, estivemos bem apesar do CC, mas sem ele se calhar estávamos onde está agora o Rangers.

Resumindo, chumbámos na Supertaça (e com uma negativa baixa...), na Taça de Portugal e na Taça da Liga (aqui com um vergonhoso zero!), passámos com normalidade no Campeonato, mas sem qualquer tipo de brilhantismo, e tivemos um bom na Liga Europa. Fazendo o saldo, é negativo. A culpa é de alguns "alunos", e por isso alguns ficarão retidos, mas principalmente do "professor", por isso espero a sua substituição por um "professor" melhor (ou, pelo menos, que consiga retirar mais dos seus "alunos").

PAF

Quote from: Kilo on 12 de May de 2022, 09:38
Pouco ou nada vai depender de quem for o próximo treinador.

Se saírem Carmo, Musrati e Horta e as opções forem miúdos da B/sub23, não há treinador nenhum que consiga fazer milagres.

Aposto como nem o Guardiola fazia nada de relevante.

Tudo vai depender do que a SAD quiser/puder investir nesta época.

Por isso, para mim, a expectativa sobre quem vai ser o próximo treinador, Carvalhal ou outro, é zero.
Na teoria, se saírem esses 3 jogadores ficamos com uma equipa completamente banal, à espera de milagres com os putos, e de uma, 2 ou 3 contratações que entrem de caras na equipa. Mas por vezes há milagres, este final de época mostra que mesmo jogando banal (ou sem nenhuma exuberância) é possível  ganhar a quase totalidade dos jogos, a liga está fraquíssima. Olha-se para o 6-º classificado e se calhar tem um ou 2 jogadores que podem jogar no Braga, isso é surreal.

Hucry

Por acaso, o jogo da Supertaça foi claramente dos piores jogos de toda a época, a nível exibicional este jogo e do Boavista foram top 3 seguramente, o Sporting era favorito mas o Braga nesse jogo apresentou-se numa forma deplorável (parecia que estava a ser o primeiro jogo pós-férias) e diria até inaceitável para a importância do jogo, marcámos um golo sem saber ler nem escrever e passámos o jogo a ser amassados, deram a volta e continuaram completamente por cima do jogo, só mesmo o Matheus manteve o resultado curto, na altura fiquei com uma azia descomunal, não pela derrota com o Sporting que tinha a obrigação de vencer mas pela forma como o Braga se apresentou num jogo que decidia um título (não temos muitos, este até não temos nenhuns), uma final e a equipa estava completamente fora de forma (era o primeiro jogo oficial, mas pela importância do jogo, a equipa tinha obrigação de se apresentar muitíssimo melhor) e completamente resignada, parecia que estava a jogar o torneio Guadiana.

Na altura, este jogo foi um bom indicador do que seria a época, cheguei a referir isso, e a primeira metade foi francamente má, a supertaça foi reveladora do que seria os tempos seguintes.. quando uma equipa se apresenta assim numa final, percebi logo que os tempos seguintes não seriam fáceis.

Lipeste

#1631
o jogo

Car­va­lhal dis­tin­guido e na lista do Black­burn


O Jogo TOMAZ ANDRADE 13 maio 2022

Car­va­lhal dis­tin­guido e na lista do Black­burn

Trei­na­dor foi eleito o melhor no mês de abril e, com o fim de ciclo à vista nos minho­tos, está a ser apon­tado ao Cham­pi­onship

Trei­na­dor do Braga teve um abril quase per­feito, com qua­tro tri­un­fos e um empate, e ganhou a cor­rida a Con­cei­ção e Amo­rim. Está numa "shor­tlist" do Black­burn Rovers, que pro­cura trei­na­dor


A pou­cas horas de ori­en­tar, muito pro­va­vel­mente, a equipa do Braga pela última vez, no domingo, em Fama­li­cão, Car­los Car­va­lhal foi dis­tin­guido pelos trei­na­do­res da Liga Bwin como o melhor do mês de abril. Depois de o clube minhoto ter arre­ca­dado os pré­mios de melhor guarda-redes (Matheus), melhor defesa (David Carmo) e melhor avan­çado e joga­dor do mês( Ricardo Horta, ver mais à parte), a dis­tin­ção de Car­los Car­va­lhal até era espe­rada, depois de um mês com qua­tro tri­un­fos e um empate, embora sem cer­te­zas devido à forte con­cor­rên­cia. O trei­na­dor bra­ca­rense reco­lheu 32,64 por cento dos votos, à frente de Sér­gio Con­cei­ção, do FC Porto (28,47 por cento), e de Rúben Amo­rim, do Spor­ting (9,72 por cento).

A atri­bui­ção do pré­mio Vítor Oli­veira surge numa altura em que Car­va­lhal está a ser apon­tado ao Black­burn Rovers, oitavo clas­si­fi­cado da época 2021/22 do Cham­pi­onship, a segunda divi­são de Ingla­terra. O trei­na­dor Tony Mow­bray está de saída, já con­fir­mada, e o clube pro­cura um subs­ti­tuto, um pro­cesso que, de acordo com uma notí­cia do "Lancs­live", está já em mar­cha, com son­da­gens aos can­di­da­tos e mesmo entre­vis­tas. Segundo a Imprensa do Con­dado de Lan­cashire, no norte de Ingla­terra, o ainda trei­na­dor do Braga faz parte de uma "shor­tlist" e reúne os requi­si­tos exi­gi­dos pelo his­tó­rico clube bri­tâ­nico, ven­ce­dor da Pre­mier Lea­gue em três oca­si­ões, a última delas em 1994/95. De acordo com a "Sky­bets", Car­los Car­va­lhal é o melhor colo­cado para assu­mir o banco do Black­burn Rovers e, nor­mal­mente, nes­tes casos as apos­tas das casas bri­tâ­ni­cas da espe­ci­a­li­dade cos­tu­mam estar cer­tas.

Ofi­ci­a­li­za­ção da saída do treinador  está depen­dente de uma con­versa com Sal­va­dor.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220513/281492164912096

32,64

O Jogo 13 maio 2022

Com 32,64 por cento dos votos dos trei­na­do­res da Liga Bwin, Car­va­lhal foi eleito o melhor de abril.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20220513/281767042819040

NightHawk

Não sei até que ponto as notícias da CMTV/Record são fidedignas (há sempre que olhar de lado para coisas vindas da CMTV, mas o que é certo é que a SAD do Braga tem tido sempre uma certa aproximação a este jornal, incluindo dar-lhes prémios nas Galas...) mas aparentemente Salvador propôs a renovação a Carvalhal.

Parece-me que foi obrigado a fazê-lo dado o excelente final de época e para ficar com a razão do seu lado "eu tentei renovar, ele é que não quis"). Carvalhal de certeza que não vai aceitar tendo convites de Inglaterra. Veremos é como fica a questão com o novo treinador. Se, como penso, Salvador já tinha um acordo com outro treinador vamos ver o que pensará esse treinador desta proposta de renovação... talvez Salvador já lhe tenha dito "não se preocupe, isto é tudo bluff, o lugar é seu".

JR1287

Quote from: NightHawk on 13 de May de 2022, 10:04
Não sei até que ponto as notícias da CMTV/Record são fidedignas (há sempre que olhar de lado para coisas vindas da CMTV, mas o que é certo é que a SAD do Braga tem tido sempre uma certa aproximação a este jornal, incluindo dar-lhes prémios nas Galas...) mas aparentemente Salvador propôs a renovação a Carvalhal.

Parece-me que foi obrigado a fazê-lo dado o excelente final de época e para ficar com a razão do seu lado "eu tentei renovar, ele é que não quis"). Carvalhal de certeza que não vai aceitar tendo convites de Inglaterra. Veremos é como fica a questão com o novo treinador. Se, como penso, Salvador já tinha um acordo com outro treinador vamos ver o que pensará esse treinador desta proposta de renovação... talvez Salvador já lhe tenha dito "não se preocupe, isto é tudo bluff, o lugar é seu".

Mesmo que lhe tenha dito isso, passa (aos olhos dos adeptos e sa CS) automaticamente a ser uma segunda opção. Mais uma trapalhada desnecessária e inútil!

PEDRØ XVI

Inventam-se muitas histórias por aqui...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: PEDRØ XVI on 13 de May de 2022, 11:48
Inventam-se muitas histórias por aqui...
Mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2022, 12:19
Quote from: PEDRØ XVI on 13 de May de 2022, 11:48
Inventam-se muitas histórias por aqui...
Mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Suponho que se referem a já ter um treinador, mas propor a renovação ao Carvalhal só para inglês ver, avisando o treinador já contratado para não se preocupar com o bluff.
Mas, então, qual é a alternativa? Chegamos a DOIS DIAS do fim da época sem treinador para a seguinte? Confiamos exclusivamente na renovação do CC e que ele tenha esperado por nós até DOIS DIAS do fim da época?
Eu prefiro acreditar que o AS é um sacana, capaz de simular uma tentativa de renovação não pretendida tendo um outro treinador já contratado, do que um tótó que só a DOIS DIAS do fim da época trata de arranjar um treinador para a época seguinte...
Por isso não sei se será invenção, sinceramente, e capaz duma safadice dessas era ele! Mas se for mesmo invenção, então a alternativa é muito triste, pois temos um presidente que acha bem esperar até DOIS DIAS do fim da época para TENTAR renovar comno treinador, e só DEPOIS disso irá tentar contratar um treinador novo, se necessário.
Posto isto, prefiro acreditar na teoria do NightHawk...

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 13 de May de 2022, 13:23
Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2022, 12:19
Quote from: PEDRØ XVI on 13 de May de 2022, 11:48
Inventam-se muitas histórias por aqui...
Mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Suponho que se referem a já ter um treinador, mas propor a renovação ao Carvalhal só para inglês ver, avisando o treinador já contratado para não se preocupar com o bluff.
Mas, então, qual é a alternativa? Chegamos a DOIS DIAS do fim da época sem treinador para a seguinte? Confiamos exclusivamente na renovação do CC e que ele tenha esperado por nós até DOIS DIAS do fim da época?
Eu prefiro acreditar que o AS é um sacana, capaz de simular uma tentativa de renovação não pretendida tendo um outro treinador já contratado, do que um tótó que só a DOIS DIAS do fim da época trata de arranjar um treinador para a época seguinte...
Por isso não sei se será invenção, sinceramente, e capaz duma safadice dessas era ele! Mas se for mesmo invenção, então a alternativa é muito triste, pois temos um presidente que acha bem esperar até DOIS DIAS do fim da época para TENTAR renovar comno treinador, e só DEPOIS disso irá tentar contratar um treinador novo, se necessário.
Posto isto, prefiro acreditar na teoria do NightHawk...

Eu até percebo o argumento de acreditarem que já há treinador, principalmente porque o plantel precisa de muitas mudanças e convém ter treinador para tomar essas decisões. Mas não compreendo porque acham tão chocante que se espere pelo fim da época para reunir e decidir. E respondo-te a ti, mas podia responder o mesmo a outros 10 ou 15 foristas que têm defendido o mesmo nos últimos tempos.

Eu ainda ontem vi o Fabrizio Romano (haverá fonte mais confiável que ele?) a dizer que o Antonio Conte vai reunir no fim da época com o Levy (presidente do Tottenham) para decidir o futuro. Não é o ideal, estou de acordo, mas não é assim tão raro e chocante...

NightHawk

Até parece que era a primeira vez que Salvador fazia isto...
Fez exatamente o mesmo com Domingos. Propôs-lhe a renovação quando já tinha um acordo com LJ e sabia que o Domingos já tinha um acordo com o Sporting.

Kwanza99

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de May de 2022, 14:56
Quote from: JR1287 on 13 de May de 2022, 13:23
Quote from: enormeBRAGA on 13 de May de 2022, 12:19
Quote from: PEDRØ XVI on 13 de May de 2022, 11:48
Inventam-se muitas histórias por aqui...
Mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
Suponho que se referem a já ter um treinador, mas propor a renovação ao Carvalhal só para inglês ver, avisando o treinador já contratado para não se preocupar com o bluff.
Mas, então, qual é a alternativa? Chegamos a DOIS DIAS do fim da época sem treinador para a seguinte? Confiamos exclusivamente na renovação do CC e que ele tenha esperado por nós até DOIS DIAS do fim da época?
Eu prefiro acreditar que o AS é um sacana, capaz de simular uma tentativa de renovação não pretendida tendo um outro treinador já contratado, do que um tótó que só a DOIS DIAS do fim da época trata de arranjar um treinador para a época seguinte...
Por isso não sei se será invenção, sinceramente, e capaz duma safadice dessas era ele! Mas se for mesmo invenção, então a alternativa é muito triste, pois temos um presidente que acha bem esperar até DOIS DIAS do fim da época para TENTAR renovar comno treinador, e só DEPOIS disso irá tentar contratar um treinador novo, se necessário.
Posto isto, prefiro acreditar na teoria do NightHawk...

Eu até percebo o argumento de acreditarem que já há treinador, principalmente porque o plantel precisa de muitas mudanças e convém ter treinador para tomar essas decisões. Mas não compreendo porque acham tão chocante que se espere pelo fim da época para reunir e decidir. E respondo-te a ti, mas podia responder o mesmo a outros 10 ou 15 foristas que têm defendido o mesmo nos últimos tempos.

Eu ainda ontem vi o Fabrizio Romano (haverá fonte mais confiável que ele?) a dizer que o Antonio Conte vai reunir no fim da época com o Levy (presidente do Tottenham) para decidir o futuro. Não é o ideal, estou de acordo, mas não é assim tão raro e chocante...

Completamente de acordo. E até acrescento que, a acontecer, revela bastante maturidade e talvez alguma mudança na forma de estar de AS. O fato de se ser capaz de ter paciência e esperar com serenidade pelo final da época para tomar decisões não é algo que me choque, muito pelo contrário.
Zauuu ⚔️🔴⚪️